Don't call me number two escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 17
Seja Bem-vinda


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677464/chapter/17

Narrativa: Hikari 

Eu havia me despedido de Akashi, tendo a certeza de que quando coloco algo a minha cabeça, ninguém irá muda-la, que acabaria transferindo-me novamente a outro colégio, sendo este desta vez o que Shinta gostaria: transferir-me ao seu colégio, Colégio Shutoku. Era um tanto doloroso despedir-me do ruivo que olhava-me espantando com minhas palavras e não contive minhas lágrimas ao retirar-me da sala do Grêmio, mas o que causava tanta dor assim em meu peito? Este sentimento que aumenta cada vez mais que vejo Akashi sorrir, corar a todo momento que ele olha fixamente em meus olhos ou quando ele vem a minha mente... 

—Droga... – Murmuro a mim mesma com um sorriso simples em meus lábios, sabendo que mesmo eu sendo lerda em tratar de sentimentos perante a mim, eu teria que em algum momento admitir a mim mesma que – Eu gosto... Eu gosto de você, Akashi... 

Aquilo era doloroso e ainda no fundo era algo impensável, apaixonar-me por aquele que causou-me mais arrependimento e tirara o Imperador que todos admiravam, mas estudar com o Ditador me mostrou que ele não é totalmente egoísta e que ele pode ser gentil de sua forma. Dando certeza disto, quando aceitei sair com ele, que demonstrou estar envergonhado em alguns momentos e preocupou-se comigo... Porém, chorar não adiantaria nada. Já estava decidida, limpo as lágrimas que ainda escorriam pelo rosto e continuei a caminhar pelo corredor, indo a minha sala buscar minha bolsa para logo ir a secretaria fazer minha transferência. 

—Akashi, o que hou... – Pergunto-me após virar-me para ver quem aproximava-se rapidamente de mim pelas costas, vendo que era o Capitão que rapidamente faz interromper minha própria frase com um forte abraço. Era aconchegante e transmitia-me segurança, sinto meu rosto esquentar, tendo a certeza que meu rosto estava mais vermelho do que seus cabelos. 

—Por favor, não deixe-me sozinho... – Sussurrara em meus ouvidos, fazendo-me retribuir o abraço e dizer em um bom tom: 

—Tudo bem, não vou deixar-te – Eu havia desistido, não gostaria de passar meu tempo longe de Akashi, mesmo que eu adore ter a companhia de Shinta. Minha rotina já passara a ver o ruivo egocêntrico em todas minhas manhãs e tê-lo a disputar mano-a-mano frequentemente durante seus treinos, e mudar tão repentinamente me causará um enorme desconforto. 

Narrativa: Autora 

Novamente, muitos dos alunos do colégio Rakuzan perguntaram-se no dia seguinte o motivo de terem amanhecido com a estranha aproximação de ambos alunos mais inteligentes do colégio, que ainda não sabiam do encontro que haviam tido no final de semana. Hikari já passava o maior de seu tempo com um sorriso nos lábios e voltara a acompanhar Akashi em seus deveres escolares – não precisando obedecer a nenhuma de suas exigências – não hesitava mais para aproximar-se e conversar com o ruivo, ajudando-o em vários problemas que ele enfrentava no cotidiano escolar. 

—Aconteceu algo enquanto nós não estávamos presentes? – Reo perguntava a todos os membros que permaneciam no vestiário, com a exceção de Akashi que ainda não havia chegado, referindo-se com a aproximação de seu Capitão e de sua colega – Eles mudaram bastante, né? 

—Sim – Kotarou responde seco, dando de ombros sobre a situação que ambos estavam. 

—O que houve Kotarou? – Reo pergunta preocupado, não entendendo o motivo de todo aquele mau humor. 

—Nada – Ele responde com o mesmo tom de voz, fechando fortemente seu armário e retirando-se furioso do vestiário, deixando todos dali confusos com suas ações. Chegando ao ginásio, pega uma das bolas e começa a treinar seus arremessos e seus dribles quando escutara a voz alegre da garota que sempre chamara sua atenção ao lado daquele que nunca pensara acabar odiando tê-lo em seu mesmo time. 

—Hey Kotarou! – Hikari cumprimenta-o que com as bochechas coradas cumprimenta-a retribuindo seu sorriso, recebendo os olhares congelantes de Akashi. 

