Redenção escrita por AnneAngel


Capítulo 11
Mas, Oque Foi Que Aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!!
Demorei um pouquinho, mas é que esse capitulo foi difícil de escrever, sabe?
Estou super feliz porque recebi uma recomendação, isso me deixou pulando pela casa toda kkkk, enfim, é bom saber que estão apreciando meu trabalho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676950/chapter/11

 

Sonhos podem sempre parecer impossíveis, mas há algo em algum lugar que vai fazê-lo se realizar, basta que alguém acredite.

Sasuke P.O.V (Point Off View)

Sentia-se sonolento e cansado, mas realmente não sabia porque. Podia sentir que estava deitado em algo fofo, uma cama, ele sabia que era uma cama. Mas... Oque estava acontecendo? Ele tentou se recordar, mas sua mente doía fortemente. Estava nauseado e tonto, mas a dor alucinante em sua cabeça não o impedia de pensar. Engoliu em seco tentando afastar as náuseas e se concentrar.  A tontura parecia estar melhorando gradativamente, ele ponderou. Apurando seus sentidos, tentou saber mais do ambiente onde estava. Tentou abrir os olhos, mas uma luz forte o cegou rapidamente. Merda. Onde estava?

Ele não sabia ao certo, não dava para ter certeza, mas o pouco que viu lhe dizia que era um quarto, havia equipamentos estranhos a sua direita, mas não pode perceber o que era. Não parecia um hospital, nada ao redor indicava que era. Ele viu equipamentos, mas as maquinas não faziam barulhos mecanizados como aquelas que hospital geralmente fazem...

 O ar gélido da sala onde estava lhe fazia sentir frio. Sabia que era um ar mecânico, provavelmente a de um ar condicionado ou algo parecido. Ele também pode perceber que sentia-se vagamente melhor,  a dor começou a ceder dando espaço para a lucidez. Com isso  pode sentir os pensamentos questionadores povoado sua mente.

Tentou abrir os olhos novamente. Dessa vez mais devagar, deixando seus olhos se acostumarem com o ambiente. Não sabia onde estava, mas com certeza não era um hospital, as paredes eram rochosas, e a luz que lhe iluminava e cegava era proveniente de holofotes estranhos. O moreno não sabia o que dizer do lugar, mas sentia algo de errado nisso. Algo estava muito impreciso naquele lugar...

O barulho que ele achava que era o ar condicionado era outra coisa, uma maquina estranha. O frio do local era das paredes geladas.  Aquele lugar até parecia... Um outro mundo! Aquele lugar nada tinha haver com antigo lugar que estava. Ainda podia se lembrar da campina que estava anteriormente, até podia se lembrar da iminente tempestade, mas agora...

Onde estava exatamente? A confusão era a primeira coisa que podia nodar. Onde estava? O que estava acontecendo? Onde estavam todos? Um milhão de pensamentos começaram a invadir a mente do Uchiha abruptamente conforme os segundos passavam dolorosamente lentos.

Virou a cabeça lentamente, sentindo-se ligeiramente tonto e dolorido no processo. Parecia que alguém tinha quebrado-o todo. Afinal, onde diabos ele estava? Não sabia dizer, sentia-se desorientado.  Seus olhos já tinham se adaptado ao ambiente, mas ele não fazia ideia de onde estava de qualquer forma, então não ajudava muito. Teria que esperar seu corpo começar a funcionar da forma devida novamente. Ele tentou se mover, mas seu corpo não respondia, ainda sim podia sentir seus dedos movimentarem-se fracamente. Droga, o que estava acontecendo com ele? Nenhuma lembrança vinha em sua mente. Sasuke já estava começando a se desesperar quando lembrou-se do rosto de seu irmão.

Itachi.

A recordação lhe atingiu como um balde de agua fria. Itachi estava vivo. Ele o viu: Tinha certeza disso.

Um reboliço de emoções passava na cabeça do Uchiha agora. Ele não sabia classifica-las então tentou ver se recordava de alguma coisa. Suas memorias ainda estavam embaçadas, mas podia se lembrar de seu irmão, do Susanoo de seu irmão... De repente Sasuke lembrou-se de tudo em um átimo. Itachi... Sarada... seus companheiros... E... E... O Otsutsuki!

