My Fallen Guardian escrita por Nana Roal


Capítulo 14
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Chegou ao fim...Obrigada a q acompanhou...

Agradecimentos especiais a: YumeUme_HiTsuki, pink_babaloo, Michiro-Chan, Carla-Yuriane, jessicasnpf-123, dgp, Elara-chan e todo o pessoal que acompanhou! o/

Beijos a todos...

E vamos ao Epilogo! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67726/chapter/14

Epilogo

10 de Outubro de 2010

Quase três anos haviam passado desde o aparecimento de Naruto e Sasuke não podia estar mais feliz, ansioso e irritado. Muita coisa havia mudado, mas outras nem tanto.

- Furar o chão com seu sapato, não fará a criança nascer mais rápido! – Itachi debochou.

- Cala a boca! – Ordenou irritado, continuando a andar de um lado para outro.

- Sasuke, fique calmo. – Sai disse frio, como sempre.

- É cara pelo amor de Deus. – Kiba pronunciou-se.

- Deixem-no em paz, todo mundo sabe o quanto o Uchiha sofreu nessa gravidez. – Suigetsu disse zombeteiro.

- Lembro até hoje de quando ele ligou lá em casa pedindo ajuda pra conseguir uma jaca. Eram três da manhã. – Karin gargalhou ao lembrar-se do episódio. 

- E quando Hinata quis comer mel com macarrão? – Foi a vez de Temari gargalhar.

- O mais engraçado foi ver o Sasuke e a Hinata “competindo” pra ver quem chegava ao banheiro primeiro. – disse Ino.  

- Aquilo foi nojento! – Rebateu o moreno mencionado.

- Era apenas mel com macarrão. – Contestou Kiba.

- Mas ela também colocou mostarda,  Ketchup e pedaços de mamão. – Acrescentou Temari.

- Porque vocês estão aqui? – Sasuke indagou cansado.

- Viemos lhe dar nosso apoio! – Responderam quase todos.

O moreno encarou Shikamaru que dormia em pé, Shino que lia uma revista, Ino e Sai que brincavam com a filha deles. A pequena menina - de cabelos loiros e olhos negros -, tinha um ano e era muito elétrica, eles tentavam evitar que ela ficasse entediada.

 - Estou vendo a grande ajuda. – Girou os olhos.

Temari olhou para o marido e deu um chute em sua canela.

- Hei! – O Nara grunhiu – Porque você fez isso?

- Para você parar de ser um morto vivo, pelo amor de todos os santos, é duas horas da tarde e você ainda ta com sono? – A loira bronqueou com as mãos na cintura.

- Eu trabalhei até tarde ontem em um novo projeto e quando peguei no sono você me acordou dizendo que Hinata tinha entrado em trabalho de parto.  – Se defendeu tediosamente. – Então estava apenas tirando meu cochilo da tarde.

- Em pé? – Perguntou Sai.

- Não tenho outro lugar pra dormir, então vai em pé mesmo!

Todos giraram os olhos divertidos, realmente Temari e Shikamaru formavam um casal problemático, mas ficava claro o amor que um tinha pelo outro. E isso pôde ser visto, quando Temari se sentou na ponta de um banco e puxou o marido para deitar o corpo no assento e acomodar a cabeça em seu colo.

A porta da sala de cirurgia se abriu e por ela passou um médico alto e de físico avantajado, andava calmamente em direção ao grupo retirando a touca, luvas e mascara de proteção. Seus cabelos eram castanhos e espessos, seu olhos também eram castanhos.

- Chouji? – Duas vozes questionaram ao mesmo tempo.

- Shika, Ino? – Parou surpreso, nem percebendo um moreno quase surtando na sala.

-Você se tornou médico? – A loira perguntou abobalhada.

- Vocês se conhecem? – Indagou Shikamaru, como se já soubesse da profissão do amigo.

- Sim, me tornei Médico Obstetra, Ino. – Sorriu para a loira e se dirigiu ao repórter. – Ino e eu estudamos juntos no Colegial... – Ino abriu a boca, mas o castanho adiantou-se - Shikamaru foi meu vizinho durante quinze anos.

Sasuke começava a ficar irritado com a aquele papo furado...

- Bom, mas não estou aqui pra conversar... – Sorriu maroto ao perceber a ansiedade do moreno. – Você é Uchiha Sasuke, certo?

 - Sou! - Respondeu olhando com expectativa para o mais alto.

O homem abriu mais o sorriso e anunciou gentilmente...

- Você é pai de um belo e saudável menino. – Todos comemoraram, enquanto Sasuke deixava lágrimas de felicidade e um sorriso idiota tomarem conta de sua face.  

- Meu sobrinho nasceu! – Itachi disse sorrindo e abraçando o irmão mais novo. – Parabéns otouto.

- E Hinata? Como ela está? – Indagou depois de se libertar do abraço do irmão.

- Bom ela está cansada, afinal, o garoto nasceu com 3,9 Kg e 50 cm. – Todos olharam para o médico com espanto – Mas ela vai ficar bem, precisa apenas tomar um pouco de soro.

- Eu posso vê-los? – Indagou ainda com cara de bobo.   

- Claro! – Sorriu. – Porém apenas um pode ir vê-los agora. – Acrescentou desconcertado ao ver todos se levantarem para acompanhar o moreno.

- Tudo bem! – Respondeu Shino em nome de todos.

- Acompanhe-me Uchiha-san. – Disse seguindo para onde ficavam os quartos dos pacientes.

Caminharam mais um pouco e pararam em frente a uma porta branca.

- Ela está ai dentro, pode entrar. – Falou Chouji. – Qualquer coisa chame uma enfermeira. – concluiu e saiu sem dizer mais nada.

