fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 7
Capitulo 7: fim de um Relacionamento


Notas iniciais do capítulo

steroline acaba e Stefan tem um momento com Katherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/7

Engulo seco quando ela faz a pergunta, era hora dela saber sobre meu passado e sobre o porquê de eu odiar tanto o Julian.


— eu "namorei" Valerie no passado, em 1863 me apaixonei por ela - falo com calma.


—ela foi o seu primeiro... Amor - Katherine parece zangada, era evidente seu ciúme, depois de tudo ela ainda sente alguma coisa por mim.


— é... Meio que sim - respondo sem graça.


— entendo. e como foi o reencontro do casalzinho? - percebo a ironia em suas palavras.


— não somos mais um casal. - falo convicto.


Katherine se prepara para falar algo quando somos interrompidos pelo meu celular, era Caroline. Atendo.


— oi... Boa tarde - já eram quase 13h30min.


— oiii, Stefan... Eu preciso falar com você - a voz de Caroline não era muito animadora.


— aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupado, me levanto da cama focando totalmente para ligação.


— não, não é nada grave, olha só vem pra cá pra gente poder conversar - Caroline fala com uma voz de chateada.


— chego aí em 1 minuto - falo e desligo dando fim a ligação. - preciso ir ver a Caroline acho que aconteceu alguma coisa, fica quietinha ta? Não quero ter que lidar com o Damon depois dele te matar. - falo apressado com Katherine e saio da mansão, pego minha moto, já que meu carro ainda esta na estrada e vou pilotando até Withmore.


Chego lá depois de 3 horas pilotando rápido. Entro e subo direto para o dormitório onde Caroline e Bonnie ficam.


— Caroline? - falo entrando no quarto depressa.


— oi, você foi rápido - ela da um leve sorriso ao dizer isto, olho para trás dela e vejo Ric também no quarto, era tenso, não tinha ficado perto dos dois assim desde a gradivez.


— Ric - cumprimento ele de longe.


— Stefan... - ele cumprimenta de volta.


— então o que aconteceu? - pergunto Caroline que começa a ficar nervosa.


— acho melhor você se sentar - Caroline diz apontando para cama.


— não quero me sentar amor, quero saber o que aconteceu. Você esta bem? - me aproximo dela e seguro suas mãos.


— Stefan, eu... - Caroline estava estranha, desde quando ela fica muda assim? ela respira fundo e fala - eu e o Ric nós... Nos beijamos. -solto sua mão na mesma hora.


— vocês se beijaram? - olho para o Ric franzindo o cenho.


— sim, Stefan, foi meio que um acidente nós... - Ric começa a falar, mas o interrompo.


— acidente? Como se beija alguém por acidente? Caroline, você retribuiu o beijo? - pergunto olhando para ela que esta com uma expressão de choro.


— sim... - ela responde e em seguida coloca as mãos tampando a boca.

Meu coração se parte quando ouço sua resposta, como ela pôde? Eu fui trocado duas vezes, em dois relacionamentos. Passo uma mão no cabelo e tento me acalmar, eu estava muito nervoso, queria quebrar a cara do Ric.


— Stefan se acalma, ela esta grávida estava vulnerável - Ric se aproxima de mim, tento me segurar, mas viro um soco na cara dele.


— tem razão, eu tenho que me acalmar, mas ficar aqui com vocês dois não vai me ajudar com isso. - falo. Olho Caroline com cara de recepção e vou saindo do dormitório.


— antes de eu ir, foi só um beijo ou vocês dois dormiram juntos? - pergunto parando na porta. os dois se encaram em silencio e depois olham novamente para mim.


— nós quase dormimos juntos, foi o calor do momento, mas ela não quis Stefan, ela pensou em você - Ric fala ainda tentando me acalmar e me fazer acreditar nisso.


— se tivesse pensando em mim nem o beijo aconteceria. - olho para o Ric serio e saio do quarto em seguida, saio em velocidade de vampiro da faculdade de Withmore chegando ate minha moto subo nela e pego o capacete.


Não posso ter sido traído de novo, choro enquanto penso, logo Caroline a garota que eu confiava, ela nunca gostou do que Elena fez e agora...

— aghrr... - penso em coisas que não gostava de pensar. Quando ela tava com o Matt ela beijou o tyler, e quando tava com o Tyler transou com o Klaus, eram situações diferentes, mas eu estava com tanta raiva.
Coloco o capacete e ligo a moto, acendo o farol da moto porque já era noite, 19h00min, olho para frente e me assusto. Damon estava lá, eu não sabia se ele estava realmente lá, as alucinações não estavam acontecendo desde o acidente de carro no qual atropelei Katherine.


— Damon? - falo meio assustado e tentando conter o choro que havia começado antes dele aparecer.


— oi irmão, levou outro chife pelo visto, mas dessa vez não foi por minha causa - ele diz e da um sorrisinho típico.


