Don't call me number two escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 18
Sua pior punição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677464/chapter/18

Narrativa: Autora 

O treinamento naquele dia em que fora anunciado a nova gerente do time, o treinamento ocorreu como o costume, sendo avisados no final do dia que o treinamento que ela havia insinuado seria apenas utilizado após a vitória de InterHigh, que apenas recebia perguntas inconformadas e confusas dos membros que apenas com uma frase simples e direta fora o suficiente para mente-los quietos 

—Para vencerem a InterHigh não será necessário minha ajuda – Ela diz em um bom tom de voz para todos aqueles que aglomeravam-se  a sua voz, enquanto mantinha-se sentada na cadeira ao lado do placar do mini jogo que havia ocorrido entre os membros. 

—Mas você nos disse que para vencer o Colégio Touo e Yosen necessitava que treinássemos como você havia dito por não podermos confiarmos em nosso Capitão! – Um dos membros que nas visões da menor era um dos que mantinham-se com o pior físico e com uma habilidade razoavelmente baixa, apresentando cabelos e olhos escuros de um porte corporal mediano a um jogador de basquete, recebe apenas olhares gélidos e um sorriso sádico nos lábios vindo da gerente que levantava-se de seu conforto para ficar de pé em frente a ele e fitá-lo. 

—Diga todas as suas reclamações, irei aceitá-las sem lhe proferir uma palavra – Era o que a garota dizia, dando permissão para o maior se revoltar a suas ordens que em sua cabeça eram sem sentido e mal pensadas. 

—Antes havia concordado em ter você como nossa gerente, mas parece que você deveria mesmo é não frequentar esta quadra ou pelo menos nos fornecer água, fazer algumas massagens e trazer-nos toalha, seria apenas para isso que você serve – Ele pronunciou suas palavras agressivamente rapidamente, parando apenas quando já não havia fôlego para prosseguir. Muitos já concordavam com o mesmo, enquanto aqueles já conheciam as intenções da garota como os titulares, não manifestaram-se. Com a exceção de um ruivo que enfurecia-se com o membro que mantinha-se contra ela: 

—Quem você pensa que é para achar-se superior a nossa gerente? – Ele fitava-o com olhares irritados e cheios de raiva, não gostando nada de como ele havia direcionado a garota que ainda mantinha-se de pé fitando-o. 

—Eu sei jogar! Diferente dela que não sabe nada! – O jogador insiste, que logo receberia uma enorme bronca do Capitão, mas antes que pudesse dizer alguma palavra, recebe um sinal de silêncio pela garota que já não olhava para cima para fitar o jogador. Olhava para frente que por ter a diferente de altura, sua visão dava diretamente ao tórax do rapaz que recebia a pequena mão da garota sobre ele – O que você pensa que est...! 

—Vamos jogar – Ela diz com a voz cortante e autoritária, empurrando-o levemente ao centro da quadra. Permanecia com olhares frios e sérios, não permitindo que alguém de Akashi ferisse seu orgulho, não aceitando aquelas palavras de bom grado – Faremos um mano-a-mano. 

—Como é? – Ele perguntava-a que chegando ao centro, ela tira suas mãos sobre ele e tira seu blazer do uniforme, mantendo-se apenas com a camisa escura que estavam com suas mangas longas dobradas até seus cotovelos. 

—Sato Jin, não é? – Ela profere-se passando a mão em sua saia, sentindo-se um pouco desconfortável – Faremos da minha forma. você terá de fazer apenas uma cesta a mim e eu terei de fazer cinco, você poderá utilizar qualquer uma de suas habilidades contra mim ou mesmo chamar algum de seus companheiros para lhe ajudar. 

—Está me subestimando demais! – Ele diz com um sorriso debochado nos lábios, já almejando a vitória, sem saber que Hikari jogava no mesmo nível que seu admirado Capitão por ambos nunca terem disputado um mano-a-mano a frente daqueles que não eram os titulares após as aulas – E irá jogar de saia? Está querendo distrair a todos? – Aquelas palavras já haviam passado dos limites ao Capitão ruivo que já não havia gostado das ações do jogador, querendo puni-lo de uma forma rigorosa. 

—Pode começar com a bola, eu permitirei – Ela diz pedindo um passe a um dos membros que permaneciam-se fora da delimitação da quadra de basquete, recebendo a bola, estende ao Jin que subestimava-a – Está bem, por favor, dê o sinal para que ele possa começar a avançar – Pede a um dos jogadores que assistiria o desafio, enquanto a mesma posicionava-se dentro do garrafão pouco afastado do oponente. 

—Bem... Todos prontos...? Podem começar! – Gritava o rapaz em que deveria dar início a partida com a voz pouco hesitante, dando o sinal para que Jin já avançasse na garota que apenas mantinha-se parada sem mover um músculo para impedi-lo. 

—Sentença de morte – Akashi diz a si mesmo ao ter o déjà vu de ver aquela cena, relembrando-se que Jin naquele momento logo perderia a bola no momento que passasse ao lado da garota que não mantinha-se nem na posição de defesa, por ter feito a mesma ação contra a garota quando jogara pela primeira vez. "O mesmo local estratégico... Uma posição onde ela consegue ter a locomoção perfeita para todos os lados e o local exato onde consegue proferir um arremesso rápido caso roube a bola" pensa com um sorriso cínico nos lábios, entendendo o motivo de sua posição. 

