fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 6
capitulo 6: atualização de Katherine quase completa


Notas iniciais do capítulo

Katherine pergunta sobre Valerie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/6

Ia encontrar com Katherine mais tarde, preferia que mais alguém soubesse disso afinal o que eu iria fazer não era errado ela só ia me ajudar, não gosto de segredos para não haver desconfiança nem mal entendidos. Termino de tomar meu café e saio de casa pra dar uma volta. O dia estava bonito, fazia tempo que não saía assim só para dar uma volta, sem problema por perto. Caminho pela estrada tranquilamente quando dou de cara com Katherine vestindo umas roupas... Estranhas.


— bom dia...? - falo sem entender a situação.


— oi. - Katherine fala puxando o mini short pra baixo. Ela estava com vergonha? Sim, estava.


— o que ta fazendo? - pergunto sem deixar de reparar em seus movimentos. Ela estava sem salto alto, alguma coisa estava errada.


— huh, nada - ela fala e coça a testa com dois dedos.


— Katherine... - eu insisto para que ela diga.


Katherine fica muda por alguns segundos, seja o que for que aconteceu ela não queria falar sobre.


— lembra que me disse pra ficar longe do Julian? - Katherine pergunta me olhando meio sem jeito, quando ouço o nome de Julian já presumo que algo de muito ruim aconteceu.


—haham... - espero ela continuar.


— ontem eu fui ate a cidade para ver o que estava acontecendo porque reparei que a cidade esta destruída e você não me falou sobre isso, enfim, eu vi esse tal de Julian na cidade e eu achei uma boa idéia na teoria eu ir lá e dizer que estava na cidade e que não queria problemas. - Katherine diz calmamente, claro que esperava que eu brigasse com ela por não me escutar. - eu fui lá e me apresentei, ele foi ate compreensível sobre o lance territorial e tudo mais - Katherine estava enrolando para ir direto ao ponto.


— hey! O que aconteceu? - pergunto tentando acelerar o processo.


Katherine respira fundo e abaixa o olhar, em seguida me olha nos olhos.


— ele... Foi atrás de mim depois que escolhi uma casa e me - ela desvia o olhar por 1 segundo - ameaçou, ele me ameaçou. Disse pra eu ficar longe da cidade dele e rasgou minhas roupas, como eu estava fraca não fiquei lá batendo papo, só sai e vim achar alguma coisa pra vestir. - ela completa.

Achei uma historia esquisita, por que Julian faria isso? E por que Katherine não revidaria as ameaças? Mas como tudo que envolve a Katherine é um mistério não insisti na historia.


— humm - levanto as sobrancelhas. - já comeu alguma coisa? Digo, comida de verdade não o sangue que esta aí na sua blusa - aponto para uma pequena mancha de sangue na blusa que ela usava.

Era uma roupa apertada, os seios de Katherine mal cabiam dentro da blusa, acabo olhando para eles involuntariamente.


— não, na verdade não. Eu tava... Eu não dormi muito bem. - ela diz um pouco sem graça, mas com aquele jeito durão dela.


—bom se quiser ir ate a mansão, Damon esta lá, mas nós podemos da um jeito - ofereci um lugar para ela descansar porque ela não parecia muito bem, eu queria cuidar dela, de uma forma estranha Katherine tinha um jeito que me fazia querê-la por perto.


— Damon? O mesmo que ameaçou arrancar meu coração na primeira oportunidade? - ela pergunta com certa ironia.


— Damon ameaçou arrancar o meu coração pelo menos 1 milhão de vezes e não fez. Ele também já ameaçou você bastante vezes, mas também não fez, vamos tentar a sorte, ele estava com uma garota quando saí de lá, é uma boa distração pra você descansar sem ser perturbada. - tento convencê-la.


— ta bem... - ela reponde baixo como se não tivesse muitas opções e realmente não tinha.


Andamos juntos de volta a mansão, Katherine fica calada por todo o percurso o que ainda me causava estranheza, ela estava escondendo alguma coisa e por julgar dela ter visto Julian ontem deve ter haver com ele.
Chegamos à mansão entro na frente pra evitar um ataque de Damon.


— Damon? - chamo por ele, não queria que ele fosse pego de surpresa sobre Katherine estar lá.


Damon desce as escadas em velocidade de vampiro.


