My Fallen Guardian escrita por Nana Roal


Capítulo 13
Tempo de Ser Feliz


Notas iniciais do capítulo

Sim demorei muito pra postar... Estava sem internet!! *abstinencia*

Bom finalmente chegou o capitulo final desta história...

Foi mtu bom escreve-la...

Agradeço a tds que me acompanharam nesta trajetória...

Vlws por tudo e vamos ao capítulo! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67726/chapter/13

Capitulo Final: Tempo de Ser Feliz

26 de Maio de 2009

Sasuke e Hinata estavam sentados a mesa principal do jardim da mansão Uchiha, onde ocorria a festa de casamento, junto deles estava Fugaku, Itachi, Mei, Hiashi, Akemi e Hanabi, todos conversavam amistosamente e como não poderia ser diferente o assunto principal eram os noivos. Itachi e Hanabi ficavam encarregados de contar as histórias constrangedoras de seus irmãos arrancando risos das outras pessoas presentes à mesa.

- Foi hilário ver o Sasuke cheio de farinha de trigo no cabelo, a babá ficou morrendo de medo de ser demitida, afinal Sasuke parecia um fantasma e a cozinha estava completamente destruída. Tudo porque meu maninho queria fazer uma surpresa de aniversário pro nosso tio Obito.  – O Uchiha citado ficou vermelho enquanto os outros riam.

- Deve ter sido realmente engraçado. – Hanabi comentou tentando controlar os risos.

- No final Obito os levou para um restaurante e evitou que a babá fosse demitida. Apesar de ser um Uchiha ele nunca foi parecido com um, sempre passava a mão na cabeça de vocês dois. – Fugaku acrescentou com um meio sorriso.

- Ele é seu irmão? – Indagou Akemi.

- Não, ele é o irmão mais novo de minha falecida esposa e meu primo de segundo grau. – Respondeu com voz neutra.

- Tio Obito sempre foi o cunhado chato, sua atividade preferida era irritar o papai. – Itachi comentou com um sorriso. – Na verdade até hoje quando ele aparece dá um jeito de tirar o velho do sério.

- Olha o respeito Itachi! – O patriarca Uchiha sibilou.

- Foi mal. – Disse neutro.

- Esse Obito deve ser realmente admirável, você parece gostar bastante dele Itachi-kun. – Comentou a matriarca Hyuuga.

- Ele foi o único que me apoiou quando resolvi tornar-me um ator. – Respondeu calmamente. – E também era a única pessoa que conseguia acalmar o Sasuke quando nossa mãe ficou doente e depois faleceu. 

O clima ficou um pouco desconfortável, mas foi quebrado rapidamente...

- SASU-CHAN! – Um grito masculino soou e no segundo seguinte um vulto se lançou sobre o noivo o abraçando. 

- Obito-ojisan... – A voz do moreno saiu abafada.

- Desculpe-me pequeno por não conseguir chegar para a cerimônia, o voo atrasou. – Sufocava o rapaz em um abraço de urso.

- Obito larga o menino você vai acabar o matando. – A voz autoritária de Rin, esposa de Obito soou. 

- Certo. – Murmurou soltando o sobrinho, mas no segundo seguinte ele estava sufocando Itachi.

- Tio me larga! – O ator disse sombrio, mas foi ignorado.

- Não, eu estava com saudade da minha fuinha! – Se afastou e apertou as bochechas do sobrinho mais velho.

Todos começaram a rir da cena, Fugaku tinha que admitir seu cunhado amava os sobrinhos e sempre tirava deles reações que ninguém mais conseguia. Depois de se afastar dos sobrinhos – na verdade foi puxado por sua esposa – Obito encarou os outros convidados presentes a mesa.

- Então quem vai me apresentar a noiva? – Indagou sem formalidade.

- Obito-ojisan está é Uchiha Hinata, minha esposa. – Disse Sasuke após se levantar e parar atrás da cadeira esposa, apoiando as mãos nos ombros alvos, o mais velho pôde perceber o brilho terno nos olhos do sobrinho quando ele pronunciou as palavras.

Obito encarou a mulher, os olhos claros límpidos e gentis destacados por uma maquiagem suave, os cabelos azulados presos em um coque no alto da cabeça, alguns fios soltos modelando o rosto delicado. Era uma bela mulher, mas o Uchiha nunca se prendeu a aparências, estava acostumado com pessoas que pareciam anjos, mas na verdade eram verdadeiros demônios.

- Olá, eu sou Uchiha Obito, tio e padrinho do Sasuke e esta... - Indicou Rin. – É minha esposa Uchiha Rin.

