fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 19
capitulo 19: acordos e feitiços


Notas iniciais do capítulo

Stefan faz um acordo com Amy. Katherine pensa em um plano B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/19

Amy encara Katherine.

— não precisa me lembrar, docinho. - ela da um sorriso e me olha. - a marca é um lembrete do inferno que você viveu enquanto esteve na pedra. Tudo que temos a fazer é te colocar nele novamente.

Franzo o cenho a observando.

— quer dizer que eu teria que morrer? - pergunto.

— basicamente. - a bruxa responde.

— não sei pra vocês dois, mas isso me soa como uma maluquice. - Katherine interfere.

— Kath eu sei o que estou fazendo. Não mataria seu amor, tenho juízo. - a bruxa diz.

 Katherine silencia diante de tal resposta.

— eu... Farei o que for preciso, desde que dê tudo certo. - falo.

 - tem mais algumas coisas que eu precisarei. - ela diz.

— tava demorando ficar ainda mais complicado. - Katherine não estava gostando de nada daquilo, tinha medo de me perder de vez pelo visto.

Só que estava disposto a fazer qualquer coisa. Qualquer gota de esperança bastava.

— preciso da espada da caçadora, ou somente a pedra fenex. - diz a bruxa.

Seu primeiro pedido já exigiria de mim um grande esforço. As pessoas que controlam o arsenal não iriam querer entregar de bom grado a espada.

— e o que mais? - pergunto.

— força de vontade! Você vai precisar se esforçar muito, Stefan. Já conhece bem o inferno pessoal na prática você vai saber lidar com ele, mas agora precisará achar seu caminho, tentar controlar tudo a sua volta. Se falhar... Bom, depois veremos essa parte. - ela explica.

— certo. E o que deseja em troca? Sei que tudo isso não sairá de graça. - já suponho.

— quero paz. - Amy olha para Katherine. - minha dívida com Katherine acaba aqui.

— ta. Feito. - Katherine responde.

— e é claro uma coisinha a mais... - Amy continua.

— aghrr o que? - Kath diz injuriada.

— um frasco com seu sangue. - responde.

— por que quer meu sangue? - Katherine desconfia.

Também achei um pedido estranho.

— você é uma duplicata, seu sangue pode me ajudar com feitiços maiores. - diz.

— ta, mas pode ser o meu sangue. Eu também tenho duplicatas. - falo.

— nada feito. Quero o sangue de Katherine. É a minha oferta. - a bruxa persiste.

Abro a boca para dizer "não", mas antes que eu diga...

— feito. - Katherine responde.

— não precisa fazer isso. - digo a olhando.

— preciso sim. - responde.

— ótimo, agora que temos um acordo vamos para Mystic Falls. Ou o local de preferência de vocês, desde que me tragam o que eu preciso. - diz a bruxa.

Katherine se levanta da mesa onde estávamos sentados.

— deve ter um vôo logo pela manhã. - ela diz.

Amy se levanta em seguida.

— me mande um sms quando formos partir. Vou fazer as malas. - depois de dito, Amy sai dali.

Permaneço sentado observando em silencio.

— Stefan? - Katherine me chama.

— hum? - a olho.

— temos que ir. - diz.

— você aceitou o acordo por mim. Não achou arriscado demais? - questiono.

— achei... Mas estamos desesperados. O que é um simples frasco de sangue? - responde.

— não não, não "estamos" desesperados, só eu estou. Droga Katherine, você é tudo que eu tenho agora, não fica se colocando em risco dessa forma. - digo um pouco frustrado.

Ela respira fundo.

— Stefan, é só um frasco de sangue. - diz.

— sangue que ela pode usar pra te localizar quando quiser. E sabe-se lá mais o que. - continuo.

— que seja então! - ela exclama. - não me importo com o que Amy vai fazer. Isso é um problema para o futuro, e eu estou garantindo que você esteja nele. Eu te amo.

Fico a observando falar, tão convicta, confiante. O que seria de mim sem a sua companhia? Eu a amava mais que tudo.

Levanto da cadeira onde estava sentado, rapidamente me aproximo de Katherine e dou um beijo em sua boca.

— eu também te amo. - sussurro próximo a seu rosto.

Ela da um pequeno sorriso.  - vamos fazer as malas e acabar logo com seu sofrimento.  

Assinto com a cabeça. Seguro sua mão e vou andando até o hotel no qual estávamos hospedados.

Já dentro do quarto pego as roupas espalhadas e guardo todas em uma mala. Enquanto isso, Katherine olhava os horários dos vôos para Virgínia.

— avisei a Amy. Terá um vôo às 06h00min. - Katherine diz e em seguida olha o relógio na parede. - temos apenas duas horas para dormir ou descansar.

— não consigo dormir agora. - deixo as malas perto da porta. - estou preocupado com tudo.

Reina um silêncio no quarto.

Me sento na cama ao lado de Katherine, a abraço de lado e juntos esperamos dar o horário de partir.

 

05h30min

 

Quando faltava 30min para o vôo, saímos do hotel e vamos para o aeroporto. Lá encontramos Amy, partimos para Virgínia.

No caminho penso em como as coisas estão acontecendo rápido. Não tive tempo de reprovar nenhuma das idéias loucas que surgiram. Será que estou tomando uma boa decisão?

 

*pvd Katherine *

 

Stefan estava muito preocupado pelo visto. Ele sempre foi muito sério, isso até me irritava um pouco, mas agora nem um pequeno sorriso é demonstrado.                       