— o que? - ele responde sem notar que havia mais uma pessoa ali comigo.


— eu trouxe alguém para ficar um tempo aqui, eu não quero que a machuque, não quero brigas entre vocês dois, eu quero paz e sossego. - acabo de fazer minhas exigências, Damon me olha sem entender nada ate que vou abrindo espaço para Katherine entrar.

A expressão de Damon muda quando ele a vê.


— você só pode ta brincando comigo. - Damon fala com raiva olhando para Katherine.


— olá Damon eu sei que quer me matar, mas vamos ter que nos suportar não tenho pra onde ir e o Stefan já concordou em me acolher. - Katherine fala entrando sem preocupação aparente.


— Stefan! - Damon exclama meu nome olhando para mim com um olhar critico.


— Damon, é só por alguns dias ate a gente se resolver com o Julian, ele a ameaçou irmão - eu tento acalmá-lo.


— é Damon, seja bonzinho - ela diz com seu jeito provocador.


— mas eu não suporto ela - Damon aponta pra Katherine nervoso.


— não seja egoísta, ninguém se importa - Katherine retruca.


Damon a olha com mais raiva e parte para cima de Katherine em velocidade de vampiro, paro na frente dele antes que ele possa atacá-la.


— por favor, Damon, eu mantenho ela fora do seu caminho. - eu o olho nos olhos tentando convencê-lo.


— você se lembra do que ela fez? Tomou posse do corpo da minha namorada, seduziu você, injetou aquele veneno esquisito na Elena, isso sem contar tudo que ela fez antes de estar a beira da morte. - ele contesta.


— eu queria sobreviver, queria ficar com o amor da minha vida, mas se você quer um pedido de desculpas ta, lá vai. Me desculpa Damon, por tomar posse do corpo da sua namorada, por terminar com você como se fosse ela, por seduzir o seu irmão e por fim, por injetar o veneno que o Wes fez na sua doce Elena. - Katherine me interrompe antes que eu possa responder, o que ela diz me surpreende. Olho para trás a encarando franzindo o cenho.


— o que? - Damon franze o cenho também. - Stefan ela não sente muito de verdade, ela é a Katherine! Nada nela é de verdade. - Damon continua tentando me fazer mudar de idéia.


— eu também não sei se acredito, mas ela fica. Fim de discussão - aponto para Damon e depois para Katherine. - os dois estão avisados. - saio da sala indo pegar uma roupa da Elena para Katherine vestir.


Os dois permanecem na sala, eu uso minha audição de vampiro para escutar se estão se entendo ou se batendo, mas não escuto uma só palavra de nenhum dos dois. Depois de pegar um vestido da Elena desço novamente e vejo Katherine e Damon se encarando, eu sabia que Damon queria matá-la, pelo seu olhar dava para perceber que ele só estava lá ainda a encarando porque queria imaginar de perto como iria fazê-la sofrer.


—é... Eu achei esse vestido, era da Elena, tome um banho, tire essas roupas e escolha um quarto para descansar um pouco - falo entregando o vestido pra Katherine. Ela pega e sai da sala, sobe as escadas e entra em um dos banheiros da mansão.


Damon fica me olhando furioso.


— vestido da Elena? - ele finalmente fala - Stefan olha o que você esta fazendo, trazendo o inimigo pra dentro da nossa própria casa - ele completa.


— Damon ela não é o inimigo aqui, eu acho que Julian a ameaçou e/ou ameaçou um de nós dois - falo.


— em primeiro lugar eu não me importo se ele a ameaçou porque ele não é o único e em segundo lugar, por que acha isso? - ele não esta interessado nos problemas dela.


— por que a encontrei com aquelas roupas estranhas na estrada, ela estava fugindo do Julian, não acha estranho a Katherine fugir de alguém que nem é mais forte que ela? - continuo.


Damon para por um instante e pensa.


— tudo bem, ela fica, mas mantenha ela longe do meu caminho ou eu queimo ela viva - ele acaba de falar e sai indo para o quarto. Subo logo depois para meu quarto, Katherine estava tomando banho no banheiro de lá, ouvi o barulho do chuveiro, sento na cama e espero.


Depois de alguns minutos Katherine sai do banheiro já vestida com o vestido da Elena.


