Sonho Celestial escrita por sayumichan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Por que falar?


Notas iniciais do capítulo

Esse poema foi baseado na música "Don't Speak" do grupo No Doubt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67754/chapter/3

Em mim havia algo simples que passava desapercebido. Quando me dei conta, o  amor de amigo já tinha se transformado em algo que pulsava ferozmente dentro do meu coração. Mas prefiro mantê-lo calado, até sucumbir, pois há mil razões que não posso deixar você saber.

Por que falar, só por falar? Nem adiantaria explicar. Não irei falar para não doer ainda mais. Por que falar?Sei o que você pensaria, por isso não entenderia as minhas razões. Não irei falar para não doer ainda mais.

Às vezes sonho  que tudo poderia ser diferente, se estivéssemos em outra circunstância . Porém, quando eu desperto, percebo uma realidade assustadora e aos poucos o meu coração vai  dissipando como uma simples areia ao sopro da brisa do mar. Nada está ao meu alcance a não ser envolver as minhas mãos no rosto e chorar.

Por que falar, só por falar? Nem adiantaria explicar. Não irei falar para não doer ainda mais. Por que falar?Sei o que você pensaria, por isso não entenderia as minhas razões. Não irei falar para não doer ainda mais.

Então é melhor continuar fingindo que está tudo bem entre nós...embora  que a cada dia que passe,  vou morrendo  para você.

Por que falar, só por falar? Nem adiantaria explicar. Não irei falar para não doer ainda mais. Por que falar?Sei o que você pensaria, por isso não entenderia as minhas razões. Não irei falar para não doer ainda mais. 

Não irei falar, pois sei o que você pensaria e nem adiantaria explicar,  não saberia entender as minhas razões e não seria bom.

Então por que falar, se for para doer ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.