fanfiction Steferine BR escrita por Joy rusher vampire


Capítulo 13
capitulo 13: The Originals part I


Notas iniciais do capítulo

Katherine encontra Elijah, Stefan ajuda Klaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677572/chapter/13

*PVD Katherine*

Stefan é tão estúpido! Ele vai continuar me tratando assim ate quando? Eu odeio isso.

Observo a mansão do Klaus, era bem bonita ate, eu faria algumas mudanças, mas...

— não pode ser. - ouço uma voz dizer isso, logo olho na direção que ela soou, vinha do topo da escada.

Olho sem saber como reagir a aquele encontro. - Elijah... - falo o olhando descer rapidamente.

— quando foi que voltou? - ele se aproxima de mim me observando.

— há alguns dias, mas já arranjei alguns problemas mesmo a curto período. - dou um leve sorriso.

Ele sorri me olhando e em seguida volta sua atenção para Klaus.

— Niklaus, sabia disto? - Elijah pergunta.

— eu soube ontem a tarde. - Klaus responde tranquilamente pegando uma bebida na mesinha da sala de estar.

— e não passou pela sua cabeça que eu quisesse saber esta informação? - continua.

— não. - ele responde e bebe um gole de whisky.

— você é muito... - Elijah se aproxima de Klaus já nervoso. O interrompo antes dele continuar.

— hey! Eu estou aqui, agora você sabe. - falo.

— de fato... - ele faz uma pausa notando a presença de Stefan. - o que fazem aqui?

— Stefan precisa de um feitiço, creio que nossa irmã Freya possa dar um jeito. - Klaus o responde, me perco nessa parte do "irmã Freya" quer dizer que a esquecida Mikaelson retornou?

— Freya? - pergunto.

— sim amor, ela voltou, longa historia, mas como você é bisblioteira já a deve conhecer. Me pouparia tempo se explicasse a Stefan. - Klaus... Pensando bem, ele não estava errado. - vamos, ela tem trabalho a fazer. - ele chama Stefan para ir ver sua irmã.

Stefan estava observando tudo calado e distante, parecia ate que não gostava da presença de Elijah. Ele me olha por um momento.

— sim, vamos. - Stefan segue Klaus que o leva ate o andar de cima, o acompanho com os olhos. no topo da escada ele se vira me olhando de volta então desvio o olhar. Os dois somem indo a uma sala.

fico sozinha na sala com Elijah, ele parece feliz e ao mesmo tempo desconfortável, estou acostumada a causar essa reação nas pessoas.

— o que houve com Stefan? - ele pergunta.

— Rayna Cruz, ela o acertou com a espada e seu irmão resolveu ajudar pela bondade do coração. - respondo.

— a caçadora mais letal da historia o marcou com a espada que a guia 24hrs por dia ate ele e você continua ao seu lado. Depois de algumas atitudes relevantes que você tomou na pequena cidade de Mystic Falls eu pensei que faria sempre de tudo para sobreviver, ate mesmo abandonar alguém querido em uma situação como essa. - ele serve dois copos com bebida enquanto fala.

— e você não pensou errado, eu deixaria qualquer outra pessoa morrer sem pensar. Mas algumas coisas sobre mim mudaram Elijah, a garota que você conheceu humana talvez ainda esteja perdida aqui dentro. - vou ate ele e pego um dos copos com bebida, logo me afasto olhando o lugar. Elijah me observa também, a conversa estava interessante.

*PVD Stefan*

Katherine e Elijah sozinhos na sala, que legal. Sei que ela tem uma queda por ele, e ele... Ele tem um precipício inteiro por ela.

Eu não deveria estar pensando nisso, parece ate que estou com ciúmes. Será que estou com ciúmes? Isso não é um bom sinal, não posso ficar sentindo ciúmes dela quando planejo a deixar. Preciso pensar em outra coisa, se concentre no Klaus, Stefan, no Klaus e na irmã dele, que não faço a mínima idéia de quem seja. A Katherine parece que sabia, já estou pensando nela de novo e em como ela deve estar agora conversando com o Elijah, não sou bisblioteiro, mas não agüento isso. Vou ter que tentar ouvir o que eles estão conversando. Me concentro na sala usando minha audição de vampiro para ouvir a conversa.

Katherine esta falando da garota humana que Elijah conheceu, eu nunca tive a oportunidade de conhecer essa garota. Invejo isso dele, e invejo ele estar com ela sozinho agora e não eu.

— Stefan, conheça minha irmã, Freya. - Klaus interrompe meus pensamentos me apresentando a sua irmã. Logo volto minha atenção para os dois.

— prazer em te conhecer. - estendo a mão.

— ele é um velho amigo... e precisa da sua ajuda com uma coisa. - ele completa.

