Don't call me number two escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 16
Sem você


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever este capítulo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677464/chapter/16

Narrativa: Akashi 

Após dizer estas palavras, ela retirou-se daquela sala, deixando-me sozinho no silêncio. Uma sensação, um sentimento borbulhava dentro de mim, não sabendo exatamente qual era, mas conseguia manter-me com um sorriso. Eu não a vi a partir desta tarde, ela já havia se transferido ao Colégio Shutoku, colégio de Shintarou, recebi várias perguntas sobre mim sobre a garota que sem despedir-se dos outros, desapareceu. 

"A Yuu-chan transferiu-se novamente?" 

"A Yuuki fez o que?!" 

Reo e Kotarou foram os primeiros a virem com as perguntas confusas e inconformadas pela sua repentina transferência, mas recebendo apenas respostas sérias e impacientes de minha parte, silenciando-se e retornando ao treinamento. Eu não sofria mais com treinamentos de mano-a-mano que frequentemente fazia, mas em compensação, vejo Kotarou desanimar durantes os treinos, fazendo-me discutir e brigar com o mesmo diariamente. 

"Eu vou ter que lhe tirar do time, Kotarou?" 

Eram minhas palavras a sua má disposição durante todo aquela semana, sendo respondidas apenas com um "Desculpe-me" já estavam tornando-se repetitivas. Tive que manter-me mais rígido durante tudo que relacionavam ao esporte, principalmente cada vez mais que aproximavam-se as finais do InterHigh onde iríamos assistir todas as partidas para avaliar nossos adversários. 

E a repentina mudança em meu cotidiano não parou apenas com o esporte, sobrando uma carteira em minha sala, transferiu-se uma nova aluna. Uma aluna que eu conhecia muito bem: Suzuki Mei, passava totalmente grudada comigo, tendo sua companhia em todos os momentos em meu colégio menos no banheiro e no vestiário, algo que fazia-me corar ao lembrar-me de como Hikari havia dito quando ela chamou-me de Akashi-samae acabou tornando-se a gerente do clube de basquete masculina do colégio. Analisava os jogadores em si, muito mal devo admitir, dizendo a mim o que deveria fazer para melhorar cada um, porém, ignorando suas palavras, fazia o que eu achava melhor e seguia as palavras do treinador; além de faltar em muitos treinamentos diários. 

Mei arrastava-me para todos os locais que ela gostava, exclusivamente o shopping, adorando fazer compras; sempre pedindo minhas opiniões sobre sua vestimenta, recebendo apenas as mesmas palavras: "Está linda, perfeita", caso contrário, brigava comigo e fazia drama ao seu pai, assim, indo aos ouvidos de meu pai que discutia novamente comigo por tê-la deixado infeliz. O problema de acompanha-la para fazer seus gostos, não era o momento em que precisava sempre elogia-la ou o tempo gasto horas e horas mas o "quando" ela querme levar a estes locais; faltei praticamente o mês inteiro no total para agradala, com a exceção dos presentes que eu obrigatoriamente teria de dála. 

Acompanhou-me junto ao time e ao treinador para assistir as quartas de finais para analisar os jogadores adversários e para sabermos quem venceria entre o Copiador da Geração Milagrosa, Kise Ryouta de Kaijou ou o Ás da Geração Milagrosa, Aomine Daiki de Too. O jogo surpreendera-me bastante, Ryouta pela primeira vez estava conseguindo acompanhar os movimentos de Daiki e estava bastante concorrida com uma diferença de um dígito. 

"Seijuurou, você viu aquilo? Aquela enterrada, é tão demais!" Mei sacudia-me tentando receber minha atenção e apontando ao jogador que encestava com força. Eu perdia a paciência com a albina ao meu lado, querendo prestar atenção em cada movimento dos jogadores, que com ela chamando meu nome era realmente impossível. 

"Deixe-me prestar atenção, por favor Mei" Torcia para que a garota não ficasse brava, chateada ou magoada, senão eu passaria mais punições de meu pai e teria de pedir a maquiadora fazer seu serviço novamente em meu rosto. 

"Mas você só dá atenção ao jogo" Murmurava ela fazendo bico. Ah... Ela havia ficado brava, preparando fisicamente e psicologicamente para as palavras que novamente escutaria de meu pai ao chegar em minha residência. Ela cruzava seus braços e fitava-me furiosa, fazendo-me suspirar impaciente. Bem a tempo, encerrou-se uma das partidas, dando-me um curto momento para poder conversar com a garota ao meu lado. 

"Mei, não fique desta forma" Dizia calmo, fitando-a como o de costume, fazendo-a virar o rosto para não olhar em meu rosto. Eu já estava cansado de obedecê-la, perguntando-me se fora desta forma que Hikari sentia ao obedecer minhas exigências "Mei, olhe para mim por favor" Tentava não fita-la furioso ou erguer meu tom de voz para não piorar as coisas a mim, tentando manter a calma e chamando-a educadamente para conversarmos sem ninguém ter consequências "Mei, por favor". 

"O que foi?" Ela perguntava aos resmungos, finalmente virando-se para olhar ao meu rosto. 