Ainda podia se lembrar de quase não notar a brisa fria que esvoaçava seu cabelo, muito menos as lagrimas que rolavam em seu rosto, até a figura branca que lutava com seu irmão parecia imperceptível.

Mas agora? O que estava acontecendo? Sentia-se extremamente confuso. Onde estava?

Lembrava-se de estar em frente a uma grande campina onde encontrou a mais das improváveis certezas; Seu irmão estava mesmo vivo.  Lembrava-se que o tempo péssimo não incomodava-o, o céu chuvoso e a tempestade monstruosa que estava para vir não, não era um problema.

Merda, Sasuke pensava, o que diabos tinha acontecido? Ele já estava ficando temeroso, sentia seus músculos ficando tensos, podia sentir suas sobrancelhas curvarem e sua testa fincar em confusão. Ele levou isso como um bom sinal, significava que logo estaria pronto para agir e sair da situação em que se encontrava... Tentou olhar ao redor novamente, mas não adiantava, ele não sabia onde estava, não obteve sucesso novamente. Sua mente voou longe. Tudo estava muito estranho, tentava lembra-se de algo, mas nada vinha em sua mente.

E se... E se... E se tudo não passou de um sonho? Sasuke podia sentir-se se contorcer na cama em que estava com essa ideia. Não podia ser verdade, podia? Não podia ser...

Mesmo que fosse um sonho, não fazia sentido ele acordar naquele lugar estranho. Além disso, ele viu, tinha certeza que viu seu irmão. Não era fruto da imaginação cansada de sua mente. Tinha certeza! Ele nunca imaginaria seu irmão sangrando e desacordado, no mínimo imaginaria seu irmão gloriosamente poderoso, como ele gostava de imaginar quando criança.

Um arrepio percorreu sua coluna vertebral quando pensou. Ele só tinha demorado alguns segundos para acreditar que seu irmão mais velho estava mesmo vivo, afinal o viu frente a frente e era quase impossível formular alguma resposta para tal coisa, mas isso não importava, o que importava era que ele o viu de verdade.

Foi tudo muito rápido, não sabia ao certo o que estava acontecendo, estava sentindo-se confuso entre sentir e agir.

Ter seu irmão de volta. Isso era apenas uma promessa do destino, mas as pontas soltas ainda eram incertas, não sabia como reagir a tal coisa, estava feliz, mas ele também sentia algo doentio e muito assustador vindo do abismo de seu coração. Algumas feridas não estavam totalmente cicatrizadas dentro de seu ser e Sasuke sabia o que isso significava. As lembranças boas sempre lhe acompanharam, no entanto o abismo em seu peito permanecia insaciável e vazio.

Os segundos pareciam passar mais rápido do que deveriam, ele não tinha tempo para pensar ou sentir alguma coisa agora, precisava agir. Precisava fazer alguma coisa. Precisava interferir naquela batalha!

Aquilo não foi um sonho! Ele sabia. No entanto, o que tinha acontecido depois que ele partiu para lutar e atacou o Otsutsuki? Ele não conseguia se recordar. Estava incomodado com isso.

Lembrava-se de sentir suas pernas se movimentarem sozinhas, indo em direção a luta. Uma das coisas mais notáveis era o grande humanoide espiritual, Susanoo, que estava bem à frente deles, lutando e protegendo algo. Por um instante Sasuke pode perceber a situação em que estavam. Juugo e Karin pareciam mais surpresos com o Otsutisuki do que com Itachi, não era para menos, os membros daquele Clã fizeram mais estragos do que qualquer um e a Quarta Guerra Ninja ainda permanecia na mente de todos os sobreviventes. Os tempos podiam ter mudado, mas quem viveu aquela época nunca esqueceria os eventos notáveis daqueles tempos.

Sasuke grunhiu. O que tinha acontecido depois? Inalou profundamente tentando se acalmar, deixando sua mente trabalhar. Fechou os olhos, tentou espairecer, notou que podia mover os braços e isso o acalmou.

Tentou se aprofundar em suas memorias...

Ele notou que o Susanoo de Itachi protegia unicamente os jovens, pois seu irmão estava fora do gigante esqueleto humanoide, ele estava afrente dos Jovens. Obviamente ele não queria chegar tão perto do Otsutsuki tendo que proteger as crianças.

