fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 9
capitulo 9: morte de Julian e conhecendo Valerie


Notas iniciais do capítulo

Katherine conhece Valerie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/9

Seguro seu rosto e limpo suas lágrimas com uma mão.

— eu vou matar ele, vou matar esse desgraçado! Isso não vai sair impune eu prometo. - falo a olhando nos olhos e próximo ao seu rosto.

Era estranho ter Katherine nos braços daquela forma, eu estava com tanta raiva de Julian, nunca senti tanta raiva dele, nem mesmo quando Valerie contou sobre o meu suposto filho. Eu iria matá-lo pela Katherine, porque ele a fez sofrer assim, porque ele me fez sofrer ao vê-la assim.


— tudo bem - Katherine segura minhas mãos em seu rosto as tirando. - eu quero que mate ele e eu vou fazer o que for preciso, eu ouvi você falando com o Damon depois que eu saí, ele quer que eu seja uma isca. - ela fala tentando parar o choro, eu pensei que ela iria se aproveitar do momento para se aproximar mais de mim, estava errado.


*PVD Katherine*

 

Eu quero ficar com Stefan, mas não quero parecer fraca, eu sou uma pessoa orgulhosa apesar de não me importar com o que dizem ao meu respeito não quero ser vista como fraca nem por Stefan Salvatore. Tento me manter forte, ele também precisava de mim por não estar muito bem depois do termino com a Caroline. Enxugo as lagrimas que ainda caíam sem parar e tento mudar de assunto.


— é, ele deu essa idéia, mas eu não concordei. - Stefan diz ainda próximo a mim, ele parecia ter dificuldade para se afastar.


— mas eu concordo, eu quero fazer o que for preciso. - insisto.


— nós vamos resolver isso mais tarde com todos presentes. - ele também insiste.


— ok, como quiser. - falo abaixando o olhar.


— Katherine... - Stefan segura meu rosto de novo.


Olho para sua mão em meu rosto, seu toque era tão bom...


— hum? - volto meu olhar para ele.


— eu... - ele faz uma pausa me olhando. - eu quero que você saiba que... Bom, você sempre diz que está aqui comigo, eu quero que saiba que eu também estou com você. - ele finalmente fala. Eu fiquei muito feliz em ouvir aquelas palavras, meu coração disparou no momento em que olhei para seus lábios.


— obrigado, é o que eu precisava ouvir - dou um leve sorriso e ele retribui. Me surpreendo ao perceber que ele esta se aproximando de mim, ele ia me beijar, não acredito que esta acontecendo! Nossos lábios ficam bem próximos quase se tocando...


— Stefan! - somos interrompidos pelo berro de Damon. Que droga! Ele tinha que aparecer logo agora.


Stefan me solta rapidamente e se vira para porta, Damon entra em seguida.


— está surdo? Eu te chamei desde lá de fora. - Damon fala com ignorância, ele sempre foi tão inconveniente.


— eu estava ocupado, o que foi? - Stefan questiona. A propósito ele estava ocupado COMIGO.


— ocupado com isso? - Damon olha para mim fazendo uma referencia ridícula. - não importa, eu só quero avisar que Julian vai dar uma festa hoje, acabei de ver um monte de pessoas inocentes caminhando hipnotizadas ate o centro da cidade, eu perguntei aonde elas iam e todas responderam que iam a uma festa maneira em Mystic Falls e que se eu fosse um humano legal que eu poderia me juntar a eles. - ele continua.


Fico parada olhando com muita raiva, nem preciso dizer o que eu queria fazer com o Damon por ter me atrapalhado.


— estão convidando humanos para uma carnificina. - Stefan franze o cenho pensando. - podemos atacar hoje, já sabemos que Julian vai estar lá.


— é uma boa oportunidade. - apoio.


Ficamos conversando por horas tentando achar uma solução e um encaixe para todas as ações, sem matança em publico, os vampiros do Julian iriam detonar a gente.
Quando deu exatamente 19h10min a tal bruxa ex amor de Stefan chega à mansão, seria a primeira vez que eu iria vê-la. Eu não estava nem um pouco contente, não sei por que ela vai participar disso, o que eu sei é que Stefan vai fazer tudo por mim. Sorrio lembrando das palavras dele mais cedo naquele dia.
Desço as escadas para o andar de baixo, Valerie estava na sala tomando um copo de Whisky com Stefan, Damon estava sentado no sofá observando a conversa dos dois. Chego ate a sala de estar e entro de cabeça erguida.


— você deve ser a bruxinha Valerie. - a olho dos pés a cabeça. - sou Katherine. - falo com ela me aproximando.


