Encontros & Desencontros escrita por Laysa Póvoa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677528/chapter/1

Los Angeles:

Mais uma semana se passa e os Backstreet Boys estavam empenhados com a nova turnê que se aproximava, estavam no auge da fama, que por onde passavam eram reconhecidos, Nick o mais novo do grupo parecia que vivia em um mundo de conto de fadas, por isso Kevin, o mais velho do grupo vivia em cima, não só dele como de todos, ele se sentia responsável pelos outros integrantes, pois temia por todos, mas chegou ao ponto deles terem que precisar de uma assessora.

 

— Mas quem vai entrevistar? Não podem saber que somos nós!

— Relaxa AJ, a Keylinha faz isso por nós! – Howie sorria

— Ah sim, Keylinha! – Brian se anima

— Espero que ela consiga escolher alguém competente! – diz Kevin sério

— Por que não chamamos a irmã do AJ para ajudar a Keylinha?

— A Mila ta viajando em lua de mel, esqueceu oh loiro burro! – AJ da um tapa na cabeça de Nick

 

Não muito longe dali, Gabriela, Gabi para os íntimos, conversava com Rob, seu noivo, ela estava estudando algumas propostas de emprego, uma publicitária que procurava alavancar sua profissão, queria ter novos conhecimentos, por isso de tantos diplomas, estava olhando os prédios ao redor, pesquisando, verificando o que poderia agregar a ela, vê nos classificados um anuncio de uma gravadora que estava precisando de uma assessora, não tinha muitos detalhes sobre a tal vaga, ela então decide arriscar e ir, pois mesmo estando noiva de alguém muito influente, a mesma não queria ficar dependendo, e o mesmo entendia e a apoiava.

 

Enquanto isso na Florida, Laysa estava ouvindo a radio local enquanto escrevia mais uma carta para Kevin, ela já escreveu inúmeras cartas para ele, mas não sabia se chegavam as mãos dele, mas ela continuava a tentar, terminando de escrever ela respira fundo olhando para uma foto dele ao lado do seu computador, ela morava com seus tios, após perder os pais em um acidente de avião, eles faziam de tudo por ela, Lay como era chamada pelos mais íntimos, tinha o sonho de alem de conhecer os Backstreet Boys, especialmente a Kevin, queria também cursar moda, mas para isso teria que se mudar para Los Angeles o que era um gasto muito alto, então por enquanto ela ia ficando com seus tios até conseguir uma bolsa na universidade, ela então resolve assistir os vídeos deles.

 

De volta a Los Angeles, Gabi foi ate a gravadora informando sobre o anuncio que viu no jornal, a recepcionista então faz uma ligação e pede para Gabi aguardar que logo será atendida por Keylinha que a chama em seu escritório, AJ, Howie, Brian, Nick e Kevin estava numa sala ao lado observando a entrevista, demorou cerca de 15 minutos e Keylinha acena chamando os Boys que logo entram na sala.

 

— Backstreet Boys? – Gabi olha surpresa

— Seja bem vinda! – Kevin a cumprimenta sorrindo

— Preparada para seguir conosco pela estrada a fora? – Howie sorria sentando

— Demais, não imaginava que seria para trabalhar com vocês, nossa!

— Gabriela não é? – Brian lendo o currículo dela

— Sim, mas podem me chamar de Gabi!

— Você disse estar noiva, mas seu noivo não vai interferir? Pois você passará mais tempo na estrada do que com ele! – Brian a olha preocupado

— Ah, não se preocupem, ele também é do ramo, então estamos acostumados com a vida na estrada!

— Só por curiosidade, quem é seu noivo? – Nick coça a cabeça sem jeito

— Rob, Rob Thomas! – Gabi diz com um sorriso intenso no rosto

— Caraaaaaaaaa, sou fanzaço dele! – AJ se empolga

— E por que não esta trabalhando com ele? – Kevin pergunta curioso

— Ah, não queríamos misturar o pessoal com o profissional!

— Entendo, mas enfim, seja bem vinda a Backstreet Family! – diz Howie animado

 

Gabi enfim conseguiu a vaga de assessora deles, onde cuidará, tomando a frente de tudo, Keylinha termina de acertar tudo com ela. Com o passar do tempo, ela se mostrava alguém muito competente e a cada dia agradava mais ainda, sempre surgia com algo diferente para a melhoria da banda, conheceu Mila, irmã de AJ que havia voltado de sua lua de mel.

 

Mila está casada com Nicky Byrne, integrante do Westlife, que por sinal eram muito amigos dos Backstreet Boys, ela e Gabi se tornam grandes amigas, pois partilhavam do mesmo interesse e idéias, Mila também trabalhava com a banda.

 

Alguns se passam, os Backstreet Boys cresciam cada vez mais, Gabi se casou com seu noivo Rob Thomas e ainda permanecia na Backstreet Family, como todos referiam, Mila também continuava casada com Nicky Bryne, Nick namorava Mandy, Howie e Keylinha estavam num impasse em assumir ou não um compromisso, ele temia pelas fãs não gostarem, mas Keylinha já lhe cobrava pois já estavam juntos a anos, e ela não queria mais ficar  "as escondidas", Brian não queria se firmar com ninguém, queria curtir o momento da carreira, Kevin conheceu Dany, uma modelo que ele conheceu em um desfile da Victória Secrets no qual a banda foi tocar para a abertura e fechamento do evento, ele a chamou para sair, ambos estavam se conhecendo, logo assumindo um namoro, já AJ escondia uma paixão secreta por alguma das mulheres que trabalhavam com eles, e como sabia que não era correspondido, para tentar esquecer, tirar essa mulher da cabeça, que ele não revelava a ninguém, preferia passar a imagem de bad boy e pegador, mas ninguém sabia a não ser ele mesmo o quanto estava sofrendo em ver a mulher na qual ele ama nos braços de outro homem, por diversas vezes ele pensou em se declarar pra ela, mas dava para trás, preferia se machucar do que machucar os outros, o pessoal sabia que AJ escondia algo, mas não imaginavam que esse algo, ou alguma coisa, poderia afetar ou não o grupo caso viesse a tona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros & Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.