Não sabia quanto tempo Itachi estava ali lutando, mas não era há muito tempo, ele não levou tantos minutos assim para chegar até o local depois daquela explosão. Lembrava-se da respiração ofegante de seu irmão, ele parecia cansado, havia um corte mediano em seu pescoço que sangrava, mesmo assim ele parecia determinado a lutar, seus olhos eram calmos e analíticos, observando a situação como um todo precisamente.

O Uchiha lembrou-se;

Sua filha, ao se aproximar mais no ‘’campo de batalha’’ ele pode perceber nitidamente quem eram as crianças que Itachi protegia avidamente. Sua filha, Sarada.

Ele ficou mais que supresso, mas não havia tempo a perder, nem para questionar, podia fezr perguntas depois. Só de imaginar sua filha ali sentiu uma aflição. Ve-la ali, isso o fez tremer de medo, Sarada era a única pessoa que ele conseguia amar sinceramente, de forma pura e verdadeira desde que sua vida se tornou gélida depois daquela tragédia com seu Clã, por mais que não demonstrasse da maneira como queria.

Não tinha mais o que esperar, ele correu para frente da criatura Branca com um rosnado, sua expressão se tornou severa de repente, seus olhos ameaçadores e selvagens. Ele não lembrava se notou a expressão de sua filha e muito menos a de seu irmão quando interferiu na luta, mas isso não importava, ele tampouco sabia oque estavam fazendo Juugo, Suigetsu e Karin, onde eles estavam? Não importava, Tudo o que importava era acabar com aquela coisa branca. Quanto mais rápido fizesse isso mais rápido poderia questionar seu irmão e levar sua filha pra casa...

‘’Ah, Uchiha Sasuke, justamente quem eu queria ver. Não se incomode em lutar, é inútil, mesmo para você’’ Disse o Otsutsuki ao vê-lo no campo de batalha.

Podia se recordar daquela voz estridente e irritante...

Sasuke não se importou em revidar as provocações que o Otsutsuki lhe mandava, palavras para ferir e machucar, ele não precisava disso. Lembrava-se de correr com expressão fria contra a criatura, seu Jutsu já pronto, preparado, equilibrado.

Foi em questões de segundos, Sasuke atingiu o peito da criatura violentamente, um estrondo, seguido por um zumbido alto e desértico soou nos ouvidos de Sasuke. Ele podia sentir algo atingir seu peito também. Foi quando ele lembrou... Percebeu que estava sendo empurrado.

Era isso, ele acertou a criatura, mas ela lhe atingiu no mesmo momento, eles colidiram e o golpe que cada um lançou tinha tanta magnitude que formou uma esfera de luz no mesmo instante do impacto.

O Uchiha só pode ouvir alguém gritar, uma garota, não sabia se era Karin ou sua filha, mas em segundos veio o estrondo do estourou, explodindo tudo ao redor e, pior, acertando a todos que estivessem no local.

Lembrava-se de não conseguiu ver qualquer coisa com sua visão periférica, sentia seu corpo voando, sendo arremessado em alta velocidade para longe, ele foi jogado a vários metros de distancia e bateu a cabeça com força no chão soltando um gemido de dor. Pior de tudo, a explosão também pegou Itachi com violência suficiente para joga-lo um pouco depois de Sasuke.

Podia se recordar de se sentir atordoado depois daquele impacto. Mas... Mas...

Não podia ficar ali parado por mais segundos nenhum. O Uchiha sabia que levantou rapidamente rangendo os dentes, ele lembrava de estar sangrando, ainda podia sentir o odor metálico e o gosto de sangue em sua boca, mas sabia que isso era o menor de seus problemas.

Sasuke podia sentir uma forte dor de cabeça lhe atingir... Recordava-se que naquele mesmo instante da explosão olhou ao redor, procurando seu irmão tremulamente, ele estava caído, era ele, pois Sasuke podia distinguir muito bem a forma esbelta de seu irmão inconsciente no chão.

Droga, o que tinha acontecido depois disso??? E a sua filha?

Lembrava-se de olhar ao redor tentando se localizar melhor, a paisagem estava completamente modificada, tudo ao redor destruído, e nem havia começado a batalha direito, o que aconteceria com o lugar se eles continuassem a batalhar daquele jeito? Só o futuro podia dizer, mas pelo estrago já causado dava-se para ter uma ideia.

