O Segredo Já Foi Usado escrita por Alice Shalom


Capítulo 6
Sonhos - Introdução forte


Notas iniciais do capítulo

Depois de muitos anos estudando sonhos de forma que eu não fosse muito influenciada por pesquisas já realizadas no decorrer da história humana, ai está o que descobri por experiencia própria.

Vou repartir o tópico de sonhos em várias partes, pois há muito o que dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677328/chapter/6

Bom vamos começar com o que me motivou a estudar os sonhos. Direta e reta foi os sonhos que comecei a ter com um menino misterioso. Tenho uma fanfic só com os registros dos sonhos que tive com ele, quem estiver interessado é só pesquisar. Eu O Conheci Em Um Sonho.  

 

Enfim, os sonhos é essencial no sentido de essência para nossas vidas. Já vou começar colocando as cartas na mesa:

— Metade da sua vida, deveria ser 8 horas pelo menos, é nos sonhos.  

— Todo mundo sonha, só não se lembra. (Imagina quantas aventuras você pode ter se esquecido?)

— Você não consegue ver claramente uma imagem em um sonho se sua memória física não encontrar nada que se relacione com o objeto misterioso. Fica uma mancha ou algo invisível.

— Sonhos pertencem ao mundo das ideias.

— Mundo das ideias está incluso o mundo espiritual, a imaginação os sonhos e tudo aquilo com pouca densidade.

— Os sonhos é um acesso direto ao nosso inconsciente e ao mundo espiritual ao mesmo tempo!

Vou explicar essa última observação, pois acho ela bem impactante e complexa pros novatos.

Existe uma espécie de agente de turismo nos sonhos, mas eles são agentes de sonhos. Quando você dorme, não precisa estar necessariamente na agencia pra eles de analisarem e te encaminharem para os sonhos. Mas ouve alguns dias que eu pude ir até esse local. 

Meus familiares arrumaram a casa e nós nos preparávamos pra ir nessa agencia como se estivéssemos nos preparando para viajar. Fomos todos flutuando naturalmente para essa agencia. Fui atendida separadamente e me sentei em uma das cadeiras onde eu fui consultada por um homem angelical. Ele me perguntou se eu tenho alguma preferencia e eu lhe disse que queria sonhar junto com minha irmã, ele fez algumas anotações, calculou o que fiz em meu dia, meus traumas de vida, todas minha memórias, as pessoas que já vi por toda parte da minha vida, previsões do que eu deveria saber pra tomar boas decisões futuras, e fez essa analise completa do meu ser enquanto vivo na Terra. Após tudo isso pediu pra eu acompanhar uma mulher, ela me levou até um tipo de maquete virtual aonde o sonho começou.

Esses tipos de maquetes existem variações. Eu já as encontrei flutuando separadamente no espaço, e também maquetes em um planeta. 

— Alguns planetas são cercados por paredes invisíveis.

Não é todo mundo que tem permissão para sair das maquetes ou planetas após o sonho ter dado seu inicio.

Já tentei quebrar essas paredes e o sonho parava, apareciam seres de luz e pediam pra eu não fazer mais aquilo, eu parei com uma condição, que eu pudesse voar mais alto, e assim foi feito.

Outro dia foi quando eu estava tendo um sonho ridículo como corrida de pinguins e quando fiquei lúcida bati o pé no chão e disse que não sonharia mais até conhecer o responsável por tudo aquilo. O sonho congelou, parte das pessoas também, e outra parte que não congelou ficaram se olhando sem saber o que fazer, até que um homem de terno desceu do céu flutuando acompanhado de outros (é raro você ver pessoas que sabem voar e ele tinha uma estabilidade incrível!). O homem me perguntou "o que você quer?" caraca eu fiquei de boca aberta! Comecei a fazer perguntas dos sonhos e ele me respondia todas!! E falei com ele os tipos de sonhos que eu queria ter, e evitar esse sonhos ridículos. Depois que eu falei tudo que queria ele concordou e me transferiu pra um sonho legal.

Eu já pesquisei a procura de uma explicação pra tudo isso, mas não dá pra encontrar nada além de psicologia barata. 

Eu chamo esse homem de Dream Guide, tem pessoas que os chamam de guia, mas se prendem a ele. Eu o considero um anjo que exerce a função de guia dos sonhos, nada mais nada menos, não tenho amizades com ele. E a última vez, esse foi trocado por outro, porque não aquentava mais minhas imposições nos sonhos, é o que eu supus. Mas em momento algum eles me tratam mal, são completamente equilibrados e certos no que fazem, e muito educados!

Um dia entre minha exigências uma floresta sombria chamada floresta do egoísmo quase me engoliu. Cada fez que eu exigia algo pro Dream Guide mais eu era sugada e o único modo que consegui me soltar dela foi quando falei que eu ajudaria ou salvaria o mundo, algo assim... e aqui estou eu, fazendo faculdade de psicologia após terminar a de cinema e audiovisual.

Em cinema estudei como criar vida, em psicologia vou estudar a vida já criada.

O Dream Guide pode também encontrar com você entrando em um corpo "imaginativo" e trazendo a forma que melhor pode se comunicar com você. Ele existe para os nossos serviços e se você conseguir encontrá-lo, seja gentil e faça as perguntas que mais vem perturbando sua mente que ele responderá, mas lembre-se se você não estiver pronto para ouvir ele pode permanecer em silencio ou te avisará que não é a hora de você saber.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai uma introdução impactante dos sonhos que Freud não foi capaz de chegar, pois ele queimou seus registros de sonhos antes que ficasse louco. No meu caso como eu sou a materialização do livro de Lewis Carroll, meu nome é Alice, pra mim fica fácil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Já Foi Usado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.