Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 10
Capítulo 10 - O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/10

  Durante as 3 semanas seguintes não aconteceu nada de especial… a não ser eu andar mal disposta e esta a engordar. Mas depois dessas 3 semanas.

 

   - Vais ao médico!! – Ordenou-me o Ricardo.

 

  - A Sandy também tem que ir!! Ela também anda assim como eu… - Informei-o.

 

  Ele não me respondeu, apenas me levou a mim para o carro, e reparei que a Sandy já estava lá. Como não éramos humanos, não podíamos ir a um médico humano. Fomos à casa do meu avô, ele era um sábio que sabia mais que o médico mais inteligente do mundo.

 

 

  - Olá avô!! – Cumprimentei-o.

 

  - Olá senhor Alvin!! – Também a Sandy o cumprimentou.

 

  - Olá meninas!! – Cumprimentou-nos. – Ouvi dizer que se andam a sentir mal… hmm já descobri qual é o problema!!

 

  - Qual?? – Perguntei eu e a Sandy quase que em conjunto.

 

  - Vocês estão grávidas!! – Informou-nos com a maior da descontracção.

 

  - AH!! É só isso!! – Disse a Sandy.

 

  Eu comecei a pensar: “só isso??” como é que ela podia dizer aquilo?? Eu ia amar o meu filho, mas não estava pronta para aquilo. Era demasiado nova!! Na idade humana tinha 16 anos, na lobital tinha 160 e era ainda uma adolescente!!

 

  - Há mais um assunto… que têm que estar informadas… - disse o meu avô.

 

  - Diga!! – Disse a Sandy muito alegre.

 

  - Então é assim: como vocês sabem, os lobisomens e vampiros são inimigos mortais. Vocês são diferentes… tu Bruna e o teu irmão Ricardo são gémeos, são inseparáveis, não é possível sobreviverem um sem o outro!! O mesmo acontece com a Sandy e o Duarte. O problema é que a Sandy e o Duarte são vampiros, e a Bruna e o Ricardo lobisomens! E isso pode ser um problema, pois se os antigos descobrem o vosso amor e gravidez, irão querer matá-los…

 

  - Quem são os antigos?? – Perguntou a Sandy.

 

  - Os antigos são o povo mais antigo de vampiros e lobisomens. São os únicos que podem misturar-se, são eles que estabelecem as regras. – Explicou o meu avô.

 

  - Mas há uma maneira!! – Afirmei.

 

  - Sim!! Sabes qual é? – Perguntou o meu avô.

 

  - Não!! – Respondi

 

  - Bem, a única solução é se a Sandy morder o Ricardo e o Duarte morder a Bruna. Depois a Bruna tem que ter um inpright pelo Duarte, e o Ricardo pela Sandy! – Explicou o meu avô.

 

  Pus-me a pensar: um impright?? Como é que eu podia ter isso?? Impright era um sentimento que se sentia por uma só pessoa, se a pessoa fosse muito nova, iríamos ser um irmão mais velho, quando cresce-se era-mos o seu melhor amigo, depois quando chega-se à mesma idade que nós. Iríamos namorar. Mas eu não podia ter isso de propósito!! Que frustração!

 

  - Bom já expliquei tudo o que havia para explicar!! Agora é melhor irem andando porque a vossa família pode ficar preocupada!! – Disse o meu avô delicadamente.

 

  Nós concordámos, despedimo-nos e fomos embora. Não disse uma palavra o caminho todo, e para impedir que a Sandy disse-se, pus a música Cleanin´Out My Closet do Eminem o mais alto que era possível.

  Já em casa…

 

  - Então? Que se passa? Estão doentes? – Perguntou o Ricardo e o Duarte.

 

  - Nós estamos; G-R-Á-V-I-D-A-S!!!! – Disse a Sandy muito alegre.

 

  Eu não consegui sorrir… a Sandy explicou tudo o que o meu avô disse. Eu não disse nada, simplesmente fiquei a ouvir o que já sabia!!

 

  - Que bom!! Vou ser papá e tio!! – Exclamou o Duarte.

 

  Eu continuei sem falar, não sabia se essa ideia me alegrava…

 

  - Vocês são tão ignorantes!!- Acusou a Coralyne. – É óbvio que os Antigos já sabem!!

 

  - Está masé calada!! – Acusou o Ricardo.

 

  - Ela tem razão!! – Concordei com ela pela primeira vez.

 

  Nessa altura senti uma pancada na cabeça e outra no coração, ou lá o que é que era aquilo que eu tinha… vi tudo ofuscado, estava a desmaiar…

 

  Quando voltei a ficar consciente, o Duarte estava a fazer-me festas na cabeça ao meu lado deitado comigo na cama.

 

  - Desmaias-te… - disse-me com uma voz suave.

 

  - Hmm… eu sei!!. Olha como fazemos com os Antigos?

 

  - Para já… nada… volta a fechar os olhos… não tenhas medo eu estou aqui!!

 

  Assim eu fechei os olhos e adormeci…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.