fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 16
capitulo 16: Steferine is happening


Notas iniciais do capítulo

Stefan finalmente diz a verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/16

O céu estava lindo, totalmente estrelado e Stefan estava tão lindo quanto.

— primeiro eu quero dizer o porquê de eu ter te deixado. - ele me olha, retribuo o olhar. - eu queria te proteger, quando você tomou a decisão de ir a Nova Orleans, mesmo com o risco de Klaus te matar, eu pensei no que mais você seria capaz de sacrificar por mim. Rayna não vai parar até me matar, e se ela matasse você em meio a isso tudo eu não me perdoaria. - ele diz. Presto atenção adorando ouvir aquilo.

— eu sei que se preocupa, você sempre se preocupou de mais, mas é minha decisão estar com você, não há porque sentir culpa. - falo.

— demorei um pouco para entender isso, mas conversei com algumas pessoas sobre e cheguei a conclusão de que se eu não te perdesse para morte, te perderia para uma vida sem mim, me odiando por ter te afastado. - ele faz uma pausa olhando para o céu e em seguida olha para mim novamente. - me perdoa por ter te deixado, e principalmente me perdoa por ter te dito aquelas coisas, você não merecia. - diz.

 Enquanto ouço seu pedido de desculpas me perco em seu olhar, não sabia se tudo que ele tinha me dito daquele bar era verdade, me partiu o coração cada palavra que saiu de sua boca, mas no final de tudo eu não poderia lutar contra o que eu sentia. Stefan era meu amor.

— foram coisas difíceis de ouvir... - abaixo o olhar por um segundo. - mas eu te perdôo. - falo voltando minha atenção á ele.

— isso é o que eu precisava ouvir. - ele da um sorrisinho de lado. - bom, agora que já expliquei o porquê de ter te dito aquelas coisas, quero falar sobre nosso beijo. - ele diz. Nesse momento não contenho meu sorriso. Falar sobre o beijo ganha do pedido de desculpas com certeza.

— então significou algo. - falo puxando o assunto.

Ele respira fundo então fala. - eu tentei fugir do que eu senti desde quando te vi viva de novo, até prometi pra mim mesmo que não me deixaria envolver com você. - mudo minha expressão nesse momento. O olho meio decepcionada por ele ter se feito essa promessa. - mas essa promessa não foi cumprida, eu não consegui Katherine. - adoro como ele diz meu nome. - me apaixonei por você, e aquele beijo... - ele faz uma pausa sorrindo, sorrio junto escutando tudo atenta. - aquele beijo foi o empurrão final. Significou muito pra mim, eu não disse nada desde a viagem porque houve muitas complicações, você sabe disso... o que eu estou tentando dizer é que eu te amo.

Me surpreendo com o que ele diz. Stefan nunca disse que me amava, depois de 148 anos eu achei que eu nunca ouviria essas palavras sendo ditas á mim. 

— ahm... - fico sem palavras. - não sei o que dizer, Stefan - sorrio. - eu pensei que... Não importa. Eu também te amo, eu sempre te amei. - falo sorrindo um pouco nervosa, por incrível que pareça.

Ele sorri me olhando, segura meu rosto com delicadeza, reparo em seus movimentos ansiosa por seu beijo. Aproximo meu rosto do dele dando inicio ao beijo, aquele foi diferente de todos que ele já me deu, me lembrou 1864 na noite que ele disse em que estava apaixonado, um beijo doce... Com amor.

— seu coração... Esta disparado. - falo em meio ao beijo sorrindo ao ouvir o coração de Stefan batendo rápido.

— é que você me deixa um pouco nervoso. - ele sorri sem graça. era tão fofo, não estou acreditando que isso esta acontecendo.

— se serve de consolo, eu também estou um pouco nervosa. - falo.

— você?! - ele exclama duvidando do que me escuta dizer.

— qual o problema? - falo sorrindo.

