fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 20
Capitulo 20: Morte ou vida


Notas iniciais do capítulo

Stefan encara a caçadora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/20

— e por que eu faria uma coisa assim? A localização é de sigilo total. - responde Matt.

— não seja tedioso, Matty. Só vou acordar o Damon, já disse que Stefan precisa dele. - respondo.

Matt fica em silêncio novamente, parecia pensar muito sobre o assunto.

— ta. Vou ligar para o Ty, mas você fica comigo. Não vou te deixar machucar ninguém enquanto está na cidade. - ele exige.

Por mim tudo bem fazer isso, afinal queria ouvir bem o Tyler contar tudo.

— Ok, mas se apresse. Passar o dia com você não é uma idéia de diversão, ainda não podemos esquecer que é uma situação de emergência. Rayna fugiu do arsenal. - digo.

Ele franze o cenho. - não sabia que ela tinha fugido.

— eu disse que era importante.

 

*PVD Stefan *

 

Katherine havia saído fazia um tempo e ainda não tinha retornado. O quarto de Amy não era tão longe assim, logo me preocupo. Saio do quarto e Bato na porta do quarto onde Amy estava hospedada. Não demora muito para que ela abra a porta.

— Stefan! Não esperava te ver agora, mas já que está aqui, entre. - ela da espaço para que eu passe.

Entro olhando em volta.

— onde ela está? - pergunto sobre Katherine.

— saiu. Eu precisava de alguns ingredientes a mais... Katherine foi buscá-los.  - ela responde.

— entendi. - não acredito muito, Katherine não sairia sem avisar.

— vamos começar sem ela. Primeiro farei um feitiço de proteção para você, o que não acho que funcionará, mas sua namorada deixou claro o que eu tinha que fazer. - diz Amy.

— tudo bem. Ah, Katherine te disse para fazer mais alguma coisa que eu deva saber? - pergunto.

— não, bom, pediu para que eu fizesse um feitiço que prendesse a caçadora Rayna Cruz em algum lugar. Apenas. - ela explica enquanto pega algumas ervas numa bolsa. - está preparado para enfrentar o inferno, Stefan?

Não sabia a resposta para aquela pergunta. Estava com muito medo de passar por aquilo de novo e com medo de Rayna matar todos antes do feitiço me trazer de volta.

— acho que sim. - suspiro. - se eu não voltar mais... Quero que diga a Katherine que eu planejava construir uma vida com ela quando tudo isso acabasse. - era um pedido arriscado da minha parte, porém Amy poderia ter compaixão e dar o recado a sua "amiga".                       

— quanto pessimismo, até parece que não conhece Katherine. Ela jamais deixaria que você permanecesse morto. Seria capaz de qualquer coisa... - Amy da um sorriso intrigante.

Logo me aproximo dela para que o feitiço de proteção fosse executado. No fundo desconfiava que algo não estava certo, era um pressentimento.

— Fes matos protecta ex viras sum, fes matos protecta pros vita shuta ex viras sum! - a bruxa recita o feitiço. - está feito. - diz quando acaba.

Me afasto. Pensava em mil desastres que poderiam acontecer, e para completar minha preocupação, Katherine não aparecia. Já fazia bastante tempo desde que saiu.

— no que posso ajudar? Acho que vou atrás de Katherine, se não precisar de mim é claro. - falo.

— você não pode sair Stefan. Rayna pode estar atrás daquela porta que eu saiba. Não se preocupe com Katherine, ela sabe o que faz. - diz.

Não respondo nada, apenas caminho de um lado para o outro deixando visível minha preocupação.                        

Horas depois...

— cheguei! - exclama Katherine, entrando no quarto.

— onde você estava? Estamos te esperando há horas, te liguei umas 100 vezes! - vou a seu encontro, não disfarcei que estava bravo.

— calma aí bonitão! Fui atrás disto. - ela da alguns passos para o lado.

Damon surge de repente. Aquilo me surpreendeu de uma forma que não sei explicar.

— Damon. - digo.

— olá irmão. - ele responde.

Em seguida lhe dou um abraço. Relutante, Damon retribui.

— não temos tempo para sentimentalismo. - ele me solta. - Rayna está no prédio e vindo para cá.

Arregalo os olhos, totalmente apavorado.

— Amy! Se prepare para o feitiço. - Katherine diz.                       