Merda. Tudo ao redor parecia irreconhecível  – Sasuke se lembrava – Não havia sinal de Karin, Suigetsu ou Juugo em lugar nenhum, o Susanoo de Itachi foi desfeito, mas protegeu as crianças que pareciam estupefatas a alguns metros atrás de Sasuke. Ele queria se aproximar delas e verificar se estava tudo bem, mas sabia que primeiro teria que pegar o Otsutsuki...

Ele se lembrava da face assustada de Sarada e da expressão estupefata de Boruto, que segurava sua filha, tentando impedi-la de correr até o pai. A outra jovem do grupo estava no chão, aparentemente desmaiou de susto.

O Uchiha relembrava a cena, naquela hora ele pode notar a figura branca ir para o ar novamente. Ela havia caído também com o golpe, por mais que não quisesse admitir. Ele acertou-o, mas não sem levar algum dano também...

Sasuke se lembrava do sorriso perverso que a criatura Branca lhe lançou.

O Otsutsuki sorria-lhe aberto e maquiavelicamente, mas Sasuke não percebia isso como ameaça. Ele estava muito consumido pela sede de sangue no momento para tomar conhecimento de tal coisa.

Memorizava seu irmão caído no chão e sangrando e com isso pode relembrar que olhou para a criatura sorridente no ar. Ele sabia que tinha que acabar com aquilo.

Rosnando levemente ele partiu para acabar com tudo, ele precisava fazer isso pelo bem de todos ali presentes... Ele partiu para um novo ataque, a adrenalina percorrendo todo o seu corpo, no entanto, enquanto corria em direção ao ser branco em uma velocidade incrível,  percebeu que o mundo ao redor dele parecia girar, seu corpo parecia pesado.

Sasuke xingou baixinho. O que tinha acontecido?

O golpe anterior havia sido mais devastador do que ele tinha pensado. Ele tinha que recompor sua força rapidamente.

 Em um átimo ele apareceu bem na frente do Otsutsuki antes de rapidamente atingir a criatura novamente, dessa vez o golpe foi preciso. A criatura não parecia querer revidar, mas ainda estampava aquele sorriso cruel nos lábios.

‘’Foda-se’’ Murmurou enquanto seu golpe partia para chocar-se contra o Otsutsuki desconhecido. Mas de repente uma nova explosão surgiu no horizonte fortemente.

Isso era isso, Sasuke podia se lembrar de acertar a criatura novamente, mas o que aconteceu depois disso? Ele tentava se esforçar, mas foi interrompido por uma voz. Alguém estava no mesmo quarto que ele, alguém acabara de entrar ali. Merda. Quem podia ser? Amigo ou inimigo? Sasuke ficou tenso, seus músculos se retraindo de repente, ele obrigou sua mente a ficar vazia para poder analisar e escutar a situação com clareza, seus olhos fechados.

‘’Muito bem’’ Murmurou uma voz que o Uchiha desconhecia, era séria e estável, mas ao mesmo tempo inflexível ‘’Já posso me comunicar com ele?’’

‘’Não, temo que ainda esteja sedado’’ Murmurou uma voz estridente que fez Sasuke ficar tenso, nervoso e pouquíssimo à-vontade.

Não podia ser!? Pensava o Uchiha que estava sendo tomado pelo medo que o travou em uma disfunção. Fugir, correr... Era tudo o que ele queria fazer enquanto escutava a voz daquela criatura novamente.  Como ele fora pego? Não conseguia se lembra. Sentia sua raiva crescer. Seu ódio invadir seu sistema. Sabia que se pudesse se mover acabaria com aqueles dois de uma só vez, e nessa ele não iria falhar!

Falhar... Essa palavra não saia da mente de Sasuke agora. O que tinha acontecido com ele? O que tinha acontecido com seu irmão? Com sua filha?... ‘Eu falhei...’ Pensava loucamente.  O que seria de Sarada? O que seria de Itachi?

Sasuke queria estraçalha-los, mas como não pode, permaneceu em silencio escutando as vozes suaves e estáveis continuar falando.