Hinata levantou-se e se aproximou do convidado com um sorriso nos lábios...

- Prazer em conhecê-los Obito-san, Rin-san. - Fez uma curta mesura e em seguida plantou um delicado beijo na face de cada um. – Fico feliz que tenham chegado a tempo de aproveitar a festa conosco. – Jovem mulher sorriu e seus olhos recaíram sobre a figura de Sasuke que lhe deu um curto sorriso.

Então o recém chegado pode captar o mesmo brilho que havia visto nos olhos do sobrinho, uma coisa ele tinha certeza, não há como disfarçar os sentimentos expressos nos olhos.

- Também é um prazer conhecê-la Hinata-chan. – Rin sorriu.

- Hina-chan! – O homem exclamou e no momento seguinte estava abraçando a jovem. – Você é a mulher perfeita para o Uchiha-rabugento-Sasuke, tão delicada e educada. Quem sabe você acaba com o jeito frio e sem graça dele? Pois apesar de ele parecer fisicamente com minha irmã, ele é igual ao baka do meu cunhado em personalidade. – Mostrou a língua para o patriarca.

- Obito! – Fugaku e Rin exclamaram ao mesmo tempo.  

- Esses garotos têm muita sorte, Itachi conseguiu conquistar a Mei e Sasuke casou-se com uma jovem adorável. – Se afastou da noiva e puxou os sobrinhos para um abraço – Vocês são meus orgulhos! 

- Tio você não mudou nada. – Os irmãos murmuraram juntos.

- É claro que não! – Sorriu e depois saiu para buscar duas cadeiras para que sua esposa e ele pudessem sentar junto dos familiares, ignorando a etiqueta e os olhares dos outros convidados.

Os homens Uchiha e Rin giraram os olhos com a ação, Hinata e Mei riram da atitude do homem, enquanto Hanabi, Akemi e Hiashi ficaram admirados em conhecer um Uchiha tão... “Não Uchiha”.

Após Hinata apresentar sua família a conversa tornou-se ainda mais proveitosa, vez ou outra os noivos saiam da mesa para conversar com os outros convidados, mas quando voltavam viam que as famílias estavam se dando bem. Algum tempo depois, o que não foi muito para os convidados, mas uma eternidade para os noivos, Sasuke já estava cansado e um pouco irritado.

- Não vejo a hora de essa festa acabar e nós finalmente ficarmos a sós, para aproveitar nossa união. – Sussurrou maliciosamente para a esposa, fazendo-a corar.

- Não diga isso Sasuke-kun, teremos uma vida inteira para aproveitar nossa união, agora temos que compartilhar nossa felicidade com nossos amigos. – Rebateu Hinata sorrindo docemente, ainda corada.

Sasuke fitou a esposa nos olhos intensamente, como se quisesse ter certeza que tudo era real, que ela estava ali com ele e quando teve certeza a puxou para um beijo terno, expressando em ações o que ele ainda não conseguia expressar em palavras.

- Hei vocês dois! – Os dois se separaram e olharam ao mesmo tempo em direção ao pequeno bosque que tinha na propriedade e localizava-se atrás da mesa principal.

- Você ouviu isso? – O moreno perguntou em voz baixa franzindo o cenho.

- Sim, mas acho que ninguém mais ouviu. – Respondeu no mesmo tom de voz, ao reparar nas outras pessoas presentes à mesa e percebendo que tudo estava normal.

- Hei vocês! Não me ouviram não? – Olharam novamente para o bosque – Tem como vocês virem até aqui, por favor? – A voz parecia-lhes familiar, no entanto, todos os seus conhecidos estavam na festa.

- Algo errado? – Questionou Mei, percebendo as atitudes estranhas dos dois.

- Não. – Rebateram ao mesmo tempo.

- Certo... – A ruiva arqueou uma delicada sobrancelha, mas deixou quieto.

 O casal trocou olhares em uma conversa muda, depois pediu licença, se retirou da mesa e seguiu disfarçadamente para o bosque ao chegar a uma pequena clareira, os noivos escutaram barulhos e pararam.

- Quem está ai? – Sasuke perguntou alto, segurava firmemente a mão de Hinata, aproximando-se mais dela.

- Não reconhece mais minha voz? – Disse o ser saltando de uma árvore e pousando em frente aos noivos com uma pose tranquila.

- Naruto! – Os dois estavam verdadeiramente surpresos com a aparição do anjo.  

 - Pensei que você não iria mais voltar. – Declarou Sasuke curioso e aliviado.