— você é a garota mais confiante que conheço. - ele sorri também. Parecemos dois bobos dando risada em meio a tantos problemas, mas a companhia um do outro nos fazia bem.

— tenho certeza que isso é verdade, mas tenho uma explicação, você me surpreendeu então eu tenho o direito de ficar um pouquinho nervosa.  - falo.

— ta bem, vou te dar esse bônus. - ele diz.

— bônus? - sorrio. - Stefan eu não preciso de autorização pra fazer nada.

— que abusada. - ele me olha apertando os olhos enquanto sorri sem mostrar os dentes.

— eu sei... - aproximo meu rosto do dele novamente o beijando, queria aproveitar cada segundo ali.

 

*PVD Stefan*

 

Recebo o beijo de Katherine a envolvendo em meus braços, beijá-la era uma das melhores sensações que já senti em toda minha vida. Fico feliz por finalmente ter criado coragem de dizer a ela o que eu sinto.

Nossos lábios se tocam lentamente, com desejo. A companhia de Katherine é o que eu precisava, ela me fazia esquecer os problemas e melhor ainda, ela fazia parecer fácil lidar com eles.

Os beijos começam a ficar mais quentes, minha mão passeia por seu corpo, aperto o seio de Katherine mordendo seu lábio. Ela da um suspiro, nesse momento me perco em êxtase, seguro sua cintura com as duas mãos e em velocidade de vampiro a coloco no colo com as pernas entre meu quadril, ela rebola enquanto me beija, nossos corpos colados imploravam por mais. Vou descendo meus beijos por seu pescoço até chegar a seus seios, sua blusa era decotada, perfeita para o momento, beijo a parte de seus seios que estava a mostra, ela dava leves e baixos gemidos enquanto eu fazia, isso me deixou excitado e ao notar isso Katherine continuou rebolando em meu colo fazendo meu membro ficar ainda mais duro. Ela segura meu cabelo puxando de leve, sabia o que queria. Dou uns chupões em seu seio direito enquanto apertava o esquerdo massageando. - humm... - solto um gemido baixo, excitado seguro sua blusa e a rasgo, jogo o que restou dela no chão. Paro olhando para Katherine alguns segundos a desejando, ela retribui o olhar, sempre tão sexy. Olho para seus seios já completamente a mostra, mordo o lábio inferior e a abraço pela cintura, chupo seus seios sugando com força.

— ahmmm... Stefann... - ela geme um pouco mais alto sentindo meus chupões com prazer.

A abraço passando as mãos por suas costas descendo até sua bunda, chegando lá aperto a trazendo mais para mim. Paro de chupar seus seios me concentrando nos movimentos de sua cintura. Katherine me empurra me fazendo deitar apoiado no pára-brisa do carro, nesse momento a olho, ela segura minha camisa e rasga com força, depois de fazê-lo joga de lado os restos do que era uma camisa. Suas mãos passeiam por minha barriga descendo lentamente, fico olhando já imaginando o que viria a seguir. Katherine senta um pouco mais abaixo de minha cintura, em minhas coxas. Ela morde o lábio inferior olhando para minha calça.

— safada... - digo reparando em seus movimentos e a olhando nos olhos. Ela da um sorriso malicioso quando me escuta.

Em seguida desabotoa minha calça olhando para meu membro duro, ela passa a mão sobre ele por cima da cueca fazendo movimentos de masturbação. - hummm... - gemo baixo.

Katherine segura no cós da minha calça e puxa para baixo a tirando, ajudo com os movimentos. Estava completamente nu agora. Com os seios a mostra Katherine fica "de quatro" em cima do capô virada de frente para mim, ela abaixa um pouco a cabeça e passa a língua por meu membro me deixando louco de tesão. - ohh... - dou um gemido leve. Ela dá um pequeno sorriso e começa a me chupar gostoso, com uma das mãos me masturba e com a outra arranha minha barriga descendo ate a virilha.

— ohh... ohmmm... - dou gemidos mais altos.