Sasuke engoliu em seco, sentindo-se ansioso, suas mãos tremiam quase imperceptivelmente. Tomou coragem, abriu a porta silenciosamente e deparou-se com a cena mais bela que já tinha visto.

Hinata ninava o bebê, enquanto cantava baixinho. O Uchiha sentiu seu coração se aquecer e seus olhos novamente se encheram de lágrimas, se sentia patético por isso, mas não conseguiu evitar.

A morena levantou os olhos e sorriu ao ver o marido parado a porta, depois fez um sinal pedindo para que este se aproximasse e se sentasse ao seu lado na cama, foi prontamente atendida.

 - Diga “oi” para o papai, meu príncipe. –A Sra.Uchiha ajeitou a criança no colo para que esta ficasse visível para o moreno.

O neném estava com os olhos fechados, tinha fios de cabelos negros enfeitando sua cabeça.

- Pegue-o Sasuke.

- Mas eu... – Ficou desconcertado, o pequeno era tão frágil.  

- Não tenha medo, você não irá machucá-lo eu confio em você. – Sorriu enquanto entregava o bebê para o marido.

Sasuke segurou a criança de modo desajeitado, ainda temia que ela caísse. Hinata, sabendo do temor, continuou auxiliando com uma das mãos, mas quando viu que o esposo ficou mais seguro a retirou.

Os olhos claros, iguais aos de Hinata, se abriram e o pequeno soltou um bocejo. Sasuke, com o dedo indicador da mão esquerda, acariciou ternamente o rosto do filho, o nenê se remexeu e segurou o dedo do pai com a mãozinha, fazendo o Uchiha se sentir o homem mais feliz do mundo.

- Qual será o nome dele? – Sasuke perguntou emocionado.

A morena o encarou com um sorriso e depois olhou para o filho, que novamente tinha fechado os olhos...

- Naruto.  – Anunciou sorrindo.

Os olhos negros a fitaram surpresos e ao mesmo tempo emocionados, ele se inclinou e beijou a testa da esposa.

 – Eu te amo. – Sussurrou e depois olhou para o filho. – Seja bem vindo, Uchiha Naruto. – Desejou ao filho, que apertou seu dedo com um pouco mais de força, como se concordasse.

********////******

Três anjos estavam parados próximos a janela, invisíveis a olhos humanos, eles fitavam atentamente a cena que se desenrolava no quarto.

- Isso foi tão bonito! – O loiro disse com lágrimas nos olhos.

- Você ‘tá chorando? – O ruivo perguntou zombeteiro.

- Não, deve ter caído um cisco no olho dele. – Respondeu o de cabelos castanhos enquanto enxugava as próprias lágrimas.

- Você também ‘tá chorando. – O ruivo apontou divertido.

- Você não se sentiu nem um pouco emocionado com o que acabou de acontecer? – O loiro indagou com voz embargada.

- Só tive vontade de chorar na hora do parto, Deidara. – O ruivo rebateu – Aquilo foi a coisa mais assustadora que eu já vi. Como essa mulher aguentou? – Fez uma careta de horror.

- Haku... – Deidara disse de modo sofredor – Porque esse cara se tornou um anjo?

- Não é porque ele não chora e se emociona fácil, que ele não tem um bom coração. – Respondeu Haku calmamente.

- Isso mesmo! – Kyuubi concordou. – Além do mais, eu não tenho motivos para chorar. – Sorriu olhando para a família. – Meu amigo nasceu em uma boa família, ele terá bons amigos e talvez agora ele consiga superar os traumas do passado. Estou feliz por ele, afinal, é o que ele sempre quis.

Os dois o olharam surpresos pela declaração...

- Que foi? – Perguntou estranhando o olhar dos dois.

Os dois anjos sorriram e pularam em cima dele, dando um abraço grupal.

- Sai de cima de mim! – Grunhiu.

- Você é coisa mais bizarra e fofa que eu já conheci. – Disse Deidara.

- Tirando o “fofa”, o sentimento é recíproco, Deidara. – Rebateu.

- Coisa irritante! – largou o ruivo e se afastou emburrado.

- É brincadeira, você sabe que eu simpatizo com você. – Declarou sorrindo.

- Vocês são engraçados! – Haku sorriu também. – Vocês acham que ele ficará bem? – Não pode evitar a preocupação.

- Com certeza! – responderam em uníssono.

- Sasuke mudou bastante com a ajuda de seu anjo da guarda. – Disse o loiro encarando Hinata, que agora amamentava o bebê, enquanto o marido sentava ao seu lado e passava um dos braços por seus ombros.

- Verdade, Hinata realmente o mudou bastante. – Aquiesceu Haku.

- O cara tem sorte, além de ter consigo uma ajuda “divina” ainda tinha um anjo o protegendo na Terra. – Kyuubi fez uma careta. – Quando eu era humano, não tive nada disso!

- Você se lembra de quando era humano? – O loiro se assustou.

- Não. – Respondeu simplesmente. – Mas se eu tivesse sido ajudado por anjos, não teria me tornado um vagante vingador.

- Pois é... – O castanho assentiu.

- Bom acho que nosso trabalho está acabado. – O ruivo anunciou ao ver outras pessoas entrando no quarto. – Naruto nasceu saudável e eu nunca mais quero ver outro parto. – concluiu estremecendo de medo.

Os outros dois giraram os olhos...

- Vamos! – disse Haku.

Os três desapareceram em uma luz prateada.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 de Outubro... Niver do Naruto! xD

Beijosss e até a proxima FIC! /o/

"Despertar de Um Guerreiro" será reescrita, mas não tenho previsão pra postar! =/