fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 18
capitulo 18: Há esperança


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo da fic. Stefan vai embora com Katherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/18

— que historia é essa Matty? - Katherine questiona, mas Matt permanece em silencio.

— não ouviu a pergunta? Por que quer que eu deixe a cidade? - me aproximo dele começando a ficar irritado.

— eu cresci em Mystic Falls, vi coisas acontecerem, vi tudo ser destruído, pessoas morrerem, terem que deixar suas casas, e tudo isso aconteceu por causa dos vampiros. Tentei fazer as coisas melhorem por anos, mas nunca será o suficiente com sua espécie aqui. - ele responde tranquilamente, como se não soubesse com quem está falando, nem o risco que esta correndo. Sinceramente estou cansado de mais pra poupar Matt de uma surra se isso continuar.

— aqui é minha casa. Finalmente consegui voltar depois de dias fugindo da caçadora, não vou a lugar algum. - digo com seriedade o fitando com os olhos.

— eu imaginei que fosse dizer isso. - Matt pega um pacote no bolso de sua jaqueta. - isso é uma fita que mostra seu irmão matando uma pessoa, correndo em velocidade de vampiro, e mais algumas coisas que provam o que ele é. Essa é uma copia de varias outras que tenho guardadas. - diz.

— esta me ameaçando? - falo.

Ele respira fundo e calmamente diz. - estou.

— que coisa ridícula Matt! Stefan já salvou sua vida varias vezes, e alguns vampiros dessa cidade também. - Katherine diz.

— a questão é que eu não precisaria ser salvo se não fosse por eles mesmos. Tem até o amanhecer para ir, vocês dois. - ele fala nos olhando e logo sai da mansão.

Olho para Katherine.

— por que não matamos ele agora mesmo? - ela pergunta.

— não podemos, não sabemos quem mais tem a copia da fita. - suspiro e respondo.

— então vamos embora de novo? - questiona.

— sim. Não posso deixar Damon ser exposto. - digo sem disfarçar minha frustração e tristeza. Impressionante como as coisas tendem a dar errado.

Katherine me olha com piedade no olhar, de todas as coisas ruins que estão acontecendo ela é a única que faz meu dia melhor. Sou grato por isso.

Como não podemos perder tempo aqui, pego as cartas que Damon deixou, arrumo algumas coisas em uma bolsa de viagem e coloco tudo no carro. Katherine também pega algumas coisas, não muitas, logo me acompanha. Do lado de fora olhamos a mansão nos despedindo, seguro sua mão.

— são muitas lembranças. - digo.

— talvez seja melhor assim, podemos recomeçar uma vida em outro lugar. - ela diz tentando me reconfortar. Em parte funcionou.

— é... - dou um beijo em sua testa e entramos no meu carro. Dirijo para o hospital que Bonnie estava. Katherine me ajuda descendo do carro e entregando a carta, em alguns segundos retorna ao carro e seguimos para Dallas, onde Caroline esta com Ric e as filhas.

Depois de horas de viagem chegamos ate a casa, estaciono um pouco distante, pois não sabia ao certo o que fazer, nem o que dizer a Caroline.

— vou esperar aqui, isso vai demorar? - Katherine pergunta.

— não, só vou entregar isso ao Ric. - Dou um beijo nela e saio do carro. Caminho ate a entrada da casa que eles vivem, penso em bater na porta, mas teria que explicar a Caroline tudo que aconteceu e talvez poderia atrapalha-la com a vida que esta construindo. Sei que ela ainda gosta de mim e não é recíproco. O melhor a fazer para ela é me afastar.

Olho pela janela da casa tendo a visão dela e Ric sorrindo brincando com as bebês em seus braços, atrapalhar essa felicidade é a ultima coisa que eu quero. Coloco a carta de Damon por baixo da porta, volto para o carro e entro no mesmo.

— realmente foi rápido. - Katherine diz.

— só entreguei a carta como disse que faria. - ligo o carro dirigindo, nem sei para onde ir.