Fecho os olhos a sentindo, o prazer era incrível. Depois de um tempo ela vai subindo novamente distribuindo beijos por todo meu corpo até chegar a minha boca, nos beijamos lentamente por alguns minutos, logo depois Katherine levanta ficando de costas para mim, tenho uma boa visão de seu traseiro. Ela abre sua calça e a tira junto com a calcinha enquanto eu assisto.   

— gostosa - falo enquanto a olho com desejo.

Ela vira de frente para mim tocando em si mesma. - você me quer? - sempre adorou provocações... Não nego que gosto quando ela faz isso.

— quero muito. - respondo.

— então vem pegar. - quando ela diz isso, não penso duas vezes, levanto em velocidade de vampiro e a pego, pulo no chão com ela nos braços, Katherine passa os braços em volta do meu pescoço e da um pequeno salto prendendo as pernas na minha cintura, seguro em sua bunda apertando com força, desço uma de minhas mãos ate meu membro e encaixo em sua intimidade. 

— hummmm... - ela da um gemido quando me sente dentro dela.

A beijo deixando nossas línguas se tocarem em sintonia. Logo Katherine começa a rebolar se esfregando em mim. Caramba... A sensação era ótima. Os gemidos de ambos eram abafados pelo beijo, nossa respiração estava ofegante. Seguro em sua bunda com as duas mãos e começo a fazer movimentos de vai e vem "metendo".

— ahmm... assim... - ela geme no meu ouvido, me arrepio com sua voz.

— ohhh... ohhh... - gemo de prazer.

 

*PVD Katherine*

 

Ele é tão gostoso... Nem preciso citar como me sentia tendo Stefan em meus braços de novo. Cada centímetro do meu corpo vibrava com as sensações, eu gemia com cada estocada que ele dava.

— ahhmm... Stefann... - gemo seu nome, sei que isso o excita.

— ohhh... Katherine... - ele geme com o rosto próximo ao meu pescoço e da uma mordida de leve. uau... Me sentia no paraíso.

Stefan faz movimentos mais rápidos, estava "quicando" em seu colo, a cada segundo tudo se tornava mais prazeroso, nossos gemidos soavam altos em meio a suspiros ofegantes, até que chegamos juntos ao ápice. Sinto seu gozo me preencher, olho nos olhos de Stefan e seguro seu rosto com uma das mãos, ele sorri e me da um beijo, em seguida me leva ainda no colo ate o capô do carro, me sento na beirada e o solto.

— isso foi... Ótimo! - Em pé na minha frente ele diz.

Sorrio. - foi... - mordo o lábio inferior olhando para ele. - você é incrível.

— você que é. - ele diz e me beija em seguida. Sorrimos entre o beijo.

Paro o beijo continuando olhando para Stefan. - eu te amo. - falo.

— eu te amo. - ele responde.

Fiquei tão contente em ouvir isso, ele disse 2 vezes, ou seja, eu não estava imaginando coisas.

— temos que nos vestir, ainda estamos no meio de uma estrada. - ele fala sorrindo um pouco sem graça.

— seria um show gratuito para alguém. - digo sorrindo.

— para de gracinha, não quero que te vejam nua, nem me vejam nu. - ele sorri pegando as roupas do chão. Fico observando adorando ouvir cada palavra que ele dizia, não consigo acreditar que Stefan esta com ciúme. Será que tudo que esta acontecendo é real ou estou em um sonho muito bom?

Desço do carro e pego minha calça e calcinha das mãos de Stefan, as visto.

— você rasgou minha blusa. - falo colocando a mão na cintura.

— e você rasgou a minha. - ele veste sua calça virado de costas para mim, claro que não deixo de olhar aquele bumbum perfeitinho.

— touché. - falo.

Ele se vira de frente para mim olhando meus seios a mostra.

— Katherine... - ele diz inclinando a cabeça para o lado direito.

— Stefan... - falo me aproximando dele, já próxima a seu corpo o beijo. Stefan retribui o beijo segurando em meu rosto. Queria beijá-lo para sempre...

