O Segredo Já Foi Usado escrita por Alice Shalom


Capítulo 7
Imaginação e Glândula Pineal


Notas iniciais do capítulo

Depois de dar um breve resumo das minhas experiencias básicas irei contar a vocês o que aconteceu comigo depois que fui introduzindo os sonhos como minha segunda vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677328/chapter/7

Com o tempo passando pude perceber que eu tinha uma vida dupla, como qualquer outra pessoa, porém eu tinha consciência disso.

Antes de tudo, vamos deixar bem claro uma coisa aqui. Sonhos não são apenas projeções de nossa mente, é muito mais que isso. Ele é um ponto no universo em que tudo que existe se encontra, desde seres de outras dimensões a sua própria e simples imaginação.

Primeiramente o que é imaginação? "é a capacidade de criar." Ai está o problema dessa palavra: tudo já existe, já está criado. Não tem como "criar" mais nada. E pra deixar suas mentes mais confusas digo mais: "Nós captamos, nunca criamos".

Captar é pegar algo desconhecido que já existe e ter consciência que ele existe trazendo a ideia captada para nossa realidade, em nosso conceito primitivo: criar.

Coloco essa observação em mesa, eu explico a você agora que nós seres humanos temos um dispositivo físico que capta ideias. A glândula pineal. Essa glândula quando descalcificada você pode ter mais facilidade de entrar em contato com o mundo das ideias, ou seja, outros universos, o mundo espiritual e etc. Para descalcificá-la é simples, porém quero deixar bem claro se você acredita em porcarias quando você descalcificar sua glândula você verá essas porcarias. E sendo mais direta: demônios. Não estou dizendo pra você parar de acreditar neles, porque de fato eles existem e prefiro considerá-los como um Bug do nosso jogo, mas não é necessário que você concentre suas energias em algo tão desnecessário sendo que existe experiencias mais divertidas pra vivermos.

(Quero dizer a vocês que o objetivo pelo qual eu escrevo aqui é para tirá-los da caverna e dar-lhes a oportunidade de se divertirem, conhecerem a si mesmos e reencontrar nosso Criador)

Beleza, vou lhes explicar como descalcificar sua Glândula Pineal. Começando com o ABC das energias:

Um japonês fez uma pesquisa com cristais de água e descobriu que as moléculas de água mudam conforme nossos pensamentos, palavras, músicas e etc. (é até interessante para estética também, se quer parecer mais bonita(o) basta ouvir músicas mais calmas pra meditação e se concentrar em palavras de boas energias como "obrigada(o), amor, paz" que suas moléculas ficarão lindas) 

Obs: Tudo que eu falar aqui, para que você sinta mais segurança nas informações basta pesquisar no google. Porém existem informações que eu mesma vivenciei e escrevo aqui, porque não encontrei ninguém falando a respeito, e alguém neste mundo tem que compartilhar dessas informações!

Voltando.... Para descalcificar sua glândula pinela basta você simplesmente a todo momento que estiver em contato com a água, respirando, comendo ou bebendo água, pensar: "estou descalcificando minha glândula pineal" pense nesse processo como uma cura.

Agora se você não seguiu meu conselho de parar de dar atenção as porcarias e começar a ver vultos pretos por ai nem venha reclamar comigo, deixo aqui o aviso. Se quer parar de ver "coisas" basta fazer o mesmo processo só que inverso "estou calcificando minha glândula pineal". Não é nada saudável, mas melhor isso que ficar babando de medo por algo que não pode lhe fazer mal algum. 

Isso tudo aprendi explorando os sonhos e confirmei estudando física quântica.

Vamos voltar para o assunto da imaginação.

Quando você tem uma glândula pineal saudável você tem uma forte imaginação, ou seja, você capta mais claramente as ideias existentes que flutuam sobre nossas cabeças. As pessoas que fazem uso de drogas podem até ter um contato momentâneo com esse outro mundo, mas elas ficam imunes a qualquer ataque espiritual e antecipa o tempo adequado para o desenvolvimento interno delas dificultando ainda mais suas vidas, coisa que poderia se evitada, mas fazer o quê? Cada um escolhe o seu modo de crescimento espiritual....

A partir do momento que você deixa sua glândula saudável você pode também desenvolver "poderes" estes que sempre tivemos, mas são ainda desconhecidos. Controle de mente, hipnotismo, telepatia, teletransporte, terceiro olho.... e por ai vai, estilo Matrix mesmo. Eu sinceramente nunca consegui me teletransportar num estalar de dedos usando o corpo físico, mas sempre conseguia uma carona quando e onde eu queria ou até sair do meu corpo e dar uma espiada na vida das pessoas, as vezes nem é preciso sair do corpo baste ver com o terceiro olho.

Com o controle da mente eu consigo deixar qualquer situação a meu favor. Pois é claro, quando você descalcifica sua glândula pineal você fica com mais um passo pra perto do Criador, e quanto mais perto Dele melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reflitam no que eu disse, isso dai é pesquisa de nove anos que venho fazendo.

No próximo capitulo vou lhes dar mais detalhes das minhas experiencias com sonhos, ou melhor o outro lado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Já Foi Usado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.