Sensualle escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 6
Capítulo 5 - ALÉM DA IMAGINAÇÃO...


Notas iniciais do capítulo

OI PERVAS DA MINHA VIDA DESCULPA O ATRASO DO CAPITULO SEMANA ATRIPULADA MAS AI VAI O CAPITULO...
A ENQUETE DEVE COMO RESULTADO....
1-11 VOTOS...
2 - 2 VOTOS..
3 - 4 VOTOS;
4 - 2 VOTOS...
CONTABILIZAMOS 19 VOTOS E 1 NULO..
MAS DEIXA EU SURTA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
PEGA A CADEIRA E FAZ DISCURSO.....
*APRENDI COM A PERVA DA PAULAHALLE*
QUERIA AGRADECER A TODAS VOCêS PERVAS DO MEU CORAÇÃO PELOS COEMTÁRIOS...
DESCULPA PELO CAPITULO ATRASADO DEVIA TER SAIDO TERÇA...
MAS OBRIGADA E ENQUETE NO FINAL...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67761/chapter/6

CAPITULO 5 - ALÉM DA IMAGINAÇÃO....

POV EDWARD


Estava trabalhando mas uma vez como outra qualquer o trabalho era uma chatice. Odiava esse periodo quando estavamos preste a lança uma campanha politica. Gostava de ajudar os outros. Afinal das contas era um bom politico e não fazia as coisas errados. Não roubava não mentia. Tentava compri todas as minhas promessas mas no momento o que me impedia a fazer meu descurso para a festa não era o receio de iludir meus eleitores mas sim a imagem de Isabella que não saia de minha cabeça.

Não devia pensar nela. Era filha de Charles e ele mesmo disse que Isabella era um mulher que impricava problema para qualquer um que quisesse seguir a carreira politica.

Ele falava com orgulho dela mas ao mesmo tempo uma certa tristeza. Charles adorava suas duas filhas Rosalie e Isabella mas pelo jeito a caçula era um problema para o pai. E quem não teve uma filha rebelde. Sempre tem aquele filho que lhe trás mas problemas que o outro.

Tinha que me concentra no meu discurso para festa de hoje a noite na sede do partido aqui em Nova York.

Estava começando a me concentrar quando ela entrou na minha sala.

Estranhei vê-la ali. Não sabia o que ela queria comigo talvez o pai dela tenha a mandado me chamar.

-O quê deseja senhorita ?

-Me chame Isabella. Acho que não precisamos de formalidade...

Enquanto falava isso ela trancou a porta do meu escritorio e retirou o casaco revelado a roupa que ela usava um espartilho com meias e cinta liga. E aquela tonalidade de azul com certeza combinava com sua pele. Apartir de agora com certeza azul era minha cor favorita.


Ela veio atrás da minha cadeira e começou umamassagem em meus ombros. Sinceramente eu estava muito tenso.

-Tenso Edward...Posso te chamar assim..

Adorei como ela usou o sotaque Francês e assentuou o 'r' do meu nome. Parecia uma gemido ao meu pé do ouvido. Essa mulher com certeza estava brincando comigo.

-Com certeza não só pode deve fazer qualquer coisa que deseja...

Ela saiu das minhas costas e empurrou minha cadeira para mais longe da mesa e sentou em cima dela com as pernas cruzadas.

Essa mulher era a tentação em curvas e que curvas.

-Tudo o que quiser Edward...

Ela gemeu deliciosamente enquanto fechava os olhos e passava a língua por seus lábios vermelhos. Isso com certeza me pos acesso. Essa mulher era o diabo pois venderia minha alma para ouvir ela fala meu nome novamente daquele jeito.

-Tudo se falar meu nome daquele jeito...

-De que jeito?

Ela se fingiu de inocente e depois de me olhou nós olhos sorriu maliciosamente. Essa mulher era perdição de qualquer homem. Com quantos homens ela não deveria ter usado esse dom..Neste momento um aperto apareceu no meu peito não queria dividi ela com mais ninguém. Isabella era minha e não queria nenhum homem perto dela.

-Assim Edward..-Ela gemeu de olhos fechados.-Ou assim Edward...-Ela sentou em meu colo e falou vagarosamente no meu ouvido e depois mordisco o lobulo da minha orelha.

Puxei sua boca até a minha e beijei seus lábios rubro com desejo e paixão. Isabella elaçou seus braços em meu pescoço e suas pernas em minha cintura.