‘’Acredito que ele irá acordar em breve. Não demorará muito.’’ Murmurou a voz estridente novamente. ‘’No entanto, não entendo porque precisamos mantê-lo aqui’’

‘’Ele é muito forte, se acordado e a par de seus movimentos podia ficar violento demais para termos uma conversa civilizada, aqui é o melhor lugar para mantê-lo’’ Murmurou a voz séria.

‘’Seres Humanos...’’ O tom de voz indicava repulsa, Sasuke pode notar.

‘’Eu sei’’ Concordou o outro. ‘’Mas logo ele ficará bem, exatamente do jeito que lhe disse que ficaria’’

‘’Mas antes ainda irá conversar com ele, não é?’’

‘’Mas é claro. Por isso o trouxemos’’

‘’Não estou de acordo com isso.’’

‘’Eu sei’’ Murmurou a voz Séria. ‘’Mas isso não é sua decisão para tomar’’

‘’Sabe? Às vezes acho que o senhor não seguiu o seu verdadeiro chamado’’ A voz estridente tinha um tom sarcástico agora.

‘’Duvido. A violência é parte da escolha de vida. Persiste como um temperamento nativo do corpo. Temos muito mais chances de convencer alguém contrario à nós a ficar de nosso lado a partir de formalidades’’

Sasuke pode ouvir uma risada de fundo, de repente o Uchiha ficou surpreso, o tem deles era quase como se eles estivessem em uma... Briga.

‘’Nós não vamos usar de violência. Mas enfrentaremo-os caso seja preciso’’ Murmurou a voz séria seguindo o que dizia antes.

‘’E é por isso que alguns de nós temos que ser fortes o suficientes para aguentar esses dissabores da luta’’ Murmurou a voz estridente.

‘’Era uma vez... Uma vocação que será extinta. Logo, em uma era futura ninguém precisará desses, como você diz, dissabores.’’

‘’O erro dessa afirmação esta deitado bem aí nessa cama a sua frente’’

‘’O humano. Sozinho e desarmado, uma bela ameaça a nossa paz’’

‘’Acha mesmo que ele vai lhe escutar de bom grado?’’

‘’Isso não lhe...’’ O Otsutsuki de voz séria parou sua frase pela metade. ‘’Espere, acredito que ele esteja acordando...’’

Merda, pensou Sasuke, eles notaram. Não sabia o que sentir, não sabia definir porque eram muitas coisas ao mesmo tempo. O Uchiha não sabia o que fazer agora, não estava entendendo mais nada do que estava sendo dito por aquelas criaturas. Mas ao que parecia eles queriam apenas conversar com ele. Bom, pelo menos um deles estava disposto a conversar, já o outro...

Fosse lá o que estivesse acontecendo eles iriam pagar... Sasuke rosnou, sabendo que eles escutariam sua raiva através de sua calma aparente. Ao abrir os olhos imediatamente viu as duas criaturas brancas pairando afrente dele. Ambas vestidas com roupas requintadas, suas peles pálidas contrastavam ainda mais com o cabelo branco longo e olhos Byakugan.

‘’Hiksimi, deixe-nos a sós. Quero conversar com ele sozinho’’ Murmurou a voz séria, que vinha do que parecia ser um individuo masculino.

Sasuke não sabia o que dizer, mas sabia que fazia uma carranca, tentou ativar seus olhos, mas seu Sharingan se recusou a aparecer e seu Rinnegan estava descarregado. Mas que momento mais inoportuno... O que diabos esses esquisitos fizeram com seu Chakra?

Por uns instantes tudo ficou silencioso, todos ali presentes se olhavam de maneira estranha, Sasuke já estava começando a se aborrecer. Mas o tal Hiksimi saiu do lugar contrariado um tempo depois. Logo em seguida o outro se aproximou de Sasuke, mas não chegou muito perto.

 ‘’Creio que você seja Uchiha Sasuke’’

O Uchiha observou com cautela o ser de cabelos brancos e feições faciais angulosas, a criatura ainda tinha saliências que pareciam chifres pequenos em sua cabeça. Mas embora o rosto da coisa fosse calmo Sasuke podia ver a forma distorcida como o ser a sua frente lhe observava.

A garganta de Sasuke ardeu com as palavras que queria soltar, não realmente, mas metaforicamente falando. Ele tinha muitas coisas entaladas em sua garganta que não se deteve;

‘’O que você fez comigo?’’ Sua voz soou ameaçadora, embora ele soubesse que a situação atual não era à favor a ele.