— ah você ta aí, eu vim pra esse banheiro pra não correr o risco do Damon jogar um balde de água com verbena em mim enquanto eu tomo banho - ela diz secando o cabelo com uma toalha.


Sorrio de lado e respondo.


— inteligente da sua parte, mas o Damon não vai te incomodar, eu o convenci. Só não faz aquilo da provocação com ele, ele esta instável, acabou de perder a única coisa que o fazia ser bom. - digo.


— ta, eu vou te obedecer só dessa vez - ela fala e da um sorrisinho. Queria saber o que estava acontecendo com ela de verdade.


— tem umas... Coisas, que eu preciso te contar, depois que você morreu muitas coisas aconteceram - quero deixar ela por dentro das coisas que estão acontecendo para que ela possa se adaptar novamente.


— ok... - Katherine se senta do meu lado na cama e me observa esperando que eu fale.


— a minha mãe voltou recentemente - quando falo sobre minha mãe Katherine fica surpresa prestando mais atenção em mim.


— Lily? Sua mãe morta por tuberculose? - ela questiona curiosa.


— sim e não, ela não estava morta, foi transformada. Bom a questão é que ela voltou com sua nova família. - Katherine presta atenção bem confusa. - existe um mundo prisão onde ficam almas perturbadas, más, que precisam ser punidas, ela estava lá por um longo período. - continuo.


— mundo prisão entendi, mas como assim nova família? - ela me interrompe.


— tem uma espécie de bruxo que nasce sem magia própria, eles são como esponjas que sugam a magia de outros bruxos ou de qualquer coisa que contem magia. Quando esse tipo de bruxo é transformado em vampiro ele pode ser os dois, vampiro e bruxo, são denominados hereges. Bom, minha mãe meio que adotou alguns. - explico.


— que coisa bizarra - Katherine faz uma expressão de surpresa misturada com confusa.

Dou um leve sorriso a olhando.


— quero que saiba de tudo que aconteceu, espero não estar indo rápido de mais. - falo.


— não não, pode continuar. Ah eu tenho uma pergunta, como Julian veio parar em mystic falls? Na verdade tenho outra pergunta, por que mystic falls esta destruída? - ela pergunta curiosa.


Sorrio - Julian era "namorado" da minha mãe, ele ficou preso na mesma pedra que eu por um tempo, mas minha mãe com seus hereges deram um jeito de libertá-lo. - abaixo o olhar por alguns segundos- minha mãe morreu por causa dele, Julian ligou ela a ele com um feitiço porque sabia que eu não ia matá-lo levando minha mãe junto, ele seqüestrou o Damon e uma das hereges de Lily, ela teria que escolher entre os dois, qual viveria e qual morreria, ela achando que ainda estava ligada a ele acertou uma estaca no próprio peito. - falo olhando para o nada com uma dor no coração por lembrar de lily, e que estávamos nos entendendo finalmente. Sinto algo tocar minha mão, era Katherine a segurando, olho para nossas mãos por um instante e volto meu olhar para ela.


— sinto muito por perdê-la de novo. - ela diz segurando minha mão e olhando em meus olhos.


— obrigado - eu respondo e em seguida desvio o olhar, ela solta minha mão e continua me observando.


— e quanto à mystic falls destruída? - ela tenta continuar com a nossa conversa agradável.


— ahm, os hereges, eles ficaram muito tempo presos e não estavam sabendo como viver pacificamente. Estavam matando muitas pessoas inocentes sem a mínima descrição, então tivemos a idéia de evacuar a cidade, impedir que as pessoas venham pra cá pra morrer. - explico voltando meu olhar para ela.


—hum... e esses hereges quem são? e cadê eles? - ela questiona mais uma vez.


— os nomes dos que ainda estão vivos são: Mary Louise, Nora, Beau e... - faço uma pausa sem notar - Valerie. - completo dizendo.


Katherine repara em meu tom de voz ao dizer o nome de Valerie, eu percebi pelo seu olhar desconfiado.


— algo me diz que você tem algo a mais para me contar sobre a ultima da sua lista de nomes. Quem é valerie? - Katherine pergunta com um tom autoritário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
deixe seu comentário! esta gostando?
postarei um novo capitulo em breve, clique em acompanhar historia pra não perder nenhuma postagem
bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.