Sonho Celestial escrita por sayumichan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Por te Beijar


Notas iniciais do capítulo

Não pense que as coisas possam mudar por simples beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67754/chapter/4

Por  te beijar

O tempo demorou  tanto passar que até sufocou as palavras que precisavam ser ditas.

Pensei que por um beijo seu conquistaria o infinito céu e deixar o velho mundo para atrás.

Pensei que seria algo em sua vida, podendo te marcar.

Sonhei que os seus abraços ser tornariam  uma  doce poesia  que não poderia ser esquecida jamais.

E a cada dia lutava em  decifrar a cada frase sua oculta que para lhe compreender, e calar a boca dos demais

Não queria está mais na dúvida que é contigo que quero estar,

Pensei que  hoje pudéssemos tentar.

Por te beijar, pensei que tudo poderia mudar a vida, um novo equilíbrio, um novo destino, tudo em um segundo.

Pensei que através de um beijo poderia ter para sempre,

mas na verdade tudo não se passou de uma ilusão da minha mente.

Lutando para ter uma oportunidade em cada momento para poder saber se precisa de mais um tempo para poder tudo acontecer.

Não queria correr o perigo de ter o meu sentimento perdido e não olhar para atrás e ver que tudo  fora em vão.

Por te beijar, pensei que tudo poderia mudar a vida, um novo equilíbrio, um novo destino, tudo em um segundo.

Pensei que através de um beijo poderia ter para sempre,

mas na verdade tudo não se passou de uma ilusão da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.