‘’Isso é irrelevante’’

Sasuke estreitou os olhos. ‘’Você tem um nome?’’ Murmurou em escarnio.

‘’Hansen’’

‘’Esse é o seu nome?’’

‘’Esse é o único nome que você precisa saber’’

O Uchiha olhou para o homem em desgosto completo. Afinal, o que aquela coisa queria com ele? Ele não sabia, mas sentia a raiva crescer.

‘’É melhor você não estar aqui quando meus Jutsus voltarem’’ Murmurou ferozmente, mas o Otsutsuki só soltou uma risada irritante. ‘’Porque estou aqui?’’ Exigiu o Uchiha temeroso.

‘’Para conversarmos’’

‘’Onde estão as crianças?’’

‘’No mesmo lugar onde as viu pela ultima vez’’ Disse o Ser. Sasuke sentiu o alivio percorrer seu corpo. Sua filha esta a salvo... Agora sentia-se sair mais da defensiva, sentia  que podia qualquer coisa agora que sabia que sua filha estava em segurança... Agora ele poderia questionar a coisa branca sem temer represarias...

‘’Onde está Itachi?’’ Disse em tom exigente e severo.

‘’No lugar ao lado a esse’’

Sasuke ficou estático. ‘’Então ele está mesmo vivo!’’

‘’Muito’’

Sasuke ponderou. A coisa estava colaborando. O Uchiha estreitou os olhos perigosamente, mas ainda em curiosidade. ‘’O que quer comigo afinal?’’

‘’Conversar’’

O Uchiha bufou, sentia-se mais a par de seu corpo agora, podia sentir cada parte do seu corpo implorando para que ele se movesse. Em um instante ele sentou na cama onde estava. O Otsutsuki a sua frente apenas recuou alguns passos, mas não era por teme-lo, apenas para lhe dar espaço.

Sasuke olhou-o por um instante, percebendo que a coisa branca não era uma ameaça, depois olhou mais precisamente ao redor. Não havia muito para ver, além do que ele já sabia, estavam em alguma caverna estranha, as luzes ao redor eram fortes, brilhosas e dissonantes demais para o lugar aparentemente escuro, fora isso o local era vazio e frio.

‘’Há coisas que você precisa saber, Sasuke’’

O Uchiha apenas ignorou-o, foi tomado por uma onda de adrenalina intensa, sua mente começou a funcionar e trabalhar rapidamente, vários pensamentos cruzando sua cabeça rapidamente. Ele levantou-se de uma vez só, movendo-se rapidamente em direção a saída. Não raciocinava direito, só fazia o que passava em sua mente sem considerar as consequências.

O Otsutsuki o seguiu de perto, mas não o impediu nem o repreendeu, Sasuke foi rapidamente para fora do quarto rochoso onde estava e virou o corredor, não havia muitas opções para escolher, mas havia uma porta a alguns metros da onde ele estava. O Uchiha não perdeu tempo, correu rapidamente para a porta e girou a maçaneta.

Sentiu o Otsutsuki entrar no cômodo atrás dele. Estava pouco se importando. Até agora a ‘’coisa’’ não tomou nenhuma medida para conte-lo, parecia estar querendo algo dele, mas isso Sasuke veria depois. Estava mais preocupado em saber de seu irmão.

Olhou para frente, havia uma cama idêntica a sua, e... E... Ele podia ver seu irmão deitado. Sentiu seu corpo tremer, seu coração acelerar e apertar dentro de seu corpo. Seu irmão estava bem a sua frente... Tão pertinho...

O Uchiha ficou imóvel, os olhos arregalados por um estante, mas depois de recompôs. Sasuke não se conteve e correu para o lado do irmão mais velho, não podia acreditar que ele tinha novamente seu irmão em sua vida. Era como um sonho se tornando realidade. Não sabia se esse sonho podia virar pesadelo, mas o que importava é que ele estava ali, ao lado de seu irmão pronto para viver uma nova história como tinha que ser.