- Eu não deveria voltar mais, mas não resisti em vir dar minhas congratulações pelo casamento de vocês. – Explicou sorrindo e depois abraçou o casal. – Vocês realmente ficam lindos juntos, dattebayo! – Disse ternamente e depois se afastou, sem tirar a mão dos ombros deles.

- Você ainda não parou com isso? – O moreno fez uma careta e o anjo apenas sorriu.

- Desejo de coração que o laço entre vocês cresça e se fortaleça todos os dias. Não vou mentir dizendo que por existir amor verdadeiro o relacionamento de vocês será perfeito, livre de discuções, isso não existe. Porém afirmo com certeza que se houver diálogo, compreensão, respeito e confiança, vocês poderão passar por todas as turbulências de um casamento saindo delas cada vez mais fortes... E quem sabe mais apaixonados? – Piscou um olho, fazendo os dois rirem.

– Uchiha engula seu orgulho de vez em quando, ok? Não precisa mudar quem você é apenas não deixe seu ego guiar suas decisões. – O moreno fez uma careta. – E Hinata ele não é mais seu chefe, agora ele é seu marido. Não se esqueça de quem verdadeiramente você é, a mulher que apesar de gentil e tímida tem opinião própria e sabe lidar com a falta memória do Sasuke. – Riu.

Hinata corou com o que ele disse e Sasuke fez outra careta para o anjo, sendo prontamente ignorado. Após concluir o discurso o loiro afastou-se dos dois ainda sorrindo.

- Bom tenho certeza que vocês serão felizes, vão rir, chorar, pular, gritar, xingar, fofocar sobre a vida dos amigos e etc. Isso é legal, pois é parte de um relacionamento saudável e estável. – O moreno girou os olhos, mas estava visivelmente emocionado com as palavras do anjo, assim como sua esposa.  

O loiro olhou os dois ali juntos, Hinata inclinada em direção a Sasuke, enquanto o moreno a abraçava pelos ombros, suas auras estavam mescladas e brilhavam em um tom de azul... A cor do amor, tranquilidade e satisfação. Um sorriso de admiração e carinho surgiu nos lábios do anjo e seus olhos marejaram por causa da emoção que sentia, iria sentir saudades daqueles dois.

- Bom agora eu tenho que ir. – Virou-se de costas pronto para partir.

- Naruto-kun! – O loiro girou em direção ao casal e depois se sentiu abraçado por Hinata. – Obrigada por tudo Naruto-kun, sentirei sua falta. – Ele retribuiu o abraço.

- Também sentirei sua falta Hina-chan. – Encarou Sasuke, que parecia estar refletindo sobre o que fazer...

- Que se dane! – Exclamou o moreno e depois abraçou os dois.

O loiro gargalhou diante da atitude do protegido, sendo seguido por Hinata e consequentemente contagiaram Sasuke.

- Sentirei sua falta também, Sasuke. – Declarou contendo o riso.

- Humpf. – Foi a única resposta que obteve.  

- Naruto, está na hora de irmos. – Uma voz suave e musical soou no ambiente.

O loiro soltou os dois e virou-se em direção a voz, encostado em uma árvore com um sorriso caloroso estava Haku, o anjo de asas azuis.

- Tudo bem Haku. – Voltou-se para o casal – Boa sorte e felicidades para vocês, ‘ttebayo. – Sorriu.

- Pra você também! – Disseram juntos.

O loiro aproximou-se do anjo de cabelos castanhos e quando parou ao lado deste, uma luz dourada os envolveu e eles desapareceram.

- Vou sentir falta daquele anjo louco. – O moreno murmurou nostálgico. – Ele foi meu melhor amigo. – Uma lágrima solitária rolou por sua face.

A morena o abraçou tentando confortá-lo, mas não conseguiu conter as próprias lágrimas.

- Hei dupla! Os noivos não podem fugir da própria festa. – Suigetsu apareceu com seu típico sorriso debochado, mas parou ao reparar melhor nos dois – O que foi, algo está errado?

- Estamos apenas emocionados com o casamento. – Respondeu Hinata secando as lágrimas, enquanto Sasuke voltava a pose Uchiha.

- Sei... – Franziu o cenho. – Bom! Eu vim até aqui procurá-los porque esta na hora do filme da vida de vocês... O pessoal está louco atrás de vocês.

- Estamos indo! – Disse Sasuke e depois de dar uma última olhada para o lugar onde antes estava seu anjo da guarda, saiu em direção a festa de casamento, ou melhor, em direção a uma nova fase de sua vida.

