Redenção escrita por AnneAngel


Capítulo 12
Eu me lembro de tudo, Otouto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676950/chapter/12

Há males que vem para o bem, há males que nem vem... As vezes é só para o bem.

Sasuke P.O.V (Point Off View)

Seguiu o ser branco de chifres, mas estava com uma feição dura no rosto, a verdade era que o Uchiha de nada estava gostando daquela conversa. Em seu interior desejava sabe a verdade, por outro lado estava exasperado e impaciente, não queria ter que deixar seu irmão só, não depois de tanto tempo sem vê-lo, queria poder aproveitar a novidade, mas ele pensava que era melhor ser realista; Não podia simplesmente aceitar tudo que viesse para si e se esquecer da verdade oculta por trás de tudo, e na realidade ele não tinha ideia do que estava acontecendo, podia se lembrar muito bem, até alguns anos atrás Itachi estava morto e até onde ele sabe; os mortos não andam por aí pra fazer uma visitinha (Tinha que saber como essa façanha aconteceu).

Enquanto se afastava do lugar onde estava seu irmão, ouvia com pesar seus passos ocos no chão cada vez mais distantes do irmão que tanto almejava ter perto.

O Uchiha podia sentir seu humor cético pairando dentro de si, mas era algo que não podia evitar. O reencontro com seu irmão havia bagunçado suas emoções, tê-lo tão perto, mas ou mesmo tempo tão longe lhe deixava contrariado. Em que devia confiar? Tudo parecia uma grande bagunça agora.

Proibiu-se de sair do foco, de perder a compostura e perder o controle de suas emoções. Ele tinha que estar no controle completo, afinal, agora ele era o dono de sua própria vida, não poderia deixar-se manipular.

Sentia seu coração ainda aquecido por ter encontrado seu irmão, mas algo nisso lhe soava errado. Afinal, não deveria ter ninguém para reencontrar, mas se seu irmão não estava morto, alguém teria muito o que explicar.

Sentia sua cabeça rodar, era um fato inegável que havia sido ele quem matou seu irmão com as próprias mãos, não tinha como ele ter se enganado, ele podia se lembrar claramente de ver o corpo estirado de seu irmão, machucado, destruído e consumido pela batalha que tiveram, não havia como, em hipótese nenhuma, ele estar vivo. Mas agora Sasuke já não conseguia ter certeza. Por um lado sua cabeça gritava-lhe que Itachi estava morto, mas seu coração dizia que não (Ele estava ali, na sua frente a poucos segundos! Tinha que ser ele Era a cara dele! Lhe chamou de Otouto).

Dane-se, ele não deveria estar tão emotivo: Não era um homem emotivo. No entanto ele sabia que a culpa disso tudo era de Itachi e quem quer que fosse que o trouxe de volta, foi por ter visto seu irmão novamente que seus sentimentos antes escondidos vieram à tona.

E fosse lá o que estivesse acontecendo ele teria que descobrir, não importava que fosse com aquele misterioso Otsutsuki, que por força do destino ou por ironia estava bem no meio de tudo, ele tinha todas as respostas que queria. Isso era estranho, contraditório talvez, ele não devia confiar naquele ser estranho, mas não tinha muitas opções agora.

Embora estivesse prestando bastante atenção ao caminho sinuoso, sua mente divagava longe, a conversa que teria com o Otsutsuki era algo que ele não podia prever como um todo, no entanto não precisava ter uma potencialidade intelectualmente superior para saber que o tal Hansen não era uma boa coisa. Até então nenhum Otsutsuki fora boa coisa, não era de se esperar que esse fosse. Ele devia ficar atento, esse cara parecia querer alguma coisa dele, fosse lá o que era não deveria ser algo bom.

Atrai-lo até ali, com todo aquele mistério, aqueles bilhetinhos, e ainda ter algo a dizer sobre o misterioso fato de seu irmão esta vivo não era de se esperar. Até algum tempo atrás ele não fazia ideia de que havia mais Otsutsukis espalhador por aí: Mas a verdade era que isso era anormal demais, esses esquisitos  algo deviam ter haver com seu irmão estar vivo com certeza, a pergunta era; Como?

Ele tinha plena certeza que a ciência não tinha evoluído tanto. Nem mesmo Orochimaru, que adorava brincar com genoma, tinha chegado tão longe. Não era possível, era surreal demais para acreditar...

Era fato que Otsutsuki Hansei tinha muito a lhe dizer.