Freya aperta minha mão cumprimentando.

— é um prazer, amigo do Nik. - ela diz seria, não me pareceu muito simpática de inicio.

Dou um leve sorriso.

— tenho certeza que irá ajudá-lo, agora se me derem licença preciso atrapalhar um possível casal e resolver umas coisas. - Klaus sai da sala me deixando com Freya. Sei que o possível casal que ele estava falando era Katherine e Elijah, por um lado fiquei feliz por ele dizer que vai atrapalhar.

Freya pega um tipo de erva e começa a misturar com... Tenho quase certeza que aquilo era argila. Ela se aproxima de mim, que já estava sentado no chão como ela me instruiu, e começa a abrir os botões da minha camisa. Fiquei bem sem jeito com a situação.

— eu já namorei sua irmã, uma vez. - falo tentando me deixar mais confortável.

— tenho certeza que é uma historia interessante. - ela da um leve sorriso enquanto passa aquela pasta estranha no meu ferimento. - Você foi apunhalado pela espada da caçadora e agora ela esta atrás de você. - hum ela é boa. - espere secar que essa pasta vai te camuflar contra a espada.

— obrigado. - agradeço.

— de nada, já pode pegar sua amiga e sair da cidade. - é. Tinha algo errado.

— eu não esperava um desfile ou fogos de artifício, mas por que esta tão ansiosa com minha partida? - pergunto tranquilamente.

Ela começa a me explicar sobre uma profecia que caiu sobre os Mikaelson, presto bastante atenção. De acordo com a profecia todos os Mikaelson morrerão.

(enquanto isso)

*PVD Katherine*

Elijah amolece quando eu falo da antiga Katerina, sempre tão apaixonado, disposto a acreditar no que eu falo. Claro que eu não menti totalmente, mas a antiga eu esta bem longe da minha realidade.

— quando me viu aqui, como sabia que era eu? - pergunto curiosa. - poderia ser qualquer outra duplicata, afinal eu estava morta.

Ele se aproxima de mim com sua bebida em mãos. - Katerina, eu a reconheceria mesmo em meio a mil mulheres com mesma aparência. - ahh Elijah, sempre o cavalheiro. Mesmo depois de tanto tempo ainda continua o mesmo.

Dou um sorriso.

— você é um bom observador, isso não quer dizer nada. - bebo.

— ainda esta chateada pelo fato de eu ter vindo para Nova Orleans com meu irmão? - ele tinha que tocar nesse assunto.

— não, afinal ele é seu irmão, eu já imaginava que algo do tipo iria interferir entre a gente, não foi a primeira vez. - ele sabe do que eu estou falando, ele sempre colocou Klaus em primeiro lugar, mas sinceramente não estou chateada por ele ter me deixado, talvez eu esteja por outro motivo.

Elijah deixa sua bebida em cima de um enfeite esquisito, do meu lado, perto da escada.

Tenho certeza que ele estava pensando nas inúmeras vezes que seu irmão o impediu de ser feliz.

— de fato não creio que tenha sido uma surpresa para você. - é só o que ele diz a respeito.

— sabe o que realmente me chateou? - viro toda a bebida do copo de uma só vez e coloco o copo no mesmo enfeite. - eu morri Elijah. 500 anos fugindo, lutando, tendo momentos de vai e vem com você, e no meu fim, na minha morte, você não foi nem dizer "adeus". - mudo meu tom de voz à medida que falo.

Ele me olha nos olhos como se dissesse "sinto muito".

— nenhuma palavra sobre isso? Por que ate onde eu sei até seu irmão foi a Mystic Falls naquele dia, e Rebekah. - o olho de nariz empinado.

— eu não podia. - ele responde simplesmente isso.

Dou um sorriso debochado. - entendo. Sua vida ocupada não tinha mais espaço pra mim. - abaixo o olhar e me viro para sair de perto dele.

Elijah segura minha mão antes que eu possa me afastar. - me perdoa. - ele diz.

— olha só o casalzinho esta fazendo as pazes. - Klaus surge descendo as escadas, Elijah me solta no momento que o escuta.

— Klaus... - suspiro - cadê o Stefan?

— com a bruxa fazendo o feitiço. - ele da um sorrisinho, aposto que estava adorando atrapalhar o pedido de desculpas de seu irmão. - Elijah, preciso de você agora. - ele anda na intenção que Elijah o siga.

Elijah me olha por alguns segundos colocando a mão em meu rosto.

— vai com seu irmão, já sei que seus problemas são sempre maiores. - tiro sua mão do meu rosto e subo as escadas indo ate o andar de cima.

Elijah sai com Klaus. Já no andar de cima olho para a casa, por que não dar uma voltinha?

