O Segredo Já Foi Usado escrita por Alice Shalom


Capítulo 8
Explorando os Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Depois de vocês terem refletido bastante no que eu falei, porque o que eu escrevo aqui é pra ficar no minimo uma semana pensando a respeito antes de você prosseguir... (se bem que existem pessoas que entendem mais rápido que outras por já estarem na mesma linha de raciocínio).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677328/chapter/8

Um dia em minha infância o Universo me ofereceu uma grande oportunidade: ser o que quiser e aprender o que quiser. Eu sendo um pouquinho esperta, só um pouco mesmo, decidi que gostaria de desvendar os segredos do Universo que mais incomodam a humanidade. Aqui estou eu, nove anos depois, com 20 agora, sabendo muito mais coisas que alguns cientista ai... desculpa gente, mas a oportunidade veio pra mim. (Gente as vezes eu posso até parecer orgulhosa, eu sou um pouco, mas depois que você toma conhecimento do que você realmente é, é difícil evitar dizer algumas verdades sobre si mesmo)

Ouve um sonho que tive com o menino dos meus sonhos (como eu já disse antes eu escrevo uma fanfic só com os registros dos sonhos com ele) hoje ele já não é mais um menino, mas se transforma em criança se ele quiser assim como eu também. 

Desde o primeiro sonho ele tinha uma energia "invasora". Digamos que não estava no programa dos sonhos nós nos encontrarmos, foi fora da "regra". Mas nós nos encontramos, e ele foi uma das minhas maiores motivações para prosseguir minha pesquisa de segredos do universo, hoje devo estar fazendo cinco anos desde o primeiro sonho.

Após os 3 primeiros sonhos com ele, eu mergulhei devagar nos sonhos até perceber um dia que eu tinha uma vida dupla.

Os sonhos não é algo como nossa realidade ele não tem ordem cronológica exatamente, pois como eu disse antes, ele é um trabalho interno que fazem em nós para descarregarmos nosso estresse, superarmos traumas, enfrentarmos nossos medos, e ainda levar uma informação de como deixar nosso dias mais legal no futuro, agindo no presente.

Ok, dado esse parágrafo de revisão vamos direto ao assunto.

Um sonho que eu tive uma vez muito interessante foi quando eu estava em um sítio ou hotel e descendo o morro dele, chegando ao seu limite geográfico, tinha um trilho de trem abandonado. O pessoal da administração falou pra de maneira alguma ficarmos perto do trilho, porque já havia sumido muitas pessoas lá e NUNCA mais apareciam ou quando apareciam não eram mais as mesmas.

Na época eu estava semi lucida e sabia que a morte não existia pra mim então fiquei próxima do trilho de noite, enquanto ninguém via. Um trole, tipo um carrinho de trilhos de trem, apareceu, eu entrei nele junto com outros curiosos e quando toquei nele ele era um vagão de trem. Ele nos levou até um precipício e quando dei por mim tinha trilhos no ar contornado montanhas que juntas nos cercavam. Pensando agora acho que era a parte interna do um vulcão.

Depois que desci do vagão me levaram a uma secretária ou diretora, não sei. Ela pegou uma ficha de inscrição e perguntou se era isso mesmo que eu queria. Não coragem e curiosidade eu confirmei com certeza. Eu fiz a inscrição. Não foi só o papel preenchido, mas eles avaliaram TODA minha vida, TODO meu ser. Meu tempo de sonhos acabou e eu acordei. A partir daquele dia eu sonhava frequentemente que eu estava em uma escola interdimensional e mudava frenquentemente o instituto de acordo com o que eu queria aprender.

Então aquela inscrição que fiz era uma matricula para a Organização das Escolas Interdimensionais. (OEI). Eu lhe dei esse nome, até então eu chamava de escola de magia, mas além de algumas pessoas poderiam me entender mal, não é só uma escola, mas todas as escolas.

Agora vou falar algo que muitas pessoas vão desligar o PC ou jogar esse livro fora. Eu já estudei em Hogwarts, conheço o professor Snape (gosto muito dele ♥ ele me acha legal porque tiro boas notas). O chapéu me indicou Lufa-lufa, mas eu fui pra Grifinória, porque o Walxer pertence a Grifinória. (nome provisório do menino dos meus sonhos).

Conheço o professor Xavier, ele me ajuda muito nos controles da mente.

Vou nesses mundo usando os sonhos ou viagem astral. Depois dou mais detalhes da viagem astral.

Agora que eu já dei o choque em alguns e selecionei meus leitores posso contar assuntos mais leves.

Além disso tudo, me lembro da vez que eu estava fazendo uma prova em um barco num porto e lá era proibido tocar na areia do fundo pois era sagrado para as sereias, caso contrario todos da escola morreriam. E bom eu que gosto muito de nadar não levei esse aviso em consideração e sem querer toquei na areia. Tudo começou a tremer e veio uma tsunami em nossa direção já formada e bem próxima. A unica forma de fazer ela baixar era que eu e a galera do meu grupo contasse nossos segredos em publico pra todos ouvirem. Meu grupo gritou seus segredos bobos e eu gritei o meu. A tsuname abaixou e todo mundo tava em panico só que paralisados. Meu grupo tomou antipatia de mim e depois a escola toda me rejeitava por causa de meu segredo que era algo "ruim" que fiz. 

Saí da escola pra respirar ar fresco e uma confusão começou a ser feita no mundo, parecia que ia acabar. No meio de tudo uma criança, um ser pequeno me chamou. Um colega do meu grupo disse que quem contou seus segredos em público sereia buscado pelas sereias e convidados a se juntar a elas. Ninguém do meu grupo quis ser uma sereia, mas eu segui aquele garotinho e ele me levou a uma lagoa artificial retangular. Nela estava todos os tipos de sereias de todos os universos.

Gente eu nunca pensei que existiria tanta variedade de formas. Tinha polvos e caranguejos, a híbridos de animais com outros animais e misturas com humanoides, e enfim sereias humanas sem calda ou características marinhas.

Neste sonho todos os paradigmas que eu achava que sabia das sereias foram quebrados!

Um tritão hibrido, humano com cavalo marinho, de pele vermelha bem forte, crina e globo ocular azul marinho, com iris dos olhos amarelada. Se aproximou de mim e me chamou de baixinha. Mas como ele estava submerso eu cai na gargalhada e lhe disse que no meu ponto de vista ele era o baixinho. Todos ficaram com medo do que eu disse, acho que esse cavalo marinho era importante.... As sereias se olharam em silencio. O hibrido vermelho deu uma gargalhada e disse que gostou de mim e me aceitou no grupo assim que eu deixei claro que nada mais me pertencia neste mundo, me desapeguei de tudo para ser uma sereia, até de minha família. Nada nos pertence, e de fato isso é verdade. Acordei quando uma sereia lesma gigante me abraçou feliz quando eu estava dentro da água.. ela me pegou de surpresa, não sou muito fã de lesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Já Foi Usado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.