Encontros & Desencontros escrita por Laysa Póvoa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677528/chapter/3

— Com licença! – Nick se aproxima

— O que é? – diz o rapaz irritado

— Está tudo bem moça? – Nick toca no ombro da menina que se esquiva dele

— Hey, tira a mão da minha mulher! – o rapaz empurra Nick

— Calma cara, só estou tentando ajudar! – Nick levanta as mãos na altura do peito

— Eu não pedi ajuda, agora cai fora daqui!

— Caso você não percebeu, está em um estacionamento de um Shopping, então qualquer um pode se meter!

— Eu sei quem você é, e nem por isso me intimido! – o rapaz diz apontando o dedo para o nariz de Nick

— Não falo por mim, e sim pelo vexame que você está fazendo a moça passar, agora por favor, tire seu dedo do meu rosto! – Nick respira fundo

— Alex, vamos embora! – a moça tenta puxar o namorado

— Me solta Suellen! – a empurrando fazendo ela cair no chão

— Hey, você já foi longe demais!

 

Nick vai em direção para ajudar a moça a se levantar mas o rapaz o empurra fazendo ele se desequilibrar mas logo ele levanta e uma multidão se forma diante deles.

 

— Eu falei pra você se afastar da minha mulher playboy metido

— Qual é o seu problema? Você é louco? – Nick se irrita

 

O rapaz não responde, apenas olha para o lado sorrindo e volta a ficar sério dando um soco na boca de Nick o pegando de surpresa fazendo ele dar dois passos pra trás e cuspir sangue logo em seguida, ele limpa a boca, mas quando vai pra cima do rapaz para revidar ele é contido por 3 homens que o seguram pedindo pra ele se acalmar, quando Nick percebe que tem paparazzi registrando tudo ele se contem encarando Alex que puxava Suellen a força indo em direção ao carro, ela olha pra trás o encarando como se pedisse ajuda com os olhos, Nick fica incomodado e tenta ir atrás mas eles entram no carro e somem. Nick acaba que nem entra no shopping, resolve ir embora e fica intrigado com o olhar de Suellen, ao chegar em casa é recebido por Mandy.

— Nick? O que aconteceu?

— Nada demais! – seguindo para a cozinha

— Como nada?

— Um idiota no shopping, tava brigando com a namorada...!

— E você foi se meter?

— Não é questão de me meter, eles estavam no estacionamento, ele gritando com ela, quando me aproximei dela, ela se afastou, depois que ele me acertou e foram para o carro, ela me olhou como se pedisse ajuda! – Nick pegando gelo

— Nick, você tem que parar com essa mania de querer ajudar tudo e todos, só sobra pra você, depois não reclama quando a Gabi vir com pau e pedra pra cima de você, e com razão né!

 

Mandy vai cuidar do machucado de Nick enquanto conversavam, em seguida Gabi liga pra Nick mas ele não atende rejeitando as chamadas em seguida, Mandy reprova a atitude dele mas como ele sabia que ia ouvir sermão preferiu deixar para depois, eele vai se arrumar pois haviam marcado de sair para jantar com alguns amigos.

Kevin estava em casa, impaciente, agitado, Dany havia viajado para Londres a trabalho, ele não queria sair, então resolve entrar na internet, foi ele retweetar uma reportagem que começa a chuva de tweets para ele, respondendo uma aqui, outra ali, e um chamou a atenção dele, ele ficou analisando, era um tweet de uma fã que mencionava ele pedindo boa sorte pois tentaria mais uma vez a bolsa na faculdade tão desejada, junto do post seguia o link de um vídeo no qual ela desenhava um modelo, ele fica impressionado e se perde em outros vídeos tanto que ele atende o celular distraído.

 

— Alô?

— Oi meu amor? – Dany diz toda manhosa

— Oi! – concentrado

— Tudo bem? – estranha a frieza dele

— Quem fala?

— KEVIN? – Dany da um grito do outro lado da linha

— Ai, oi, desculpa amor, tava distraído! – diz fechando o notebook!

— Percebi né! – diz nervosa

— Oh, fica assim não, to com saudades!

— Pois não parece!

— Vai começar? – Kevin já impaciente

Os dois ficam conversando pois algum tempo, mas logo se despedem pois Dany teria que levantar cedo no dia seguinte para mais um trabalho, Kevin vai tomar banho e fica pensando no vídeo que tinha visto antes do telefonema da namorada, assim que sai do banho, após vestir uma bermuda ele liga a TV no canal de esportes.

 

Gabi estava em casa conversando com Howie sobre a relação dele com Keylinha.

— Não sei por que se preocupa tanto com isso Gabi!

— Howie, quanto tempo vocês estão juntos? Já passou mais do que da hora de assumirem isso, se você não quer nada serio com ela, deixe o caminho livre para que outro possa ocupar o coração dela!

— Você ta sabendo de algum outro cara que esta gostando dela? – pergunta furioso

— Sim Howie, o Kyle meu guitarrista está interessado nela, se você não tomar uma atitude, você vai perde-la, é isso que você quer? Acho que não né?

— Rob, não se mete! – nervoso

— Me meto sim, ou você toma uma atitude de homem ou para com essa palhaçada, por que até eu não suporto mais ver isso!

— Amor? – Gabi encara o marido

— O que? Eu só disse a verdade, o Kyle ao contrario do Howie, ele é um homem centrado e sabe o que quer! – diz se afastando pra acender o cigarro

— Ainda estou aqui Rob!

— Eu sei Howie, só estou tentando te abrir os olhos!

Gabi queria rir, pois sabia que o marido tava tramando algo, Howie se irrita com as provocações de Rob e decide ir embora, mas ele não esperava topar com Kyle que estava chegando, ele cumprimenta Howie mas é recebido com um soco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros & Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.