Ele finaliza o beijo com um selinho.

— temos que ir. - diz.

— vamos. - falo já abrindo a porta de trás do carro, me inclino pegando uma mochila, de lá tiro uma blusa para mim e uma camisa para Stefan. Fecho a porta e jogo a camisa para ele, ele a agarra e veste, visto minha blusa andando ate a porta da frente, a abro e entro no carro, Stefan entra logo em seguida já dando partida, seguimos viagem.

— agora que Freya me deu a receita mágica para me camuflar, vamos ter que conseguir os ingredientes. - Stefan diz enquanto dirige.

— ela te disse onde conseguir? - o olho.

— sim. - ele pega seu celular e me entrega. - esta tudo anotado aí, mas precisamos de uma bruxa pra fazer o reconhecimento dessa erva, a não ser que você saiba. - diz olhando para estrada tranquilamente.

— eu sabia, só não tenho certeza se lembro exatamente como era. - falo olhando a "receita" no celular dele.

— bom, então teremos que chamar a Valerie. - ele fala, nesse momento o olho seria. ele retribui o olhar curioso. - o que?

— nada, só sua ex namorada atrapalhando a gente se amar. - falo um pouco brava.

Stefan da risada. - ela não vai atrapalhar, só vai até o endereço pegar a erva com a gente e depois vai embora. - diz. O olho com a mesma expressão seria. - hey... - ele coloca a mão sobre minha coxa. - ninguém vai nos atrapalhar, nem mesmo Rayna.

Amoleço. - ta beem. - reviro os olhos.

— se comporta, por mim. - ele me olha com aquela carinha fofa irresistível.

— aff... Eu vou me comportar papai. - digo o olhando.

— papai? - ele sorri maliciosamente.

Sorrio. - se eu não me comportar você pode me bater, o que acha? - incentivo a brincadeira.

— adorei a idéia. - responde sorrindo e em seguida olha para frente continuando dirigindo.

  - vai ligar agora? Valerie tem que encontrar a gente em algum lugar, voltar a Mystic falls não é seguro. - falo.

— pode ligar, vou falar com ela. - diz.

Com o celular em mãos acesso a agenda de Stefan, procuro o contato da herege e coloco para chamar quando encontro.

— Stefan? - ela atende rápido, estranha.

— oi, Valerie, ahm, preciso de sua ajuda com uma coisa. - Stefan diz, fico só ouvindo os dois.

— claro! do que precisa? - pergunta.

— A irmã de um velho amigo me ajudou com um feitiço, ela fez uma espécie de pasta que me ajuda a ficar imune ao rastreamento de Rayna. Agora preciso fazer mais dessa coisa, a quantidade que ela me deu deve durar no máximo dois dias. Preciso de uma bruxa para pegar a erva comigo, não sei exatamente como é. - ele diz.

— tudo bem, onde posso encontrar você? - Valerie pergunta.

— ahm... - Stefan me olha meio que pedindo uma resposta minha.

— pode roubar um carro e nos encontrar na estrada principal, rota 90? - falo.

— Katherine? Pensei que... Ah... Sim, encontro vocês lá. - ela diz tentando disfarçar a surpresa por escutar minha voz, estranhei isso.

— ta bem, tchauzinho. - desligo a ligação.

Olho para Stefan. - o que ela pensou? - pergunto sobre Valerie.

— não sei, ela não disse. - responde, que engraçadinho.

— ela pensou que eu não estava com você. - falo.

— talvez, eu contei a ela sobre nossa briga. Ela disse que ia ficar tudo bem e ficou. - diz.

— ah aposto que no fundo ela está decepcionada. - digo.

Stefan da um sorriso. - para de criar coisas na mente, Valerie e eu não temos e não vamos ter nada. E eu já estou feliz com a garota que amo. - ele me olha quando acaba de falar.

