fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 8
capitulo 8: a confissão


Notas iniciais do capítulo

Katherine desabafa com Stefan sobre Julian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/8

(no dia seguinte...)
Acordo com o sol batendo em meu rosto, olho para o lado e não vejo Stefan na cama. Claro ele se levantou para não ter que me encarar e dizer o quanto foi bom dormirmos daquele jeito.


— bom dia - o ouço então viro para ele que estava saindo do banheiro do quarto.


— Stefan, bom dia - sorrio ainda deitada na cama.


— estava tomando um banho, não quis te acordar - ele fala enquanto seca os cabelos com a toalha.


— eu acordei com o sol em meu rosto, lembrete para mim e para você: da próxima vez feche as cortinas. - falo com preguiça. Stefan sorri e vai arrumar o cabelo.


— esta melhor? - pergunto tentando não parecer tão interessada.


— huhum - Stefan da essa simples resposta.


— ta legal Stefan senta aqui - me sento na cama e faço sinal com a mão pra ele sentar do meu lado. Ele me olha franzindo o cenho, mas logo se rende e caminha ate a cama sentando na mesma em seguida. - o que aconteceu ontem? o que Caroline queria? - questiono-o.


Ele respira fundo e desabafa. - Caroline e Ric se beijaram - ele fala sem enrrolação. Eu fico chocada, Caroline Forbes é uma safada! ela rouba meu homem e depois parte o coração dele dessa forma? Eu queria dar uns tapas na cara dela.


— isso é terrível, mas pelo menos não foi com seu irmão. - falo tentando enxergar o lado bom na situação, se é que ele existia. Stefan abaixa o olhar, ele estava triste, da pra notar. Toco em seu ombro.


— Hey... Ela não é assim, deve ter sido o calor do momento ou algo do tipo. - eu não acredito que estou tentando aliviar a barra dessa garota.


— não me importa, acabou. Não quero me envolver com mais ninguém. - Stefan fala voltando seu olhar para mim. Eu fico muito feliz em ouvir que acabou eu sei que é egoísmo da minha parte, mas que se dane! Eu estava mais perto de conseguir o que eu sempre quis.


— é uma sabia decisão, aproveite a vida como solteiro. Você é jovem e incrivelmente lindo, tem uma mansão, muita grana, e é um vampiro sensacional, tudo que uma pessoa solteira pode aproveitar. - falo tentando animá-lo, claro que a parte dele permanecer solteiro não foi muito sincera porque Stefan Salvatore vai ser meu.


ele da um leve sorriso ao me ouvir. - tem razão. - ele finalmente fala.


— eu não queria tocar de novo nesse assunto, mas... O que mais aconteceu ontem? - pergunto cautelosamente e também curiosa.


— eu matei seis pessoas ontem em um bar. - ele diz com aquele mesmo olhar vazio de ontem.


— e você fez isso porque estava chateado ou porque teve aqueles momentos de fúria pós fenex stone? - continuo.


— eu fiz porque estava com raiva, do que aconteceu. - ele esta chateado, consigo ver isso claramente em seu jeito de falar, de olhar...


— tomou cuidado pra não ser visto? você se livrou dos corpos? - me preocupo com sua indiscrição.


— sim eu coloquei fogo em tudo e sai de lá rapidamente. - Stefan faz uma pausa e passa a mão em seu cabelo. - eu não queria fazer aquilo, eram pessoas inocentes. a cada pessoa que eu mato sinto que vou voltar a ser aquele idiota sem controle, que destruiu vilas inteiras, ate cidades. - claramente ele não gostava de se lembrar do que fez no passado. Eu também não gostava do estripador, era divertido de olhar, mas ele era um babaca incapaz de amar.


— você não vai se tornar aquele cara, o Damon esta aqui pra te ajudar a ter controle e... Eu também estou. - falo me lembrando da noite passada, foi bom estar com ele, dizendo o que eu disse.


Stefan me olha parecendo se lembrar também do que houve ontem, o jeito dele me olhar era diferente dos olhares de desde quando eu voltei, se não parecesse loucura eu diria que ele esta gostando de me ter aqui e de ouvir tudo que eu digo.


— obrigado. - depois de um silencio de longos 3 segundos ele diz. - ontem você cuidou de mim, eu não esqueci então obrigado. - ele completa.


