Redenção escrita por AnneAngel


Capítulo 10
Encontros Inesperados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676950/chapter/10

 

Existem encontros inesperados, situações inusitadas e coisas que não foram combinadas, mas tinham que acontecer, porque tinham que acontecer.

Sarada P.O.V (Point Off View)

O destino sempre botava as pessoas e situações mais improváveis no mesmo caminho. Sarada podia afirmar isso enquanto caminhava em meio à floresta densa, tentando não cair ou tropeçar em alguma coisa no chão a morena prestava atenção redobrada em seu caminho incerto, afinal seu óculos tinha quebrado.

Entre um suspiro longo de cansado imaginou estar ficando completamente louca: Olhando para o céu tempestuoso e escuro assim nem parecia que era dia. Deu uma bisbilhotada no relógio vagamente, eram apenas 09;04 da manhã, no entanto ela sentia como se caminhasse a dias.

Geralmente não era tão exagerada e tão fresca, mas tinha quase certeza de que seu amigos e ela estavam perdidos. Sim: PERDIDOS.

A palavra lhe assustava, o mundo era grande demais, além disso, não sabia se estavam perto ou não de alguma civilização. Sentia as pernas doerem e a garganta arder de secura, de repente dar um passo a mais parecia quase impossível, embora olhar o destemido Uzumaki Boruto caminhar a sua frente desse-lhe forças para continuar, afinal: Ela não iria perder para ele. (Não era uma competição, mas de alguma forma ela sempre foi competitiva, não sabia se tinha puxado isso do pai ou da mãe, mas sabia que seu nível de competitividade era alto).

Vendo o loiro bem mais a frente fez com que a Uchiha apressasse o passo valentemente. Havia muito mato e árvores ao redor, o barulho típico de floresta era entediante para ela, mas a força de continuar ela tirava do âmago.

Quem não parecia estar lidando muito bem com a situação era sua melhor amiga: Chouchou. Horas antes, quando saíram da vila-cidade, sua amiga parecia super determinada e decidida a ir, ela não deixaria Sarada embarcar nessa jornada tendo apenas Boruto como acompanhante. Sua amiga havia aparecido no momento mais inoportuno, quando ela e o loirinho estavam saindo de Konoha às pressas, tentando não chamar muita atenção.

Explicar o que eles estavam procurando era uma longa e demorada historia, que podia ser brevemente resumida: Achar a tal cabana que envolvia seu pai, Naruto mencionou isso no escritório e Boruto ouviu.

Tentando explicar a situação para si mesma, Sarada elaborava a historia que contaria para Sakura quando voltasse de sua busca, mas independente do que a Uchiha pensasse em dizer, sabia que sua mãe ficaria brava de qualquer forma.

Bufou, essa situação todo era culpa de seus pais: Foram eles que lhe criaram nas escuras, sem lhe explicar nada de seu passado ou qualquer coisa, agora ela teria que descobrir sozinha e nada a impediria. Seu pai parecia estar com preocupações sérias na cabeça, ele parecia focado em encontrar algo, e agora Sarada sabia que tudo tinha começado com uma tal cabana não muito longe de Konoha iria até o fim nisso. Averiguaria se tinha algo de tão relevante lá para seu pai se afastar da família novamente.

A morena não notou, mas começou a pisar forte no chão, isso era fruto de sua raiva repentina. Não podia deixar de pensar em absurdos: E se o que encontrasse na tal cabana não fosse tão importante assim? E se seu pai tivesse sumido novamente de casa simplesmente porque não conseguia ficar com a família? E se...

Parou abruptamente, se ponderando mentalmente: Não deveria pensar coisas destrutivas assim, não adiantava nada se torturar atoa. Teria que chegar até a cabana para chagar a alguma conclusão que não fosse precipitada. Ela sabia que o pai a amava, ele não deixaria sua mãe e ela sozinhas por pouca coisa, não é? Seu papai sempre estava fora em missões perigosas e longas porque todos precisavam dele para protege-los, certo? Dessa vez tinha que ser algo super importante também! (A menina queria acreditar nisso com todas as suas forças, seu pai amava-as, só era um homem ocupado, né?).  