O caminho mudava e mudava, havia varias curvas no lugar escuro. Viraram à esquerda e continuaram seguindo o caminho traiçoeiro. Sentia sua aflição crescer quanto mais andavam. Sasuke lançou olhares analíticos à figura a sua frente, a mudança brusca de local não lhe agradava em nada. Mas ele não era tolo, fosse lá o que esse cara queria dele não conseguiria. Seus planos pareciam simples, mas era tudo o que ele queria fazer; Saber a verdade sobre Itachi e dependendo do que escutaria tiraria seu irmão dali ou o mataria, teria que estar preparado para um dos dois (Se fosse mesmo seu irmão aquele na maca).

Sentia uma pontada no peito, o fato de apenas pensar em ter que matar seu irmão novamente lhe fazia se atormentar. Independentemente da verdade aquele ainda parecia muito seu irmão, era a cara de seu irmão, as feições de seu irmão e ainda parecia lembrar-se dele de alguma forma misteriosa. Tudo isso não fazia sentido, mas se por algum motivo tivesse que mata-lo novamente seria com um grande pesar.

Demorou um pouco a chegarem ao destino, mas quando o Otsutsuki apontou uma porta à frente ele soube que tinham chegado. Ao entrar no cômodo que o Otsutsuki lhe indicou o Uchiha foi rápido, mas minucioso na observação, não havia nada de interessante ali, mas ele não gostava de toda aquela incógnita, virou-se novamente para o ser branco de feições angulosas com uma pressa inegável, o Uchiha não estava para enrolações, ansiava saber imediatamente a verdade por trás daquela charada toda, por mais que já tivesse uma vaga ideia do que estava acontecendo.

‘’Parece apressado, mas não vamos nos alongar no tema.’’ Hansen fez uma pausa longa o que aos poucos foi aborrecendo o Uchiha, que tinha a impressão que ele fazia de proposito. ‘’Acredito que você não tenha muitas razões para confiar em mim, no entanto, pretendo ser direto.’’ Murmurou com voz clara calmamente.

Sasuke não sabia se era apenas sua cabeça, mas ainda podia ver a face retorcida da criatura por trás daquela calmaria aparente. Isso não era bom...

‘’Você diz que será breve, mas até agora não me disse nada útil’’ Grunhiu ‘’Fale logo algo que preste, ou não me terá nenhuma serventia’’ Murmurou ameaçador, um fogo dentro de si, sentiu seus olhos arderem levemente e não precisava se perguntar o porquê. Lá estava o que ele queria.

O Uchiha permaneceu parado, mas sentia-se em toda a sua gloria com seu Sharingan e Rinnegan ativados novamente. Seu sorriso de canto enfatizava o fato de que ambos estavam em igual vantagem e que Uchiha Sasuke não estava para brincadeiras. Hansen olhou-o friamente e sem teme-lo, porém.

O moreno não se sentia desconfortável naquela situação porque era convicto que tinha capacidade de lutar contra o outro, mas o fato da volta misteriosa de seu irmão esta ligada a um Otsutsuki não lhe agradava em nada. Aquilo não parecia certo. ‘’Diga-me sobre Itachi’’ Ordenou. Afinal ele não queria ouvir nada além disso.

‘’Vocês humanos são criaturas tão ignorantes...’’Murmurou o ser pairando calmamente no ambiente amplo, deixando Sasuke com uma expressão fria, mas que esbanjava irritabilidade. ‘’O que pretende? Saber a verdade para que ambos possam sair daqui? Eu não dependo de sua confiança, mas acho que seja você quem deve se questionar sobre suas alianças’’.

Sasuke franziu a testa vagarosamente, sentindo uma sobrancelha subir sinuosamente. ‘’Ousa questionar minhas alianças com pessoas a quem protejo e sigo?’’

‘’Não seja ignorante, caro Uchiha. Acredito que saiba que não lhe trouxe aqui para reencontrar seu irmão apenas’’

‘’Mas é claro que não. Você não seria tão nobre’’ Murmurou sarcástico. ‘’Mas não tenho o dia todo, então diga-me logo o que quero saber.  Já devem ter dado nossa falta em Konoha, á essa hora já devem estar nos procurando: Isso pode estragar seus planos imagino...’’

‘’Vejo que você mudou suas ideologias, isso me agrada muito. Você não é mais um garoto insolente cheio de ódio a distribuir, agora pense com a cabeça!’’ Murmurou o ser branco, fazendo Sasuke rosnar. ‘’Enfim, eu quer-‘’ O Otsutsuki foi cortado.

‘’Não estou interessado no que você quer. Quero saber sobre Itachi!’’ Falou quase que em um rosnado. ‘’Vocês criaturas vis são bem obvias de entender, eu sei o que querem e do que estão atrás’’ Ele hesitou por um breve instante. ‘’Quero saber sobre o Uchiha que esta mantendo aqui! Desde quando? Como? E o porquê também!’’