Fico radiante ao ouvir isso, dou um sorriso.


— de nada, sempre que precisar. - falo sorrindo e Stefan sorri de volta.


— eu vou tomar café, tem mais roupas da Elena naquele canto do guarda roupas, se quiser tomar um banho. - ele fala já se levantando.


— tudo bem, eu quero sim. - levanto da cama também.
Stefan sai do quarto, pego uma toalha e vou para o banheiro.

 

*PVD Stefan*

 

A noite ontem foi longa, Katherine e eu tivemos um momento um pouco intimo, se ela não estivesse aqui eu não sei o que teria acontecido eu queria sair e matar mais pessoas só que de alguma forma ela me acalmou. Eu gostei do nosso momento, mas não quero pensar sobre isso agora. Tenho prioridades.
Desço as escadas e vou ate a cozinha, Damon estava comendo waffles sentado na cadeira do balcão.


— bom dia. - falo me aproximando e pegando café na bancada.


— bom dia, noite foi boa? - Damon me olha com um olhar desconfiado, eu não sei se ele me ouviu com Katherine ontem ou hoje de manhã.


— não muito, preciso te contar uma coisa. - bebo um gole do meu café e o olho.


— o que? Você e a megera transaram? - ele diz deduzindo isso.


— não, não. Caroline beijou o Ric e nós terminamos ontem a noite. - falo logo, quanto antes ele souber menas gracinhas ele vai fazer.


Damon arregala os olhos. - Stefan isso não é bom, agora você esta livre pra cair na teia da Katherine. - impressionante com o que ele esta preocupado, eu já devia esperar uma coisa assim vindo dele.


— eu estou bem, obrigado por perguntar. - falo ironicamente.


— ah... Você ta bem? - Damon pergunta.


— correndo o risco de você ter um ataque agora, Katherine me ajudou ontem. - digo.


— aghrr droga! Você já esta inventando adjetivos bons pra ela, não acha estranho ela ter sido boazinha logo depois de você terminar com a Barbie vampira hum? - ele pergunta já um pouco alterado.


— não, porque ela não sabia do término ate hoje de manhã. - a defendo.


— você esta começando a ser enfeitiçado de novo. - ele continua.


— bom dia Damon! - Katherine aparece na cozinha vestindo uma roupa da Elena. Ela caminha ate o armário e pega umas torradas e mel, se senta do lado de Damon e começa a comer.


— mal dia com você ainda aqui. - Damon da um sorrisinho falso.


— já chega Damon. Sem ofensas de nenhuma das partes lembra? - o repreendo.


Os dois se olham com desgosto, mas permanecem em silencio. Acho uma boa hora para falar sobre um plano para matar Julian.


— precisamos nos livrar de Julian, quero saber quem vai ajudar a executar o plano. - falo serio olhando para os dois.


— eu vou! - Katherine levanta uma das mãos.


— por quê? - Damon a questiona, fico observando.


— porque ele é um idiota que merece morrer. - ela diz.


— ta, mas por quê? Você ainda não nos contou o porquê de sua raiva. - Damon pergunta desconfiado.

Eu também estava me fazendo as mesmas perguntas desde que Katherine apareceu na estrada aquele dia, mas como ela parecia não querer falar sobre isso eu não perguntei diretamente nada a respeito.


— porque ele me ameaçou, disse para eu sair da cidade, você é lento assim mesmo pela manhã? - ela fala com raiva e se levanta de onde estava sentada. - quando decidirem matar o diabo me avisem, eu quero participar. - ela sai da cozinha um pouco abalada, franzo o cenho observando ela ir e depois olho para Damon. Ele da de ombro fazendo sinal de que não sabe o que houve.


— escuta a gente tem que ter um plano, o cara tem vários vampiros aliados que vão retaliar se matarmos o Julian na frente deles. - falo com Damon.


— yep. Tem razão, mas o que fazemos então? - ele diz já pensando em alguma coisa. - já sei! Vamos usar a Katherine como isca. - ele tem a brilhante idéia.


— não. - dou esta simples resposta. Não queria colocar Katherine em risco, não quero que ninguém se machuque além de Julian.


— por que não? É perfeito! - Damon insiste.


Respiro fundo. - só se ela se sentir confortável fazendo isso. - falo.


— você pede ela, ela não te resiste. - ele fala e come um pouco de waffles, ele parecia ate estar com ciúmes pelo seu jeito de falar.


