Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 11
Capítulo 11 - Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/11

Quando acordei ele não estava comigo. Olhei para o relógio marcava 3 da manhã. Desci as escadas, não me apetecia dormir. Só depois reparei que estava a chorar…

  Sentia-me sozinha, apetecia-me encostar a minha cara a alguém e chorar até não poder mais… nessa altura só o Ric… não!! É melhor não!!

 

  Decidi ir ter com o Duarte, não aguentava mais esta dor!!

 

  - Morde-me!!! – exigi!

 

  - Não!!!

 

  - Porquê??

 

  - Só depois do bebé nascer!! Quando te morder terás umas dores horríveis, não quero prejudicar o nosso filho!!

 

  - Depois do nascimento pode ser tarde de mais!!

 

  - Agora ainda não!!

 

  - Só te preocupas contigo!! Eu não te interesso néé? Mas ok na boa!!

 

   Sai de sua casa a chorar, não me atrevi sequer a olhar para trás….

   Cheguei a casa por volta das 4 da manhã, não reparei se estava alguém na sala, subi as escadas para o meu quarto, agarrei-me à almofada e chorei!! Chorei até não poder mais… de repente, comecei a sentir uma mão a fazer-me festas na cabeça, aquele toque era inconfundível, era o Ricardo.

 

  . Já sei o que se passou!! – Disse-me ele.

 

  - Ele não me ama!! – Acusei.

 

  - Ama sim!!

 

  - Então, porque não me mordeu??

 

  - Porque, por mais que o ames, se sentires um impright por outra pessoa, terás de ficar com essa pessoa!! Ele tem medo, se te morder e depois tiveres um impright por outra pessoa??

 

  - AH!! Mas não me imagino sem ele!! Ele é a minha droga!!

 

  - Sim, mas não consegues controlar isso…

 

  - E contigo e com a Sandy?

 

  - Eu já tive um impright por ela!!

 

  - Já? Quando?

 

  - Foi ontem, ela ia sendo atropelada, apesar de saber que ela não podia morrer, tive medo. E pronto!!

 

  - Ela já te mordeu?

 

  - Não!! Ela está grávida, e o bebé é meio vampiro, ela precisa do veneno para o bebé poder-se alimentar enquanto está na sua barriga.

 

  - Ah…

 

  Não pronunciei mais nada, senti os meus olhos a inundarem-se de novo, o Ricardo percebeu, puxou-me com o braço contra o seu peito.

  Agarrei-me ao seu peito e inundei-lhe a camisola

 

  - Não me deixes sozinha!! Por favor.. – Pedi.

 

  - Não te preocupes, não vou a lado nenhum!! – Prometeu ele, e ao menos quando ele prometia… cumpria!!

 

  Adormeci…

  Não sei ao certo quanto tempo passou, mas acordei com…

 

  - Podem contar-me uma história? – Ouviu-se uma voz a perguntar. Era o Bruno.

 

  -Hmmm… Nã… - o Ricardo ia-lhe dizer que não.

 

  - Claro!! – Interrompi-o.

 

  - É sobre o que a história? – Perguntou o Ricardo ao Bruno.

 

  - Hmm.. não sei!! Só me leram a parte de trás… mas gostei!! – Retorquiu.

 

  - Prefácio!! – disse como se chamava “a parte de trás”.

 

  - Santinho!! Vê lá, não te constipes!! Continuando… - disse o Bruno.

 

  - Ahahah!! Prefácio é como se chama a parte de trás do livro!! – Respondeu o Ricardo.

 

  - Tá bem!! Qual é a diferença? Bom mas continuando, na parte de trás do livro diz que uma cidade chamada SmallVille anda a sofrer uma série de assassinatos e desconfiam de uma rapariga que não acredita em “contos de fadas”. E realmente tudo aponta para ela. Mas depois descobre que era o papão. E quem a ajuda é o ex amigo imaginário do irmão que também se está a transformar num papão. Ela tem que fazer com que o irmão volte a acreditar no amigo imaginário e vai ao mundo dos papãos!!

 

  - Ok!! Lemos-te o raio do livro!! – Interrompeu o Ricardo.

 

  Eu adorava quando lia-mos histórias aos mais novos, era sempre muito divertido. Só aqueles dois para me fazerem rir!!

  A história foi sendo contada no meio de muitos risos e estalos entre mim e o Ricardo e o Ricardo e o Bruno, eu não batia no Bruno mas fazia-lhe cócegas. Algum tempo depois, senti os meus olhos a pesarem-me, tinha sono, o Bruno já adormecera, o Ricardo estava com a cara de estúpido a olhar para o livro, só descobriu que ele já não estava atento, quando vi o livro de pernas para o ar. Encostei-me ao seu peito, e adormeci.

  Mas a verdade é que o desespero ainda não tinha desaparecido por completo. Tive um pesadelo, no qual o Duarte me mordia e eu tinha um impright por outra pessoa!! Era horrível!! Acabei por cair no sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.