‘’Ah, sim! O seu falecido irmão, parece que para você ele é mais importante do qu-‘’

‘’Do que o plano absurdo de recriar o fruto Shinju para obter poder? Isso já esta virando uma ideia obsoleta’’ Berrou o Uchiha, aquela conversa estava saindo de seus planos, ele devia imaginar que seria assim, desde o inicio podia imaginar algo do gênero. ‘’Porque todos da sua raça tem sempre essa ideia ridícula?’’

Ransen o observou com uma expressão beirando a raiva, sua calma aparente sumindo, mostrando sua real face:  Sasuke apenas o olhou e sorriu em escarnio puro.

O clima de repente ficando tenso, o ritmo da conversa era preocupante, mas Sasuke em pouco tempo já havia perdido a esperança de dar algum crédito ao que aquele descendente do clã Otsutsuki queria lhe dizer.

‘’Quanta audácia vindo de um ser tão chulo como você. Criatura tola, você mesmo sabe que Uchiha Itachi esta morto, não foi você quem o matou?!’’ O Otsutsuki sorriu, beirando a loucura. ‘’Se ele esta vivo hoje é única e inteiramente por minha vontade! Deveria ser mais agradecido.’’

O moreno rosnou. ‘’Agradecido a você?’’ Murmurou. ‘’Nunca!’’ o Uchiha sentiu o seu ódio progressivamente inflamar seu sistema, correndo por suas veias, cegando-o. (Ele devia ter cogitado que esse homem era um lunático com ideias insensatas, apenas um ressentimento cruzava a mente de Sasuke agora; Ter deixado ser irmão para trás, ele tinha plana consciência de que havia dois Otsutsuki naquele local, isso se não tivesse mais, e o outro não parecia muito mais amigável que aquele ali em sua frente e poderia fazer mal ao seu irmão debilitado naquela cama). ‘’Merda’’ murmurou baixo.

Sasuke estava a espera de uma luta, seus músculos retesaram e ele sentia a adrenalina correr seu sistema: Sentia uma falta tremenda de suas armas ninja, mas sabia que podia sobreviver sem elas com um pouco de cuidado. A expressão no rosto do Uchiha era rígida, então quando Otsutsuki Hansen começou a rir histericamente como louco o moreno permaneceu quieto, sua expressão tentando analisar oque acontecia (O que diabos estava acontecendo ali afinal? Sentia seu ódio crescer, se aquele otário maluco continuasse a falar besteiras iria acabar com ele ali mesmo, sem chance de respostas).

‘’Seu tolo, eu sou a única pessoa a quem você deve confiar. Eu lhe trouxe seu irmão de volta, além disso, eu sou o único que entende você’’ Disse o ser totalmente calmo, recolhido e calculista, mas o Uchiha podia ver sua face sádica por trás de tudo.

‘’Pare de dizer besteiras e diga-me sobre Itachi!’’ Grunhiu ‘’Você o trouxe para me ludibriar, não é?’’

‘’Você diz que nunca será agradecido a mim, que não sou digno de confiança, no entanto precisou sair de sua tão confiável vila apenas para obter respostas comigo: Isso soa estranho, não? Todo esse tempo procurando respostas enquanto seu querido irmãozinho estava na sua amada vila cheia de aliados, bem debaixo de seu nariz o tempo todo. Diga-me, nesse tempo de paz, o quanto a Vila Oculta da Folha passou a confiar em você Uchiha? A confiança foi depositada em vocês para que trouxessem um futuro de paz, mas e quando a confiança das pessoas em você está falhando?  Ainda dará para acreditar em um futuro de paz quando as pessoas não confiam uma nas outras? Nós não estamos em um mundo de paz, ISSO É SÓ UMA ENGANAÇÃO!’’ Berrou.

Resposta errada. Antes que pudesse perceber o que fazia tudo já havia acontecido; Foi em questões de segundos, em um piscar de olhos Sasuke tinha jogado o Otsutsuki longe com uma grande força, o impulso foi rápido e forte demais, ele mesmo nem percebeu o que tinha feito segundos depois, só sabia que o golpe foi certeiro enquanto viu Hansen ser lançado longe com um grande impacto.

Enquanto o som de queda do Otsutsuki se ampliava na caverna Sasuke respirou fundo tentando trazer ar aos pulmões, os últimos raios do Chidori sumindo de sua mão. Sentia apenas seu ódio aumentar, queimando suas veias.  Respirava profundamente enquanto percebia que paredes se romperam com o golpe jogando o ser branco para longe com um estrondo final.