Ela suspirou pela enésima vez aquele dia. Olhou ao redor notando que Boruto continuava inabalável a sua frente e como ela parou de caminhar com seus pensamentos a mil Chouchou, mesmo a passos, lentos chegou até onde ela estava.

A amiga olhou-a cansada. Sarada sabia que a Akimichi era exagerada, mas tinha que considerar que estavam caminhando há bastante tempo sem chegar a lugar nenhum. ‘’Ei, eu estou com fome, também estou com sede. Não da pra gente fazer uma paradinha, não?’’ Murmurou para Sarada.

Por um instante a Uchiha não sabia o que dizer, pior do que estar perdida era não fazer nada para mudar a situação. Além disso, ela não queria parar: Mas era sua amiga...

‘’EI, O QUE ESTÃO FAZENDO?’’ Berrou Boruto a alguns metros a frente.

‘’Precisamos de uma paradinha, querido’’ Respondeu a mais cheinha.

‘’PARADINHA? Nós demos uma paradinha há nem trinta minutos atrás’’ Disse o loiro a Chouchou voltando alguns passos para ficar mais perto das meninas.

Ele não queria ter que atrair atenção indesejada para o grupo em meio a uma floresta vasta. Sabia que as estatísticas mostravam que o numero de desaparecidos, assassinados e sequestrados e qualquer outra coisa assim tinha diminuído muito com relação á décadas anteriores, nenhuma vila-cidade podia captura-los e tortura-los para obter informações desde que todas estavam unidas agora em prol de um mundo melhor agora, ainda sim, não queria dizer que bandidos, Nukenins e outros não estivessem a espreita de uma oportunidade.

Eles tinham que ser cautelosos, eram chunnins, mas era melhor passar o mais desapercebido que fosse. (Para Sarada seria bom voltar à vila e descobrir que ninguém deu a falta deles, embora isso fosse improvável. Ela só não queria se colocar em confusão).

‘’Sei que paramos há pouco tempo, mas preciso de mais. Vocês estão nessa competição de quem chega mais rápido igual a dois ensandecidos!’’ Disse Chouchou com um ar meio assustador. 

Sarada não queria que os ânimos de exaltassem, então tentou ser neutra e manter a responsabilidade para si. ‘’É Boruto, vamos parar só um pouco para a Chouchou descansar, enquanto isso vamos discutindo as coordenadas par-‘’

‘’Claro que não! Nesse ritmo não vamos chegar lá nunca. Essa sua amiga já comeu três pacotes de biscoito em menos de uma hora e quase não deu nenhum pra gente, e nós nem estamos reclamando. E agora essa gorda aí quer parar?!’’

‘’Ei, QUEM VOCE ESTA CHAMANDO DE GORDA Ô PESO PENA?’’

‘’Parem com a baixaria!’’ Murmurou Sarada cortando a briga antes que o Uzumaki retrucasse. ‘’Boruto dá pra respeitar minha amiga?! Afinal, eu também estou com um pouquinho de fome e sede e sei que você tem agua aí’’.

‘’Essa agua é pra ser guardada, vamos precisar dela mais tarde-‘’

‘’Mais eu estou com sede e quero agora!’’ Murmurou a morena tomando a garrafa da mão dele e bebeu alguns goles, fazendo o loiro de olhos azuis se enfezar;

‘’EI, VOCÊS SABIAM QUE ESSA COMIDA ERA PRA DURAR IDA E VOLTA?’’ Murmurou Boruto com raiva.

‘’Por que você esta gritando?’’ Retrucou Sarada. ‘’Era eu que deveria estar com raiva de você afinal nós não deveríamos ter chagado a cabana a mais ou menos quinze minutos atrás?’’