********////********

Quando chegou ao local onde havia ocorrido a Corte Celestial, o ambiente estava praticamente vazio, os únicos seres presentes eram os cinco supervisores e um homem de aparência idosa, pele negra e cabelos de cachos miúdos que já estavam completamente brancos. Sua postura expressava humildade, mas seus olhos castanhos mostravam uma grande sabedoria. Ele era um dos anjos da categoria Potências¹.

- Olá irmão, eu sou Abdalla² o anjo responsável para guiá-lo até a nova fase de sua existência. – Disse com um sorriso acolhedor, Naruto sentiu-se envolvido pela figura, parecia que ao estar na presença daquele ser nada poderia feri-lo ou magoá-lo ele sentia-se forte, mas ao mesmo tempo frágil, uma criança que ainda não aprendeu nada sobre a vida.

- Olá... – Foi a única coisa que conseguiu falar antes da escuridão envolvê-lo.

Abdalla aproximou-se do jovem anjo que havia adormecido, Naruto flutuava como se estivesse em uma cama invisível, a expressão estava límpida, o anjo negro sorriu e depois elevou as mãos sobre o corpo do anjo da guarda, uma luz clara saiu delas e envolveu o loiro... A sua aparência “sólida” foi tornando-se cada vez mais etérea e em segundos Naruto Uzumaki era apenas uma esfera de luz que flutuava próximo Abdalla.

- Está feito. – O sorriso calmo ainda estava em seu rosto. – Este jovem agora é um espírito puro livre das antigas mazelas e tristezas que o acompanhavam, tudo que ele tem agora é a divida carmica para ser saldada e sua essência, portanto, está pronto para reencarnar na Terra.

Os cinco supervisores estavam visivelmente fascinados com o poder do anjo.

- Não me olhem assim. – Disse sorrindo. – Faço apenas o que é meu dever, não existe alguém mais “poderoso” – fez aspas com os dedos – que outro, nós somos todos filhos do mesmo pai, temos apenas funções diferentes dos outros. - Concluiu sorrindo.

Os cinco acenaram, mas não podiam evitar sentir admiração por Abdalla, ele era um ser muito mais antigo que qualquer um daquela sala, sua sabedoria era enorme, assim como sua bondade e humildade, o que o tornava ainda mais admirável.

- Bom agora irei encaminhar este espírito para o setor de reencarnação e vocês cuidam do resto do procedimento. Que a benção de nosso Pai esteja ao vosso lado! – Desapareceu.

- Amém! – Responderam em coro, mesmo que o anjo não estivesse mais lá.

********///********

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Os dois estavam parados em frente a uma casa modesta, com um jardim na frente, dois andares, as paredes pintadas de lilás e as janelas e porta na cor branca. Sasuke apoiava o queixou no ombro de Hinata enquanto observavam cada detalhe de seu novo lar.

- E ai gostou? – Perguntou tentando camuflar a ansiedade, ouviu um soluço. – Hinata? O que foi? – Ficou frente a frente com sua esposa.

- É linda! – Sorriu e o beijou. – Perfeita para começarmos nossa família.

O moreno sorriu aliviado, havia sido difícil conseguir a casa dos sonhos de Hinata, logo após o casamento eles foram morar no apartamento de Sasuke, mas o Uchiha tinha consciência de que ali não era ambiente para constituir uma família.

Então ele começou a “sondar” disfarçadamente Hinata sobre em que tipo de casa ela gostaria de viver e quando descobriu resolveu procurar. Pediu ajuda aos amigos e quem conseguiu encontrar a casa foi Shikamaru. Agora só faltava decorá-la, mas isso eles iriam fazer juntos!

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

A música alegre, os risos e conversas paralelas enchiam o ambiente, Sasuke e Hinata haviam convidado os amigos para a “festa de inauguração” da casa, na verdade era um almoço simples, mas quando junta-se Ino, Kiba, Suigetsu e Temari no mesmo ambiente, é impossível que não haja brincadeiras, dança e karaokê.

Até Sasuke foi obrigado a “soltar o gogó”, o que levou os outros a fazerem piadas sobre o perfeito Uchiha que não era perfeito em tudo. Já Hinata saiu-se bem fazendo um dueto com Kiba, mas o campeão do Karaokê, na verdade os campeões foram Shikamaru e Shino, que arrasaram cantando juntos. 

- Nunca imaginei que você cantasse tão bem. – Kiba encarou Shino admirado.

- Ninguém imaginou... – Ino riu, enquanto acariciava o ventre volumoso de sete meses de gestação.

- Você é tão introspectivo. – Karin estava com os olhos ligeiramente arregalados.

