fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 14
capitulo 14: The Originals part II


Notas iniciais do capítulo

Stefan pensa sobre suas atitudes, Klaus tem um plano macabro em mente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/14

*PVD Katherine*

Well well... Eu, Carrie a estranha e o tagarela aqui na mansão enquanto Stefan e os vingadores vão atrás de Klaus e Elijah. Pelo menos eu não sou a cobaia que Freya vai usar para canalizar poder.

— Me ajuda a levá-lo ate o andar de cima. - Freya diz me olhando.

— ta legal - caminho ate Lucien, que está jogado no sofá, pego ele colocando em meu ombro esquerdo - você na frente. - falo com a bruxa.

Freya sobe as escadas na casa indo para mesma sala em que Stefan estava quando ela fez o feitiço para ele, a sigo com Lucien. Chegando lá o coloco sentado em uma cadeira, Freya pega algumas cordas, molha em agua com verbena e amarra os pés e as mãos de Lucien na cadeira. Isso daria um bom entretenimento sexual.

— ele é bonito. - falo a olhando amarrando as cordas.

— é, mas também é um idiota. Ainda não temos tanta certeza de que lado ele esta. - ela aperta a corda do braço direito fazendo queimar a pele dele.

— entendo sua desconfiança, mas se ele está do lado de vocês ou não, vocês só iam dar uns pegas mesmo. - faço uma carinha mais... sexy?!

— Katherine, para de falar, por favor. - ela me olha seria.

— ta bem! - fico só observando sorrindo sem mostrar os dentes.

Depois de 2 minutos ele acorda lentamente, sua primeira reação é observar as cordas o prendendo.

— precisava mesmo disso? - ele pergunta voltando sua atenção pra Freya que ainda estava verificando as cordas e as deixando mais apertadas.

— sim, eu não sei se você iria fugir ou... - ela aperta mais forte a corda do braço esquerdo. - não suportaria a dor e desistir do feitiço.

— huuu - Lucien sorri olhando as cordas, tenho certeza que seus pensamentos foram os mesmos que os meus sobre o entretenimento sexual. Ele me olha. - devia ter ido com eles resgatar Klaus, sei que você é forte... hummm - Freya aperta mais a corda de sua perna direita o fazendo gemer um pouco de dor.

— eu preferi ficar, estou meio fora de forma pra uma boa briga, e alem do mais Stefan tem um bom plano. - respondo.

— eu espero que esse plano seja bom mesmo. - sempre reclamando... Não fazia idéia que o primeiro vampiro da linhagem de Klaus era tão chato.

Eu sei de mais sobre a vida de Klaus, chega a ser patético.

— Katherine podia ajudar também com o feitiço. - Lucien continua falando. - ela também é uma vampira antiga, bem antiga.

— cala a boca, eu não preciso ajudar vocês. - falo nervosa.

Freya se levanta do chão e fica preparando as coisas para o feitiço. - tem razão, não precisa, mas seria bem vinda. É um feitiço forte, toda ajuda será bem vinda.

— eu passo! - continuo observando.

— e enquanto a Stefan ham? Se o grande plano dele fracassar os vampiros da strix vão fazê-lo em pedaços, e você vai ter que conviver com a culpa de poder ter ajudado com o feitiço... Sabe que se Klaus acordar ele salva seu namorado dos vampiros, Stefan voltará para seus braços são e salvo e tenho certeza que Klaus vai acordar furioso, arrancar cabeças de vampiros mauricinhos vai ser uma diversão. - Lucien fala me olhando. Droga... Ele ta certo.

Reviro os olhos e puxo uma cadeira grande colocando ela do lado da de Lucien.

— ta. Me amarre bruxinha. - Falo com Freya que sorri e pega mais cordas molhadas em verbena. Sento-me na cadeira na posição correta, ela me amarra apertado, as cordas queimam minha pele. - isso dói mais do que parece. - falo tranqüila olhando.

— você é tão corajosa quanto nas lendas sobre você. - Lucien fala me olhando enquanto Freya continua o serviço.

— rum... - sorrio. - então ouviu sobre mim. - continuo olhando para as cordas.

— claro voce é Katherine Pierce. - ele da um sorriso, nesse momento o olho retribuindo o sorriso.

— fabulosa não acha? - falo.