‘’Eu não tenho culpa se o GPS do meu celular não funciona nesse meio de mato esquecido pelo mundo...’’ Retrucou.

‘’Você deveria ter trazido um mapa’’ Murmurou Chouchou.

‘’E por acaso você acha que GPS é o que? [DA]TTEBASA’’

‘’Ei, pare de gritar, nós estamos bem do seu lado, Baka’’ Disse-lhe a Uchiha como uma ordem e Boruto a olhou com animosidade. ‘’Além disso, eu tenho quase certeza de que estamos perdidos e-‘’

‘’Nós não estamos perdidos’’ Rebateu o loiro.

‘’Você pode parar de fingir, eu sei que sem o GPS você não chega nem na esquina da sua casa e agora você quer provar que seu senso de direção é bom? Eu não caio nessa, Shannaro!’’

‘’Ei, meu senso de direção é ótimo, pra sua informação. E não aja como se o seu fosse melhor, [DA]TTEBASA’’

‘’Devemos ter passado da cabana á horas...’’ Disse-lhe Sarada. ‘’Era próxima à Vila, e nós já estamos muito longe...’’

‘’Então o que vamos fazer? Voltar? Eu estou ficando com fome.’’ Murmurou a Akimichi.

‘’Fome? Eu estou é com frio e tá com cara de que vai chover muito.’’

‘’Você com frio? E eu que te emprestei o meu casaco á duas horas atrás? E nem mesmo assim estou reclamando’’ Ralhou o Uzumaki pra Uchiha.

Sarada tinha que concordar: O amigo tinha lhe emprestado o agasalho e ficou apenas com uma fina camiseta branca.

Respirando fundo ela tentou espairecer: Estavam todos juntos, e bem. Não podia reclamar disso, além do que; Devia ser realista, embora quisesse muito ver o que tinha na misteriosa cabana, tinha que concordar que foi uma péssima ideia sair da vila de súbito, deveria ter se preparado antes. E ainda tinha que agradecer aos dois amigos, eles não deveriam estar ali com ela. 

A Uchiha suspirou em desanimo. Sabia que essa atitude impensada foi tudo em favor de descobrir o que se passava com seu pai. Sentia-se triste e derrotada por inúmeros motivos diferentes, mas o principal ela sabia de cór: Seu pai não havia passado em casa aquela noite e ela sabia que ele devia estar bem longe de Konoha no exato instante.

Sentia seu coração pesar e seus olhos se encherem de lagrimas, mas se recusaria a chorar. Não faria isso agora, não faria nunca mais...

Sarada sentiu seu peito afundar e seu coração ser esmagado pela dor emocional repentina. Não sabia quanto tempo seu pai ficaria fora, mas o fato dele nem dizer um adeus adequado a aborrecia muito e lhe magoava.

Ela tinha consciência de que seu pai era forte e que voltaria assim que lhe conviesse, mas ela ainda queria que ele fosse como os outros pais e se despedisse dela e de sua mãe, afinal, o clima já não era muito bom entre os integrantes da família Uchiha e Sarada não gostava disso, sua família já vivia afastada, ela nem sabia se seu pai estaria de volta antes do teste Jounin, agora com seus pais brigados (Por causa da tal cabana ou algo que sua mãe escondia) ela não sabia mais o que esperar, por isso tomou a medida drástica de ir atrás dessa tal cabana quando Boruto a informou.

O morena olhou com atenção para os amigos, Chouchou e Boruto, pensando no que fazer. Ela queria achar essa tal cabana e esclarecer tudo logo, mas havia a possibilidade de só achar mais duvidas ao encontrar o local, além disso, tinha que pensar claramente, tinha que tomar a decisão certa, reconhecia que tinha responsabilidade sob a situação e sobre os amigos, foi ela que aceitou que eles viessem e não podia se dar ao lixo de coloca-los em perigo.