- No começo eu pensei que você fosse mudo... – Suigetsu deu um sorrisinho de lado.

- Não fiquem julgando as pessoas pela aparência... Além disso, o Shikamaru parece um urso na hibernação e ninguém achou impressionante ele cantar bem. – O Aburame cruzou os braços e virou o rosto bravo.

- É mais engraçado zoar você! – Temari sorriu e piscou marotamente.

- Sinto-me honrado... – Girou os olhos.

- O almoço está pronto! - Hinata anunciou aparecendo na porta da sala, Sasuke ao seu lado.

Todos se encaminharam para o jardim dos fundos onde uma grande tolha estava estendida na grama, vários alimentos estavam dispostos no centro dela, eles se organizaram sentados ao redor dos alimentos. As vozes contentes e as risadas marcaram aquela tarde agradável como a primeira de muitas.


Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Eles estavam deitados na cama, Hinata estava apoiada no peito de Sasuke, ambos ofegantes, os corações acelerados e sorrisos satisfeitos em suas faces.

- Eu te amo. – Sasuke acariciava lentamente os longos cabelos de sua esposa.

Ela levantou a cabeça, apoiou o queixo em seu tórax e sorriu.

- Eu também te amo. – Aproximou-se mais do marido e tocou gentilmente os lábios dele com os seus.

O moreno tomou-lhe a boca com ânsia, em um beijo intenso, as respirações aceleradas se misturando. Puxou-a para cima de si, uma mão acariciando delicadamente suas costas, enquanto a outra se embrenhava nos longos cabelos.  A mulher suspirava entre o beijo e apertava os ombros do rapaz, tentando não se deixar levar novamente por aquelas sensações tão recentes.

O ar faltou e as bocas se separaram, o homem puxou suavemente os cabelos da morena fazendo-a inclinar a cabeça para o lado e atacou seu pescoço...

- P... Pare. – Hinata falou com voz fraca, os olhos fechados e lábios inchados, por causa do beijo, entreabertos. – Amanhã... Hm... Teremos que acordar cedo.

- Eu não ligo. – O Uchiha girou o corpo e fitou os olhos claros da mulher, agora sob seu corpo. – Você é linda, meu amor.

 Sussurrou e beijou-a novamente, agora de forma terna, como se quisesse mapear cada pedaço de sua boca. Hinata naquele instante resolveu que também não ligava para o amanhã.

********////********

Correu para o banheiro deixando Karin preocupada, havia passado a maior parte da manhã pateticamente agarrada à privada. Há algumas semanas tinha começado a sentir-se diferente, os seios sensíveis e doloridos, enjôos matinais e sonolência.

- Hinata tem certeza que você não quer ir ao médico? – A ruiva perguntou enquanto ajudava a amiga, segurando sua testa e impedido que seus cabelos caíssem sobre o rosto.

- Tenho Karin-chan, penso que foi algo que eu comi ou uma gripe. – Respirou fundo e levantou-se para lavar o rosto.

Karin reparou bem na morena, a pele parecia mais lisa, os olhos tinham um brilho diferente, apesar de estar doente sua aparência estava ótima. Arqueou uma sobrancelha lembrando-se das conversas que tinha com sua mãe, ela lhe dizia que quando a mulher fica mais bela era porque estava...

- Hinata suas “regras” estão normais? – Perguntou fitando os olhos albinos pelo espelho.

 - Você parece que adivinha Karin-chan. – A morena sorriu. – Elas estão atra... – Arregalou os olhos e seu rosto empalideceu.

- Hinata?

A mulher simplesmente despencou, Karin a segurou da melhor forma possível.

- SASUKE SOCORRO! – Sentou no chão do banheiro e abanou o rosto da morena. – Droga Hinatinha, não precisava desmaiar.

O vice-presidente ouviu o grito desesperado e saiu rapidamente do escritório, encontrou apenas seu pai na ante-sala da presidência.

- O que está acontecendo? – Fugaku perguntou.

- Eu não sei!

- ALGUÉM ME AJUDE! – Os dois seguiram a voz de Karin e a encontram no banheiro.

- O que houve? – Sasuke indagou nervoso e preocupado. Pegou Hinata no colo, foi até a ante-sala e depositou-a no sofá lá existente.

Fugaku e Karin o seguiram de perto.

- Ela desmaiou...

- Isso é óbvio, mas o que a fez desmaiar? – O Uchiha mais velho indagou cruzando os braços.

- Uma noticia “bombástica”? – Sorriu sem graça.

Os homens a olharam irritados, mas antes que falassem qualquer coisa Hinata despertou.

