fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 15
capitulo 15: The Originals III final


Notas iniciais do capítulo

Stefan da adeus a Nova orleans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/15

Engulo seco olhando para sua boca.

Ele sorri e se afasta. - não vou fazer isso, embora ainda ache uma ótima idéia.

Solto o ar aliviada. - não tem graça. - falo séria olhando ele ri do meu nervosismo.

— ah tem sim, bom ver que você ainda sabe quem sou eu e do que eu sou capaz. - diz Klaus com um sorrisinho no rosto.

— haha - dou uma risada forçada.

Klaus respira fundo parando de rir e então fala. - sua divida foi paga hoje, está livre.

Ouço suas palavras com atenção, estou livre... Dou um sorriso, em meio minha expressão surpresa.

— obrigado. - falo.

— agradeço por sua ajuda também. - ele diz. PARA TUDO! Klaus Mikaelson acabou de me agradecer! Alguém grava isso antes que ele negue.

— ahm...- fico sem saber como reagir. - tudo bem, de nada. - falo.

— vai mesmo embora com Stefan? Sabe que esta correndo um grande risco. - Klaus fala colocando as mãos para trás de seu corpo.

— sei sim, mas eu vou. Bom... Eu quero ir, isso vai depender dele deixar. - digo cruzando os braços.

— desde quando você precisa de permissão para fazer algo? - Ele me olha.

Incrivelmente estávamos tendo uma conversa suportável.

 

(Enquanto isso...)

*PVD Stefan*

 

Elijah me chamou para conversar em particular, isso me pareceu bem estranho. Ele nunca gostou de mim.

— então? Sobre o que quer conversar? - pergunto curioso, mas sem demonstrar minha ansiedade.

— Stefan veja bem, eu me preocupo com o bem estar de Katerina. - ele diz calmamente servindo bebida em dois copos.

— ah... Eu já devia ter imaginado que se tratava dela. - respondo colocando as mãos nos bolsos de trás da calça jeans.

 - eu sou um homem inteligente, sei que entre mim e você, ela lhe escolheria sem pensar. - ele pega os dois copos de whisky e me da um, fico observando seus movimentos então pego o copo.

— aonde quer chegar com isso? - pergunto com seriedade. O assunto me incomodava um pouco.

— o que estou dizendo é que não tenho certeza quanto suas intenções... Eu a conheci há um longo tempo atrás, não estou tentando fazer um jogo nada nobre com sua mente. Só quero que entenda, Katerina sofreu muito durante sua existência, como humana e como vampira. Não quero para ela mais desgraças, está conseguindo me compreender? - ele fala gesticulando às vezes com a mão.

— acho que sim. - digo franzindo o cenho.

Ele puxa o ar enchendo seus pulmões, então fala. - há séculos não á vejo tomar decisões não egoístas. Ela escolheu ajudar você, não lhe abandonar e seguir em frente.

— eu tenho que dizer o mesmo, ela me surpreendeu quanto a isso. - falo o fitando com os olhos. Ainda não tenho tanta certeza de onde ele quer chegar exatamente.

— ela me disse uma vez que nunca deixaria de acreditar no amor, por mais que eu odeie admitir ela te ama. Por isso lhe chamei ate aqui, eu reconheço quando minha... - ele faz uma pausa - quando Katerina está magoada. Fugir para ela nunca foi um problema, creio que sua chateação venha de algo que você fez. - ele estava olhando sua bebida enquanto falava sobre Katherine fugir, quando ele fala sobre a possível chateação seu olhar se volta para mim.

— fiz uma coisa idiota, disse e fiz. Quando Klaus me expulsou da cidade pensei que o melhor a fazer era abandonar Katherine. Já era um risco grande de mais vir ate aqui, imagina os próximos riscos que correríamos. A questão é que falei umas coisas pra ela por isso ela esta chateada. - falo.

— entendo. Sabe o que preciso te pedir. - Elijah diz me olhando, já tenho em mente o que ele quer.

— quer que eu faça as pazes com ela. Certo? - digo.

— sim, se não for abusar dos favores. - ele diz.

— eu me desculparei, mas não porque você me pediu. Farei por ela. - dou um gole na bebida depois de falar.

— tudo bem então, desde que faça. - ele bebe e em seguida volta sua atenção para mim novamente. - você a ama?

o olho pensando no que dizer, eu não admiti em voz alta o que eu sentia, ate agora.

— sim. - dou a simples resposta.

— então espero que faça o que é certo com ela. - diz.

— eu farei. - digo.

— obrigado. - ele fala.

Assinto com a cabeça.

— Então ate algum dia... - me despeço.

— até. - ele estende sua mão me cumprimentando.

Aperto sua mão e em seguida saímos da sala, seguimos para sala de estar no primeiro piso, estava vazia, pensei que Katherine, Klaus, Hayley e Freya ainda estavam lá. Me enganei.

— Katherine? - chamo por ela.

Depois de alguns segundos Katherine surge na sala acompanhada de Klaus, acho que perdi alguma coisa.

— estava conversando com Katerina sobre sua liberdade condicional. - Klaus diz andando ate o sofá.

— e o que... Ta tudo bem? - pergunto preocupado.

— relaxa Stefan, Klaus me libertou. - Katherine fala cruzando os braços.

Baixo a guarda ficando mais calmo.

— e o que você e Elijah estavam conversando ate agora? - ela pergunta olhando para nos dois.

— eu estava o agradecendo pela ajuda. - Elijah responde.