Pensou em como essa bagunça toda de sair as escondidas começou: Estava solitária e triste com a situação em sua família, quando Boruto apareceu falando que ouviu Naruto às escondidas dizendo algo sobre seu pai e sobre uma tal cabana, ela não pensou duas vezes, Chouchou só seguiu em frente nessa maluca viagem porque não se importava muito com as consequências e porque eram melhores amigas, já Boruto era outra historia...

Olhou para o Uzumaki: Ele parecia vagamente cansado, embora nunca fosse admitir, mas seus olhos estavam brilhando em vida e ele parecia imbatível, um sorriso imenso e de gozação apareceu no rosto do menino no mesmo instante em que Chouchou repetiu que estava com fome.

Sarada queria repreende-lo, mas de alguma forma aquele sorriso enorme e brilhante, ele nunca se daria por vencido, não é? Admirava isso no jovem.

Olhou para os amigos vendo o estado deles, Chouchou parecia bastante cansada, mas a Uchiha sabia que muito disso era exagero, sua amiga era a rainha do drama total. Já Boruto estava radiante, ela sempre observava-o de longe, sabia muito sobre o menino: O Uzumaki podia ser um baderneiro, e ela odiava isso nele, mas embora a Uchiha tivesse uma grande consideração por Naruto Uzumaki, o Hokage atual, ela não podia negar que entendia Boruto.

Ela sabia que o loirinho tinha uma família amorosa, mas entendia que crescer sem um pai por perto podia trazer certos inconvenientes, ela tinha plena noção disso. Ora, ela era a prova viva disso, até alguns anos atrás ela nem sabia quem seu pai era direito, nem se lembrava de como era o rosto dele e agora seu pai estava longe novamente...

A Uchiha ponderou, Boruto não vivia a mesma situação que ela, mas ele tinha que viver por trás da figura publica que era o pai, conhecido mais como o Fulano de tal que era filho do sétimo e ainda tinha que contar com a rotineira ausência do pai nas questões do dia-a-dia. Sabia como era isso perfeitamente.

Ela suspirou, queria poder ficar brava com ele, mas entendia-o muito bem, ela também sentia-se ansiosa e insegura com relação ao pai, embora eles demostrassem isso de maneira diferente, ela sabia que também fazia muita birra só para chamar a atenção dos pais.

Bufou, sem saber ao certo o que fazer, olhou para os amigos novamente, Chouchou apreciava o descanso, mas parecia incomodada com o silencio, Já Boruto parecia impaciente. Si mesma queria continuar, sabia disso. Queria dizer que seria a próxima Hokage e não podia deixar se abater, mas sabia que Boruto odiava o cargo e iria querer retrucar e começariam a brigar novamente, coisa que ela queria evitar.

Olhando, sua amiga parecia bem, dava pra continuar. O loiro só queria dar alguma dor de cabeça para Naruto, com certeza ele fazia isso do proposito, por isso ela sabia que para Boruto quanto mais tempo ficassem fora melhor.

Ela bufou. ‘’Vamos continuar’’ Afirmou.

‘’Beleza! Eu sabia que você não iria arregar’’ Falou Boruto animado.

‘’Cale a boca seu tapado, além disso, fale na minha língua, seja educado’’

‘’Tá na sua língua sua lesa’’

‘’Ei, NÃO ME CHAME DE LESADA, TO TENTANDO ME DAR BEM COM VOCE E VOCE SÓ FALA MERDA, SHANNAR-‘’ Começou a berrar, mas foi silenciada por um estrondo mais alto do que eles podiam suportar.

Sentiu a voz sumindo na garganta e de repente os três jovens estavam estupefatos. Foram surpreendidos por uma grande explosão, logo depois, muita poeira surgiu na direção deles, tentaram se proteger com as mão a frente do corpo, mas poeira era pouco para se preocupar, afinal tinha coisa muito maior vindo na direção deles, como detritos do chão sendo empurrados com uma grande velocidade pela ventania.