Olhou ceticamente para o roubo na parede rochosa. Seus olhos frios e analíticos observavam o local minuciosamente. Sua mente vazia, só havia uma coisa que ele podia pensar em fazer, apenas uma coisa que ele queria fazer com aquele ser asqueroso! Como ele ousava traze-lo ali apenas para provoca-lo? Teria aquilo que merecia! Achava que podia lhe chantagear assim? Pois estava muito enganado!

O moreno respirava profundamente, mas diferente do que qualquer um poderia pensar, isso não era para mantê-lo calmo. Não! Sua respiração era rápida, sua pupila estava dilatada, observando claramente o local, seu coração batia forte no peito e tudo o que podia sentir era seu ódio queimando em seu corpo.

Ele sabia que isso não era o fim.  Havia pegado Hansen de surpresa, mas ainda sim sentiu seu orgulho inflar. Ajeitou-se em uma postura firme e observou para o local onde o Otsutsuki caiu, não havia sinal dele, mas Sasuke se manteve atento porque estava em território hostil, mas nem por isso sentia-se ameaçado (Pelo contrario, isso servia para alimentar sua raiva e seu ego lhe dizia que seria muito mais gratificante matar aquela criatura vil ali; em seu próprio território).

Aquele Otsutsuki não merecia mais do que isso! Aquele que ousou ter colocado o nome do seu irmão no meio daquela sujeira toda. Já não bastava tudo o que eles Uchihas tinham passado? Ainda queriam usar seu irmão para barganha??? Malditos, teriam oque mereciam!

Sasuke rosnou, os segundos pareciam horas intermináveis...

O tempo ia passado e nada, sua audição ia se ampliando e se acostumando com a falta de som do ambiente, escutando apenas o eco surdo do lugar estranho. De repente ouviu passos apressados, mas suaves e silenciosos demais para alguém normal. Sentia o chakra de alguém se aproximar, mas nem olhou para a porta para ver quem era...

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Itachi P.O.V (Point Off View)

Abriu os olhos devagar, encarando apenas o teto rochoso a cima de sua cabeça: Ele não precisava fazer muito esforço para se lembrar onde estava, as paredes frias e úmidas da caverna daquele lugar estranho já eram suficientes para faze-lo se recordar (Acordara ali uma outra vez, ligado a tubos e dentro de uma maquina estranha com liquido que mais parecia um casulo).

Piscando suavemente, não pode deixar de pensar em quão diferente estava sua vida agora. Seu mundo havia virado de cabeça para baixo nos últimos meses: Não que ele já não estivesse acostumado com reviravoltas inesperadas do destino, ele mais do que ninguém sabia o que era mudar drasticamente de vida, seu passado assombrado mostrava isso. Mas não esperava se encontrar em uma situação tão incomum. Sentia-se como um forasteiro em um novo mundo excêntrico porque tudo tinha mudado naquela nova geração.

Itachi bufou, ele tinha que parar de acordar assim: Há meses que ele acordava naquela mesma situação só para se deparar com a mesma posição absurda. Desde a primeira vez, ele não sabia ao certo o que estava acontecendo, só que tudo não passava de um pesadelo ou uma piada de mau gosto (Aqueles seres branquelos queriam algo dele).

Piscou, olhando atentamente para o teto, tentado fazer o torpor de seu corpo passar. Analisando a situação: Ouvia um barulho estrondoso ao longe, mas não conseguia distinguir nada, não conseguia perceber nada útil com seus sentidos, seus níveis de chakra estavam um tanto baixos e ele sabia que se teria que lutar contra um Otsutsuki teria que estar mais atento e calcular seus passos friamente, ainda sim, por mais enfraquecido que estivesse ele sabia que não podia ficar ali por mais tempo (Aqueles babacas estavam fazendo esse joquinho com ele e isso o irritava, porque traze-lo de volta a vida? Ele estava em paz e agora isso!).

Tentou levantar seu corpo esguio da cama, mas ainda sentia-se pesado. Olhando levemente para a direita conseguia ver uma porta não muito longe de si.

Sua cabeça girou, mas ele se obrigou a manter-se acordado: Urgia sair dali imediatamente, tinha como única função investigar o que estava acontecendo, mas não estava em seus planos e nem era de seu feitio ser capturado pelas pessoas a quem deveria investigar. Desde que fugira de Konoha buscando respostas para sua aparente ressureição, soube que só acharia respostas com aqueles com quem se deparou inicialmente dizendo tê-lo renascido; pessoas que ele nunca havia visto antes, eram pálidos de feições angulosas, Byakugans e com chifres torneando suas cabeças, ele podia jurar ter visto um Rinnegan uma vez (Ele havia fugido deles inicialmente, só para ser capturado por ninjas de Konoha e depois fugir de novo pra investiga-los e entender oque eles queriam ao traze-lo novamente praquele mundo).

