O Segredo Já Foi Usado escrita por Alice Shalom


Capítulo 11
Carta Da Princesa Para Seus Irmãos Adormecidos


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tava sentindo algo dentro de minha, liguei o celular e comecei a escrever e foi isso que saiu. Creio que essa série aqui é um bom lugar pra eu lançar esse texto. Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677328/chapter/11

Era uma vez uma doce princesa filha de um Deus muito poderoso o maior Deus do universo

 

Ela tinha muitos irmãos e foi para uma escola junto deles. Como eles eram príncipes e princesas, o importante no estudo deles era mais focado sobre a história do reinado como reinado funcionava e como viver no reino.

 

Eles sempre buscaram a independência de seu Rei imaginaram que estar na escola fosse uma boa oportunidade de serem independentes, mas os alunos veteranos tinham mais sabedoria e humildade para entender que nada podia existir sem o maior Deus do universo está presente. Eu sou uma princesa e uma das alunas dessa escola.

 

A expectativa de vir para cá em busca da Independência é quebrada com a realidade do Universo e da Vida.

 

Interessante, quando eu vim para cá, de alguma forma e nem eu sei o porquê minhas memórias foram apagadas. Parece ser uma escola bem puxadinha é como se a gente tivesse brincando de caça ao tesouro e esse tesouro sou eu mesma. Honestamente essa é uma das brincadeiras que eu mais detestava quando era criança. Felizmente eu estou sendo bem direcionada por alguns alunos veteranos. Mas por alguma razão... talvez seja porque o organismo que eu estou dentro, é primitivo, que algumas coisas são bem difíceis de entender.

 

Entrei no corpo de um organismo desse mundo um corpo que nem tá afim de se mover, na verdade ele é feito é um tipo de material que gosta de ficar estático e eu basicamente forço ele a se mover constantemente só o fato de eu estar dentro dele já deve ser cansativo para ele.

 

Eu não vou desistir vou continuar porque eu quero me formar nesta escola é muito difícil eu começar algo e não ir até o final.

 

Mas Admito que algumas provas me deixam ansiosa, as vezes tenho vontade de fazer logo e descansar. Mas sempre o meu Rei/pai me manda mensagens, Ele sempre me mantém informada e sempre mantém o contato com Ele falando “tudo tem o seu tempo”.

 

De qualquer forma aqui é um lugar muito bonito e vale a pena ficar bastante tempo, anos...

 

Eu gosto daqui, meu Papi caprichou bastante no visual da natureza, é bonito. Meu Rei tem bom gosto com paisagismo. Talvez seja isso que me deixa ansiosa quando eu faço as provas, eu posso aproveitar mais ainda das maravilhas que ele faz, eu acho que além de filha eu também sou fã Dele.

 

É muito bonito Ele manter o contato comigo.

 

Mas foi difícil, porque a princípio minha memória foi tirada então eu tive que ir buscar tudo desde o começo como se não houvesse um passado antes de nascer.

 

Poucos irmãos se lembrou de quem eles realmente são e eu só fico assistindo eles procurando procurando. Mas não posso reclamar dos meus irmãos eu mesmo apesar de saber quem eu sou, ainda fico dando um chilique de mimada por aí. Eu acho que qualquer um iria se sentir estranho num mundo desse, numa situação dessa. Sou muito grata, porque eu tenho me dado bem nas decisões graças a Deus. Sabe eu tô começando a achar que não é uma escola só de saber sobre o Reino Dele eu acho que tem a ver mais sobre a dependência no Rei. A história que eu ouvi aqui na Terra, foi que nós desobedecemos Ele e fomos colocados aqui, não acho que seja um castigo acho que seja mais um aprendizado de que nós precisamos Dele para viver nós dependemos dele para existir.

 

Afinal ele é o Deus da vida.

 

Fala sério eu tenho tantos talentos tantas qualidades mas sempre gostei de ser independente. Talvez seja isso que me colocou nesse lugar. Eu gosto de ser melhor em tudo que eu colocar as mãos, por isso que agora eu quero ser a melhor pessoa que depende do Rei. Mas eu tenho que ir aos poucos, porque parece que eu tô lutando com uma ideia que estava em mim há muitos anos, a vida é realmente dura para mudar a gente. Pensando bem, a vida é bastante eficiente considerando que eu já devia existir antes de nascer nesse mundo, eu devia ter uns milhares de anos e tive essa ideia tosca de querer ser independente agora em menos de 100 anos ou 100 anos eu vou recuperar a minha posição, a vida é realmente eficiente.

 

Mas sabe meu Rei é tão inteligente e criativo. Eu sei que vai demorar um tempinho para mim digerir as ideia e colocando ela em prática, porque a vida é essa prova prática. Mas percebo que não é uma prova individual, percebi que todo mundo tá fazendo a mesma prova juntos e a gente só vai conseguir passar se todo mundo passar junto, um tem que ajudar o outro. Pelo menos acho que a satisfação vai ser maior se todos os nossos irmãos passarem na prova adoraria ver todos eles e brincar com todos eles pela eternidade sendo feliz.

Essa é a primeira vez que eu escrevo através do áudio do Google sobre a minha estadia nesse planeta. Muitos irmãos se lessem isso acharam que eu estou doida. Mas quando a gente conhece a verdade isso não importa. Muitos irmãos meus já passaram nas provas. Eu quero passar nelas também, mas eu também quero curtir a paisagem. Espero poder aproveitar tudo aquilo que eu mais amo nesse mundo. E quando eu for ficará doces lembranças de inspiração para a eternidade

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera qualquer sugestão de tema ou pergunta relevante, deixem nos comentários que eu farei um capitulo para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Já Foi Usado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.