— olá duplicata. - ela fala me olhando, eu sinto uma vontade imensa de rir, serio que é essa a ex primeiro amor de Stefan? Ela era pálida e totalmente sem graça, seu olhar era vazio e sem paixão, sem fogo.


— soube que vai ajudar a executar o plano de extermínio de Julian, mas eu ainda me pergunto " Por quê?" - franzo o cenho a encarando frente a frente. Stefan e Damon apenas observam, aposto que para Damon era um espetáculo no qual ele assistia de camarote.


— eu tenho meus motivos, você é muito curiosa senhorita Pierce. - Valerie da essa meia resposta.


— então sabia quem eu sou, eu não mencionei meu sobrenome. - falo um pouco curiosa sobre o quanto ela sabia.


— você se tornou quase uma lenda, e eu também li um pouco sobre você em certo lugar. - a voz dela era totalmente sem graça, só o seu sotaque a deixava suportável.


— entendo... - ainda a encarando.


— eu já expliquei mais ou menos o plano para Valerie. - Stefan interrompe o momento estranho entre nos duas.


Caminho ate Damon e sento ao seu lado, mas ainda mantendo uma certa distancia. - e ela concordou com tudo? - pergunto me referindo a Valerie.


— eu concordei, mas claro que ainda tenho duvidas. Como por exemplo, por que você esta tão disposta a ajudar a executar o plano? - aprecio a ironia que ela usa.


— como você eu tenho meus motivos. - dou um leve sorriso a olhando.


Damon permanece em silencio.


—vamos repassar o plano, nos não temos muito tempo. - Stefan nos apressa. - Katherine, você vai ate Julian e o atrai para longe dos outros, no momento que vocês saírem Valerie vai usar um feitiço que o deixa invisível aos outros. Nesse momento eu e Damon aparecemos e arrancamos o coração dele. - ele explica rapidamente o procedimento.


— eu entendi o plano, mas por que Julian seria atraído por ela? Eles nem se conhecem. - a sonsa 2 vulgo Valerie resmunga.


— eles se conheceram - Stefan faz uma pausa e me olha, claro pensando no que eu o contei mais cedo. - Julian a ameaçou, ele tem motivos para segui-la. - ele termina.


Damon se levanta do sofá. - ta bem, vamos logo com isso, todos já entenderam o seu papel. - ele finalmente diz algo.


Todos na sala se olham com um olhar de concordância, em seguida saímos os quatro, eu e Damon na frente e Valerie com Stefan logo atrás. Entramos no carro, desta vez Stefan e Damon no banco da frente e Valerie e eu no banco de trás. Não conseguia evitar de olhá-la as vezes durante o trajeto, ainda pensando como Stefan se apaixonou por ela.
Depois de alguns minutos chegamos até o "centro" da cidade, era perto do grill, me fez lembrar da noite em que fui falar com Julian pela primeira vez, maldita noite.
Damon para o carro um pouco escondido antes de chegar ao local onde havia pessoas, todos descemos do carro.


— Katherine, já sabe o que fazer. Valerie vai usar um feitiço que vai impossibilitar que Julian te toque. - Stefan me entrega a tarefa. Logo depois de falar com ele eu saio indo ate as pessoas, eu pensei que se Julian desconfiasse que eu quisesse atraí-lo ele não iria cooperar então decidi mudar um pouco o plano na ultima hora.


Chego ate uma das pessoas e hipnotizo. - vamos sair daqui, preciso me alimentar e todos que restaram nessa cidade estão na festa aqui hoje. - falo com a garota a compelindo a me seguir. Ando cautelosamente pela rua com a garota me seguindo, olho sempre para os lados para ter certeza que ninguém esta nos vendo sair.
Ao longe na estrada principal mordo a garota que logo grita alto sentindo meus dentes perfurando sua clavícula.

 

*PVD Stefan*

 

Vejo Katherine com uma garota na estrada, de onde Damon, Valerie e eu estávamos dava para ver perfeitamente a estrada onde elas se encontravam. Katherine atacou a garota a mordendo no pescoço, não gostei de sua atitude, mas ela tem um jeito único de fazer as coisas. sempre parecia saber o que estava fazendo. Ela continua drenando o sangue da garota ate que os gritos cessam e a garota cai no chão sem vida.


— nada pessoal gata, mas eu estava com muita fome. Agora vou dar o fora daqui antes que o anfitrião que deu essa festa apareça. - Katherine fala com o corpo no chão. Ainda estava tentando entender o porquê até que ela se prepara para sair em velocidade de vampiro, mas Julian aparece em sua frente. Que esperta, ela o atraiu direto para onde queríamos.


