Paris Doll escrita por Nárriman


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Já quero ir desejando um feliz ano novo para cada um dos meus leitores. Acho que esqueci de avisar, mas já postei o último capítulo fe master trick do ano e que esse de paris doll também é o último de 2016 e o mesmo vale pra lost on the island tirando o fato de que acho que dia 31 posto o epílogo de the kiss of midnight. Amo vcs, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677421/chapter/16

Pov’s Ally

Eu já estava no meu terceiro drink com um tal de Logan e não conseguia mais parar de rir.Estávamos conversando a horas e o papo estava realmente interessante.

—Então quer dizer que você não é de Miami?-Perguntou me admirando.

Ele tinha o cabelo escuro, braços fortes e uma altura considerável, mas ainda assim seu sorriso era o que mais me chamava à atenção.

—Na verdade eu sou, mas moro em New York. Estou aqui apenas por causa do casamento de uma amiga minha e só volto mês que vem. -Falei alto em seu ouvido para que ele pudesse me escutar.

—Isso é bom. -Disse ainda sorrindo.

É estranho conversar com algum cara que não seja um dos meus amigos e sem contar o fato de que estou há anos sem ter qualquer tipo de relação com uma pessoa do sexo oposto. Austin não conta.

—Por quê?Estou deixando de comparecer a um dos eventos em que mais trabalhei e dei duro para que acontecesse nos últimos anos apenas pra ser madrinha de uma Barbie. -Neguei com a cabeça.

Por mais que eu ainda estivesse com raiva de Bryan por ter me obrigado a estar aqui ainda assim minhas palavras eram apenas meras palavras. Eu estava alterada demais par sentir ódio de algo no momento.

—Porque teremos mais tempo para nos conhecermos. -Falou um pouco sem jeito. —Mas acho que se não quer ficar aqui deve ir embora. É valiosa demais para fazer algo que não é do seu agrado. -Terminou seu copo.

—Acho que não é uma boa idéia. -Balancei a cabeça. Minha mente só conseguia pensar em comprar a primeira passagem para New York e voltar para lá o mais rápido possível.

—E porque não?Pelo que me contou nenhum deles gosta de verdade de você o que é uma pena. -Levantei os olhos até ele. —E além do mais porque estaria aqui com pessoas que querem te ver embaixo da cova quando pode estar realizando o seu sonho?Eles não fariam isso por você. -Tentou dizer da forma mais gentil possível, mas ainda assim senti uma parte do meu coração descongelar para logo em seguida se partir ao meio.

—Pense na sua amiga. -Apontou com o queixo na direção da pista de dança.

Cassidy e Austin estavam dançando uma música romântica ali. Que eles aproveitem muito enquanto ainda não transformei suas vidas em um inferno. Ainda.

—Acha mesmo que ela seria capaz de desistir de algo por você?-Encarei o rosto angelical da loira.

Parecia estar se divertindo muito nos braços do meu ex.

—Acha que ela seria tão boa amiga assim para desistir do seu maior sonho por você?Desistir de algo ou até mesmo de alguém?-Sussurrou próximo ao meu ouvido.

Um choque percorreu o meu peito sobre a mínima hipótese de Cassidy desistir de Austin por mim, na verdade eu nunca havia cogitado isso. A única coisa que sempre passou pela minha mente caso ela descubra sobre nós dois é um tapa estalado e bem merecido no meio da minha cara. Não apenas dela, mas também de Kira, Trish e Piper. Nenhuma delas nunca me perdoaria por mentir para elas sobre o que tive com o loiro ou pior ainda. Por eu ter beijado ele enquanto já estava noivo de Cassidy.

—Acho que ela não seria tão boa amiga quanto eu nunca fui pra ela. -Respondi com os pensamentos ainda distantes.

—Como assim?-O ouvi dizer, mas eu ainda estava perdida demais olhando Cassidy e Austin para despertar de qualquer pergunta.

—Você esta bem?-Ele estalou os dedos a frente do meu rosto e só então acordei.