— e a Caroline? Não quis vir junto? - ela insiste com as desconfianças.

— não disse a ela aonde ia, coloquei a carta por baixo da porta. - respondo.

— uau... Parece o Damon nessa. - fala.

A olho com um meio sorriso.

— queria que eu tivesse me despedido dela? - pergunto.

— claro que não, não quero ela babando por você. - ela diz um pouco brava, era engraçado, o ciúmes dela era contra suas próprias perguntas e teorias. - mas devia mandar um sms. Não da pra babar pela tela do celular. - continua.

Sorrio voltando a olhar para estrada. - quer escrever para mim? estou com as mãos ocupadas. - falo.

— ta bem. - ela pega meu celular. - "amiga Caroline, estou escrevendo esse sms para dizer que vou embora. Matt me expulsou da cidade e a marca de Rayna ainda esta em meu peito mesmo depois dela ter sido capturada, mas não se preocupe, ela esta estável, não esta sangrando nem doendo como antes. Vou viajar pelo mundo a procura de uma solução, eu ate convidaria, mas não vai querer viajar comigo e Katherine. Alem do mais você tem suas filhinhas para cuidar. Enfim, tchau Caroline, querida amiga.

ps: eu e Katherine estamos nos dando uma segunda chance." - Katherine cita o sms enquanto digita, não controlo o riso na parte repetitiva da palavra "amiga".

— esta ótimo, só tira a ultima parte. Não vamos contar para ela  que estamos juntos. - digo.

— por que não? Assim ela vai perder alguma esperança. -diz.

— Katherine, por favor, não é o momento certo. - digo calmamente.

— ta! - ela apaga o "ps" e envia. Não espero uma resposta de Caroline a isso.

Continuo dirigindo. - para onde vamos mesmo? - questiono.

— bom... Eu conheço uma bruxa no Havaí, fora que é um lugar muito romântico. - responde.

Sorrio. - ok, vamos para o aeroporto então. - digo pegando a estrada a caminho de lá.

Katherine sorri olhando pela janela. Chegamos ao aeroporto em minutos, descemos no carro deixando as bagagens nele. Hipnotizo um funcionário do local para que possa guardá-lo até eu voltar e assim é feito.

Seguro a mão de Katherine entrando no aeroporto, compro as passagens e embarcamos em seguida. O vôo é tranqüilo, menos a parte na qual Katherine me puxa para o banheiro me beijando e acabamos transando ali mesmo. Ela me fazia viver essas aventuras sempre, gosto da sensação de perigo que ela me proporciona. Me apaixono a cada segundo.

Ao chegarmos ao Havaí vamos ate o melhor hotel com vista para o mar, a recepção nos adverte que deveríamos ter feito reserva, mas com nosso poder de persuasão acabamos conseguindo o melhor quarto.

— é realmente lindo. - digo me referindo ao quarto.

— verdade. Olha só essa vista... - Katherine se aproxima da janela, do quarto temos uma bela vista para o mar.

Me aproximo dela a abraçando por trás, seguro em sua cintura colocando meu queixo em seu ombro. Ficamos olhando o mar por um bom tempo.

— sabe onde achar a bruxa? - pergunto baixinho quase no pé do seu ouvido.

— sim... - ela segura minhas mãos em sua cintura. - basta uma ligação e ela vai nos encontrar - diz.

— como consegue manter tantas pessoas em suas mãos? - falo a abraçando mais forte.

— talvez porque sou boazinha... - ela pega minhas mãos subindo lentamente ate seus seios, entrelaçando nossos dedos ela os aperta.

— você não é uma boa menina... - aperto seus seios. - mas eu gosto de você assim. - falo no seu ouvido, sinto ela se arrepiar quando ouve minha voz.

— vou me lembrar disso. - soltando minhas mãos, Katherine coloca seus braços para trás puxando meu quadril para mais junto de seu corpo.