— olha só quem apareceu para a festinha. - Julian olha para ela com um olhar macabro, seus olhos passeavam no corpo dela. Já estava com raiva só de ver isso acontecendo.


— eu já estava de saída. - Katherine desvia de Julian e tenta ir embora, mas ele agarra seu braço com força.


— por quê? A festa acabou de começar... - ele estava um pouco bêbado, dava para perceber pelo seu jeito de falar e pelo seu cheiro.


— eu não quero ficar. - ela puxa o braço fazendo Julian o soltar. - quero ficar longe de você. - Katherine o encara e em seguida sai andando, ele para em sua frente em velocidade de vampiro.


— já brincamos disso antes lembra? Mas agora não temos cama, vamos para um beco qualquer e continuamos de onde paramos, o que acha? - ele olha para os seios de Katherine enquanto fala, eu estava prestes a ir ate lá e arrancar a cabeça dele.


— o feitiço já esta funcionando? - sussurro perguntando Valerie.


— Julian já esta invisível, Damon já pode ir ate lá e acabar com ele. - ela sussurra me respondendo. Damon presta atenção na conversa entre Julian e Katherine.


— eu quero fazer isso. - falo com Valerie.


— não tenho força pra manter todos vocês invisíveis. - ela contesta.


— ta, então Damon fica. - no momento que eu digo isso Damon me olha zangado.


— de jeito nenhum. Esse cara é mais velho e mais forte que você. Eu vou. - ele diz.


Enquanto discutíamos Julian agarra Katherine pela cintura, ela da um grito baixo chamando minha atenção, naquele momento não enxergo mais nada ao meu redor, eu só queria ir ate lá e dar fim em tudo aquilo. Confesso que não pensei direito só me levantei de onde estávamos e fui em velocidade de vampiro ate Julian. O agarrei pela gola do casaco preto e destribuí vários socos em sua face. A sensação era ótima, o homem que matou o meu filho e estuprou a garota que eu gosto estava sangrando em minhas mãos.
Ele sorri no meu quinto soco, estava debochando da situação.


— isso tudo por causa dessa vadia? - Julian cospe um pouco de sangue no chão depois de falar.


Dou mais um soco forte em seu rosto. - ela não é uma vadia, você é que é um imbecil. - falo furioso.


Julian ri. - está apaixonado por ela? - ele fala me olhando. Eu não sabia responder esta pergunta para mim mesmo, tudo que eu estava fazendo naquele momento era pensando em Katherine. Como poderia negar estar sentindo alguma coisa?


— isso não importa, não para você. - me preparo para enfiar a mão em seu peito para arrancar seu coração, mas Julian consegue se impor me dando uma cabeçada forte. Neste momento Katherine parte para cima dele e segura forte em seu pescoço.


— nossa! Você é fortinha. - Julian diz notando a força de Katherine quase totalmente recuperada.


— eu sou sim. - ela o golpeia na barriga dando um belo chute fazendo-o cair no chão. A luta continua ate que Damon aparece e joga para mim um pedaço de madeira, pego rapidamente e vou com fúria ate Julian. Katherine abre espaço então enfio com toda força a estaca. ele vai caindo aos poucos dessecando lentamente... Eu senti um alivio em ter feito tudo certo.
Katherine e eu nos olhamos por alguns segundos.


— bom trabalho. - ela diz.


— você também fez um ótimo trabalho. - dou um pequeno sorriso.


valerie chega depressa para junto de nós 3.


— Stefan eu disse que não teria força, vocês poderiam estar mortos agora. - Valerie fala um pouco zangada.


— não importa, funcionou. - Damon diz olhando para o corpo de Julian.


valerie olha pra Katherine e diz - eu não sei o que aconteceu com você, mas eu sinto muito e fico feliz que acabou.


— obrigado. - Katherine tem modos? Sorrio internamente.


— vamos tirar o corpo daqui, eu não vou conseguir manter nós quatro invisíveis por muito tempo. - valerie nos apressa.


Damon pega Julian e leva para o carro, coloca ele no porta malas e fecha. Todos nós entramos no carro, Damon dirige até a mansão. Eu estava muito satisfeito pelo nosso feito, consegui cumprir minha promessa para Katherine e para Valerie, é muito bom finalmente sentir um pouco de felicidade após muito tempo apenas fingindo estar bem.
Depois de chegarmos descemos do carro e entramos em casa.


— vamos comemorar! - Katherine pega uma garrafa de Bourbon e abre quebrando o bico da garrafa de vidro.


Valerie pega quatro copos e distribui entre nós, depois de enchermos os copos de bebida fazemos um brinde à morte de Julian. Todos sorrindo comemorando a vitória.


(algum tempo depois...)