Não é como se eu não estivesse preocupada também. Dar meu sangue para Amy... Minha história com ela é meio complicada, salvei sua vida e protegi seu pai quando ele estava jurado de morte. Tudo isso em troca de um favor que eu pediria mais tarde. Bom, o dia chegou, pedi para que ela retirasse a marca de Stefan e ao invés dela apenas fazer, não, quis algo precioso em troca.

Se eu não estivesse tão desesperada arrancaria o coração dela só para mostrar quem faz as regras nesse jogo.

— senhores passageiros chegamos ao nosso destino. - a voz vinda da cabine do piloto avisa que chegamos.

Descemos do avião, os três juntos. Stefan havia deixado o carro com um funcionário do local, para nossa surpresa ele ainda estava lá. Entramos no carro e vamos para um hotel próximo à Mystic Falls. O Matt ainda insistia na história de que vampiros tinham que ficar longe.

— finalmente chegamos! - entro no quarto já jogando as bolsas no chão.

— é... Ahm, não podemos descansar ainda. - Stefan diz após fechar a porta, entrando também no quarto.

— infelizmente, mas a boa notícia é que ficaremos bem em pouco tempo. - dou um pequeno sorriso.

— ahhhhhh! - Stefan solta um grito de dor.

Olho assustada para uma mancha que começou a se formar na sua camisa. Era sangue, a marca está evidente, o que significava que Rayna fugiu, e está com a espada.

— Stefan! - me aproximo já tirando sua camisa. - tudo bem, vamos fazer um curativo e Amy vai se preparar para o feitiço.

Corro em velocidade de vampiro até a bolsa no chão, pego um curativo e uma camisa limpa. Volto rapidamente até ele. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, o medo estava falando mais alto do que a esperança. Me fez pensar em um plano B. Sou conhecida por ter sempre outra carta na manga, desta vez não seria diferente.

Faço um curativo.

— pronto, vou chamá-la, me espera aqui. Ok? - falo rápido olhando em seus olhos.

— Ok. - ele me da uma simples resposta.

Dou um beijo em sua boca, em seguida saio. Rapidamente entro no quarto onde Amy está, não ficava longe do nosso.

— temos problemas. Rayna aparentemente está à procura de Stefan, então sugiro que se prepare depressa. - digo autoritária.

— uau! Mal chegamos... - ela da um sorriso despreocupado.

— pois é, você sabia que seria uma correria. Agora do que precisará? Coração de morcego? Olhos de sapo? - a apresso ainda mais.

— calma, querida. Já tenho tudo o que preciso, porém, quero meu pagamento agora. Seu sangue. - Amy foi confiante na exigência.

Pego o punhal e o frasco. Corto meu punho deixando o sangue escorrer para dentro do pequeno recipiente.

— feito. - entrego a ela.

— muito bem. - Amy segura o frasco em suas mãos. - deixaremos que Rayna venha até Stefan e o apunhale.

— achei que faria um feitiço antes, primeiro um que prenda a caçadora em algum lugar, e outro que prepare o corpo de Stefan para o que vai acontecer. - digo.

— você foi sempre tão esperta... Atenta aos detalhes mínimos. - diz.

— isso não é hora para um momento nostalgia. - corto o assunto.                       

Ela sorri. - desculpe, querida.

Aproveito que estávamos sozinhas no quarto. Já tinha em mente o meu plano B completo, porém a execução poderia ser falha. Insistiria mesmo assim.

— quero que trabalhe em um outro feitiço. - digo.

O sorriso dela se fecha depois de minha frase incompleta.

— tínhamos um acordo, minha dívida acaba depois que eu ajudar seu namorado. - ela fala, não tão contente e despreocupada como no início da conversa.

— está correta, o feitiço é exatamente para ajudar o meu namorado. Acha mesmo que confio no seu plano? Sem ofensas, mas prefiro ter uma garantia. - falo.                       

— diga o que quer. - exige.

— quero que anule os efeitos colaterais de envelhecimento quando a cura é tomada de um vampiro para outro. - convicta, explico.

— acha que isso é fácil? Uma bruxa antiga que criou a cura! - exclama.

— confio em suas habilidades de bruxa. - dou um pequeno sorriso. - não é como se você tivesse muita escolha. Ache um jeito de conseguir a resposta o mais rápido possível. - encerro minhas palavras ali.

Deixei Amy trabalhando nos feitiços, agora eram três. Queria ficar ao lado de Stefan para passar uma sensação de segurança, porém tinha uma coisa importante que precisava fazer.

— Matty! - encontro o Blue eyes na Praça de Mystic Falls.

Sim, eu entrei na cidade, afinal me dei conta que estava aceitando ameaças de um humano extremamente idiota.

— Katherine. Te disse para ficar longe da cidade. - diz Matt, segurando a arma ainda em seu cinto de policial.

— tecnicamente você disse para o Stefan ficar longe, eu só fui com ele. Se me ajudar em uma situação importante, vou embora de novo, sem machucar ninguém. Se negar, bom, a praça está cheia hoje. Antes de conseguir acertar uma bala dessas em meu coração, posso fazer um estrago irreparável. - explico.

Matt comprime o maxilar, dava pra ver a raiva em seus olhos. Ele fica bem gostoso assim. Dou um sorrisinho mordendo o lábio inferior.

— vou encarar o seu silêncio como um "aceito te ajudar". Quero que ligue para Tyler Lockwood e peça para que ele diga onde Damon está. Stefan está com problemas. – continuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

era pra ter acabado nesse capitulo, porém não coube toda a historia, ficaria muito longo, então deverá conter mais 2 capítulos ou apenas 1. Demorará um pouco para ficar pronto pois estou estudando bastante ultimamente e o tempo está curto. Tenham paciência, farei um final feliz para os pombinhos! bjus até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.