Sonho Celestial escrita por sayumichan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sorte


Notas iniciais do capítulo

Fic baseada na Música Lucky do Jason Mraz.
Descreve um amor que nasceu em uma pessoa apesar da distância (muito comum nos dias atuais) A pessoa está ansiosa pelo primeiro encontro, apesar de ter receio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67754/chapter/2

Será que você pode ouvir o meu chamado? Gritei intensamente, esperando que ultrapassasse as barreiras do além mar e da imensidão do céu azul.
Nos meus sonhos, você apareceu como se tivesse sido trazido com os sussurros dos ventos que sopram pelas ondas . Olhei para você desejando que ficasse para sempre aqui, pois a vida já não é a mesma desde quando cruzamos os nossos caminhos pela primeira vez.

Será que estou com sorte por me apaixonar?
Será que foi sorte ter te encontrado mesmo não estando aqui?
Será que foi sorte sentir isso de novo?

Não sei se o certo, mas estou a espera do amor, um que nunca possa dizer a adeus.
A espera do nosso beijo desejo.
Esperarei por você, te prometo, nem que for eternamente,
não importa, a sua espera estarei.

Estou com sorte por me apaixonar?
Foi sorte ter te encontrado mesmo não estando aqui?
Foi sorte sentir isso de novo?
Foi sorte você me amar dessa maneira?
Foi sorte te amar aqui e você lá?
Foi sorte do amor encontrar uma nova morada?

Cruzarei o mar para alcançar até a ilha onde você está.
Encontrei você, correrei até ti, segurando aquela flor que jogara ao vento e consegui apanhar.
A brisa soprará contra os nossos corpos, o chão aos nossos pés girará enquanto você me abraça do jeito que sempre sonhei.

Estou com sorte por me apaixonar.
Foi sorte ter te encontrado mesmo não estando aqui.
Foi sorte sentir isso de novo.
Foi sorte você me amar dessa maneira.
Foi sorte te amar aqui e você lá.
Foi sorte do amor encontrar uma nova morada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal lê-la ouvindo a música original, acredito que fará mais sentido!=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.