— ate mais do que eu imaginei. - ele esta flertando comigo? Porque isso soou como um flerte.

— obrigado. - olho para frente.

Ele da um sorriso de lado e se vira em seguida.

— estão prontos? - Freya pergunta levantando do chão olhando para nos dois.

— sim. - ambos respondemos.

Ela começa o feitiço, nesse momento sinto meu corpo queimar de dentro para fora. a dor era terrível.

— AHHHHHH! - grito de dor acompanhada de Lucien que também grita com desespero.

Freya continua o feitiço ignorando nossos gritos, aposto que sobre isso que ela estava falando quando nos amarrou para evitar desistência. Sinto minhas vistas escurecerem, então desmaio juntado a dor e a energia que estava me sendo tirada.

 

*PVD Stefan*

 

Estava em silencio com Hayley ainda dentro do carro, dava para escutar que havia algumas pessoas a nossa volta. Marcel já tinha entrado na mansão, ele ia nos avisar quando agir.

Hayley olha seu celular constantemente até que a mensagem de Marcel chega. Ela me olha dando sinal verde. Desabotôo os primeiros dois botões da minha camisa, a pasta que Freya passou em minha ferida já tinha secado me camuflando da espada de Rayna, o plano consiste em atrair Rayna para cá, os vampiros vão tentar pará-la o que vai render a distração necessária para que Klaus e Elijah escapem. Com uma das mãos seguro a casquinha da pasta seca e puxo cuidadosamente deixando minha ferida exposta. Não vai demorar muito para Rayna achar esse lugar e começar a retalhar.

Alguns minutos se passam, Hayley começa a ficar visivelmente preocupada, a essa altura eu também estava, mas nossas preocupações chegam ao fim quando escutamos alguém sendo morto. Logo escuto alguns gritos e barulhos de corações sendo arrancados, agora tenho certeza que era ela. Ficamos imóveis dentro do carro, estava correndo um grande risco ali.

Ouço as coisas aos poucos se acalmarem, sabia que Rayna ia achar então pego um pouco da pasta mágica e passo no meu ferimento rápido para me manter camuflado. Esperamos mais um pouco usando a audição de vampiro para escutar o que está acontecendo. O carro estava parado na entrada da casa, existem duas coisas que precisam estar favoráveis para minha fulga, a primeira é Rayna não estar por perto, a segunda é não ter nenhum vampiro da strix por perto. Hayley abre o porta malas e salta de lá.

— vou entrar na mansão. - ela diz.

Saio do carro em seguida olhando para os lados, não tinha ninguém por perto por enquanto.

— tem certeza que é seguro? - pergunto.

— não, mas eu tomo cuidado. Vou ficar escondida. - ela responde.

Nos dois escutamos mais barulhos vindos de dentro da casa, Rayna ainda estava lá. Não penso duas vezes, saio em velocidade de vampiro voltando para mansão Mikaelson.

Em cerca de 3 minutos chego. Entro fechando a camisa que ainda estava aberta, tento ouvir o que estava acontecendo, estava tudo muito quieto. Subo as escadas para o segundo andar, sinto cheiro de sangue e logo me preocupo, corro na direção do cheiro que me levou direto a sala onde Freya fez meu feitiço. O sangue era de Lucien e Katherine, o nariz dos dois estavam sangrando, Freya estava em um estado de transe, ela deve estar tentando soltar Klaus e Elijah, mas aquele sangue... Me aproximo de Katherine e rapidamente seguro sua mão.

— estou aqui. - sussurro. Não sei se ela pode me ouvir, mas não importo.

Olho para os lados vejo um lenço então o pego, seguro o rosto de Katherine com uma mão e com a outra passo o lenço acima de sua boca limpando o sangue. Passo a mão em seu rosto, era o mais próximo que eu estava dela há dias. Torço para o feitiço acabar logo e ela acordar. Minhas preces são rapidamente atendidas, Freya é a primeira a acordar, ela me olha e eu retribuo o olhar preocupado, ela volta sua atenção para Katherine e Lucien que ainda estavam desmaiados, nesse momento a expressão dela muda para preocupada também. Ela segura o rosto de Lucien e da umas batidinhas com a mão.

— Hey! Lucien! - ela fala um pouco alto.

Observo então faço o mesmo com Katherine, a chamo passando a mão em seu rosto.