O moreno, já próximo à cama, observou fascinado o irmão de feições angulosas e suaves, seu irmão era muito parecido com ele em alguns pontos, mas ainda sim, os irmãos tinham traços distintos. Sasuke viu o cabelo longo de ébano que se estendiam até o fim das costas e sabia que os olhos do irmão eram igualmente negros, o cabelo permanecia impecavelmente liso e suave e dessa vez não estavam presos com um elástico como normalmente estavam, ele também tinha franjas que emolduravam o centro do rosto que se separavam e se estendiam até o queixo. Mas a característica mais marcante de Itachi eram as longas linhas sob os olhos.

Sasuke observou-o com admiração. Sim, sem duvida aquele era seu irmão! O Uchiha notou porem que ele ainda era jovem, tão jovem como era da ultima vez que se viram, como se o tempo não tivesse passado para ele. Isso era estranho, Sasuke começou a raciocinar, realmente ele tinha muito o que conversar, tanto com o irmão, tanto com o Otsutsuki atrás de si.

‘’Por que ele esta aqui?’’

‘’Para cuidarmos dele’’

‘’O que você fez para ele?’’

‘’Eu não fiz nada’’

Sasuke virou-se de costas para o irmão, olhou diretamente para o tal Hansen. Os olhares que ambos mantinham eram intensos e questionadores. Eles continuariam se encarando se...

De repente uma mão segurou Sasuke fortemente fazendo-o olhar rapidamente em direção à cama.

‘’Quem é você?’’ O outro sussurrou. Sua pegada era forte, oque não correspondia com a voz mais fraca que veio em seguida. Aparentemente seu irmão ainda estava fraco da batalha. Os olhos escuros de seu irmão observou Sasuke com cautela.

Sasuke arregalou os olhos instantaneamente ao ver o rosto de Itachi, vivido, observando-o intrigado. De repente a garganta de Sasuke parecia seca para dizer algo, ele balançou a cabeça levemente como se procurasse as palavras certas para dizer. Mas apenas um pequeno som distorcido escapou, como um murmúrio.

O de cabelos longos franziu a testa, os olhos se estreitando. ‘’Quem é você?’’

‘’Itachi’’ Sussurrou Sasuke finalmente, consternado com a emoção, seus olhos brilharam infelizes. ‘’Você me esqueceu?’’

O seu aniki observou-o calmamente, de repente um sorriso se espalhou em seus lábios. ‘’Otouto’’ Sussurrou fracamente sem conseguir esconder as feições gentis de aparecerem em seu rosto antes vazio de emoções, só conseguia dirigir essas feições suaves a Sasuke.

Ambos os Uchihas se encaravam. Sasuke estava perplexo... Seu irmão! Seu irmão estava ali para ele. Estava ali com ele...

Sasuke mal podia conter as sentimentos dentro de si, era tudo ao mesmo tempo; Felicidade, raiva, medo, ódio, amor, temor... Era tudo. Ele não sabia se abraçava o irmão ou se o esbofeteava. Afinal, Como aquilo era possível? Perguntava-se sem parar...

‘’Como disse, está na hora de conversarmos Uchiha Sasuke. Deixe-me lhe contar a verdade por trás disso tudo, acredito que você deseja saber a verdade, não é?’’ Sasuke estava olhando para seu irmão quando ouviu aquela frase escapar da boca de Otsutsuki Hansen...

Apenas uma coisa povoando os pensamentos do Uchiha agora. Aqueles bilhetinhos estranhos... Então... Era esse Otsutsuki que lhe mandava-os...

║Você realmente não quer saber a verdade?║

Sasuke virou-se de costas para Itachi, ignorando-o abruptamente. Havia coisas ali que precisavam ser explicadas urgentemente. Ele podia ficar olhando para a cara de seu irmão depois...

Observou o tal Hansen analiticamente, sentia-se mais confuso que nunca, mas a pessoa que podia responder as suas perguntas estava bem ali em sua frente. Sasuke respirou fundo antes de assentir.

‘’Existem coisas das quais quero saber e intender.’’ Murmurou o Uchiha decidido. O Otsutsuki sorriu aberto...

‘’Vamos’’ Ele murmurou, dando espaço para Sasuke passar por ele i ir para a saida. ‘’Eu vou lhe contar tudo’’ O ser branco lhe disse. E assim Sasuke ficou dividido em deixar seu irmão ali ou ir, mas não se deteve por muito tempo. Soltou-se facilmente do agarro das mãos de Itachi e passou o homem de chifres, seguindo em frente, deixando seu irmão no cômodo sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.