fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 5
Capitulo 5: um Inimigo em Comum


Notas iniciais do capítulo

Katherine conhece Julian



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/5

*PVD Katherine*
Ando sem rumo por mystic falls, não havia percebido seu estado. Estava tudo destruído, a cidade estava vazia, quando chego perto do mystic grill começo a notar uma movimentação havia algumas pessoas bebendo e escutando musica alta. Stefan não tinha me falado sobre isso. fico observando de longe, não sou idiota, a cidade não estaria destruída sem um bom motivo.


— Julian! - escuto uma das pessoas cumprimentando um cara alto, meio loiro, olhos claros e um sorriso que enganaria facilmente uma moça sem malícia.

Stefan me disse pra ficar longe dele, ele não era confiável, isso eu percebi de primeira.
Observo escondida por mais um tempo, eu precisava estudar a situação antes de decidi o que iria fazer. Um dos homens que ali estava se alimenta ferozmente de uma garota, a maioria ali eram homens, bebiam, matavam, jogavam baralho em uma das mesas do grill que estava agora no meio da rua, e todos eram vampiros. Havia alguns humanos servindo como bolsas de sangue ambulantes isso era bem esquisito, eu ate ligaria para o Stefan me contar o que estava acontecendo, mas o Damon poderia ouvir, a única opção era descobrir por mim mesma.
Saio da encolha e vou desfilando até Julian, recebo muitos elogios de homens ao redor, todos me olhavam com desejo. Não os culpo, eu sempre atraí muita atenção por onde eu passava.


— huuu olá mocinha - Julian diz analisando meu corpo e se mostrando para os homens dali.


— olá, vi que estão fazendo uma festinha por aqui... Não me convidaram, estou de coração partido - falo usando sensualidade, uma especialidade minha.


Julian sorri e olha momentaneamente para os homens que o olhavam esperando que ele me agarrasse ou algo do tipo.


— me perdoe coração - ele segura minha mão e da um beijo - não sabia que uma moça tão encantadora residia aqui nessa cidade fantasma, se soubesse você seria a primeira a ser convidada. - ele tem um sorriso malicioso estampado no rosto.


— oh.. Que gentileza - sorrio o olhando. Queria saber como ele era, regra numero 1 para sobreviver: conheça seu inimigo.


— aceita uma bebida?- ele oferece.


— é claro - respondo e em velocidade de vampiro pego um dos humanos dali e mordo no pescoço.


Julian me olha impressionado, ele não havia notado ainda que sou vampira, agora que já sabe eu fiquei mais interessante que antes.


— wow! Uma garota de atitude e com um bom apetite - ele fala alto me observando.


paro de morder o humano, minha intenção não era matar ninguém, ainda.


— uma garota também sabe se divertir, não há muitas por aqui eu notei - falo já soltando o humano e limpando o canto da boca sujo de sangue.


— é melhor assim, quanto menos distrações melhor a diversão entre brothers, mas claro que há algumas garotas por aqui. - Julian responde e vira um gole de borbon que segurava em sua mão direita.


—sei... - olho pra atrás de Julian, bem distante dele atrás de alguns carros estavam Bonnie e Matt. Pareciam ocupados observando a pequena festinha - bom essa cidade já foi melhor, sem ofensas, mas é que eu preferia o mistério de uma cidade pequena na Virginia que no passado já foi histérica por causa de vampiros, mas que hoje em dia só se preocupava com ataques de animais. - falo o olhando. Julian fica sem palavras enquanto todos olhavam.


— não é culpa minha se alguns moradores daqui não gostam da minha presença e da presença de velhos amigos, eles foram quem desocuparam a sua cidade divertida. - Julian retruca.


— minha cidade. Bela colocação. Eu já vou, só passei para dizer olá e dizer que eu moro aqui, não quero ter nenhum problema com a divisão de território. - digo num tom calmo, porem firme e determinado.


Logo apos dizer o que eu queria eu saio dali como entrei, desfilando tranquilamente. Julian permanece com seus homens por assim dizer. Eu não tinha pra onde ir, mas com a cidade desocupada eu poderia ir a qualquer lugar, escolher qualquer casa e foi o que eu fiz, fui ate a antiga mansão que o Klaus havia reformado e simplesmente arrombei. Fechei a porta e acendi as luzes do local, aquele bastardo fez um ótimo trabalho na decoração, estava tudo muito elegante. Não perdi muito tempo olhando, já subi para o maior quarto e tirei a minha roupa ficando totalmente nua, abri uma das enormes janelas e senti o vento que soprava suavemente, fechei os olhos uns instantes e respirei fundo, ainda não havia parado pra pensar como era bom esta viva novamente, ainda é um mistério a minha repentina volta, mas quem se importa?! estou aqui, estou livre e com a eternidade para reconquistar o Stefan. Sorrio ao lembrar de seu olhar, eu amo aqueles olhos verdes, o jeito que me encaram, me faz querer agarrá-lo, sentir aquele corpo gostoso sobre o meu, mordo o lábio sem perceber imaginando coisas deliciosas. Já eram 3:00 da manhã, fui ate o banheiro do quarto e tomei um demorado banho, voltei ao quarto e me deitei nua, dormir assim é ótimo!
Adormeço pensando em Stefan.


~passam algumas horas~


Estava dormindo profundamente, voltar dos mortos cansa. Ouço alguns barulhos ao meu redor audição de vampiro sempre me foi útil, dormir tranquilamente nunca foi um privilegio que eu tive. Abro os olhos lentamente e vejo um rosto frente ao meu, me assusto e arregalo os olhos observando melhor. Era ele, Julian, ele estava no meu quarto, droga! Esqueci de fechar a janela antes de me deitar. Ele me olhava com um meio sorriso no rosto, seus olhos me analisaram, eu estava nua. Puxei um dos lençóis me tampando rapidamente.