Isso havia sido há algum tempo atrás...

O Uchiha suspirou tentando se levantar da cama novamente: Naquele tempo ele não se lembrava de muita coisa porque estava desmemoriado, quando foi levado a Konaha suas lembranças passaram a ser mais frequentes e logo soube quem ele era.

Agora sabia que só tinha uma coisa a fazer, sabia que aqueles seres que o criaram e o trouxeram para a vida novamente só queriam-no com um objeto para levar vantagem sob os outros, ele não podia deixar isso acontecer, mas tinha que ser realista; não podia voltar para Konoha, ele era um nukenin, ninguém iria acreditar nele ou quere-lo de volta, sabia que tinha que encontrar provas maciças para ai sim destruir ambos aqueles seres estranhos, descobriria o que fazer da vida depois.

De repente tudo estava em perfeito silencio, ele não podia ouvir absolutamente nada.

Quando abriu os olhos na primeira vez, achou que era o Edo Tensei novamente, a sensação era parecida, mas ele não se sentia o mesmo. Lembrava-se de olhar ao redor procurando Orochimaru ou qualquer um que havia ousado usar o Jutsu proibido novamente só para encontrar uma criatura branca com chifres, claro que não podia ser boa coisa! Na época se sentia fraco e sem forças, não muito diferente de agora, mas antes sua mente estava vazia, não havia nenhuma memoria aparente, só o vazio, nada cruzava sua mente, não sabia nem quem era, agora as coisas eram diferentes, mas...

Itachi suspirou pesadamente. Como sempre as coisas pareciam estar uma confusão no mundo ninja. Lembrava-se perfeitamente de estar morto há anos atrás: Alguém estava brincando de deus e isso não era algo que lhe agradava.

No entanto, agora que estava de volta tinha que fazer ao menos algo útil: Desde a primeira vez que acordara naquela caverna as coisas em seu mundo viraram de cabeça para baixo, lenta e progressivamente foi lembrando-se de seu passado, o que o levava ao agora.

Olhou para o teto novamente: Era a segunda vez que acordava naquele lugar, o problema seria sair de lá. Suspirando, ele sentou vagarosamente na cama. Olhou ao redor esperando ver a mesma criatura branca e fina que encontrara no ultima vez que esteve ali, mas dessa vez não havia sinal dela em lugar nenhum. Aquilo era confuso.

Onde estava? Dessa vez algo parecia diferente! Com a observação minuciosa ao local Itachi chegou à conclusão que nada ali havia mudado, mas então... Por que ele sentia como se estivesse se esquecido de alguma coisa importante?

Havia um som estrondoso vindo de longe novamente, mas ele não conseguia identificar. Sua cabeça doía ao tentar lembrar, mas ele estava se esforçando. Ultimamente suas lembranças andavam caóticas, uma mistura completa das mais variadas coisas, era assim desde que acordou. Suas memorias foram voltando progressivamente desde que acordou pela primeira vez, mas às vezes sua cabeça parecia uma bagunça completa cheia de eventos e fatos misturados e confusos:  Aquilo era algo novo para ele, nunca foi de se esquecer das coisas com tanta facilidade e, embora aquilo fosse frequente ultimamente, não conseguia se acostumar com a falta repentina de memoria naquela bagunça que era sua mente.

Suspirando ele colocou os pés para fora da cama, era alta, não dava para ele tocar o chão, mas isso não importava: Ele havia sido levado para aquele lugar por algum motivo, algo havia acontecido, algo sério.

Sua cabeça doía, mas o rosto de algumas crianças era forte em sua memoria, uns jovens na verdade! Tudo era muito recente, mas ele se lembrava de tê-los protegido do Otsutsuki.

Por quê? Ele não conseguia lembrar. Mas algo neles lhe trazia reminiscência, era algo antigo. Por mais que tentasse lembrar não conseguia entender o porquê de ajuda-los, mas algo neles lhe chamou atenção: Eles lembravam muito pessoas de seu passado. Uma vaga lembrança de... Naruto e... Sasuke.

Ao pensar nisso a verdade lhe atingiu como um balde de agua fria. Seus olhos se arregalaram, e de repente seu corpo foi atingido por uma adrenalina intensa, seu sangue gelando: Sasuke! Ele estava ali com ele!

FlashBack On

—Itachi franziu a testa, os olhos se estreitando. ‘’Quem é você?’’

 ‘’Itachi’’ Sussurrou seu irmão finalmente, consternado com a emoção, seus olhos brilharam infelizes. ‘’Você me esqueceu?’’

