Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 12
Capítulo 12 - Por fim..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/12

Quando acordei, assustei-me! O Bruno já não estava ali, mas pudera, eram 10 horas e o Bruno entrava na escola às 7horas. Mas o que me assustou, era que não sabia do Ricardo, e ele prometera que ficava comigo!! Comecei a entrar em pânico, até que… Bom, estava explicado onde o Ricardo estava. Olhei para o chão e ai estava ele, numa posição… esquisita. Tinha um pé em cima da cama, a outra perna estava totalmente aberta para o outro lado. O seu braço direito estava dentro da gaveta e o esquerdo estava dentro dos seus …. Ahahaha!! Bom dentro dos boxers… ai ai com que será que ele tinha sonhado… A sua boca estava aberta, este babava-se e ressonava. Não resisti, tive que tirar uma foto. Corri para o telemóvel que estava no outro lado do quarto, e tirei-lhe uma foto e depois outra e outra.

 

  Ai, ele acordou.

 

  - Minha Cabra!!! Nada de fotos!!! Tem direitos de autor!! – Resmungou.

 

  - Quem te fez já morreu há muito tempo!! Por isso agora quem manda sou eu!! – Gozei.

 

  Ele saltou para me apanhar, eu comecei a correr e a pôr-lhe a língua de fora. Saltei pela janela, era uma wolfwoman não me aleijava. Ele continuou a trás de mim, entrei na floresta. Pensei que o tinha despistado, subi a uma árvore e de repente:

 

  - Bom maninha!! És tão previsível!! Era óbvio que vinhas para esta árvore!! – Riu-se.

 

  - Eu não sou previsível, tu é que me conheces demasiado bem!! – Disse ao mesmo tempo que fugia.

 

    Ele apanhou-me e começou a fazer-me cócegas.

 

  - Páhaha!!! Pára!! Ahahaha!! – Quase não conseguia falar de tanto rir.

 

  Ele não parava!! Porra!! Então vi-me forçada a usar a minha força, mordi-lhe!! Ele guinchou. Mas não parava de fazer cócegas. Continuei a morde-lo ele guinchava de uma maneira…

  De repente ouviu-se um uivo, um uivo não muito alto para um humano o conseguir ouvir, este uivo era baixo e ascoroso. Significava que tínhamos que ir para casa.

  Fomos a correr. Quando chegámos, sabíamos o que tínhamos de fazer. Eu fui tomar duche. Demorei 30 minutos, tinha sido rápida. Fui ao meu roupeiro e reparei que precisava de roupa nova urgentemente!! Mas vesti uns jeans e um top com um colete por cima. Calcei uns ténis pretos com uns atacadores azuis florescentes.

 

  Desci para tomar o pequeno-almoço. Tinha um mau pressentimento em relação àquele dia.

  O Ricardo tinha dito para eu esperar por ele no carro, e foi isso que fiz.

  De repente, aconteceu!! Senti!! Senti qualquer coisa mexer dentro do meu ventre, fiquei petrificada!! Era uma sensação…Diferente! Boa e má! Boa, porque era fascinante ter um ser a desenvolver-se dentro de mim, ele dependia de mim e eu… dele…

  Era mau, porque estava mais perto de ficar presa na vida que não queria!! Perder a minha liberdade!! Que pesadelo!! Tentei abstrair-me.

 

  - Então?? Que cara é essa? – Entrou o Ricardo no carro e perguntou.

 

  - Ele… mexeu-se!!

 

  - Que fixe!! Posso sentir?

 

  -NÃO!!

 

  - Porque??

 

  - Porque… porra arranca com o carro!! Vamos embora.

 

  Ele ficou boquiaberto, não respondeu, fez o que eu disse.

 

  Quando chegámos à escola, o Duarte correu para mim e beijou-me. A sua língua estava fria como sempre. Mas, estava tão deliciosa!! Hoje mais que nos outros dias! Era como se soubesse a mel e chocolate. Ai!!

 

  - Duarte a tua irmã? – Perguntou o Ricardo.

 

  - Porra sabes mesmo como interromper!! – Acusei-o.

 

  O Duarte riu-se. De repente a Sandy apareceu e não foi preciso ninguém responder à sua pergunta.

  De repente, tocou. Ia ter aula de Sociologia com a Sandy.

 

  - Então, o Ricardo já teve o impright por ti hã… - Pus conversa.

 

  Disse isto tentando parecer alegre, mas estava triste por ainda não ter acontecido comigo.

 

  - Não fiques triste!! Vais ver que vais ter pelo Duarte e não deve faltar muito.

 

  - Espero que sim!!

 

  - Eu sei que sim!!

 

  Entretanto, o stor chegou. A aula estava a passar muito devagar, que seca!!

 

  No intervalo a Mary estava à minha espera.

 

  - Mary? Que estás aqui a fazer? Esta não é a tua escola!!

 

  - Eu sei!! Mas o Bruno e a Lily desapareceram!! – Disse ela aflita.

 

  - Hãn????

 

  - Foram os Antigos!! Eles dizem que para os salvar, tu e a Sandy têm que trocar de lugar com eles… mas é claro que o Duarte e o Ricardo não deixam.

 

  - Yh!! – Não pronunciei mais nada.

 

  A Mary foi-se embora. Reparei numa mensagem que eu tinha no telemóvel, que dizia:

 

  “ Se os queres reaver, troca de lugar com eles!! Hoje no “Active your Dreams”, às 14horas!!!”

 

  Eram 13:50h.

  Decidi ir sem ninguém saber!!

 

  Cheguei ao “Active your Dreams” num instante. Às 14:00h, lá estavam eles: os Antigos. Uma rapariga ruiva, pouco mais baixa que eu, começou a olhar-me fixamente, os seus olhos estavam azuis com um verde selvagem. Porque estaria ela a olhar-me fixamente? De repente percebi. Ela tinha o poder da ilusão. Aquilo para o qual eu estava a olhar, não era ela, era uma imagem dela mas irreal. Ela apareceu por trás de mim. Atirou-me para uma sala vazia.

 

  - Os teus irmão sempre estiveram a salvo!! – Informou-me. Ai percebi que a Mary, nunca tinha ido ter comigo à escola naquele dia. Era tudo uma ilusão.

 

  Foram-se embora! Deixaram-me ali sozinha. Não conseguia pronunciar uma palavra.

  Senti um aperto no coração, uma dor que me dava prazer. O Duarte começou a aparecer em tudo o que eu olhava.

  Então percebi: por fim, estava a ter um impright!

  Era fascinante aquele sentimento, era uma mistura de selvagem com uma enorme paixão! Ele já era a minha razão de viver, agora, só por ele estar longe, sentia-me a morrer. Comecei a chorar, mas não percebi porque. Era estranho!! Aliás como o meu irmão Ricardo costuma dizer: Eu sou estranha!

  O mais estranho, era que eu sentia uma coisa a dizer-me que eu não queria aquilo! Que não queria ter um impriht agora… mas foi aquilo que eu quis desde que o conheci… que se passa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.