Ando pelo corredor olhando tudo, passo por um quarto de bebê e decido entrar pra dar uma olhada. Entro no quarto, era bonitinho, de menina, o que quer dizer que o bebê de Hayley era uma garota. Me aproximo do berço olhando os enfeites no mesmo, coloco uma das mãos em um dos ursinhos pendurados no móbile. Por um momento penso em Nadia.

— o que esta fazendo? - ouço uma voz e me viro em direção à porta, era Stefan.

— nada... Só olhando. - respondo me virando novamente para o berço, eu não queria olhar para Stefan.

Ele se aproxima do berço, ouço seus passos no chão cada vez mais perto de mim.

— Freya fez o feitiço, estou pelo menos um pouco mais protegido agora. - ele fala.

— sorte sua, ter um amigo que seja Klaus Mikaelson é uma grande vantagem numa fuga. - saio de perto do berço andando ate a janela que estava aberta. Olho para a cidade enquanto tento ignorar Stefan. Estou zangada com ele. Se ele quer me afastar então vou dar a ele o que ele quer.

*PVD Stefan*

 Eu mereço esse gelo que ela esta me dando, a tratei mal desde que decidi a proteger, mas embora eu mereça, não quero isso. Freya já fez um feitiço, já é mais seguro para Katherine do meu lado. Só que... Não sei como voltar atrás depois das coisas que eu disse.

— é, ele me ajudou bastante. Você também. - a olho tentando me aproximar andando ate a janela.

— de nada. - ela permanece olhando a paisagem de Nova Orleans.

— Katherine... - Já bem perto dela.

— para Stefan. Você já decidiu o que quer, eu não sou uma total monstra sem sentimentos ta? - de novo, eu mereci isso, mas eu preciso fazer algo, não quero perdê-la.

— eu sei, hey - seguro em seu ombro e ela se vira me olhando nos olhos. Aqueles olhos castanhos que me fazem perder os sentidos.

— me desculpe pelo que eu disse no bar aquele dia. - digo já quase falando toda a verdade.

Katherine da um sorriso falso. - parece que hoje é o dia das desculpas para vocês. - ela abaixa o olhar triste, meu coração se corta ao vê-la assim por minha culpa.

— eu... Queria... - fico sem saber o que dizer, não sei se é seguro eu falar sobre protegê-la, e não tenho certeza se é seguro pra ela do meu lado.

— queria, queria me afastar, me magoar, me tratar como uma nada. Tenho boas noticias pra você! Você conseguiu. - ela me olha com desprezo e sai do quarto. Ouço vozes vindas da sala então saio atrás de Katherine. Ela para de andar e me olha.

— o que é... - tento perguntar o que estava havendo, mas sou interrompido por ela colocando o dedo indicador em meus lábios. Fico calado a olhando e escutando a conversa com audição de vampiro.

Klaus e Elijah foram capturados por uma organização de vampiros chamada strix, pelo visto eles querem destruir o vinculo que há entre os originais e os vampiros de sua linhagem, mas se a bruxa que esta executando o feitiço falhar, Klaus irá morrer e se Klaus ser morto conseqüentemente sua linhagem inteira também morrerá, incluindo eu.

— nos vamos ajudar? - pergunto a Katherine sussurrando.

— eles já tem muita ajuda, Hayley, Marcel, Freya, e esse cara bonitão Lucien. - ela responde baixo. "Cara bonitão"?

— mas o Klaus me ajudou, meio que devo isso a ele. Você fica, eu vou ajudá-lo. - saio do corredor andando ate a sala.

chegando a sala todos me olham.

— eu posso ajudar. - falo.

— quem é você? um vampiro extremamente mais jovem que qualquer um aqui e da strix. - o cara chamado Lucien diz enquanto me olha.

— sim ele é. Mas bem mais inteligente que você e seu plano de entrar começando uma rebelião dentro dessa mansão aí. - Katherine chega à sala já o respondendo.

— Katherine Pierce aqui? - Hayley a olha.

— bom te ver também mamãe. Então? Qual é o novo plano? Por que esse do Lucien é péssimo! - Katherine sempre foi atrevida, ate hoje me pergunto como isso funciona pra ela.

— não vão pela opinião dela né? Ela passou 500 anos fugindo do Klaus, quem garante que ela não quer matá-lo? - Lucien continua, ele é muito falante.

— ela não quer, não teria motivo, porque ela é da nossa linhagem. - Diz Marcel.

— ta bem, ta bem, então o que vocês sugerem? - Lucien terminando sua bolsa de sangue fala.

Penso nas possibilidades de fuga, resgate e ataque. São vampiros muito mais fortes que todos nos, mesmo com nossa experiência eles estão em numero maior.

— eu tive uma idéia, mas vamos ter que atrair todos os vampiros. - falo.