—Olha acho melhor irmos direto ao ponto. -Virei meu rosto para encará-lo.

Eu vim para essa merda para tentar ter o mínimo de diversão possível e é o que terei. Ninguém vai estragar a minha noite, nem eu mesma.

—Já passa da uma da manhã e estamos nesse papinho furado há horas. -Dei um sorriso forçado para ele. — Percebi que você gostou de mim e eu até que te achei bonitinho então não me faça perder mais tempo. -Pus meus braços ao redor do seu pescoço e seus olhos encontraram os meus.

—Acho que iremos precisar de um lugar mais reservado se esse for o caso. -Olhou as pessoas ao nosso redor.

Logan não estava surpreso com meu descaramento, talvez até já soubesse onde nossa conversa iria parar e isso ajudou muito.

—Claro que é. -Aproximei meu rosto do seu.

***

Quando chegamos ao seu quarto metade das minhas roupas já estavam espalhadas por todo o corredor.

—Acho que você vai precisar me levar para casa depois de hoje. O noivo da minha amiga que iria me dar carona e acho que ele não ia gostar de esperar nós dois terminarmos nosso serviçinho. –Pulei em seu colo.

Seus beijos molhados em meu pescoço pareciam surtir ainda mais efeito quando meu sutiã foi parar em cima de um abajur ao lado da cama.

—Se quiser pode ficar aqui o quanto desejar amor. -Me jogou na cama e começou a distribuir beijos por toda a extensão da minha barriga.

—Estamos transando porque estamos bêbados e não em uma lua de mel Logan. -Arqueei o corpo.

—Se você aceitou estar aqui creio que não foi apenas por estar bêbada ally. -Sua voz rouca me fez sorrir e com isso puxei o colarinho da sua camisa.

—E se continuar falando não te deixo gozar. –Fiquei por cima dele na cama.

—Isso é tortura.

—Cala a boca Austin. -Desci meus lábios até seu pescoço e joguei minhas pernas ao redor do seu quadril.

—O que?-Se afastou bruscamente de mim.

Revirei os olhos e me sentei em seu colo. Ele já esta me irritando com toda essa demora.

—O quer foi agora?-Perguntei seca.

—O que você acabou de dizer?-Franziu a testa.

—Eu mandei você calar a boca?-Arqueei a sobrancelha.

Se esse cara falar mais uma palavra eu vou embora agora mesmo.

—Depois disso. Você me chamou de Austin. -Me olhou de cima a baixo.

Minha primeira reação foi gargalhar alto e a segunda foi morder o meu lábio inferior com tanta força que pude sentir o gosto do sangue.

Eu não acredito que chamei de Austin. Eu sôo faço merda mesmo.

Olhei para as paredes ao nosso redor tentando pensar em qualquer desculpa esfarrapada que eu pudesse dar, mas nada vinha. O chamei pelo nome de outro homem e realmente não espero que ele me perdoe, mas eu só preciso dessa noite. Apenas uma noite para esquecer todo o inferno que esta a minha vida. Depois ele que me cobre satisfações.

—Não se preocupe você é bem mais interessante. -Menti.

Mas por mais que eu dissesse qualquer tipo de coisa ele ainda assim me olhou desconfiado quando abri o zíper da sua calça jeans.

—E bem maior do que ele. –Mais uma mentira.

***

—Tem certeza de que essa é sua decisão? Podemos lidar com tudo isso de cabeça erguida, é só você decidir o que é melhor. -Senti as mãos de Austin agarrar minha cintura.

Ele havia chegado de fininho no banheiro.

Olhei para o loiro através do espelho e para as nossas becas azuis. A cerimônia de formatura já estava quase no final.

—Eu sei o que eu quero Austin. -Dei meu melhor sorriso pra ele.

—Nunca planejamos nada disso Ally e eu não quero que se arrependa no futuro. -Apertou minha mão ainda mais forte e encostei-me em seu peito.