Os jovens tiveram que se segurar firme e se protegerem para não serem levados pelo vento forte ou serem atingidos. Quando o vento diminuiu em alguns instantes depois eles olharam atordoados o local que antes estava tão calmo, silencioso e pacifico.

Um trovão cortou o céu e um chuvisco fraco começou a cair, mais eles tinham mais preocupações. ‘’O QUE FOI ISSO?’’

‘’Eu lá sei?!’’ Murmura Boruto para Sarada.

Todos pareciam abismados com a situação, mas Chouchou parecia ter sido a primeira a se recuperar. Já questionando algo fora do padrão: ‘’Por que vocês estão agarrando minhas roupas? A Sarada eu até entendo, mas você Boruto? Isso é no mínimo um assédio! Eu sei que todo mundo tem motivos para me querer, mas aí-‘’

‘’Querer você? Tá louca? Agente só precisava de um contrapeso e-‘’

‘’O QUE VOCE QUER DIZER COM ISSO, HEIN?’’

‘’O que você acha?’’ Retrucou Boruto. ‘’Deixa de ser doida menina, temos mais com o que se importar agora[da]ttebasa!’’

‘’Eu não tenho culpa se você é categoria peso pena, agora me solte imediatamente!’’ Disse a menina e Boruto a soltou porque não tinha mais motivos para continuar se segurando, não porque ela mandou. ‘’O que vamos fazer agora? Não diga que vamos continuar depois disso! Por que algo com certeza não quer que agente continue!’’ Murmurou a Akimichi, tentando ver o que tinha acontecido mais a frente, pois ainda estava tudo enfumaçado.

O loirinho olhou para o lado procurando Sarada para que a Uchiha desse seu posicionamento sobre a questão, e foi quando ele notou que Sarada já estava a alguns metros à frente: A expressão do Uzumaki se tornou rígida e ele ficou tenso no mesmo instante. ‘’SARADA, oque esta fazendo?’’ Gritou chamando a menina.

A Uchiha olhou para trás, olhando os amigos. ‘’Venham ver isso!’’ Ela instruiu.

O Uzumaki não precisava ir até lá para ver o que tinha, de onde estava dava para perceber que havia uma enorme cratera no chão de terra. Ele olhou assombrado para o lugar: Parecia que ele estava perdido dentro de algum de seus filmes de terror de repente, afinal uma chuva mais forte começou a cair, o céu estava muito escuro com trovões cruzando e rascando o céu para todo lado, a cratera a sua frente só servia para amedrontar mais...

‘’Sarada, vamos voltar!’’ Disse Chouchou com voz rasa. ‘’Tá ficando sinistro, de repente!’’

O Uzumaki engoliu em seco. Isso não era bom, algo estava errado, era bem verdade que ele não era nenhum covarde, mas agora até ele estava inclinado a aceitar essa sugestão. O vento soprava mais forte depois da explosão e como a atmosfera se aqueceu rapidamente começou a chover, ele percebeu que apertava os braços junto ao corpo para reter calor, mas não adiantava. Droga, ele estava com frio e a situação presente à frente deles não soava boa, era melhor eles voltarem e averiguar essa cabana outra hora, outro dia em outra situação... Nem deveriam estar ali pra começar. Boruto nunca pensou que diria isso, mas, sim: Voltar era o certo a fazer e ele tinha que tomar uma atitude. ‘’Vamos voltar Chouchou.’’ Afirmou. ‘’VAMOS SARADA! To avisando, me escuta!’’

‘’O QUE?’’ A menina perguntou de longe.

‘’VAMOS VOLTAR!’’ Ele repetiu.

Sarada sentia-se compelida a olhar para a cratera a sua frente. Apenas uma coisa em sua mente: O que teria provocado tal coisa? Não fazia sentido, um buraco assim não surgia do nada, mas também era preciso uma grande força para causar isso, então...