Parecia um homem no deserto sedente em que lhe é posto um copo de agua gelada. Isabella era me viciada. Era como se eu fosse um drogado e Isabella minha droga favorita.

Isabella resolveu comanda o beijo que se tornou mais lento mais sedutor. Buscava seus lábios querendo descubre cada parte de sua boca.

-Pelo jeito estamos apresados...

-Sim.

Já ia busca sua boca quando ela me impediu com um dedinho em meus lábios.

Ela balançou aquela unha pintada lindamente de vermelho. Não sabia que cor lhe caia melhor se era o azul de sua lingerie ou o vermelho de sua boca e unha.

-Você disse que poderia fazer qualquer coisa com você...

Suguei aquele  dedinho que estava ali me tentando. Bella simplesmente fechou os olhos e soltou um gemido languico.

-O que pensar essa sua cabecinha maliciosa...

Falei a puxando para um beijo selvagem em aproveitando que Bella estava de olhos fechados.

Ela parou o beijo. E desceu do meu colo e se ajoelhou aos meus pés.

-Pelo jeito tem gente bem feliz em mi ver...

Ela falava isso olhando para o volume em minha calça. Ela olhou para cima e sorriu maliciosamente e começou a descer o ziper da minha calça com a boca e com boca abriu o botão da calça.

Ela desceu com aquelas mãos de fadas minha calça e deixou só a boxer que marcava todo o meu volume. Ela deu um beijo em pênis por cima da cueca e eu gemi, um gemido glutural.

-Isabella...Não brinque com fogo se não pode se queimar...

-Talvez eu goste de me queimar...

Ela desceu a boxe e meu pênis ereto enfim se liberou da cueca...Bella começou com aquela boquinha linda a pagar um delicioso boquete em mim.

Ela começou labendo simplesmente o pré-gozo que estava na cabecinha e depois lambeu toda a glande e depois começou engoliu todo meu membro. Isabella foi maravilhosa pois sabia como era dificil engolir tudo já que tinha 27cm de tamanho.

Isabella enfiava todo meu membro em sua boca.

-Isabella mas rápido...

E ela mais rápido fazia o boquete...Usava a língua para fazer movimenta...Arranhava os dentes pela sua estensão enquanto fazia os movimentos de entrada e saída de meu pênis de sua boca.

Quando mais rápido ela fazia mais eu me descontralava e começou a funder em sua boca.

-Estou quase lá...

Estava preste a alcança meu extasê e Isabella para melhora começou a aperta minhas bolas...

Estava quase lá quando alguém começou a me chamar....

-Edward...

-Edward...

E não era Isabella até senti aguá gelada em meu rosto..

E quando olhei na sala só tinha Emmett meu irmão me olhando estranho.

Então eu percebi que tudo não passou de um sonho...Aquele mulher era o pecado em forma de gente. Simplesmente esse sonho transcedeu tudo aquilo que eu imaginava...Se nesse sonho eu já me senti assim imaginasse se ela estivesse aqui...

Parecia um adolescente com sua primeira paixão. Mas Isabella com certeza iria além de minha imaginação...

Queria senti sua vagina me aperteu até chegamos ao orgasmo juntos. Não me importava se ela era problema para minha carreira.

CONTINUA...

PRESENTE DO DIA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ PERVA DO MEU CORAÇÃO.........
É IMPRESSÃO MINHAS OU VOCÊS ESTÃO COM INVEJA DAS BELLA POR ELA PODE FAZER ISSO COM EDWARD...

*FUGE DAS COISAS TACADAS*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ENTÃO PELA VOTAÇÃO DIVEMOS UM MOMENTO BEM HOT...
MAS VIVO ME PERGUNTANDO..QUAL VAI DEVE SER O PROXIMO MOMENTO MAS COMO VOCÊS JÁ ESCOLHERAM A ORAL EU RESOLVE FAZER VOCÊS VOTAREM PELO SEGUNDO MOMENTO DOS DOIS...
1- MENAGÉ[INDIQUEM QUE VOTA NESSE A TERCEIRA PESSOA]
2- SEXO A NOITE TODA...[ESCOLHAM A POSIÇÃO...]
3- UMA DOMINAÇÃO DO EDWARD...

VOCêS ESCOLHEM BJS PERVAS E DEIXEM REWIES..