- Ai... – Olhou em volta tentando situar-se.

- Meu amor, o que houve? – Sasuke ajoelhou ao lado da esposa.

Fugaku ainda estranhava o fato de sua nora continuar como secretária de seu filho, era mais que evidente, que não conseguiriam tratar-se de forma profissional, aquela cena era uma prova disso, no entanto Hinata havia sido categórica e não aceitou largar seu emprego, ele e Sasuke apenas tiveram que aceitar.

- Eu passei mal novamente. – A voz mais baixa que o normal, fez os dois homens ficarem alertas.

- Vamos a um hospital! – Fez menção de levantar-se , mas Hinata sentou-se e o segurou, mantendo-o ajoelhado a sua frente. – Hinata você está há dias tendo enjôos, sonolência e agora desmaiou! Não adianta protestar.

A morena apenas sorriu para ele, segurou a mão de seu marido e a levou até seu ventre.

- Eu irei ao hospital sim Sasuke-kun, mas apenas para ter a certeza de que o clã Uchiha ganhará mais um membro.

O moreno travou, seu rosto empalideceu e no segundo seguinte ele estava jogado no chão.

- Sasuke-kun! – A mulher foi em direção ao marido e começou a abanar seu rosto.

- Eles são almas gêmeas. – Karin riu, mas parou ao ver o olhar irritado do chefe. – Desculpe. – Caminhou até a própria mesa.

Fugaku colocou o filho no sofá, Hinata estava preocupada e pálida. Tinha medo de Sasuke não ter gostado da notícia.   

- Não se preocupe Hinata, foi apenas emoção demais. – O sogro colocou uma das mãos em seu ombro e apertou levemente. – Ordenarei ao meu motorista que os aguarde no estacionamento, ele irá levá-los ao hospital para você fazer os exames. – Caminhou para o escritório. – Quando souber o resultado do exame me ligue. – Avisou antes de entrar, a morena apenas assentiu. 

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Sentiu-se chacoalhado, tentou ignorar, mas a pessoa era insistente e estava disposta a não deixá-lo dormir em paz. Estava tendo um sono tão bom, porque a vida era cruel com sigo?

- Que é? – Resmungou mal-humorado sem abrir os olhos.

A pessoa parou de balançá-lo, mas um soluço angustiado o fez despertar rapidamente. Abriu os olhos e deparou-se com Hinata encolhida do outro lado da cama, o rosto escondido pelas mãos delicadas e os ombros tremendo por causa do choro.

- Hina... – Tentou tocá-la, mas ela afastou sua mão com uma tapa. – Hinata?

- Não me toque! – Os olhos claros umedecidos por lágrimas, brilharam furiosos em sua direção. – Você é um traidor, que não liga pra mim e pro seu filho.

- O que? – Estava confuso, o que estava acontecendo? – Desculpe Hinata, eu não q...

- Cale-se! – Apontou o dedo em sua direção. – Se não me ama mais é só falar... Não precisa me tratar rudemente, eu vou embora da sua vida... – O choro recomeçou. – Por que você não me ama mais Sasuke-kun? É por que eu estou gorda? Eu sou feia? Por quê? – Abraçou o próprio corpo protegendo a barriga de cinco meses de gestação. – Eu queria apenas conversar e agora vou ser expulsa de casa! – Soluçou alto.

O moreno sentiu-se perdido por um momento tentando processar tudo que havia escutado, mas depois suspirou resignado. Cautelosamente chegou mais perto do corpo de sua esposa e quando percebeu que ela não iria mais repeli-lo a abraçou carinhosamente.

Ainda estava aprendendo a lidar com as mudanças de humor dela, uma vez chegou a ter que ir dormir na casa de seu pai, pois sua esposa não o deixou entrar em casa e depois ligou desesperada pedindo para que não a abandonasse. A mudança hormonal fazia Hinata tornar-se uma pessoa completamente diferente.

Amava-a incondicionalmente, era um fato! Mas estava sentindo-se esgotado por fazer semanas que não dormia uma noite inteira, sempre era despertado para ter conversas reflexivas, para na manhã seguinte acordar cedo.

- Você me ama ainda? – A voz soou fraca e receosa.

- É claro que amo, amo-te mais que a mim mesmo. – Sussurrou carinhosamente.

Hinata afastou-se sorrindo alegre...

- É bom saber. – Riu e pousou as mãos sobre o ventre volumoso. – Sabe Sasuke-kun, hoje eu tive um sonho lindo e foi por isso que o acordei.