Sorrio sem mostrar os dentes, me aproximo dele e o beijo. - também te amo. - falo. Volto a me sentar direito. O dia começou a raiar, nos dois assistimos o sol nascer a nossa frente, era lindo e romântico. Seguro uma das mãos de Stefan. - se for para seguirmos sempre o sol ate o fim dos tempos, eu vou estar com você. - digo.

Ele me olha momentaneamente. - quero que esteja comigo. - diz. Sorrio e o solto.

Algum tempo depois avisto um carro encostado na beira da estrada, encostada na lateral dele estava Valerie. Detesto olhar pra cara de sonsa dela, mas fazer o que, Stefan precisa de ajuda.

Ele estaciona o carro ao lado do dela, ela abre a porta de trás e entra. Seguimos viagem. Ficamos os três em silencio por um bom tempo.

— esse lugar é longe? - Valerie pergunta.

— não, já estamos chegando. - Stefan responde.

Depois disso o silencio volta a reinar no carro, olho pela janela observando a estrada. De repente sinto a mão de Stefan tocar a minha, nesse momento o olho com ternura, deslizo meu polegar por sua mão acariciando-a. Valerie provavelmente estava vendo isso, o que me surpreendeu é Stefan não se importar.

Com o passar de alguns minutos chegamos ate o local, o carro é estacionado e todos descemos dele. Não deixo de reparar o local, era uma estufa gigante, deveria ter um tipo de guarda na entrada, mas não tinha. Totalmente acessível. Entramos juntos e andamos pelos corredores grandes.

— então, como é exatamente essa coisa? - pergunto.

— são folhas pequenas, tom de verde bem escuro, mas você não iria reconhecer. - diz a bruxa vampira enquanto anda reparando cada planta no caminho.

— bruxas e suas ervas... Olha só esse lugar. - olho tudo do chão ate o teto.

— tem de tudo aqui, mata-lobo, verbena... - ela olha umas plantinhas mais a frente enquanto fala.

— será que vai demorar para acharmos? - Stefan diz caminhando.

— não sei, a irmã do seu amigo não especificou a sessão de busca? - Valerie pergunta parando.

— vou olhar. - ele pega o celular e confere. - na verdade diz sim, "4q" o que isso significa?

— não faço idéia. - ela responde.

— que ótimo, uma bruxa que não fala linguagem de bruxa. - implico, fala serio, ela deveria saber.

— Katherine... - Stefan me lança um olhar de desaprovação. Não é justo, eu estou me comportando.

— ta bom. - respondo revirando os olhos. Continuo andando na frente dos dois.

— não seria essa daqui? - ele pergunta a Valerie.

— não. - ela responde e da um sorriso. - isso é um... ahm... - ela busca palavras.

Paro de caminhar me virando para trás, queria ver sobre o que se tratava.

— eu to brincando, sei o que é isso. Um alucinógeno. - Stefan sorri e começa a andar de novo.

— não sabia que era divertido. - ela diz sorrindo e andando também.

— uma garota me apresentou essa planta há um tempo atrás. - ele fala. Uma garota apresentou Stefan uma droga, isso é engraçado.

Observo os dois por um tempo parada ate que me alcançam. Paramos os três em frente a um vaso de plantas vazio.

— que garota? Katherine? - Valerie pergunta curiosa.

— não, Rebekah. Katherine fingia estar morta nessa época. - ele diz me olhando.

— em minha defesa eu estava de olho em você ao longo dos anos, e eu precisei fingir minha morte. - falo.

— okay... - Valerie se sente desconfortável com o momento então olha para o vaso vazio. - ahm... Acho que encontrei o que estávamos procurando, ou quase isso. - diz colocando a mão sobre a terra.

— alguém chegou antes pelo visto. - Stefan diz preocupado.

Logo sinto o ar ficando mais pesado, meus olhos começam a piscar lentamente ate que tudo se torna escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, me digam o que acharam kkk vou adorar ver a reação de vocês em palavras!
continuarei em breve. bjus, não se esqueçam de comentar, isso me motiva a escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.