"Não fique desta forma, está bem? Não gosto de vê-la com este olhar" Ah como eu era um mentiroso, não sendo atoa o apelido que Hikari havia dito: Ditador Mentiroso. Com um sorriso falso tento conquista-la naquele momento, que tentando resistir ao meu encanto fazia-se de forte "Desculpe-me por ter falado com você desta forma, não fora para lhe magoar" 

"Você importa-se mais com o basquete do que com sua namorada!" Ela dizia furiosa, fazendo-me respirar fundo para não perder a paciência que eu já não havia mais. Aquela última palavra incomodava-me, sendo uma verdade, porém, uma coisa indesejada. Sendo forçado a estar em um relacionamento com esta garota que é loucamente apaixonada por mim, por meu pai que para manter os laços empresariais com a família Suzuki, aceitou esta situação. 

"Você quer que eu vença o InterHigh como campeão?" Pergunto, recebendo apenas a confirmação da garota que continuava a resmungar, deixando-me irritado com isto. Mas contive minha raiva e continuei "Para isto, eu preciso prestar atenção nestes jogos para vencê-los" Explico de uma forma simples, sabendo que a garota não entenderia caso eu deixa-se mais detalhada e complexa. 

"Tudo bem" Ela responde ainda resmungando, mas rendendo ao encanto e soltando um sorriso simples em seu rosto e colando nossos lábios em um selinho. Logo sento-me novamente em meu lugar, quando estava prestes a retomar o jogo, surpreendo-me com uma voz: 

"Shinta, a gente já perdeu o primeiro tempo, não quero perder o resto!" Era uma voz alegre e muito familiar, fitando surpreso a garota que não faziam-se nem um mês que havia transferido de Rakuzan. Ela vestia o uniforme preto de Shutoku, que não agradava-me vê-la vestida daquela forma, devo admitir, ao sentir minha presença, fita-me também surpresa e força um sorriso ao ver-me e arrasta Shintarou para longe, puxando-o pela mão. Via-os afastarem-se o mais rápido que podiam naquela multidão, enquanto Mei, vendo que eu não estava olhando-a, enfurece-se e dá-me uma marca em meu rosto. 

"Para de olhar pra ela!" Ela grita dando-me um tapa em meu rosto e admitirei que ardeu no momento. Ela com lágrimas nos olhos fitava-me furiosa, enquanto os olhares do público pararam sobre nós. 

"Desculpe-me Mei" Eram as únicas palavras que eu conseguia pronunciar, sabendo que o vermelhidão em meu rosto apenas pioraria durante a noite "Perdoe-me..." 

—Eu... – Por um instante, imaginei-me em um futuro pouco distante, longe da garota morena que retirava-se da sala calmamente. Um futuro desastroso e horrível... – Ah... Que futuro horrível... – Dizia a mim mesmo naquela sala silenciosa, remoendo-me na raiva e na tristeza de imaginar um futuro que eu viveria o inferno ao lado de alguém que eu não amo. Solto um sorriso simples em meus lábios – Prefiro desobedecer meu pai desta vez – Sim, preferia ter um futuro ao lado de alguém que não seja Mei, mesmo que ele não aceite; prefiro desobedece-lo ao ter um futuro como imaginei. Corri para fora daquela sala e olhei para o corredor para certificar-me para que lado a garota fora, vendo-a ao fundo. 

—Akashi, o que hou... – Antes mesmo que ela pudesse terminar sua própria frase, ao reparar que eu corria em sua direção, é surpreendida com um forte abraço. Sinto meu rosto esquentar, corando bruscamente como a dela que certamente estava igualmente aos meus cabelos, sussurro em seu ouvido: 

"Por favor, não deixe-me sozinho"

—------------------- // --------------------

ESPECIAL AKASHI SEIJUUROU BIRTHDAY 20/12

(Esta cena não afetará nos próximos capítulos. Fora escrito por livre vontade da escritora que gostaria de fazer um final ao futuro imaginário de Akashi Seijuurou)

Em um mundo paralelo, muito distante, com a realidade onde Hikari realmente transferiu-se para Shutoku por Akashi não tê-la impedido naquele momento no corredor. Agora, após algumas semanas ambos reencontram-se durante o jogo de Kaijou contra Too, ambos fitam-se surpresos com a presença um do outro, ela afasta-se com a companhia de Midorima.

"Para de olhar para ela!" Foram as palavras de Mei ao Capitão que perdia o foco, recebendo um tapa de sua namorada.

"Desculpe-me Mei" Eram as palavras que ele pronunciava, mas algo que ela não esperava fora ele dizer estas palavras: "Perdoe-me... mas eu vou atrás dela"

Levantando-se de seu lugar, impedindo de ser interrompido por alguém vai em direção a morena que estava pouco longe. Ela e o seu companheiro surpreende-se com o Capitão aproximar-se rapidamente em sua direção, que foram surpreendidos pelo forte abraço que Hikari recebera.

"Akashi..." Ela tentava receber explicações de seu ato, recebendo apenas os sussurros em seu ouvido:

"Por favor, não deixe-me novamente"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops, quem gostou do capítulo? Comentem aí o que acharam, principalmente do Especial (que retomando, ela não irá afetar nos próximos capítulos, Akashi impediu que este futuro ocorresse impedindo a Hikari no corredor). Então, por favor, digam-me o que acharam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't call me number two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.