O Segredo Já Foi Usado escrita por Alice Shalom


Capítulo 13
Reencarnação, vidas passadas.... eu me lembro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677328/chapter/13

Uma vez minha mestra de jikiden reiki falou "você acreditando ou não, energia existe". Então, mesmo que exista uma crença nisso, o que pensamos, não fará diferença... E mesmo que eu tenho me recordado de 3, prefiro dizer que tenho minhas dúvidas.

Mas, posso dizer que sendo real ou não, é uma sensação desagradável, pois deixamos pessoas e uma vida construída para trás.... talvez possamos encontrar essas pessoas aqui, e dá um pequeno alívio ver que a morte não nos separou. Mas a sensação desagradável da separação, continua. Inclusive a sensação desagradável de experiências ruins que queremos, por exemplo, vingança, e outras boas que nunca mais voltarão.

Acho que nem precisa crê para entender que até imaginando isso, não é muito legal...
Porém, apesar de ter ficado um pouco deprê e até tentado resgatar a rotina da ultima vida que tive, voltei para a minha mente para valorizar a vida de Agora.
As experiências das outras, sendo imaginação ou não, só me fez perceber que cada vida que temos é uma temporada que nossa alma vive, como se fosse uma série.
E no caso para você que curte jogos, é como se cada corpo que tive foi um avatar diferente que escolhi para viver cada fase de acordo com as particularidades dele e de acordo com a intensificação da dificuldade da fase do jogo.
Duas das que lembrei foi ao entrar em contato com duas pessoas que também vivenciaram essa experiência comigo, confirmaram a "sensação" estranha de familiaridade. A outra foi através de uma música do quarto chakra que ouvi no meu curso de chakras, era uma música linda e calma, mas eu sentia uma agonia de não sei de onde, dai "segui" essa agonia até chegar a uma memória.
Porém, como falei, tenho minhas dúvidas.

Não tem como provar nada, nem msm vida após a morte, ou vida antes do nascimento.. porém minha irmã me falou uma coisa.. "não importa se é verdade, o que importa é se você acredita e vive como se fosse real" porque afinal serão nossas crenças que definirão nossas ações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Já Foi Usado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.