Acertando nas palavras, Jin havia tentado ir em direção a cesta ultrapassando-a por seu lado que apenas teve a bola roubada pela gerente que sem deixa-lo reagir ao movimento, com apenas uma mão arremessa a cesta em suas costas. Ele apenas assistia a cesta ser feita e o som da bola que passara pelo aro encostar no chão, não acreditando no que havia ocorrido, junto aos outros que nunca haviam visto sua habilidade, vira para fita-la boquiaberto. 

—Subestimar-me será sua pior punição – Ela provocava-o virando-se para ver sua reação que apenas recebeu olhares furiosos do rapaz que não havia desistido. Ela não mentira quando preferia aquelas palavras, ela era seu pior castigo por ter a tratado daquela forma; tendo no decorrer do jogo, várias bolas propositalmente roubadas pelo moreno que enfurecia-se com a garota que não utilizava nem a metade de suas verdadeiras forças. 

O jogo encerrou-se quando o rapaz não conseguia mais manter-se de pé, enquanto a garota já quase em seu limite permanecia totalmente encharcada por seu suor, com sua respiração ofegante e olhares congelantes sobre o rapaz que tentava manter-se de pé e diz: 

—Espero que tenha aprendido a lição. 

—Como... Como você também apresenta as mesmas capacidades a de Akashi...?! – Ele pergunta furioso, rendendo a sua exaustão e permanecendo sentado ali mesmo. 

—Você teria facilmente me vencido – Ela diz fitando o de cima com um sorriso gentil nos lábios – Mas você precisa muito de melhoras e para isso precisa de meses de treinamento. 

—Então começar a partir deste momento não é o melhor a fazer?! – Ele já estava inconformado, tendo seu orgulho ferido por uma garota. 

—Não Sato, apenas escute suas palavras – O Treinador interferia-se, vendo que a garota jogava muito bem e que a mesma sabia muito bem do que dizia. Recebendo a atenção de ambos os jogadores que permaneciam ao centro da quadra, continua – Faltam menos de uma semana para os jogos finais e uma mudança repentina de suas rotinas afetarão negativamente os jogadores, então o treinamento que nossa gerente proporcionou será utilizada durante as férias de verão, preparando-nos para a WinterCup. 

Com estas palavras Jin rendia-se e admitia estar errado e ter perdido a gerente que apenas ajudou-o levantar estendendo a mão, que hesitando por um instante, aceita a ajuda e levanta-se. Recebendo a ajuda do Treinador para ir em direção ao banco, Hikari permanecia no local onde estava e rende-se a exaustão que pouco a pouco a dominava, caindo ajoelhada ali mesmo. 

—Hikari! – Akashi fora o primeiro a ir ao seu encontro, vendo-a cair daquela forma – Você exagerou – Ele estava sendo sincero com sigo mesmo, deixando que a preocupação com a garota fosse prioridade naquele momento. 

—Eu sei... – Ela dizia com a voz fraca, mantendo um sorriso gentil, porém, vitorioso nos lábios e fitando-o com olhares determinados – Estou bem. 

Akashi sabia que estas palavras eram mentiras ao ver a situação da garota que mal conseguia manter-se de pé, fazendo-o carrega-la no colo como uma princesa – ela cora bruscamente ao ter a pessoa que gosta carrega-la, mas ele não importou-se e continuou com o ato – pega a bolsa da garota que estava próxima ao banco onde esta Jin e leva-a para o vestiário feminino. Em seu destino, ela é deixada sentada em um dos bancos ao lado de sua bolsa que continha uma troca de roupa. 

—O.Obrigada... – Gagueja nervosa com um sorriso, evitando o contato visual. 

—Troque rapidamente de roupa, estarei aguardando no corredor – Akashi diz indo em direção a porta, e antes mesmo de retirar-se do local, continua – Você irá embora hoje comigo. 

—Seu pai não aceitará esta sua decisão – Ela diz mais séria, voltando a manter a calma e recuperando o fôlego. 

—Não importo-me – Dizendo estas palavras, retira-se do local. 

Ao vestir a única roupa que havia trazido em sua bolsa: uniforme de Teiko com a identificação 4 e o blazer do uniforme, retira-se do vestiário e é acompanhada pelo ruivo que também já havia trocado de roupa, vestindo-se novamente com seu uniforme, convida-a para caminhar até seu carro que já os aguardavam. Akashi não entendia o motivo, mas sempre que ela recebia a carona para ir em seu apartamento, ela mantinha-se em um lado do carro e ele do outro, sem trocarem olhares e muito menos uma palavras; onde ela apenas de vez em quando, via-a observar a paisagem da cidade até chegar em seu apartamento. 

—Obrigada pela carona – Hikari agradece pela gentileza do ruivo e vai diretamente ao seu apartamento, que ao chegar e trancar a porta, vai diretamente em seu quarto deitar-se em sua cama. Estando exausta, adormece ali mesmo após apenas alguns minutos, mas que antes mesmo de cair no sono, solta um sorriso contente ao lembrar de como Akashi havia lhe tratado – Adorei este dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos conversar um pouco queridos(as) leitores(as), vocês sabem como uma autora fica alegre ao receber um novo comentário? Caso não saibam, apenas um pequeno comentário com um "Gostei", "Continua" alegra muito o dia de uma autora, que terá mais vontade de continuar a escrever a fanfic que vocês tanto acompanham. Não demorará muito para um comentário, então eu peço que comentem e faça uma autora feliz!! Obrigada pela atenção!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't call me number two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.