O mais velho observou-o calmamente, de repente um sorriso se espalhou em seus lábios.‘’Otouto’’ Sussurrou fracamente sem conseguir esconder as feições gentis de aparecerem em seu rosto antes vazio de emoções, só conseguia dirigir essas feições suaves a Sasuke. –

Flashback Off

Trincando os dentes, se levantou da cama em que estava com rapidez, a força e afinco que esperava ter para encarar a situação tensa surgiu, o silencio trazia um ar calmo e gélido ao local, mas como ele já sabia a paz era apenas uma ilusão para sua realidade obscura.

Enquanto seus pés tocavam o chão frio rapidamente sua cabeça já fazia planos: Era fato que não estava em seus planos esbarrar com seu irmão, ele estava morto, era suposto que todos pensassem e acreditassem nisso. Doía-lhe não ter contado ao seu irmão que estava vivo novamente, ou algo assim, estava enganando-o e era como se estivesse traindo-o duas vezes, mas ele não pode evitar: Estragou a vida de seu irmão uma vez, e se ele estragasse de novo? Temia isso!

Quando a verdade inegável tomou conta de Itachi ele saiu do quarto em que estava em um átimo: Aqueles Otsutsukis estavam com Sasuke e era culpa dele! Ele precisava fazer alguma coisa...

Seus pés mal tocaram o chão e ele já estava correndo. Ao longe podia ouvir o som estrondoso novamente. Parecia uma... Luta!

Seus pés se apressaram no chão, passava pelos corredores rapidamente, seguindo para o lugar de onde o som veio, mal prestava atenção ao local sinuoso quando virou o ultimo corredor e se deparou com a imagem de seu irmão, parado, olhando com atenção um buraco escuro.

Seu coração batia forte, mas tudo ali parecia calmo, ou devidamente sob controle. Estava pronto para entrar em ação, mas... Sasuke não precisava de sua ajuda. Não havia nenhum sinal de Otsutsuki por perto.

Itachi parou na porta e estudou o irmão mais novo com atenção, estava diferente, mas alto, mas... Adulto: Com feições mais duras e sérias, ele observou com calma o Mangekyou brilhante e o Rinnegan que antes não estavam lá. Olhando um pouco mais podia notar diferenças mais sutis, o cabelo normalmente espetado estava sobre a testa fixado para baixo e seu antebraço esquerdo não era visível para Itachi naquela posição.

Suspirou calmamente encantado: Seu irmão tinha crescido, sua imagem agora era muito mais distinta daquelas fotos que Itachi mantinha guardadas no bolso. Sua aparência havia amadurecido muito com o passar dos anos, com seu cabelo crescendo ainda mais e sua franja ficando de forma semelhante à de Madara  (Itachi estremeceu com a lembrança do homem...).

Demorou um tempo até ele parar de observar Sasuke com admiração. Seus olhos varreram o cômodo a procura de mais alguém, mas não havia ninguém ali além deles. ‘’O que você fez?!’’ Perguntou calmamente.

Seu irmão levantou as mãos para cima levemente, na defensiva como se fosse novamente aquele menininho de suas fotos e estivesse se isentando de qualquer culpa como uma criança que fez arte e depois tenta se defender: ‘’Eu não fiz nada.’’

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Sasuke P.O.V (Point Off View)

Quando Itachi deu de ombros suavemente, Sasuke fez uma careta em descrença olhando para o outro lado: Não conseguia olha-lo agora, mas não se deteve em espiar, quando ele olhou para trás percebeu que o outro moreno estava lentamente se aproximando dele com certa admiração no olhar.

Ele continuou parado sem saber o que fazer, sua expressão em branco: Ele devia afasta-lo ou traze-lo para perto? Não sabia. Só sabia que aquele que vestia a cara de seu irmão era bom no que fazia.

Sasuke não sabia no que acreditar, aquilo era como o Edo Tensei onde a personalidade da pessoa ficava suprimida dentro de um corpo zumbi super poderoso? Fosse o que fosse, aquele Otsutsuki criou-o apenas com o objetivo de manipular ambos, não podia deixar essa maluquice continuar.

Quando Hansei apareceu para continuar tentando engana-lo, ele não cedeu e continuou atacando-o até o desgraçado sumir, agora ele não sabia muito bem o que esperar quando  viu surgir novamente outro Otsutsuki entre os dois.

‘’Essa é uma reunião familiar muito interessante’’ Murmurou a voz de uma pessoa que Sasuke realmente esperava, mas não queria ouvir. O tal Hiksimi entrou no cômodo vagarosamente, encarando ambos os Uchihas com atenção. Mas rapidamente olhando para Sasuke.