O moreno apenas continuou em silencio, tinha medo de falar algo e desencadear um novo ataque.

- Eu sonhei com um homem muito belo... – O Uchiha enrugou a testa. – Ele parecia-se com o Naruto-kun, mas era um pouco mais alto e tinha cabelos um pouco mais longos. – Ela gesticulou efusivamente, o sorriso radiante ainda em seu rosto. – Sabe o que ele me disse no sonho? – Se inclinou em direção ao marido, os olhos ligeiramente arregalados.

- Não sei...

- Ele disse que em breve nós iremos ter contato com o Naruto-kun! – Exclamou feliz. – Isso não é ótimo?

- Sim. – Tentou soar o empolgado, mas falhou. Estava cansado demais para ficar pensando sobre seu ex-anjo louco, de voz estridente.

- Você não está feliz. – Constatou. – Você nunca fica feliz com o que eu falo! Eu sou uma imprestável mesmo, não consigo nem fazer meu marido sorrir! – Voltou a chorar e “correu” para o banheiro, trancando a porta antes de Sasuke alcançá-la.

- Hinata! – Bateu na porta. – Hinata saia daí, você não pode ficar tomando friagem, pode fazer mal a você e ao bebê.

- Como se você ligasse! – A voz saiu chorosa. – Quando o Naruto-kun vir nos visitar eu vou pedir para ele levar eu e meu bebê daqui e te arrumar uma esposa menos estúpida!

O moreno bateu a cabeça na porta com força e depois xingou baixinho.

- Você não é estúpida Hinata-hime, eu te amo. 

- Isso não é... – O Uchiha assustou-se com o silêncio repentino. – SASUKE!

- Fique longe da porta!

Sem pensar duas vezes o moreno arrombou a porta do banheiro e encontrou a esposa de frente para o espelho, as mãos no ventre, um sorriso feliz e olhos marejados.

- Vem aqui. – Puxou a mão do marido e encostou-a na barriga.

O homem ficou sem entender, mas logo sentiu uma pequena vibração sob sua palma.

- Sentiu? – Ela perguntou ansiosa.

Ele assentiu.

O bebê chutou novamente, isso fez um sorriso emocionado brotar nos lábios do jovem pai e os olhos encherem-se de água. Ajoelhou-se diante da esposa, afastou as vestes da barriga desta e plantou um beijo sobre o ventre volumoso.

– Hei pequeno, estou ansioso para te conhecer pessoalmente. – Acariciou ternamente a superfície arredondada. – Eu te amo.

Hinata olhava a cena comovida, nunca poderia imaginar que alguém como Uchiha Sasuke pudesse ser tão doce, atencioso e extremamente paciente. Suas mudanças de humor constantes a deixavam cada vez mais insegura com relação a estabilidade de seu casamento, ela estava tão diferente de seu estado habitual e pensava que talvez Sasuke fosse se cansar e desistir dela. Mas gestos como os de agora, faziam-na esquecer-se destes pensamentos tortuosos.

********////********

O telefone tocava insistentemente...

- Já vai, já vai... – A mulher gritou do outro cômodo.

- Você fala como se a pessoa do outro lado pudesse te ouvir, é tonta mesmo. – O homem de cabelos claros gritou de volta e atendeu o telefone.- Alô?

- Suigetsu! Eu preciso de ajuda! – A voz soava desesperada.

- Sasuke? – Franziu o cenho, Karin parou ao ledo dele, olhando curiosa. – Algo está errado com Hinata?

- Sim e não. Ela disse que quer comer castanha-do-brasil, onde eu vou arrumar isso no Japão?! – O Uchiha praticamente gritou.

Suigetsu quis rir do desespero do outro, mas se controlou.

- Já conversou com Ino sobre isso? Ela pode te ajudar, não é ela que conhece alguns botânicos? – Manteve a voz calma.

- Já liguei pedindo ajuda pra quase todos os meus conhecidos, estão todos loucos atrás dessa coisa! Mas ainda não tive resultado nenhum...

-Certo eu vou te ajudar, não surte. – Se segurou ao máximo para não gargalhar.

- Obrigado e até mais.

- Tchau. – Desligou e encarou a namorada. – Conhece alguma loja de iguarias brasileiras?

- O que?

********////********

Estavam reunidos na casa do casal Uchiha, cansados, doloridos, mas felizes ao ver Hinata se deliciar com a iguaria brasileira.

- Bom, já que conseguimos achar esse troço eu ‘to indo. – Shikamaru se esticou e começou a caminhar em direção a porta.

- Eu também, deixei a Ino sozinha com a bebê. – Sai acompanhou o Nara.