— acorda, por favor. - falo.

Lucien da um suspiro puxando o ar acordando. Ele da um sorriso olhando para Freya mostrando que estava tudo bem. Os dois olham para Katherine, passo a mão no cabelo preocupado.

— ela já vai acordar, eu acordei. - Lucien tenta me confortar.

— Katherine! - falo mais alto colocando minhas duas mãos nas costas da cadeira ficando frente a frente com ela.

Katherine puxa o ar devagar acordando. Ela me olha nos olhos, sinto um alivio muito grande em ver aqueles olhos castanhos me encarando. Sorrio e dou um beijo em sua testa.

Ela da um sorriso fechando os olhos com meu beijo. - então... A menos que forem me deixar sozinha com Stefan para um momento intimo, será que da pra me desamarrarem? Isso ainda esta queimando. - já devia esperar um comentário do tipo. Rio e tiro minhas mãos da cadeira. Freya sorrindo começa a desamarrar Lucien primeiro. Eu ate ajudaria, mas cordas com verbena não iriam me fazer bem.

Em dois segundos vejo o braço de Lucien ficando vermelho e queimando, Freya se assusta com aquilo e eu também, logo Katherine começa a queimar da mesma maneira. Olho meu braço que começa a ficar vermelho e queimar também. Dói muito.

— AAAAAAH - grito.

—AAHHH - Lucien e Katherine também gritam de dor.

Depois de alguns segundos agonizantes a dor passa e nossos braços voltam ao normal.

— o que foi isso? - pergunto.

— acho que a bruxa Davina conseguiu quebrar o vinculo da linhagem de Klaus. - Freya responde intrigada. Rapidamente ela desamarra Lucien e em seguida Katherine.

— e agora? - Katherine fala se levantando da cadeira.

— vamos esperar eles voltarem. - Freya diz saindo do "quarto dos feitiços" indo para sala de estar.

Fico com Katherine e Lucien.

— foi um longo feitiço... Nos conseguimos sobreviver super bem. - Lucien fala com Katherine com um sorrisinho no rosto.

— você conhece minha fama, eu sobrevivo. - Katherine sorri olhando pra ele.

Serio que os dois vão ficar de conversinha? Cruzo os braços olhando para os dois. Não vou deixar ela sozinha com ele.

— você faz jus a sua fama, principalmente a de que é muito bonita. - Lucien diz. Respiro fundo não deixando o ciúme tomar conta de mim.

— você também é bonitinho, se quer saber... - ela responde.

— obrigado. - ele da um sorrisinho e se levanta da cadeira.

— LUCIEN? - ouvimos uma voz chamar por ele, era Freya gritando da sala. Eu contei a ela sobre o que eu sentia por Katherine, quando ela me contou sobre a profecia ficou curiosa quanto minha parceira de viagem e em como poderia confiar nela. Não sei por que, mas contei a ela sobre meu ciúme em relação ao Elijah também. Tenho a impressão de que ela sabe o que esta acontecendo aqui então chamou Lucien para que eu me controle e não estrague tudo.

Lucien revira os olhos. - Já estou indo princesa! - ele responde, olha para Katherine mais alguns segundos e sai da do quarto indo de encontro a Freya.

— ahm... Mal chegou à cidade e já tem dois pretendentes. - falo serio olhando para Katherine, ainda de braços cruzados.

Ela sorri me olhando. - está com ciúmes?

— não. só estou dizendo. - desvio o olhar do dela. - se ficasse aqui, desistisse de me ajudar, as coisas não seriam ruins para você. - falo.

— Stefan, não vamos ter essa conversa agora ta? - seu sorriso se fecha fazendo-a responder com seriedade.

— ta bem. - a olho.

— como foi na strix? - Katherine pergunta.

— deu tudo certo, Rayna matou a maioria dos vampiros dessa organização. - falo.

 - que bom que sobreviveu, fiquei um pouquinho preocupada. - ela diz.

Sorrio. - só um pouquinho?

— é, bem pouquinho, não chega nem a um tantinho assim - ela suspende a mão juntando o dedo indicador ao polegar fazendo sinal de pouco.

Rio. - uau! Isso é bastante ate, da pra ver a pequena fresta entre seu indicador e seu polegar. - continuo fazendo piadas sobre.

