Aventura Em Alto Mar - O Colar Perdido escrita por GabiJikook36


Capítulo 2
Capítulo 1 - O Começo da Aventura


Notas iniciais do capítulo

Oi! Postei o capítulo mais rápido como pediram. Quero agradecer a todos que favoritam, estão acompanhando e comentaram. Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677141/chapter/2

Tudo estava tranquilo na cidade de Magnólia; pessoas vendendo e comprando, crianças voltando da escola, homens trabalhando, casais namorando, enfim, para uma cidade barulhenta até que estava bom. O canto dos pássaros estava lindo, até esses serem atrapalhados por uma briga no meio do mercado. Claro, todos já conheciam aqueles dois; Natsu Dragneel e Lisanna Strauss.

Viviam brigando nos últimos meses e ninguém se importava mais. Não era novidade. A briga só era por um motivo:

— Eu já disse que você não vai. – Disse a albina. – Tem noção do perigo que está o mar? Eu já disse que não.

Isso mesmo que você está pensando. O Dragneel era muito conhecido na cidade por ser um grande pirata que se arriscava na maioria das missões que seu patrão mandava. Não tinha medo, mas sua namorada, que era muito exigente, tinha.

— Lis, eu vou ficar bem. – Disse. – E quer saber de uma coisa, eu já fiz missões muito piores que essa. Lembra daquela vez em que eu fui em uma...

— Não quero me lembrar disso! – Gritou. – Sabe quem é quem vai fazer você não ir? – O rosado esperou a resposta. – Sua irmã, Erza.

Quando ouviu esse nome Natsu gelou. Era sua temível irmã Erza Scarlet. Essa mulher parecia que mandava em tudo. Todos a respeitavam, mas era uma pessoa honesta. Além de ser muito bonita.

— Não, por favor, Lisanna eu imploro. – Se ajoelhou. – Minha querida irmãzinha não!

—Tarde demais. – A mulher saiu a caminho da casa dos Dragneels.

Era seu fim completamente, mas teve uma ideia brilhante. Correu até a praça e encontrou seu gato Happy brincando com algumas borboletas. Esse se divertia muito.

— Amigo, por favor, a gente tem que chegar antes da Lisanna em casa. – O azulado virou-se para o mesmo e perguntou:

— Por quê? – O gatinho já preparou suas asas e com suas patinhas segurou a camisa do dono. – Aconteceu alguma coisa? – E voou a caminho da casa sem nem saber o motivo.

 - De novo ela não quer que eu vá à missão. E sabe, se a gente não for... Você irá ficar sem peixe. – Chantageou o pequeno.

— Que? Nós temos que chegar mais rápido em casa. – Pegou mais velocidade.

{:

Enquanto isso, uma bela ruiva se deliciava com um bolo de morango na cozinha. Adorava aquele doce, mas poderia comer mil pedaços que não engordava. Continuava tendo o corpo lindo, bem feito. Aliás, não podia engordar mesmo agora que estava namorando. E nada mais era do que Jellal Fernández. Um dos homens mais bonitos da cidade.

Acabou o bolo e colocou o prato na pia. Agora só precisava de um descanso, trabalhou demais e de tarde, logo após o almoço, precisava sair para sua grandiosa corrida de cavalos. Outra coisa que gostava era cavalos. Mais o morango e esse animal tinha ligação, o nome do mesmo era Strawberry.

Deitou-se na poltrona devagar e tentou relaxar. Não durou nem cinco segundos e a porta abriu-se bruscamente. Só podia ser seu irmão.

— Erza! – Gritaram o gato e o jovem. – Precisamos de sua ajuda. – Fecharam a porta e se ajoelharam. – É a Lisanna de novo, ela não quer que a gente vá a uma missão. – Lágrimas falsas apareceram em seus rostos, sabia que a irmã iria deixar. – E não iremos ganhar peixe desse jeito. – Acrescentou Happy.

— Ela já passou aqui. – Depois de ouvirem isso saindo da boca da ruiva, foi como em câmera lenta. Os queixos dos mesmos caíram.

— Eu disse para você vir mais rápido. – Gritou Natsu com o gato.

— Não coloque a culpa em mim. – Retrucou o azulado da mesma forma.

— Ela passou aqui, mas eu disse que vocês poderiam ir a essa missão. Aliás, é o trabalho de vocês não? Como irão ganhar dinheiro? Ela não pode impedir e também... – Antes que pudesse continuar recebeu um abraço amoroso do irmão.

— Você é a melhor irmã do mundo. – Sussurrou, pois seu rosto estava um pouco vermelho. – Agora vamos fazer as malas Happy, temos muita coisa para frente. – Gritou e foi direto para o quarto...

— Aye! -... Seguido pelo gato.

Erza sorriu. Todos os dias eram a mesma rotina: quase sempre brigava com seu irmão por ele ser um irresponsável e tal. Mas o adorava. Você também é o melhor irmão do mundo, Natsu. Pensou.

(;

As malas estavam prontas. O navio estava pronto. O mar estava pronto. Os dois estavam prontos. Lisanna não estava pronta.

Depois de subirem no grande navio, a albina apareceu correndo com os olhos vermelhos, sinal que tinha chorado, e muito.

— Tem certeza que você quer ir? – Perguntou pela última vez. – Pode acontecer alguma coisa e... Você sabe, eu sou tenho você e a minha irmã. – Natsu desceu do navio e beijou sua namorada.

— Eu volto, e quando eu voltar, vou trazer a joia mais bonita para você. Eu prometo. Te amo. – Deu o último beijo na Strauss.

— Também te amo.

Cinco horas se passaram e eles já tinham se afastado da cidade. Ninguém se atrevia a falar nada. Happy comia um peixe e Natsu observava a vista do mar. Daqui a pouco, o sol iria e a noite viria.

— É a Lis? – Perguntou devagar o azulado. Sabia que aqueles dois eram muito apegados.

— É. – Suspirou. – Já faz dois anos de namoro. Mas também de brigas. Eu acho que estou me cansando disso. – Olhou para o amigo.

— Você quer terminar com ela? – Seus olhos encheram-se de lágrimas, aliás, Lisanna era sua “mãe”.

— Eu ainda não sei, tenho que pensar.

Mais alguns minutos de silêncio entre os dois, até escutarem barulhos de tábuas batendo no navio. Foram até a proa e deduziram o que havia acontecido ali. Um ataque.

— Foi uma bela vingança, acho que as pessoas desse navio já se foram. – Natsu não ligou muito para o acontecido, enquanto Happy ficou observando o resto das tábuas até encontrar uma coisa.

— Natsu, aquilo não é uma pessoa? – O rosado seguiu para onde a pata do gato apontava e viu uma mulher de cabelos loiros tentando se segurar em uma das tábuas.

— É Happy, é uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É assim que termina o capítulo. Qualquer erro podem me dizer. Até, meus amores!