—Parece que chegarmos até o final foi perda de tempo. -Fechei os olhos.

Eu podia ouvir a música tocar no pátio. As paredes abafavam o som, mas ainda assim eu conseguia ouvir head over heels tocando no fundo da minha mente e os meus colegas de classe se divertindo ao som da música.

—Ainda da tempo de mudar tudo isso.-Sussurrou em meu ouvido.

Um Austin tranqüilo e maduro era tudo o que eu não esperava para essa noite, mas mesmo assim ele ainda conseguiu me surpreender.

—Vamos adiante com o que combinamos. -Pus um ponto final na história.

Abri os olhos e o encontrei me analisando da cabeça aos pés. Eu podia ver em seus olhos que aquela não era a resposta que ele queria ouvir, mas mesmo assim não me questionou mais.

—Vem. -Segurou em minha mão. —Acho que chegou a hora.

Acordei sobressaltada na cama de Logan. Sentei-me ainda assustada e sem dar conta das minhas ações pus a mão em meu peito. Ele parecia querer explodir a qualquer instante assim como a minha cabeça.

Lágrimas também tomavam conta do meu rosto e do meu coração.

Fechei os olhos, contei até dez e respirei fundo. Foi apenas uma lembrança, nada passou de uma lembrança que eu preferiria apagar da minha memória.

Olhei para o lado e o moreno ainda dormia tranquilamente. Um sorriso moldava seus lábios e lençóis o seu corpo. Olhei para o meu corpo e percebi que estava completamente nua.

Levantei-me rapidamente e coloquei um dos roupões que estava sobre o seu porta casacos. Depois de vestida fui até a minha bolsa jogada no meio do quarto e procurei pelo meu celular. De lá de dentro também tirei o papel que continha o número de Amber. Eu nunca havia tirado ele de lá.

Encarei o celular em minhas mãos e o número em outra. Já era tarde e ela esta grávida, mas eu não posso mais guardar tudo isso. Eu não posso mais conviver com todas essas mentiras, preciso desabafar com alguém antes que eu termine parando em um hospício.

Com as mãos ainda trêmulas disquei o número da noiva do meu amigo e depois de muito esperar ela atendeu.

—Quem é?-Sua voz não negava que ela acabara de acordar.

Um alivio se apoderou do meu corpo e ajeitei a minha postura. Por mais que ninguém estivesse me observando.

—Sou eu Amber, a Ally, lembra de mim?-Falei baixo para não acordar Logan. Fui até a sacada e me tranquei do lado de fora, ali eu poderia conversar com ela melhor.

—Ally?Porque esta me ligando a essa hora?Aconteceu alguma coisa com você ou com o Austin?-Me senti mal quando sua preocupação transpareceu.

Ela esta grávida e eu não deveria estar incomodando ela a essa hora, mas ainda assim sou egoísta o bastante para não encerrar a chamada.

—Pra falar a verdade aconteceu sim. -Passei a mão pelos meus cabelos e pude notar que minha testa estava molhada. Aparentemente as lembranças disfarçadas de sonho me fizeram suar.

—Me fala o que aconteceu. -Disse ainda mais preocupada.

—Tenho muito que contar e por telefone não é uma boa idéia. -Respondi ainda ofegante.

—E onde você esta?Se ainda estiver em Paris podemos marcar...

—Preciso que venha para Miami. -Falei de uma vez. —Sei que esta grávida, que tem o Max e que tem uma vida ai. -Balancei a cabeça freneticamente.

Não acredito que estou fazendo isso.

—Mas não confio nas pessoas que convivem comigo, não confio no Austin, não confio nas minhas amigas, não confio nem em mim mesma. -Senti meus lábios começarem a tremer.

—Sei que o que estou pedindo é muito, porém eu nunca precisei tanto de um amigo como preciso agora Amber e você por mais que só tenhamos nos visto uma única vez sinto que é o mais próximo de alguém com quem eu possa desabafar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem meus amores. Vejo vcs no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.