O Segredo Já Foi Usado escrita por Alice Shalom


Capítulo 4
Escolhendo o Personagem


Notas iniciais do capítulo

Agora sim parece aquelas fichas de RPGs, mas só coloquei o que eu lembrava, porque uma simples ficha não define quem somos ou como vivemos, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677328/chapter/4

Vamos começar com o seu Char/Personagem:

Nome:

Genótipo:

Fenótipo:

Crenças:

Personalidade em detalhes:

Família(desde Adão e Eva até o Último da Família, mesmo depois que você estiver morrido):

História de Vida:

Superação:

Doenças:

Curas:

Milagres:

Amigos:

Vida Amorosa:

Desafios:

Desenvolvimento material, espiritual, emocional, mental(etc):

Preferências:

Comidas:

Prazeres:

O que me faz feliz:

Onde vou quando estou triste:

O que faço quando tenho compaixão:

E por ai vai, nem consigo imaginar, são muitas características, isso é só para vocês terem noção. A parte da personalidade então, enche um livro e até mais a cada ser humano da Terra. Nuss!

De acordo com o que você quer Ser na Terra e Viver, você escolhe sua família do começo ao fim, pois não tem jeito melhor de criar um Char humano se não na barriga de uma mulher humana correto?

A gente fica conversando como se fossémos extraterrestres kkkkkkk legal.

Mas somos afinal. Primeiro sintoma: não me sinto parte desde mundo de alienação (e muitos se sentem assim não?). Depois, segundo sintoma, sinto um vazio dentro de mim. Quem nunca? Só uma coisinha, esse vazio é falta de Amor, e o Amor é a Verdade, o Caminho, o nosso Criador. Se você sente falta de algo, é a falta da sua essência, e se você não tem sua essência você tá Bugado. É melhor ir logo num conserto, e quem melhor para nos consertar se não o Próprio Criador, ein? heheh

Após ser plantado no seu corpo terrestre, você sofrerá amnésia, já que o peso material é muito forte, mas não será de imediato. Aos poucos, dentro da barriga, você sentirá o que sua mãe sente. Sua personalidade básica depende totalmente de sua mãe na gestação. Por isso aconselho as grávidas manterem a calma e ir a uma igreja (sem pensar em religião, pois ela, mais especificamente o dinheiro/egoísmo, é a causa de todas as guerras), porque não existe melhor lugar para equilibrar as energias que ouvir os ensinamentos de uma pessoa Ligada ao Mundo das Ideias (Platão), de preferência uma pessoa sábia e que está sempre tentado se limpar das coisas deste mundo, pois sabe que não somos daqui.

Pergunte aos Maiores lideres espirituais, os Maiores te dirão: "Eu não pertenço a esse mundo!"

Já se perguntou, por que você não se lembra de muita coisa de quando era pequeno? “Ah eu era muito jovem”, não. Uma pessoa de 50 anos lembra dela com 10 anos. Por que você com 10 anos não se lembra de você com 1 ano???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo "Lembre-se de você"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Já Foi Usado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.