When blood speaks louder! escrita por Luella32


Capítulo 3
Descobertas...


Notas iniciais do capítulo

Meninas, sinto muito pela demora. Muita coisa que eu não esperava aconteceu, e com isso só deu para escrever no papel as ideias. E só para terem uma noção esse capítulo fiz no celular. então aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677044/chapter/3

Alice
Já faz duas semanas que estou nesse lugar, que enquanto mais eu fico na mesa da Lia. Mais ouço coisas que acho que não deveria ouvir. Mas somente permaneci naquela mesa porque eles me falam coisas que eu acho que outras pessoas não me contariam principalmente o arrogante do Guilherme que faz questão de mostrar sua indiferença para mim. Já até me acostumei, ainda mais que eu tenho outras coisas para me preocupar do que com um garoto fingindo que eu não existo. Um exemplo: È o livro que Beatriz e o Lucas mencionaram no  meu primeiro dia de aula, no almoço.
Que avó dos dois tinha um livro com a história de Calixto Haven. Na hora eu estava confusa demais tentando processar as informações que o meu cérebro estava recebendo.
 Que nem perguntei como a avó dela tinha um livro que contava a história da casa da minha avó Alexa.
Sei que nem a conheci, mas para o meu pai voltar para esse lugar deveria ter acontecido alguma coisa grave Ele não me traria para cá se não fosse. 
...
— o que é lua turquesa? -  pergunta Alice se sentando ao lado de Maya na mesa. 
Beatriz - um evento da cidade, que já virou tradição!É a troca  da lua de
 Sangue. Ela tem duração de 5 segundos, ano passado foi Guilherme que 
melevou na festa. - disse animada para Alice, que não entendeu. - dizem 
 que, quando o casal dá um beijo debaixo da lua turquesa o casal é destinado
 ficar juntos para sempre!!! 
Maya - você  e suas idéias românticas. BEA, o Guilherme não quer ficar com vc ele já disse, e enquanto mais vc adiar mais vai se machucar. disse tentando avisar
 
Beatriz estava sem graça, com as palavras de Maya. Ela sabia que conhecia a 
 Maya há algumas semanas, mas a garota parecia que estava sempre  
a lendo nos momentos que para ela era impróprio falar ainda mais na frente de Alice, quem ela não sabia nada. Mas quemle tinha finalmente atraído a atenção 
De Guilherme que para ela era um grande desafio. 
 
 
Alice - Eu não sei Maya, mas se a Beatriz  
gostar dele porque ela não pode tenar? - pergunta  
 distraidamente  levando o copo do suco a boca. 
 
 
 
Beatriz sorrir maldosa para Maya , que fica arrepiada 
 dos pés a cabeça pela sensação indesejada da nova 
 amiga com ela, e pensa isso" Isso porque ela não sabe, o que você pensa Alice, mas se você soubesse... Isso não ia acabar bem!"
 
Beatriz- viu até a Alice entende! 
Maya - Eu só falo, para que você não se machucar! 
Beatriz - porque você diz isso? Sabe de algo que eu não sei?! - perguntou 
— Confusa não entendo Maya. - chega disso! Vocês duas viram  
a Lia hoje???? 
Maya - não, e antes que pergunte eu também não vi o Guilherme! - Disse antes de ir fugi para sala. 
Beatriz - Nossa o que será que deu nela??? 
Alice - ela não quer que você se iluda com o Guilherme!  - Disse 
 carinhosamente. 
 
Beatriz - tenta dizer isso para o meu coração, Alice! 
Alice - posso te pedir uma coisa? 
Beatriz - claro, o que vc quiser? " Menos  o Guilherme, loira aguada!" pensou sorrindo falsamente.
Alice - se o Guilherme te der mais um fora ou algo parecido, tenta  
Parti para outra. Talvez, o Guilherme só quer curtir as coisas 
 de outro modo. sei que vai ser difícil, mas vai ser o melhor!�� 
Beatriz - OK, eu prometo! 
Alice - ótimo! Bia, lembra do livro que você havia mencionado,  
que sua avó tinha sobre calixto Heaven?? 
Beatriz - Lembro sim, engraçado vc ter falado nnisso, a minha avó ficou até 
Tensa quando contei que te falei sobre o livro! Ela até brigou comigo 
 por causa disso! 
Alice - há quanto tempo ela mora nessa cidade?? 
Beatriz- vamos dizer que ela mora aqui desde a minha tatatatara avó 
Fundou a cidade! - Falou sem graça.
Alice - uou! Isso é muito tempo! Agora entendo porque ela sabe coisas sobre a minha casa, ela talvez conheceu a minha avó Alexa?? 
Beatriz - minha avó conhecer a Alexa???!! - disse e riu - pouco provável, Alice! a sua 
Avó odiava sair de casa, só para você saber ninguém nessa cidade inteira jamais viu o rosto da Alexa Cassidy! 
Alice - jura?? - Perguntou chocada.
Beatriz - juro para você. E ainda diziam que a lua turquesa era o único motivo de fazê lá sair da casa à meia noite. Dizim que ela usava uma capa, alguns diziam vermelha como sangue e outros dizia que era preta por causa da sua alma e do que sua magia negra trazia. E quando chegava a troca da lua de sangue, ela invocava seus poderes e a lua ficava turquesa e quando acabava parecia gotículas de  estrelas caiam do céu por alguns segundos e  se desvanecia no a. até 4 anos atrás era assim! 
Alice - como assim ate 4 anos atrás? 
Beatriz - foi quando sua avó morreu! Esqueceu?! - Falou e levantando ainda mais porque o sinal bateu, e a garota deixou Alice ali pensativa no pátio com coisas que não parecia fazer sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa aê! Demorei, mas postei .... Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When blood speaks louder!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.