Beijo seu pescoço massageando seus seios, ela começa a se esfregar em mim mexendo sua cintura, no calor do momento a viro de frente para mim e a beijo intensamente. Aperto sua cintura a trazendo para mim, logo começo a caminhar a levando ate a parede. Chegando ate o canto do quarto há uma mesinha com alguns livros em cima, Katherine os joga no chão, a pego pela cintura colocando-a sentada na mesma.

Fico entre suas pernas e continuo a beijando, seguro sua blusa e a tiro em segundos, a pego no colo, vamos para cama. Lá passamos o resto do dia fazendo sexo, gostoso, quente... Ela sabia exatamente o que me excitava, poderia ficar com Katherine para sempre.

— temos que ir... - digo deitado do seu lado, enrolado em um lençol.

— aah por quê? Aqui está ótimo. - Katherine diz colocando a mão sobre meu peitoral, estava totalmente nua, com certeza tenho a mais bela visão.

— temos que encontrar a bruxa para tirar a marca, esqueceu? - digo a olhando, não conseguia desviar meu olhar.

— verdade. - ela faz um biquinho. - não queria sair daqui. - diz.

Dou um beijo nela. - nem eu, mas precisamos, e vamos ter um longo tempo para aproveitar aqui. - digo.

— tudo bem. - ela fala se levantando indo em direção ao banheiro, a acompanho com os olhos ate vê-la parar na porta. - você não vem? - ela da um sorriso malicioso e entra. Sorrio, me levanto da cama e vou também. Tomamos banho juntos, nos vestimos e vamos para praia.

 Katherine já havia mandado uma mensagem para tal bruxa, ela nos encontraria lá. Enquanto esperávamos aproveitamos a noite linda no Havaí.

— a lua parece maior hoje. - digo.

— você só deve ter se esquecido o quão bom é olhar para ela, a paz de uma vida sem Rayna esta fazendo você se deliciar com pequenas coisas. - Katherine diz olhando para o céu. Olho para ela e seguro sua mão. Isso era verdade, o lance de me deliciar com pequenas coisas. Estava contente em tê-la só para mim.

— tem razão, estou feliz que esteja comigo. - falo a olhando, a luz do luar a deixou ainda mais bonita.

Ela sorri e me olha. - também estou feliz de estar aqui com você. - diz.

— Katherine? - uma voz a chama então viramos para trás, era a bruxa que Katherine havia chamado.

— ate que enfim. Preciso que tire isso dele. - Katherine não é muito simpática, nem muito paciente. Ela mostra minha marca logo de cara.

— humm... - a bruxa analisa a marca de longe. - Rayna Cruz. Já recebi um ou dois vampiros com seu mesmo problema. - diz.

— então sabe como remover? - pergunto esperançoso.

 - talvez. - ela responde.

— ta, então remova. Ingredientes para o feitiço? - Katherine fala.

— primeiro vamos às condições. - a bruxa contesta.

— ok, faça a sua oferta. Qual seu nome? - pergunto.

— Amy. - ela responde. - vamos nos sentar no quiosque. É mais confortável para uma boa conversa. - Amy se dirige ate o quiosque, Katherine e eu a acompanhamos.

— não seja molengo com ela, ela me deve mais do que a oferta que vai fazer. - Katherine fala baixo para que só eu possa ouvi-la, e assim é feito.

 Ao chegarmos sentamos os três em uma mesa mais afastada. Estava curioso e ansioso a respeito do feitiço que Amy iria fazer, me livrar da marca é minha maior preocupação.

— então... Amy, antes de propor algo absurdo lembrasse que você me deve sua vida, pensa direitinho. - Katherine diz a encarando. Desisti de tentar entender a relação das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente tenho uma noticia não muito boa para quem esta acompanhando a fic e de alguma forma se apegou a ela. Está chegando ao fim. Esse é o penúltimo capitulo, o próximo já será o final. tem sido difícil escrever, minha mente anda preguiçosa e vocês merecem o melhor! por isso irei encerra-la de uma maneira digna, com um final fofo para nosso casal supremo. aguardem... bjus comentem aí alguma opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.