— e quando vocês partem? - Klaus pergunta, não deixo de reparar que ele usou plural quando se referiu a minha partida.

— agora, na verdade. - falo olhando todos na sala.

— uma pena ter que partir tão cedo. Vem, acompanhamos você ate a porta. - Klaus fala colocando uma das mãos sobre minhas costas andando para fora da mansão. O acompanho, Katherine e Elijah vêm logo atrás em silencio.

Chegando ao lado de fora Klaus e eu andamos ate um carro luxuoso, não entendi de primeira sobre o que se tratava ate que ele me deu a chave. Ganhei um carro de fuga! Ficamos conversando sobre as coisas de aconteceram. Elijah e Katherine param em frente à mansão um pouco mais afastado de mim, durante minha conversa com Klaus não deixo de reparar no que os dois estão fazendo.

 

*PVD Katherine*

 

Espero que Elijah tenha um ótimo discurso de despedida.

— quero lhe agradecer novamente por sua ajuda. - ele diz frente a mim. Naquele momento pelo menos uma porção de mim voltou a amá-lo, odeio despedidas...

— de nada! - sorrio enquanto digo.

— eu não queria precisar te dizer adeus, sei que nada do que eu disser vai fazer com que você fique aqui, comigo. Mas ainda sinto que devo lhe perguntar. Esqueça o Stefan, esqueça esse plano de fulga... Fique em Nova Orleans. - ele diz me olhando nos olhos.

— Elijah... Eu queria escutar isso de você, de verdade eu queria, mas não agora. Eu poderia ter vindo pra cá com você há um tempo atrás, mas agora você sabe que não posso, e não quero. Você me magoou também quando me deixou para trás, acho que infelizmente pra você, o mundo da voltas. - falo um pouco triste com a situação.

— eu entendo. Quero sua felicidade. - Elijah coloca uma de suas mãos em meu rosto. - prometa pra mim que vai tomar cuidado. - ele diz me olhando.

— eu prometo. - sussurro dando um leve sorriso, que logo se fecha ao tomar consciência de que seria um "adeus".

— perdoe-me por não ter ido a Mystic Falls com meus irmãos quando precisou de mim. - ele diz ainda com a mão em meu rosto.

Balanço a cabeça positivamente. - sim, saiba que sempre me lembrarei de você com carinho. - abaixo o olhar.

Elijah aproxima o seu rosto do meu, fecho os olhos quando sinto seus lábios tocarem minha testa.

 

Em seguida saio dali caminhando ate Stefan e Klaus. Não disse "adeus" porque não é a ultima vez que vou vê-lo, espero que não.

— vamos? - pergunto apressando Stefan.

— ahm claro, vamos. - Stefan diz, ele retoma sua atenção para Klaus e estende a mão.

— ate qualquer dia, ou século, velho amigo. - Klaus da um leve sorriso e aperta a mão de Stefan o cumprimentando.

— até. - Stefan se despede, anda até a porta do carro e entra no banco do motorista.

— adeus, Klaus. - falo.

— adeus, Katerina. Não deixe ele escapar. - ele diz.

— não vou. - sorrio e abro a porta do carro. Meu sorriso se fecha quando olho para o lado vendo Elijah ainda parado em frente à mansão. Abaixo o rosto e logo entro no carro fechando a porta.

Stefan liga o carro e dirige para fora de Nova Orleans, fico olhando pela janela pensando em como seria se eu tivesse ficado. Não me arrependo da decisão que tomei, eu amo o Stefan, quero cuidar dele como ninguém jamais cuidou.

— eu achei por um segundo que não viria. - ele diz olhando para estrada.

— é claro que eu viria, não tenho vergonha na cara. - falo voltando meu olhar para estrada.

Stefan olha para mim momentaneamente, mas logo vira o rosto concentrando-se novamente na estrada.

Estava à noite ainda, na verdade madrugada para ser exata eram 02h34min. O silencio no carro reinava, eu orgulhosa como sempre não puxei assunto com Stefan, e ele... Não faço idéia do que está pensando. Ser aquele vampiro esquisito, qual o nome dele mesmo? Edward Cullen, não seria má idéia, ler mentes, infelizmente vampiros reais não tem esse poder.

Saímos da cidade de Nova Orleans, depois de alguns minutos de silencio Stefan para o carro na beira da estrada. Eu não entendi nada disso. O olho confusa.

— Por que parou aqui? - pergunto.

Ele não diz uma só palavra, nem me olha diretamente, só desliga o carro e sai dele caminhando até um pouco a frente. Observo tudo isso e em seguida saio também indo ate Stefan.

— O que esta acontecendo? - questiono novamente parada do seu lado o olhando confusa.

Stefan olha para mim tranquilamente. - quero te pedir desculpas, e dessa vez quero fazer direito. - no momento em que ele diz isso meu coração dispara. Serio, eu estou esperando por isso desde que voltamos à Nova Orleans com Klaus.

—tudo bem... Então peça. – falo.

Ele da um pequeno sorriso e segura minha mão, em um piscar de olhos Stefan me pega em velocidade de vampiro e nos leva ate o capô do carro, na parte de cima dele nos sentamos olhando as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi galerinha! esse capitulo ficou curto ,como vocês devem ter notado, porque eu quis focar na despedida dos originais somente, e porque quero focar nas desculpas de Stefan no próximo capitulo usando uma imagem bacana dos dois. espero que tenham gostado. comentem plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.