‘’Quer saber? Eu não estou mais interessado em saber como vocês o trouxeram de volta’’ Murmurou. Sasuke não tinha ideia do que estava acontecendo, sua cabeça estava tão cheia, não sabia o que pensar. Como aquele homem podia ser seu irmão? Como que o Otsutsuki o trouxe de volta? Ele não sabia, mas tinha que ser cauteloso, sua cabeça dizia para não acreditar naquilo, podia ser uma armadilha, no entanto ele não podia parar as lembranças em sua mente.

Olhou de relance para o outro Uchiha no cômodo, seu irmão mais velho. Oh, tão parecido com seu irmão! Mas não podia ser ele. Sabia, e Hansen tinha dito; Uchiha Itachi estava morto. Sasuke sabia disso; Ele mesmo o matou com suas próprias mãos.

Enquanto Itachi se aproximava do irmão algo inesperado aconteceu: O de cabelos mais curtos não ponderou sua voz, ela saiu mesmo que ele não tivesse consciência disso. ‘’Fique longe de mim, aberração!’’ Rosnou para o jovem Itachi fazendo-o parar instantaneamente.

O Otsutsuki riu alto para isso fazendo com que ambos os Uchihas olhassem-no rapidamente.

Sasuke encarou-o raivosamente. ‘’Você acha que vai me enganar com esses truques tolos? Isso não vai funcionar!’’ Disse grunhindo, não especificamente para alguém naquela sala, mas para os dois que ali estavam.

O Otsutsuki apenas sorriu divertidamente, Itachi parecia preocupado, não sabendo exatamente o que fazer naquela situação. O moreno de longas madeixas suspirou tentando falar: ‘’Sasuke, o que pens-‘’

‘’CALADO’’ Berrou para o outro rudemente, mas sua visão ainda estava focada em Hikisimi. ‘’Acha que só porque esse cara aí tem a aparecia de meu irmão e porque o trouxeram eu vou poupa-los?’’ Sorriu ‘’Eu vou matar todos vocês pelo oque estão me fazendo passar!’’

Não pode ver quando a face de seu irmão ficou branca: Otsutsuki fez menção de um ataque instantaneamente e o Uchiha agiu.

O Uchiha de Rinnegan já partia para o ataque novamente, seus olhos cheios de ódio, o jutsu atingindo Hiksimi com força suficiente para jogá-lo violentamente na parede de pedra atrás de si. Uma grande onde de chakra fluiu e derrubou-os (O próprio Sasuke foi jogado a vários metros para trás, batendo no chão, mas levantando-se rapidamente).

Ele rolou para o lado, grunhindo ameaçadoramente. O sangue escorria de seu braço, mas ele não sentir dor por causa da adrenalina do momento. Virou-se para o oponente, que estava a menos de um metro de distancia, mas em instantes o ser estava envolto de chamas negras que ele conhecia muito bem oque era: Amaterasu.

Ele sabia que tinha que se decidir logo: Olhou para Itachi, tremulamente chegando mais próximo do irmão antes que a criatura ali presente se recuperasse.

Quando o Susano-o de Itachi surgiu e protegeu-o de Hiksimi novamente, Sasuke não pode conter a surpresa no olhar: Não esperava que o ser escapasse tão facilmente das chamas negras...

O Otsutsuki lentamente caiu para frente depois que viu os irmãos próximos um do outro, protegidos pelo humanoide, ele sabia que aquilo não os protegeria por muito mais tempo.

Sasuke franziu a testa para a proteção desnecessária de Itachi para com ele. Com sua visão periférica podia ver o rosto de Hikisimi se contorcer em raiva enquanto ele se levantava com toda a sua força.

Os olhos do de Rinnegan se estreitaram ao chegar perto de seu irmão rapidamente: Em um movimento brusco Sasuke pegou Itachi pelo pescoço fixando-o nas paredes frias. Ele deve ter percebido que algo estava muito errado quando o outro não se defendeu.

‘’Irmãozinho tolo, o que pensa que esta fazendo?’’ Murmurou, tentando não levar a serio a ameaça do irmão de mata-los.

‘’Do que exatamente você se lembra?’’ Grunhiu com raiva em excesso para o homem que uma vez foi seu irmão.

‘’Eu me lembro de tudo, Otouto’’

As palavras cintilaram no ouvido de Sasuke como musica, seu coração titubeou por um momento, as palavras ecoando em sua mente, as lembranças tomando conta de sua cabeça... Seu irmão... Seu aniki... E de repente ele soube que não podia mata-lo: Não podia matar seu irmão novamente, independentemente da forma como ele voltara a viver (Faria aqueles Otsutsukis pagar, mas tinha que admitir uma coisa: Lhe trouxeram um grande presente).

 ‘’Isso muda o rumo das coisas.’’