Katherine ri junto a mim. - desculpa, não era para ter essa fresta. - ela fecha mais os dedos.

— nossa! Obrigado pela preocupação parceira de fuga. - falo sorrindo. É a primeira vez que sorrio assim há meses.

— de nada parceiro. - ela sorri e pisca um olho.

Me pego pensando se era o momento certo de me desculpar novamente, desta vez mais intensamente, com palavras concretas.

— escuta eu... - abro a boca para falar, mas logo escutamos barulhos vindos da sala de estar. Eram Klaus, Elijah e Hayley. Eles conseguiram voltar. - vamos lá. - saio do quarto acompanhado de Katherine, descemos juntos para sala.

 

*PVD Katherine*

 

Stefan estava começando a me tratar como antes de novo... era bom, embora ainda esteja chateada com o que ele disse naquele bar.

— Katherine ajudou com o feitiço, junto com Lucien. - Freya fala com seus dois irmãos.

Klaus me olha odiando ter um motivo para me agradecer, isso era ótimo! Ver o Klaus sendo o Klaus tendo que me agradecer, não contenho o sorriso que cresce em meu rosto.

— Obrigado, Katerina. Sua vinda à Nova Orleans foi de grande ajuda, não só para o Salvatore mais jovem. - Elijah me agradece. Enquanto a Klaus, ele só observa de cara fechada. Mal agradecido.

Sorrio para Elijah. - de nada. - respondo-o.

Vou andando pela sala e paro ao lado de Stefan, que estava próximo ao sofá.

— agora que está tudo resolvido preciso ir. - Lucien diz. - até mais originais, Freya - ele olha para Freya e da um sorrisinho, em seguida anda ate mim, segura minha mão e me olhando nos olhos se despede. - espero te ver novamente em diferentes circunstancias claro. - ele da um beijinho em minha mão.

Sorrio olhando, ate que ele era fofo.

— Adeus Stefan. Obrigado pelo plano genial. - ele se despede de Stefan.

— adeus Lucien. - Stefan responde com um pequeno sorriso no rosto.

Depois dele se despedir sai da mansão Mikaelson.

— bom... Eu preciso ir também, esse feitiço que Freya fez infelizmente não é permanente. - Stefan diz olhando para todos na sala, menos para mim. Será que ele pretendia me deixar aqui outra vez?

— Antes de partir gostaria de conversar com você em particular Stefan. - surpreendentemente Elijah convida Stefan para uma conversa, claro que fiquei curiosa quanto ao assunto.

— ahm claro. - Stefan tão surpreso quanto eu responde.

Os dois seguem ate o andar de cima, tento claro ouvir a conversa dos dois, mas não obtenho sucesso, provavelmente havia outro quarto com mágica que impedia vampiros de ouvirem atrás da porta. Reviro os olhos frustrada então saio da mansão, espero do lado de fora para conversar com Stefan sobre sua partida.

— é uma bela cidade. - ouço Klaus dizer então me viro para ele.

— é sim, mas com muitos problemas. - falo.

— acho que se refere a minha presença. - ele diz se aproximando, logo para na minha frente me olhando nos olhos.

— inteligente... - respondo também o encarando.

Ele da um sorrisinho. - os acontecimentos de hoje me levaram a pensar na sua liberdade.

— isso significa que você ia me prender aqui quando Stefan partisse? - pergunto curiosa.

— talvez... Seria um bom entretenimento para Elijah. - ele responde.

— me poupe, você não gosta que seu irmão fique comigo nem por 5 minutos. - falo lembrando as inúmeras vezes que ele nos atrapalhou.

— nunca disse que não gostava, embora eu realmente não goste. Elijah por algum motivo insiste em acreditar que você tem salvação, é um mal dele pensar essas bobagens, mas a questão é que se ele gosta de você eu deveria o proporcionar um pouco de diversão. - Klaus estava mesmo considerando me prender aqui, inacreditável.

— sabe que ele não aprovaria que eu ficasse contra minha vontade. - falo autoritária.

— de fato, mas eu poderia te hipnotizar, as coisas seriam esplêndidas! - ele fala dando um passo a frente ficando próximo a meu rosto. Nesse momento confesso que meu medo voltou, se ele fizesse isso tudo estaria perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? espero que sim, continuarei em breve. bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.