Já com todos os jogadores na quadra, apenas aguardando o Capitão chegar para dar mais profundidade ao treinamento diário, foram todos convidados a reunirem-se ao centro do local  pelo próprio Capitão que vinha do vestiário a companhia da garota. 

—O que houve Akashi, não é comum chamar todos para conversarmos – Pergunta o Treinador do time, Shirogane Eiji, apresentando cabelos curtos e grisalhos com olhos escuros, vestindo-se formalmente. Enquanto o ruivo que aproximava-se do grupo, com um sorriso simples nos lábios apresenta-lhes: 

—Esta é Yuuki Hikari, nossa gerente a partir de agora – Recebendo a surpresa de todos presentes, faz a garota ao seu lado soltar um sorriso de canto. 

—Isto é um absurdo Akashi, não consultou nem mesmo minha opinião para este ato – Questiona o Treinador, achando completamente ridícula a decisão do Capitão do time que acreditava que tomava as melhores decisões. 

—Treinador, não é um absurdo – Akashi diz autoritário – Ela sabe muito bem o que faz. 

—Akashi, não é por ela ser a aluna mais inteligente do colégio que conseguirá tornar-se uma boa geren... – Antes mesmo que o treinador terminasse sua frase, sendo que era o único entre o grupo reunido contra a entrada da garota no time, fora interrompido pela garota que em um tom de voz alto, que fez ecoar pelas paredes da quadra: 

—Enfileirados na linha central, agora! – Todos obedeciam a garota que apresentava com olhares congelantes e sérios que não ousavam desobedece-la. Diferente a Treinadora de Seirin, Aida Riko, que sempre mandava os jogadores retirarem suas camisas para fazer análises físicas, Hikari não avaliava-os fisicamente, pois acreditava que isto era o problema de cada um e que deveriam sozinhos perceberem – Não importo-me com o cargo de gerente, mas a partir deste momento, quero que vocês escutem-me atenciosamente. 

Ela já esteve preparada para isto, deveria ganhar a confiança do Treinador do time e sabendo disto, passara a noite fazendo uma programação para aquela semana e para a semana que vem. Não houve necessidade de anotar em um caderno ou mesmo em algum outro lugar, havia organizado seu pensamento e apenas faltava informar a cada jogador. 

—Akashi ordena-os a fazer um curto aquecimento, logo a sucessão de arremessos em um determinado tempo, estou correta? – Ela sabia que estava correta sua afirmação, frequentando este local várias vezes durante a semana e, recebendo a confirmação do Treinador, por Akashi manter-se quieto para não interferir na decisão do superior – Logo, começam com um pequeno jogo entre vocês, este pensamento não está errado e concordo que continuem com esta rotina, mas... 

Indo em direção ao quadro branco que estava presente no local para muitas vezes explicar as estratégias utilizadas durante os jogos, puxa-a próximo aos jogadores e continua: 

—Em um mano-a-mano, como estão? 

—Eles estão razoáveis, nenhum jogador adversário conseguiu para-los e... – O Treinador tentava explicar a situação de seus jogadores que com um soco dado na lousa é interrompido: 

—Isto se for jogadores normais, mas se houver alguém que consiga impedi-los? 

—Está insinuando que perderemos? – Akashi intromete-se, sabendo que aquilo pode influenciar negativamente a garota, mas não conseguiu conter um pouco da raiva que teve a escutar aquela frase. 

—Não intrometa-se – Ela dizia autoritária, fazendo ambos terem suas paciências no limite, quase ocorrendo uma discussão entre os dois novamente. Mas ignorando a presença do ruivo, continua – Analisei quem passou para a InterHigh e não são tão fracos, então não podemos subestimá-los, principalmente Colégio Too e Colégio Yosen. Os primeiros jogos devem conseguir ganhar com uma grande diferença, mas isto durará contra estes dois colégios? 

—Atsushi e Daiki não conseguirão vencer-me – Akashi novamente anuncia sua vitória. 

—Mas ambos não são jogadores comuns, lembre-se, fazem parte da Geração Milagrosa como você, Akashi – Diz fitando-o seriamente e continua – E, você conseguirá impedi-los, mas não há mais ninguém que conseguirá impedi-los além de você – Recebendo apenas um silêncio por um instante, com um sorriso vitorioso nos lábios continua – Se ocorrer algum imprevisto e que Akashi não consiga comparecer durante o jogo, quem impedirá Daiki ou Atsucchin? Ninguém! Então, esta será a derrota humilhante de Colégio Rakuzan, estão entendendo? 