Enquanto o Otsutsuki avançava para eles, Sasuke usou o Jutsu no Rinnegan: Ao manipular um ponto específico do espaço pode deforma-los em um vácuo dimensional e teleporta-los para outro local instantaneamente (Deixando a caverna de outro mundo para trás, deixando aquele extraterrestre para trás).

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Itachi P.O.V (Point Off View)

Por um instante ele não sabia onde estava: O lugar era claro e cheio de vida, uma bela campina com mato e flores e um entardecer de arrasar. Vento soprou de leve seus cabelos fazendo-o ter que segura-los firmemente já que estavam soltos (Onde estava seu maldito prendedor de cabelo?).

O sol brilhava fraco no horizonte, uma luz fina e fraca ainda iluminava o lugar e batia no rosto de Itachi fazendo-o cerrar os olhos, mas mostrava que isso seria por um breve tempo, a lua já subia no entardecer: Podia ver as arvores e um gramado extenso além da destruição do que antes fora uma luta, a mudança de local foi tão drástica que todo o ocorrido anteriormente parecia um sonho ruim... 

Ele respirou o ar puro: Se perguntando se aquilo era real.

Piscou algumas vezes e olhou ao redor, como se para realmente ter certeza de que não havia sido pego em algum tipo de Genjutsu: Seu irmão ainda estava lá, parado em sua frente com uma expressão séria, como se analisasse o que iria fazer em seguida.

Itachi se perguntou se devia falar algo, mas manteve-se quieto: Tomado por aquele sentimento estranho que fazia borboletas em seu estomago, afinal, estava frente a frente com seu otouto novamente.

Seu irmão, entretanto, olhava fixamente para um lugar especifico: Itachi parou, acompanhando-o com o olhar pode ver um grupo de pessoas sentadas ao chão, longe, todos pálidos e com feições estranhamente abatidas.

Estava um pouco tenso e dolorido por ter usado o Amaterasu e Susano-o, mas tentou observa-los melhor: Os jovens estavam na direção do sol que já se punha no horizonte alaranjado trazendo a leve brisa da noite, quem eram aqueles? Ele devia se lembrar?

A mudança de local foi desnorteante, mas rapidamente ele se acostumou, reconhecia aquelas feições: Os jovens que protegeu! (Lembrou-se rapidamente).

Eles estavam a vários metros de distancia deles, mas Sasuke começou a se aproximar devagar e eles rapidamente perceberam a presença dos dois ali: Sem prestar muito atenção no grupo que se aproximava correndo, olhou para Sasuke (O que seu irmão iria fazer agora que sabia que ele estava vivo?).

‘’Vamos voltar para Konoha’’ Murmurou o outro Uchiha de Rinnegan alto o suficiente para que todos escutassem.  Depois virou-se levemente para ele. ‘’Você também vem, Itachi!’’ Não era uma pergunta.

Estava prestes a contestar quando uma cena o fez parar: Uma garota, jovem, com um par de óculos vermelhos e quebrados abraçou Sasuke depois de uma longa corrida. A menina tinha lagrima nos olhos e parecia aliviada.

Itachi observou bem a bela cena que estava presenciando, seu irmão a abraçou levemente com uma mão e depois a soltou com um breve e desajeitado afago, mas a menina ainda o segurava forte sem fazer menção de solta-lo em breve.

Ele tentou ver quem era: Não a reconhecia de lugar nenhum, ela era muito nova para ser do tempo dele. Tentou se esticar suavemente para ver se reconhecia-a pelas feições jovens, mas foi impossível já que ela escondia a face nas vestes de Sasuke.

‘’Papai, fiquei tão preocupada... A culpa foi toda minha, eu não devia ter saído de Konoha!’’

O coração de Itachi parou, sua respiração ficou rasa e de repente ele não tinha voz para dizer mais nada. Como assim papai?

Sentiu-se tolo por não ter cogitado essa hipótese antes, mas seu coração foi tomado por uma alegria estranha, um pingo de esperança em um oceano agitado de desilusão.

Não sabia o que dizer, não sabia se conseguiria dizer algo diante a situação que presenciava, não sabia explicar com exatidão o que sentia enquanto deixava sua mente e corpo ser inundada por aquele belo sentimento: E o sentimento se multiplicava e se multiplicava dentro de si, crescendo, crescendo... E quando menos percebeu ele já estava completamente cativado, encantado e amistoso por aquela jovem que mal conhecia,

Sua... Sobrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada capítulo que escrevo fica em evidencia para mim o quanto é difícil manter uma boa escrita, não posso dizer se estou fazendo um bom trabalho, mas eu estou tentando, espero que eu esteja no caminho certo...
O que estão achando da fic?????
Não me deixem aflita aqui não, hein??? [Brinks]