— sai daqui, não estou afim de te escutar agora - digo chateado.


— o Ric devia ter forçado um pouco mais a barra, Caroline não iria resistir, ele teria conseguido mais do que uns amassos. - Damon me provoca ainda na frente da moto.


— JÁ CHEGA! - falo alto, acelero a moto atropelando-o.


Vou pilotando para casa sufocado por meus sentimentos, estava acabando comigo, pensava no Ric, nos dois juntos na noite passada, tinha muita raiva, e a raiva de um vampiro pode dominá-lo facilmente. Queria arrancar a cabeça de alguém.
Paro em um bar a caminho de casa, eram aqueles típicos bares de motoqueiros todos barbudos, mal encarados, calças jeans surradas... Não perco tempo agarro um pela gola do colete e o mordo violentamente ate a morte, os outros estavam assustados, não havia muitos, uns 5 ou 6. Mato todos da mesma forma violenta. Depois do meu feito paro olhando todo aquele sangue.


— não! o que eu fiz? - caio de joelhos no chão do bar. - eu sinto muito - repito isso algumas vezes.


Eu não queria ter feito aquilo, a culpa me consome.

 

*PVD Katherine*


(horas antes...)
Stefan sai apressado por causa da ligação da Caroline, ela deve ter ficado sem o esmalte preferido ou querendo comer batata frita, algo assim. Continuo sentada na cama depois dele sair, eu estou cansada, Julian me deu um baita susto quando tentei dormir, mas pelo menos aqui na mansão Salvatore é seguro, embora o Damon queira muito me matar ele não vai porque o Stefan deixou bem claro que não era para me fazer mal. consigo pensar em 1001 maneiras de perturbar o Damon enquanto estou aqui, mas não vale correr o risco ainda, eu disse a Stefan que o obedeceria e não ia provocar.
Me deito na cama de Stefan consigo sentir seu perfume, era delicioso, sorrio sem que perceba. eu ainda o amo muito, estar perto dele me fazia bem, eu esquecia de meus desejos egoístas e só queria que ele me quisesse, que sentisse o mesmo por mim. Só que com Caroline na jogada dificulta bastante pro meu lado. Não consigo evitar de pensar em Valerie, Stefan disse que ela foi seu primeiro amor, sempre pensei que fosse eu a garota que o conquistou pela primeira vez, fiquei chateada, com ciúmes, mas como ele disse, acabou. Ele não sente mais nada por ela. também por que sentiria? Foi só uma paixão, não o rendeu nada de mais, e pelo visto parece que não acabou bem também. Claro que nossa historia não acabou menos tragicamente seja lá o como acabou a deles.
Pensava em Julian também, no que ele fez comigo aquele abuso não ia ficar por isso mesmo, eu iria me vingar dando ele a morte. - preciso ficar mais forte - falo pra mim mesma. Saio da cama e desço ate o porão dos Salvatore, lá havia um estoque no freezer. Abro o freezer e pego 2 bolsas de sangue, vou indo novamente para o quarto de Stefan.


— vai comer aqui também? - ouço a voz de Damon e me viro para ele.


— vou, aqui sempre foi uma pensão não é mesmo? - tiro o lacre da bolsa de sangue e bebo um pouco.


— não gosto de você aqui. - Damon fala de cara fechada.


— eu não queria estar aqui - queria sim - mas eu não tenho pra onde ir, então você pode continuar me odiando e se afogar em frustrações ao perceber que eu vou ficar ooou você pode ser um bom menino e se comportar para seu irmãozinho ficar feliz e eu também. - falo olhando naqueles olhos azuis lindos.


— ou eu posso te matar enquanto o Stefan foi ver o verdadeiro amor dele e dizer que o Julian veio aqui e arrancou seu coração. - ele fala sem desviar seu olhar do meu.


— esqueceu um pequeno detalhe, eu já morri a algum tempo atrás, mas voltei recentemente o que ninguém esperava, então eu poderia morrer por suas mãos agora e voltar amanha de novo, contaria o seu irmão sobre o que você fez e ele terminaria de te odiar por matar as duas pessoas que mais amou nessa vida. - dou um leve sorriso quando acabo de falar.
Damon se aproxima de mim em velocidade de vampiro de agarra meu pescoço com uma mão, ele aperta com força.


— eu te odeio Katherine e eu juro que a primeira gracinha que você fizer eu te mato sem pensar na droga do meu irmão porque ele não percebe a pessoa ruim que você é, e você esta enganada se pensa que ele te ama ou já te amou. Vadia - Damon fala com ódio apertando minha garganta, totalmente sem ar seguro o braço dele e o quebro com facilidade, minha força estava quase totalmente recuperada.