— todos eles? - Marcel pergunta curioso.

— só ate a parte da frente. - sorrio sem mostrar os dentes enquanto olho para todos.

— enquanto a Klaus e Elijah? - Hayley pergunta.

— eu cuido disso, posso canalizar poder de um de vocês para que eu possa libertar meus irmãos do feitiço. - Freya se oferece.

— quem seria essa pessoa? - Katherine questiona.

— Lucien, ele é o mais velho então... - ela responde.

— como assim Lucien? Eu sou o mais forte de vocês, se vão entrar na strix minha presença é crucial... - Lucien é interrompido de suas reclamações por Freya, que quebra seu pescoço em um estalar de dedos.

— puxa... A bruxa é boa. - Katherine...

— trabalho melhor em silencio. - Freya da um sorrisinho a olhando.

— então vamos. - Hayley nos apressa andando com Marcel para fora da mansão. Fico atrás com Katherine.

— Você não vai? - pergunto a olhando parada de braços cruzados olhando Lucien desmaiado.

— não, não estou disposta a me arriscar por eles. Tenho certeza que você da conta, ou Rayna que é seu ás na manga. - ela diz. Sua esperteza me impressiona.

— entendeu o plano mesmo antes de eu explicar... ahm... Tudo bem então, me deseje boa sorte. - falo perto dela.

Katherine se aproxima do meu rosto e me da um beijo na bochecha direita. Aquilo me surpreendeu, mas era o que eu precisava.

— boa sorte. - ela diz me olhando.

Sorrio de lado e vou andando saindo da mansão a deixando com Freya e Lucien. Já do lado de fora da casa coloco a mão na bochecha pensando no beijo.

Marcel explica como vamos entrar na parte da frente da Strix, pelo porta malas do carro. Bem desconfortável, mas eram as opções. Entro no porta malas com Hayley, Marcel nos fecha e entra no carro no banco do motorista, em seguida dirige ate a mansão da Strix.

No caminho para lá converso com Hayley.

— então, por que se interessa tanto em salvar eles? - pergunto.

Hayley pega seu celular e me mostra uma foto de um bebê, sua filha.

— não quero que ela cresça sem um pai. - ela sorri sem mostrar os dentes.

— acho que não é só eu que não imagina o Klaus como um pai. - sorrio como ela.

— ele tem seus defeitos, mas... Todos nós temos não é? - ela fica olhando para tela de seu celular.

— verdade. - a olho e desvio o olhar.

— e você? O que realmente veio fazer em Nova Orleans? - pergunta.

— eu vim atrás de um bar anti-magia, Klaus me expulsou dele e depois foi atrás de mim para me ajudar. - falo olhando para frente.

— E a Katherine? - Hayley questiona.

Suspiro. - Katherine esta me ajudando a fugir. - respondo.

— acho que não é só eu que não imagino a Katherine ajudando alguém de verdade. - ela usa minhas palavras contra mim.

Sorrio. - todos temos defeitos. - uso a mesma tática. - mas eu fiz uma coisa idiota com ela... - paro de sorrir quando toco no assunto.

— e o que você fez? - ela olha para mim.

— eu menti falando coisas... - dou uma pausa. - coisas não muito legais. Eu disse que não me importava com ela praticamente. Mesmo depois disso ela me ajudou contando ao Klaus onde eu estava, talvez tenha feito ate mais. - acabo de falar e olho para ela.

— e tem algum motivo pra você ter feito essa idiotice? - ela era bem sincera.

— queria protegê-la. Ainda quero. Eu achei que longe de mim ela poderia viver feliz, sem precisar fugir como sempre fez. E eu também tenho medo, Rayna esta atrás de mim, mas Katherine poderia pagar por isso quando ela me encontrar. Não suportaria a perder de novo e por minha culpa. - abaixo o olhar triste.

— isso da espada é um saco, mas já pensou que querendo a proteger a afastando de você, vai fazer você perde-la de qualquer jeito? - ela diz.

Penso na resposta. Ela está certa, eu estava perdendo Katherine aos poucos. Percebi isso hoje mais cedo quando tentei me desculpar, mas não queria acreditar na verdade diante dos meus olhos.

— é...- sou interrompido por Hayley tampando minha boca com a mão. Tínhamos chegado à strix, ela solta minha boca e ficamos apenas ouvindo a confusão esperando o momento certo de agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genten desculpa a demora, escrever um episodio de the originals com steferine não é facil, então desculpa se não ficou muito bom esse capitulo. postarei o proximo em breve bjuuus, comentem o que acharam, se não esta muito pessimo.
DICIONÁRIO:
bisblioteiro(a): enxerido, que investiga de mais, que quer saber todos os assuntos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fanfiction Steferine BR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.