— Julian? o que esta fazendo aqui? - pergunto assustada, mas mantendo a calma. Minha expressão era de raiva.


— você me disse mais cedo que gostou da minha colocação que a cidade era sua, bom, eu me dei conta de que errei nisso. a cidade é minha. - seu sorriso some de seu rosto - tudo nessa cidade é meu. Inclusive as pessoas que aqui vivem - ele acaba de falar e puxa o lençol que me cobria.


Estava com medo, não o conhecia, não conhecia sua força, agilidade, e eu estava fraca, voltei dos mortos a menos de 24hrs, estava totalmente vulnerável. Droga! Eu devia ter bebido mais sangue, me recuperado devidamente.


— o que pensa que esta fazendo? Me da o lençol Julian. - falo autoritária.


Ele joga o lençol no chão. Observo seus movimentos, ele fica em silencio o que rendia o meu total pavor, em tentativa de me cobrir corro ate o lençol que estava no chão e abaixo rápido pra pegar, Julian se aproveita de eu estar próxima a ele e desliza sua mão pelo meu traseiro, rapidamente me desvio e fico de pé me cobrindo com o lençol que peguei do chão.


— vai embora da minha casa. - digo o fitando com os olhos.


— sua? Não não - ele faz "não" com o dedo indicador.


O olho por alguns segundos e tento correr em velocidade de vampiro ate a janela, Julian para na minha frente com a mesma velocidade, seu olhar era frio, gostava de estar no controle. eu fico parada e engulo seco tentando me acalmar, mas era impossível, meu coração se acelerou no momento em que o notei no quarto.
Julian segura em minha cintura com força, muita força, tenta me beijar na boca, mas viro o rosto. Nesse momento ele beija meu pescoço, tento lutar e dou um chute em sua barriga com meu joelho. Ele me solta respirando fundo então tento correr em velocidade de vampiro, ele novamente para na minha frente antes que eu possa escapar.


— vamos fazer do jeito difícil então - ele diz segurando meus braços, o lençol que me cobria já estava no chão de novo.


Ele me joga na cama em velocidade de vampiro, caio e antes que eu possa levantar Julian vem por cima de mim, ele prende meus braços na cama com força, ele era muito forte, ele coloca meus dois braços juntos e segura eles com uma mão só, sua outra mão passeia pelo meu corpo nu, eu queria chorar, estava me segurando, mas era isso que Julian queria, me deixar apavorada, me humilhar, por isso não dei a ele esse gosto. Segurei minhas lagrimas o máximo que pude. Ele chega ate minha intimidade e me masturba, me encara enquanto faz isso. Eu não sei o que ele esperava que eu chorasse ou sentisse prazer. Fiquei séria olhando para o teto esperando uma oportunidade de escapar.
Julian estava excitado, eu senti seu membro duro sarrar na minha intimidade. Ele se curvou sobre mim e chupou meus seios com força, nesse momento eu gritei.


— ahhh! Para seu... Desgraçado! - falo com raiva ainda segurando as lágrimas e com ele prendendo minhas mãos.


Ele ignora os gritos, desce uma de suas mãos ate sua calça jeans e começa a abrir o botão e o zíper, nesse momento ele se distrai e eu o empurro com toda força de minhas pernas, corro em velocidade de vampiro enquanto Julian esta no chão e salto pela janela, não paro de correr, entro pela floresta nua e assustada, me sentia fraca.
Já deviam ser 06h00min o sol já começava a aparecer, não sabia para onde ir eu só queria ficar longe de Julian e não ser vista nua por ninguém. Vejo uma moça fazendo caminhada, oportunidade perfeita para conseguir algumas roupas. Vou andando ate ela e sem cerimônias a mordo no pescoço me alimentando, já que eu precisava das roupas por que não fazer um lanchinho? Não vou mais desperdiçar comida, é perda de tempo fazer dieta, eu ia tentar pelo Stefan já que ele nunca gostou de machucar pessoas, mas Stefan não estava lá quando eu precisei, não vou ficar perdendo tempo ficando fraca por causa dele. Termino de alimentar da moça, tiro suas roupas e ali mesmo as visto.


— ótimo! Estão apertadas - meus seios praticamente saltavam da blusa e o short-saia que ela usava ficou bem curto, essas eram minhas opções ficar nua ou usar roupas apertadas, fiquei com a primeira opção.


*PVD Stefan*


Acordo depois de uma longa noite de pesadelos. Sonho com a pedreira que Silas me jogou e com meu filho que Julian matou no ventre de Valerie. Eram 08h00min, levanto da cama e troco de roupa em seguida desço pra tomar café.


— bom dia bela adormecida - Damon diz com um sorrisinho no rosto.


— bom... Como foi sua noite? - pergunto já pegando café.


— foi boa - logo depois que Damon fala uma garota surge na cozinha de lingerie e vestindo uma camisa dele por cima.


—quem é...? - pergunto franzindo o cenho.


— uma garota que conheci, sem perguntas. - Damon sai da cozinha puxando a garota pelo braço.


Há duas noites atrás eu tinha ajudado Damon depois dele ir atrás de Julian pra lutar em vão, ele estava se alto mutilando por ter feito o que fez com Elena. Ele seguir em frente é uma coisa que eu quero, mas não rápido assim, com uma garota que ele mal conhece. Os problemas do Damon me preocupam, mas não quero lidar com isso no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
deixe seu comentário! esta gostando da historia? o que pode melhorar?
amanha se der posto um novo capitulo bjuuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.