Sensualle escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 3
Capítulo 2 - A INICIAÇÃO!


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA AS NOVES MENINAS QUE COMETARAM GOSTARIA DELISTA OS NOMES DELA MASTENHO QUE SAIR MASNÃO SEM ANTES DEIXAR UM CAPITULO NOVINHO PARA CADA UMA DE VOCÊS.
GOSTARIA DE AGRADECER ESPECIALMENTE A leetwihard QUE RECOMENDOU A FIC.
BJS MICAELA E NO FINALTEM UMA ENQUETE PARA VOCÊS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67761/chapter/3

CAPITULO 2 -  A iniciação!

POV BELLA.

Quando sair daquela sala meu pelos do braço estavam arrepiados de desejo.

Não era normal me senti assim. Nem mesmo quando meu noivo começou me introduzir nesse mundo eu me senti assim. Estou meio perdida.

Calma Isabella. Era o que eu dizia a mim mesma nesse meio tempo.

Puxava o ar várias vezes tentando controla a minha libido.

Eu não era mas um colegial cheia de lasciva e luxuria. Apesar dos meus 19 anos de vida eu não sou uma adolescente inexperiente. Preciso conversar com alguém urgentemente mas quem?

Marcos que foi meu tutore quando meu noivo faleceu não sei se seria adequado.

Com certeza precisava de alguém que me apreciasse esse mundo tanto quanto eu.

Se Rosalie estivesse aqui conversaria com minha irmã mas ela esta em lua-de-mel.

Mas o que devo fazer com certeza era nunca mas encontrar com ele mas a questão era que Edward Cullen era o futuro candidato a presidência junto com meu pai e eu o verei mas vezes.

Isso devia ser loucura me envolver com um estranho.

Mal ficamos na presença um do outro e já o imaginava com um chicote de três tiras o usando em mim. Só em pensa nisso me exitava ao máximo.

Nunca tinha achado um homem em que pudesse confia para domar minhas vontande e confiar o suficiente para deixa mim domar.

Nem mesmo meus ex tinha notado minha natureza submissa.

Só Marcos mesmo. Mas mesmo ele tinha hora enquanto me mostrava esse mundo que eu não o obedecia. Mas uma pena Marcos preferi homens em suas camas.

Desci e meu motorista já me esperava na porta do escritorio.

-Senhora?

-Me leve para casa de Alice.

-Claro senhora.

Fui caminho para casa de Alice me lembrando de meu primeiro contanto com esse mundo.

FLASHBACK ON

Tinha acabado de completa meus 15 anos. Meu noivo tinha dito que queria me mostra um mundo novo. Não me importei com que ele queria me mostrar era uma adolescente em busca de algo novo para concretizar desejos, sonhos que nunca podi ter por causa da vida que meu pai levava.

Quando entre em 'o clube' era assim que era chamado. Era uma mansão cheia de salas diferentes uma da outra dava um mistério maravilhosa.

-Que lugar é essa?

-É uma clube de sadomasoquismo e D/s*.

-E o que é isso?

-È um clube de dominação e submisão.

-Isso é uma pratica sexual?

-Não meu tesouro. Isso é um estilo de vida que eu quero que você adote.

-E se eu não gostar?

-Esse tipo de relação precisa de confiaça. Você confia em mim?

-Sabe que confiou. Apesar de não ama-lo estamos juntos deste os meus 12 anos. Como meu pai sempre quiz.

-Mas confiamos uns nos outros?

-Sim confiou em você.

-Então vamos.

-Quer que eu participe agora?

-Não só vamos olhar.

Ele me levou a uma porta fechada. Quando entrarmos lá era uma sacada , lá havia uma fila com uns 6 cadeiras. Quando nós sentamos havia um palco em baixo então logo as luzes se apagaram e uma luz surgiu no palco. De repente uma mulher surgiu no meio do palco.

Ela estava com um robe fino. Ela se sentou em uma cadeira então um homem surgiu ele usava só uma cueca boxe preta.

Ele usava um microfone de lado.

-Muito boa noites meus queridas plateia hoje. Meu nome é Mike e serei seu dominador nesse espetaculo. Minha parceira essa noite é Heide. Heide é uma submissa que aprecia um bom espancamento. Então vamos começar a apresia a noite.

O espetaculo começou lentamente. Heide começou lentamente a se desnudar.

primeiro o robe. Despois a camisola translucida.

O tal homem o Mike começou amarrar a mulher em uma cama em  x que a via ali.

Parecia aquelas camas que havia naquelas caloboço de tortura em seculos atras.

O homem começou a bate nela com uma raquete de tênis.

Pensei que a mulher fosse gritar de dor. Mas no rosto dela só transparecia extase.

Pensei que não fosse aprecia tal medida mas quando mas ele batia nela mas isso me exitava.

Minha vagina se contraia mas isso devia ser errado mas gostava tanto dessa nova esperiência que chega deixei escapar um gemido de minha boca.

-Esta gostando?

Meu noivo sussurou no meu pé do ouvido. Lentamente ele mordeu o lobulo da minha orelha e me puxou para me sentar em seu colo. Minha bunda estava tocando a ereção que estava bem visivel em sua calça.

-Relaxe Isabella. Que hoje é só para seu prazer. Fique olhando que eu cuidarei de você.

O homem tinha trocado de posição agora ele tinha na mão um chicote de 5 fios de couros e tinha vendado a mulher. Ele começou batento com ele em um dos seios dela. Era estranho mas gostava disso.

James meu noivo começou a passa a mão nas minnhas coxas por baixo de minha saia. Ele chegou até minha calcinha que já estava encharcada pelo meus sucos de exitação.

Ele colocou minha calcinha de lado e começou a massagia o meu clitoris quando mas forte o homem batia na mulher mas rápido meu noivo me massagiava ,isso acabou me levando a um orgasmo delicioso.

-Apreciase?

-Muito. Acho que vou gostar desse tipo de vida.

Sorri e o beije na boca. Log onós retiramos e ele me levou para festa em que estavamos atrasados.

FLASHBACK OFF

-Senhora chegamos.

-Claro.

Era estranho me lembra dele depois de tanto tempo.

O tinha amado a minha maneira acho que teria sido feliz com ele. James seria um bom marido apesar de tudo que houve eu sabia que podia ter sdio uam boa esposa.

Mas algumas coisas são para ser.

Pecisava entender que sentimentos era esse que acontecem de uma hora para outra em minha vida.

Precisava de Alice e era isso que eu ia fazer agora. ...

CONTINUA..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHEGAMOS AO FIM DO CAPITULO.
A AQUELE QUE APRECIARAM MEU PARABENS.
A AQUELAS QUE SOBREVIVERAM A MEU PRESENTINHO TEM UMA ENQUETE.
QUAL DEVE SER O PRIMEIRO CONTATO INTIMOS DOS DOIS...
1- SEXO ORAL DELA NELE.
2- UMA BOA TRANSA.
3- ELE FAZ SEXO ORAL NELA.

VOCêS ESCOLHEM E OBRIGADA POR TUDO.
DEIXEM REWIE, RECOMENDAÇÃO,POTINHOS DE POPULARTIDADE.
OBRIGADA E BJS MICAELA