—Sim! – Os jogadores respondiam em uníssono, alimentando a vitória que Hikari já havia planejado que mantinha-se com seu sorriso. 

—Então quero que todos vocês, uma vez por dia tenham um mano-a-mano com cada jogador – Diz escrevendo o nome de todos os titulares na lousa com a caneta que deixava em seu bolso de sua saia – Reo tem habilidades incríveis como lançador de três, Kotarou com os dribles, Eikichi não preciso comentar sobre sua força e Chihiro tem o Misdirection, quero que cada um consiga impedir todas estas habilidades únicas de cada um. Se não conseguirem não irei brigar, entenderei que vocês realmente tentaram e lhes darei treinamentos mais apropriado a isto – Aquele recado era àqueles que não eram os titulares, que não haviam habilidades incomum como aos membros da Geração Milagrosa ou dos Reis não Coroados – Entendido? 

—Sim! – Aqueles que entenderam respondiam em um grito animado. 

—Então por favor, façam um curto aquecimento enquanto converso com os titulares e aguarde-os para fazer as sucessão de arremessos – Ela pede abaixando o tom de voz e pedindo educadamente com um sorriso gentil nos lábios que sem reclamarem foram realizar seu pedido – Bem, aos titulares... 

—Espere, você acredita que eles conseguirão impedir-nos? – Reo pergunta inconformado com um sorriso debochado nos lábios, acreditando que aquilo era impossível. 

—Acredito que isto os deixará animados e que o enfrentá-los será uma forma deles conseguirem resistência, pois não é fácil enfrentar um membro que pertença em um grupo conhecido pelo povo – Ela responde observando os jogadores aquecerem-se – Mas, o treinamento terá de ser feito durante meses, pois eu tenho a certeza de que nenhum deles conseguirão impedi-los. Então, se eu conseguir manter o foco deles em vencê-los, acabarão pensando em um meio de para-los, assim, em um mini jogo entre vocês terão de utilizar o trabalho em equipe para fazer uma marcação maior. 

—Akashi – O Treinador chama o ruivo ao seu lado que recebendo sua atenção prossegue – Ela não pensou apenas em treinamentos apropriados para melhorar o físico ou individualmente, mas também pensou em faze-los tratarem-se como companheiros de time. Além disto, consegue dá-lhes ânimo para enfrentar um desafio que praticamente é impossível. Ela é incrível. 

—Finalmente admitira isto? – Akashi pergunto com um sorriso debochado com um tom de voz vitorioso – Ela costumava ser a Capitã do time feminino da escola que frequentei e aquela que sempre participou dos treinos da Geração Milagrosa, ajudando-os individualmente a apropriar suas habilidades de uma forma que ela não afetasse-os diretamente. Todos com exceção de mim adoram-na. 

—Bem, titulares, por favor escutem-me – Ela continua com a explicação – Cada um de vocês enfrentará eu ou Akashi em um mano-a-mano para aumentar seus físicos e para conseguir impedir nossas habilidades, mesmo que minha habilidade não chegue aos pés a de Akashi. E durante o mini jogo, Chihiro manterá contra vocês para que consigam acostumar-se com sua Misdirection e impedi-lo por acreditar que alguma hora vocês enfrentarão o Sexto Membro Fantasma. Entendido? 

—Sim! – Eles respondem em uníssono. 

—Então por favor, aqueçam-se rapidamente, mas com cuidado para não ferirem-se e vá reunir-se junto aos outros para fazer os arremessos – Ela diz – Ah, uma coisa que esqueci de dizer – Recebendo a atenção de todos, continua – Em relação ao tempo dos arremessos, eu estarei cronometrando em qual o tempo vocês arremessam e amanhã irei dizer se devem manter a mesma velocidade ou não. 

Ela afasta-se do centro da quadra, arrastando o quadro branco que utilizava e permanecia nas laterais do local junto ao Treinador que com um sorriso cumprimenta-a: 

—Você é incrível, Akashi realmente não engana-se em achar ótimos membros. Yuuki, você é oficialmente nossa gerente. Seja muito bem-vinda ao time do Colégio Rakuzan, espero poder contar com você. 

—Obrigada, é realmente uma honra poder ajudar este time – Agradece com um sorriso vitorioso, conseguindo seu cargo como gerente e continua: 

"Trarei vitória ao Colégio Rakuzan"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Habilidade Misdirection está sendo explicada na fanfic Friends are for that!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't call me number two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.