- Obrigado por terem ajudado. – Sasuke agradeceu.

- Não foi nada... – Shikamaru balançou os ombros e Sai deu um pequeno sorriso, depois ambos saíram.

Karin conversava com Hinata, quando a morena de repente saiu o mais rápido que conseguiu em direção ao banheiro...

- Hinata? – A ruiva a seguiu e quando chegou ao banheiro viu a morena colocar para fora toda a castanha que havia ingerido.

Sasuke e Suigetsu chegaram logo depois, o moreno suspirou cansado e se aproximou da esposa para ajudá-la a se levantar e limpar.

- Espera aí! Ela comeu aquela maldita castanha pra depois vomitar tudo? – Suigetsu indagou incrédulo.

Recebeu um pesco tapa da namorada.

- É seu idiota, quando a mulher sente desejo de comer alguma coisa, não consegue manter o alimento no estomago... Na verdade se ela mantiver é porque não era um desejo verdadeiro. – Explicou enquanto ajudava Sasuke a levantar Hinata do chão.

- Entendo... Nossa que estranho. – O Hozuki coçou a cabeça.

O casal ainda ajudou Sasuke a recolher os restos de castanha que estavam espalhados pela sala, Hinata estava no quarto dormindo. Depois o Uchiha ofereceu o quarto de hospedes para eles ficarem, pois já era madrugada.

Três dias depois...

O toque irritante do celular o fez praguejar, antes de esticar a mão e pegar o aparelho.

- Alô... –Resmungou.

- Preciso de uma Jaca. – A voz desesperada de Uchiha Sasuke soou...

Suigetsu quis chorar... Eram três da manhã.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

(Mário Quintana)

A empregada recém contratada praticamente correu até a porta. Seus patrões estavam dormindo, coisa rara nas ultimas semanas, e alguém parecia estar com o dedo pregado na campainha.

- Sim? – A jovem atendeu esbaforida; estacou ao deparar-se com um homem de olhos frios e postura altiva.

- O Sasuke-kun está? – Só então a empregada reparou na mulher ruiva ao lado do homem, ela sorria gentilmente.

- Sinto muito ele esta dorm...

- KIN! – A morena pulou de susto e rapidamente seguiu em direção a voz, esquecendo completamente dos convidados.

Estes se olharam espantados e entraram logo atrás da empregada.

 Sasuke apareceu correndo, vestido apenas com uma calça de moletom, olhos arregalados, ofegante e descabelado.

- Itachi, Mei? – Perguntou um pouco confuso, mas a confusão durou pouco. – Eu preciso de ajuda a bolsa estourou e eu não sei o que fazer. – Começou a bagunçar os cabelos e murmurar coisas desconexas.

Terumi olhou para o cunhado e deu um risinho, logo depois começou a distribuir ordens e em poucos minutos estavam a caminho do hospital, inclusive Fugaku e os amigos de Sasuke que foram avisados por Itachi.

Hinata e Sasuke estavam sentados no banco de trás do carro de Itachi, a morena apoiada no peito do marido, tentando evitar emitir sons de dor para não deixá-lo mais preocupado, mas apesar da dor e da ansiedade sentia-se imensamente feliz, pois em breve iria conhecer seu príncipe.  Mesmo não tendo feito o exame para saber o sexo do bebê, tinha certeza que era um menino.

Já o Uchiha mais jovem estava praticamente em estado de choque, eram tantos sentimentos juntos que ele não sabia nem como agir, estava praticamente em “piloto automático”, os olhos não se desviavam da figura de sua esposa. Viu quando ela fez uma careta de dor e a única coisa que conseguiu fazer, foi segurar as mãos delicadas entre as suas. Para Hinata aquilo foi suficiente para que ansiedade passasse.

 O clã Uchiha ganharia mais um membro e Sasuke iria conhecer mais uma forma de amar.

FIM! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

¹ Abdalla: Nome de origem Suarili, do país Quênia-Tanzânia, região África Oriental. Signif.: Servidor de Deus.

² Hierarquia dos Anjos: Potências tem o grande objetivo de proteger todos os seres humanos do poder maligno e destrutivo do demônio. São responsáveis pela ordem e pelos quatros elementos: Água, Terra, Fogo e Ar.
Quando invocados, interferem contra todas as tentações. O Príncipe desta categoria chama-se KAMAEL, que interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras.


N/A: Uhul espero que tenham gostado... Em breve responderei os reviews! XD

O Epílogo vem no FDS!

Bjusss


Reviews? Please! *carinha de cachorro abandonado*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.