— não pense que só porque o Stefan disse pra eu ficar longe de você eu vou obedecer e deixar você fazer o que quiser comigo, eu ainda sou muito forte e arrancar o meu coração não vai ser tarefa fácil. - solto Damon no chão. - eu vou dormir um pouco, antes de tentar alguma gracinha lembre-se, seu irmão já se machucou de mais por causa de você. - vou para o quarto deixando Damon no chão me olhando subir com raiva e com um choque de realidade em mente, ele sabia que eu estava certa.


Chegando ao quarto me deito e acabo de beber as duas bolsas de sangue, jogo os recipientes vazios no chão e me viro deitando direito, pego no sono em minutos.


(horas depois...)
Acordo depois de algumas horas, olho para janela já estava escuro. Vejo o relógio na cômoda do lado da cama, eram 22h00min, uau dormi muito. Levanto devagar, o quarto estava todo escuro, sento na cama e acendo o abajur.


— Stefan? - me assusto com Stefan perto da mesinha do quarto, ele estava com lágrimas no rosto e completamente coberto de sangue, presumo que ele matou muitas pessoas e agora esta se sentindo culpado. Corro ate o interruptor do quarto e acendo as luzes, Stefan continua parado provavelmente pensando no que fez e se torturando por dentro. Me aproximo dele e seguro seu rosto com uma mão.


— Stefan, o que você fez? - falo calmamente olhando em seus olhos, ele estava com um olhar distante. - vem, vamos tirar essas roupas - seguro a mão dele o puxando ate o banheiro, ele me acompanha ainda calado e perdido.


Seguro no botão de sua camisa e vou abrindo um por um. - não se sinta culpado, você deve ter tido um bom motivo pra perder o controle. - falo enquanto tiro sua camisa ensangüentada.

Pego uma toalha e molho com água, passo em seu rosto limpando o sangue, molho mais uma vez a toalha e passo em sua barriga e peitoral. Ele me encara em silencio, não tenho certeza se ele esta entendendo o que esta acontecendo. Limpo o canto de sua boca com a toalha delicadamente, o olho nos olhos por alguns segundos, mas logo desvio o olhar, por mais que eu quisesse beijá-lo ali mesmo não era o momento, confesso que estava gostando de cuidar dele.


— vem. - depois de limpar o sangue de seu rosto e quase todo corpo levo ele para o quarto, ate o guarda roupas. Abro e pego uma camiseta branca confortável, passo a camiseta em sua cabeça e o visto com ela.

— ahm... Eu vou tirar sua calça, mas não se preocupe eu tenho autocontrole. - sorrio brincando com a situação.

Me agacho e abro sua calça, abaixo ela e tiro deixando-o só de cueca box, levanto e pego uma calça de moletom que ele costuma usar para dormir, empurro ele devagar ate a cama, fanzendo-o cair sentado nela. Abaixo novamente e passo a calça pelos seus pés, subo a calça ate acima do joelho, seguro as duas mãos de Stefan e puxo-o o fazendo levantar. Acabo de subir a calça terminando de vesti-lo, o olho e sorrio.

— viu! Você fez um ótimo trabalho como boneco Ken - falo o olhando. - vai pra caminha agora. - falo esperando ele ir, em vão porque ele continua parado me olhando. - okay, vamos fazer isso. - seguro a mão dele e o levo para cama, ele se deita e fica olhando para o teto.

— Stefan você tem que dormir, amanha vai ser um dia novo e você vai estar bem, vai ficar tudo bem. - falo calma olhando para ele, ele me olha com um tom critico. Inclino a cabeça pro lado direito. - já que você insiste eu vou ficar aqui com você. - falo e pulo do outro lado da cama deitando do lado de Stefan.


— não quer mesmo falar o que aconteceu lá? - pergunto olhando para frente. Stefan continua calado então desisto de tentar um sistema de comunicação.


Olho para ele, eu estava com pena e preocupada, ta na cara que ele estava chateado. Poderia ser por algo que ele fez a efeito da fenex stone, amanha eu vou ajudá-lo, claro se ele deixar, tomara que deixe porque eu odeio o ver assim. Passo a mão em seu rosto.


— eu vou estar aqui se você precisar de alguma coisa. - falo com ele e apago as luzes deixando só a dos abajures acesas.

Fico o olhando esperando que ele durma, eu queria abraçá-lo e... Ficar agarradinha com ele ate ele pegar no sono, mas acho que seria forçar a barra então só o observo meio distante.
Stefan me surpreende chegando mais perto de mim e me abraçando deitando com a cabeça apoiada em meus seios. Olho com a boca levemente aberta por uns 2 segundos e depois o envolvo em meus braços, passo uma de minhas mãos em seu cabelo e acaricio.


— eu to aqui com você, vai ficar tudo bem - falo baixo quase sussurrando. Permanecemos nessa posição ate Stefan pegar no sono, continuo abraçada com ele acordada sorrindo feito boba por termos pelo menos um breve momento de carinho mútuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua....
desculpem estar demorando a postar! deixe seu comentário, eles me incentivam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.