— bem, eu preciso ir. Obrigado pelo Bourbon e pela morte impagável. - Valerie se despede.


Damon suspende seu copo dando "tchau" e Katherine simplesmente acena com uma mão.


— eu te levo ate o carro. - falo enquanto vou saindo da mansão deixando Damon e Katherine na sala.


Chegamos ate o lado de fora.


— foi uma grande noite. - Valerie diz caminhando ate seu carro.


—foi sim, ahm.. Eu tenho uma duvida que não quis dividir com o resto de nós. Eu pedi para você fazer um feitiço que impediria Julian de tocar em Katherine, por que não fez? - a acompanho.


— ora eu não achei que fosse necessário. - ela chega ate o carro e o abre.


— tudo bem, deu tudo certo como Damon mesmo disse. Boa noite. - dou um breve sorriso.


— boa noite. - ela retribui o sorriso e se prepara para entrar no carro, mas para olhando para mim. - Stefan, eu reparei que você se importa muito com ela, quando Julian perguntou se você estava apaixonado você hesitou. Está apaixonado por Katherine? - Valerie pergunta.


Respiro fundo antes da resposta. - eu não sei. Me importo com ela como você disse, mas não sei o quanto, não vou negar estar sentindo algo, mas pode não ser paixão. - falo um pouco sem graça.


— sabe que Damon a odeia não é? - ela parece se preocupar com as conseqüências.


—eu sei... Mas Damon não escolhe minhas namoradas, não que eu esteja dizendo que Katherine vai ser uma. e eu a protejo se Damon tentar algo. - desabafo.


Valerie sorri de lado. - tomem cuidado. - ela entra no carro e vai embora.


*PVD Katherine*

(Enquanto Stefan estava lá fora com Valerie)


o silencio reinava na sala onde estava Damon e eu, não gosto do fato de Stefan acompanhar a ex até a porta, me considere ciumenta.


— então... Fez um bom papel na morte de Julian, chegou bem na hora com a estaca. - tento puxar assunto, apesar de ainda estar irritada por ele ter me atrapalhado beijar o Stefan mais cedo.


Damon olha para mim.

— é, eu sei. - e não colabora. Ficamos em silencio por 4 segundos. - você também não foi ruim se quer saber. - ele diz voltando seu olhar para frente.


Sorrio de lado. - obrigado. - tomo um gole de Bourbon.


— eu sei o que Julian te fez. - ele fala. Meu coração gela nesse momento, não queria que mais ninguém soubesse.


— como descobriu? - olho para Damon que me olha de volta.


— eu reparei nas coisas que Julian disse hoje a noite e... Ouvi você com o Stefan mais cedo. - esse idiota notou o silencio no quarto quando eu estava com Stefan. ele nos interrompeu de propósito! aghrr!


— não aprendeu mesmo a ter modos e não escutar minhas conversas. - falo lembrando de 1864, Damon tinha a mania de ser bisbilhoteiro, principalmente quando se tratava de mim com seu irmão.


— pois é, certas coisas nunca mudam. - Damon da um sorrisinho sínico, mas o sorriso cessa quando ele retoma o assunto. - não foi legal o que Julian fez, por isso não impedi meu irmão de ir até vocês hoje a noite, porque eu sabia que Stefan ficou chateado e com raiva pelo que você contou. só quero deixar claro que eu não quero vocês dois de gracinha, agora que seu agressor esta morto já pode tirar as patas de cima do meu irmão. -ele conclui. Estranho ele se importar com o que eu sofri, mas previsível com o lance do anti romance entre mim e Stefan.


— sabe que não pode impedir ele de me amar. Só quero deixar claro. - pisco um olho para ele e sorrio.


— que noite... - Stefan entra pela sala.


— é irmãozinho, tudo esta em paz e harmonia agora, o que significa que a vadia já pode ir embora, não tem mais ameaças por aqui. - Damon anda ao redor de Stefan enquanto fala.

o que me preocupa é que ele tinha razão, com Julian morto não tinha mais motivos para eu continuar hospedada na mansão.


— ela vai quando quiser, mas é bem vinda para ficar. - Stefan fala com Damon, mas olhando para mim.


— nesse caso eu vou ficar por mais alguns dias. - sorrio e olho para Damon que não estava nada contente. Era hilário olhar suas reações quando se tratava de mim.


— saquei já esta dando a ela liberdade. Eu vou para cama e sugiro que faça o mesmo Stefan, só que sozinho. - Damon encara Stefan serio e depois sobe para o quarto.
Stefan e eu ficamos sozinhos na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genten não sei se vou continuar depois do capitulo 10, o que vocês acham? deixe seu comentario! eles me motivam a escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.