Amy na mesma hora abre seu grimório em uma página, não consigo ver direito o feitiço que estava escrito.

Olho em direção a porta e respiro fundo.

— Katherine! - me aproximo dela rapidamente. - quero dizer que eu te amo. Sempre te amei, sempre vou te amar. - lhe dou um beijo, o mais apaixonante.

Ela retribui da mesma forma. Quando a solto, damos um sorriso.

— também te amo muito. Vou dar um jeito em tudo, prometo que vamos ser felizes juntos. - diz.

Assinto com a cabeça.

Escuto um estrondo, viro meu rosto na direção a porta, era Rayna.

— ok, vamos acabar com isso. - Damon diz. Logo ele ataca a caçadora, distribuindo socos em seu rosto.

Rayna revida com um chute que acerta diretamente o peitoral de Damon.

Me sentia culpado por aquilo estar acontecendo. Ela anda rapidamente em minha direção, continuo parado esperando o ataque com a espada.

— ãh ãh. - Katherine interfere, agarra Rayna pelo cabelo e acerta sua cabeça em uma mesa do quarto.

A caçadora não dizia nada, estava determinada a terminar o que começou.

Rayna agora estava no chão, sobre o poder de Katherine, mas isso não dura muito. Logo Rayna usa sua cabeça para golpear sua oponente. Katherine se afasta e nesse momento Rayna se levanta, chuta o seu rosto, isso fez com que Kath ficasse tonta. Desta vez decido agir. Em velocidade de vampiro vou até elas.

— chega disso! Eu me entrego, só não machuque mais ninguém. - digo, com as mãos erguidas em sinal de paz.

— Stefan, não! - Katherine diz.

— é minha escolha. - dou dois passos a frente. - me acerte com a espada e acabe logo com isso.

Rayna puxa a espada de dentro de sua bota. Todos no quarto me encaravam chocados com a cena, o pior é que não daria tempo de dizer adeus para ninguém. A caçadora levanta o braço se preparando para me atingir. Fecho os olhos esperando que tudo acabe logo. Ouço um barulho, abro os olhos, porém enxergo tudo embaçado e caio no chão inconsciente.

 

 

*pvd Katherine *

 

~ Horas antes ~

Não deixaria que nada acontecesse a ele, principalmente agora que estamos juntos e quase realmente felizes. Fugi do Klaus por longos 500 anos, o mais perto de felicidade que cheguei foi em 1864 quando conheci um rapaz muito educado e extremamente encantador. Senhor Stefan Salvatore, filho de Lily e Giuseppe Salvatore. Me apaixonei assim que o meu olhar foi a seu encontro e isso nem estava em meus planos, que surpresa a minha.
Tive que fugir novamente mesmo depois de ter planejado tudo. Droga de híbrido original imortal! Me mantive longe do meu amor por tanto tempo... O observava de longe vendo sua luta contra quem eu havia o transformado. Não era justo comigo, nem com ele, roubei sua humanidade e inocência, e ele roubou de mim uma parte importante, a parte que me fazia acreditar no amor. Depois de muito pensar sobre essas coisas, tive que tomar uma decisão. Minha base seria o fato de eu ter tirado a vida humana de Stefan. Correria um grande risco, mas não poderia perdê-lo para Rayna depois de tudo.

— Obrigado Matt. Eu assumo daqui. - digo me preparando para sair do carro, após chegarmos onde Elena e Damon estavam.

— espero que não esteja aprontando nada. - diz o loirinho.

— não estou. Tchau Tyler, desculpa por tentar quebrar seu braço. - olho para o banco de trás, onde o lobo estava sentado.

— que tal um "desculpa por quebrar o seu pulso ao invés do braço"? - diz.

— eu não me arrependo... Então sem desculpas pra isso, afinal queria quebrar seu pescoço, fui boazinha comparado ao que você fez matando a Nadia. Agora adeus, espero nunca mais ver vocês dois. - saio do carro quando termino de falar.

— também esperamos! - Tyler grita e em seguida os dois idiotas vão embora.

Reviro os olhos.

— well well, hora do show. - caminho até o container vermelho.

Tiro a chave do bolso da calça, abro a porta e entro segurando uma bolsa de sangue para o bonitão. Na outra mão tinha um presente para Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será o final. Comentem! quero saber a opinião de vocês, ainda mais agora na reta final. bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.