Encontros & Desencontros escrita por Laysa Póvoa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677528/chapter/2

A semana de folga dos Boys coincidiu com a folga de Rob e Nicky, na verdade eles haviam programado a folga na mesma data para que pudessem se reunir e assim Mila e Gabi matarem a saudade dos maridos, Kevin de Dany, Nick de Mandy e aproveitando para fazerem um churrasco, não poderiam se reunir que era festa.

— Hey AJ, bora um mano - a - mano? - Rob joga a bola pra ele

— Ah cara valeu, mas to afim não! - AJ da um meio sorriso acendendo um cigarro

— Qual é cara? - Rob senta ao lado de AJ também acendendo um cigarro

— Coisa minha! - respira fundo dando um trago no cigarro

— Tá, quem é ela?

— Ela quem gente? - AJ o olha surpreso

— Sabia que tinha mulher na parada, Gabi ta preocupada com você cara, você não é mais o mesmo!

— Problemas Rob, coisas que só eu posso resolver, ou não, quanto menos você souber é melhor, já basta o que estou passando! - AJ levanta saindo

— Onde ele vai? - Nicky chega com Mila

— Andar por ai, ta acontecendo alguma coisa com ele! - Rob fica pensativo

— Realmente ele ta diferente, não estou reconhecendo mais o meu irmão! - Mila entristece

— Fica assim não amor, a gente vai descobrir o que ele tem, nem que seja na marra! - Nicky a abraça

Enquanto eles conversavam um pouco afastado, o restante estava perto da churrasqueira bebendo e rindo muito, AJ falava no celular observando todos de longe e logo entra em seu carro mas não demora muito ele volta, com o passar das horas, já quase anoitecendo, Brian, Nicky e Rob parecia que se entenderam apenas na troca de olhares e saíram jogando todos dentro da piscina, o que eles não esperavam era que Carlos, segurança de Kevin estava escondido junto com Mike segurança de Nick e jogaram os três na piscina também deixando eles sem graça, a diversão vai ao longo da madrugada, AJ permanecia na sua, Rob e Nicky tentaram fazer ele entrar na brincadeira, ele apenas observava sua amada sorrindo e brincando com todos.

Com o passar desses anos, surgiu a era Orkut, que logo em seguida foi para o Facebook e se fixou no Twitter, o que virou febre mundial, através dessa ferramenta, os Backstreet Boys poderiam ficar mais próximos de seus fãs, todos criaram uma conta no Twitter e uma pagina no Facebook, e foi com o Twitter que Laysa encontrou a forma de se aproximar de Kevin, seu amor de anos, ela vivia mandando tweets para ele, além disso, ela vivia tentando uma bolsa na faculdade de moda de Los Angeles, ela não queria ser modelo, queria ser estilista, queria mostrar mais a fundo seus trabalhos, seus desenhos, tirando fotos, filmava enquanto desenhava, ela com ajuda dos tios, alugou um quarto/sala em Los Angeles e foi tentar sua vida por lá, talvez seria mais fácil conseguir sua bolsa morando não muito longe da faculdade, conseguiu um emprego em um escritório de recepcionista, assim tenta se virar como pode, mesmo morando em Los Angeles, perto de Kevin, ela não tinha dinheiro o suficiente para ir aos shows, o máximo que conseguia era ficar no portão de entrada de alguns eventos que eles iam se apresentar, quando estava no trabalho, sempre que podia entrava no twitter e mandava um recado para Kevin.

Não muito distante dali, os Backstreet Boys, para resumir, os Boys, estavam se preparando para uma entrevista e aguardavam no camarim

— Jesus, eu não dou conta de responder todo mundo! - Nick ri mexendo no celular

— Ai, eu não tenho paciência pra esse Twitter gente! - Howie desligando o celular

— Até hoje não se acostumou? - Brian ria da cara de Howie

— Que isso gente, me mandam até foto peladas, ai eu dou valor! - AJ da um sorriso safado

Enquanto Brian, Howie Nick e AJ se divertiam com as mensagens que recebiam no twitter, Kevin permanecia concentrado mexendo no seu celular e sério, os quatro olham pra ele e o chamam por diversas vezes mas ele não responde, Brian depois de muito insistir consegue chamar a atenção dele jogando uma almofada.

— Ah? O que foi? - assusta

— Tava onde? - Nick ri da cara dele

— Oi? Nada! - suspirando voltando a si

— Eu hein, o que foi que você viu que te deixou mais sério do que já é? - Howie o encara

— Nada, deixa pra la! - guardando o celular

— Dany? - AJ arrisca

— Na boa primo, acho que já deu vocês dois viu, não ata e nem desata credo!

— Complicado Brian, já conversamos sobre isso! - Kevin levanta

— Não sei por que vocês continuam juntos! - Howie revira os olhos

— Olha quem fala, não assume publicamente seu namoro com a Keylinha e não deixa a menina livre! - AJ se irrita

— Ah sei lá, ela é perfeita....! - Kevin diz sem jeito

— E você não sente nada por ela! - diz Nick levantando

— Não, eu gosto dela, mas as vezes me sinto confuso!

Eles são interrompidos por Gabi que entra no camarim os chamando que já era hora da apresentação, e assim eles vão dar o seu melhor, após a apresentação, cada um segue para sua casa, menos AJ que decidiu esticar um pouco, não queria ficar em casa, estava agitado e foi para uma boate, Nick foi dar uma passada no shopping, ele adorava a abordagem das fãs, isso lhe dava mais energia, o que era de se esperar, assim que algumas fãs o reconhece vão logo pra cima dele, mas algo mais adiante lhe chamou atenção e decidiu observar entre uma fã e outra, Nick ficou no estacionamento e a cena que estava vendo estava deixando ele incomodado, muita gente que passava via a cena mas ninguém tinha a coragem de interferir e então ele pede licença as fãs e se aproxima do casal que discutia, na verdade só o rapaz que falava, alias, berrava, a moça apenas ouvia chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros & Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.