— Valerie poderia ajudar com um feitiço para isolar Julian e talvez um de proteção para Katherine. - acabo meu café.


— brilhante idéia, colocar suas ex loucas juntinhas. - Damon faz piada da situação.


— não é hora pra isso. - falo sério. - precisamos de toda ajuda possível e não deixar que ninguém se machuque. - completo.


— ta, você chama sua bruxa e fazemos uma reunião aqui mais tarde. - ele acaba de comer e se levanta - vou dar uma volta. - Damon sai da mansão.


Respiro fundo pensando no que exatamente fazer, ligar para Valerie era o próximo passo. pego meu celular e coloco para chamar.


— alô - Valerie responde a ligação.


— oi, é o Stefan ahm.. Damon e eu estamos organizando um plano para matar Julian e eu queria saber se esta disposta a participar - a questiono.


— sim, obviamente. que horas posso encontrar vocês para conversamos sobre? - eu já esperava essa resposta vinda dela, ela queria o Julian morto tanto quanto nós.


— mais tarde, as 19h00min - respondo.


— estarei aí - Valerie desliga.


Guardo o celular e penso um pouco sobre Katherine e Julian, o jeito que ela mudava de assunto rápido quando se tratava dele, alguma coisa a mais tinha naquilo que Katherine diz ser uma ameaça. Subo ate o meu quarto e chamo por ela. - Katherine?! - exclamo.


— sim? - ela responde terminando de vestir uma blusa decotada. - as roupas da Elena são terríveis, eu tive que escolher a menos pior. O que foi? - ela se senta na poltrona do quarto e cruza as pernas.


— me conta o que Julian fez com você naquela noite. - sou autoritário e claro.


Katherine faz uma expressão de assustada. Com certeza ela não esperava tal intimação.


— eu já contei a você e ao Damon a mesma historia umas 400 vezes. – ela responde agora com seu tom durão.


— 401 então. – pego uma cadeira e me sento de frente pra ela em seguida cruzo os braços esperando uma resposta melhor, a verdadeira.


Ela para me olhando por alguns segundos, eu sei que ela não queria falar, mas era o único jeito de eu entendê-la melhor.


—tudo bem. Eu fui ate Julian naquela noite e como eu disse inicialmente ele foi gentil e entendeu tudo que eu disse. Mais tarde naquela noite eu estava dormindo na antiga mansão do Klaus aqui de Mystic Falls – ela abaixa o olhar por um tempo, eu presto total atenção em suas palavras. – Julian invadiu a mansão entrando pela janela do quarto onde eu dormia, me esqueci de trancar. Enfim eu tinha tomado um banho e fui para cama nua porque eu costumo dormir assim, e eu acordei com Julian em meu quarto, bem próximo a minha cama. Eu fiquei assustada e me cobri com o lençol da cama, mas Julian logo o puxou me deixando despida. – eu já estava desconfortável só ouvindo o inicio da historia, se Julian fez o que eu penso que ele fez eu vou... Estou com raiva desde já. – eu levantei da cama e tentei me cobrir, mas ele não deixou. – Katherine engole seco. – eu tentei fugir, eu estava fraca então foi fácil para ele me dominar e me jogar na cama. – ela me olha nos olhos e continua. – ele me prendeu na cama com uma de suas mãos e com a outra ele me tocou, em toda parte, se é que me entende. Ele se divertiu olhando minha expressão de total pavor, usou a boca para acariciar meus seios e bem, quando ele foi abrir a calça pra continuar de outras formas eu consegui acertá-lo com um golpe e fugir. Fim da historia. – ela estava aliviada por finalmente contar, também estava triste, aquele olhar dela partiu meu coração. Eu senti vontade de sair agora mesmo de casa e ir ate Julian, o encher de socos e arrancar o coração dele sem piedade.


Com meu olhar fixo em Katherine levando e a puxo pelas mãos, abraço ela apertado.


—eu sinto muito, sinto muito que tenha passado por isso. – falo com ela enquanto a tenho em meus braços, ouço sua respiração e percebo que ela estava deixando algumas lágrimas caírem. Droga! Eu odiava vê-la chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii desculpa a demora :D vou tentar postar outro capitulo rápido!
deixe seu comentário! eles me motivam a escrever.O que achou do capitulo?
bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.