 O que estava acontecendo ali? Ela continuava a olhar o buraco sem prestar atenção no que Boruto ou Chouchou diziam, estava intrigada demais para pensar coerentemente. Seus músculos tensos por causa do frio, seus dentes trincando, ela olhou para trás, para seus amigos. Estava dividida entre averiguar o que estava acontecendo mais a fundo ou ir logo embora. Sabia que a melhor opção agora era ir embora o mais de pressa possível e informar as autoridades competentes, mas algo a impedia: E se isso fosse o resultado de uma luta? E se fosse seu pai lutando? (A Uchiha sabia que ele tinha poder para fazer mais do que um buraco na terra).

Ela voltou a olhar para os amigos, já pensando de forma coerente: A melhor decisão a se tomar era voltar para Konoha. Além do mais, se fosse mesmo seu pai lutando ele não ficaria feliz em vê-la ali. Com a decisão feita Sarada começou a caminhar na direção dos amigos novamente mas...

‘’SARADA, CUIDADO’’ Berrou Boruto correndo na direção da menina.

A Uchiha mal teve tempo de olhar para trás, quando notou que um novo golpe estava sendo lançado, havia mais força do que o anterior de forma que ela seria lançada bem longe, provavelmente com danos graves. O Sharingan da Uchiha ligou automaticamente, mas não houve tempo para ela reagir dentro daqueles milésimos de segundos.

Já era, ela tinha a certeza de que seria atingida, o golpe estava muito perto, não havia um ponto fixo que ela podia acertar, a técnica lançada vinha em força total e como Sarada pensou que não dava mais fechou os olhos e os braços foram automaticamente para frente do corpo, uma tentativa inútil de proteção.

Os segundos pareciam passar devagar, era como se tivesse parado no tempo ou se tudo tivesse acontecendo em câmera lenta: Ela não sentia nada.

O que? Será que não foi atingida? Algo desviou a trajetória? Ou... Ou ela já tinha ido dessa pra melhor? Ela abriu os olhos lentamente e percebeu que estava voando. Alguém a salvou. Ela percebeu que alguém havia pegado-a e saltou para longe do golpe, mas ainda sim tinha algo envolvendo-os, protegendo-os: Um Susano-o.

Mal teve tempo para pensar, de relance ela olhou o rosto de seu salvador: Seu pai?!

Não demorou muito e ela sentiu uma alegria subir, mas antes que pudesse registrar eles já estavam no chão, seguros, perto de Chouchou e Boruto. Só havia o som surdo da explosão que os deixava meio atônitos,e um apito irritante no ouvido.

Seu pai a colocou no chão rapidamente e foi ai que ela pôde notar: Esse não era seu pai!

Ela olhou abismada: As semelhanças eram notórias, mas não era ele. A menina espremeu mais os olhos para enxergar melhor, afinal estava sem óculos e seu Sharingan desligou. Não, esse não era seu pai, afinal esse homem tinha longas madeixas negras que chagavam até o fim das costas, ela pode notar também um Sharingan estampado no rosto do homem de postura elegante.

A garota olhou com espanto para o rapaz a sua frente, afinal, ela achava que seu pai era o ultimo remanescente Uchiha, mas aquele homem com certeza era um Uchiha também. 0Boruto percebeu maravilhado que o que protegia-os era o Susano-o, ele já tinha visto o de Sasuke e podia identificar um quando o visse. Ele teria mais tempo para admirar se não fosse por outro detalhe).

O Uzumaki olhava ainda mais estupefato para a figura branca perto deles, ele também já tinha visto isso antes, quando lutou ao lado de seu pai e Sasuke. Boruto sentiu a raiva crescente dentro de sí, ele sabia que aquela criatura branca a sua frente era um Ōtsutsuki.

A criatura pálida de cabelos brancos e de expressões frias e sádicas pairava voando a alguns metros à frente com um sorriso estranhamente retorcido no rosto. Boruto sentia a raiva crescer, sem duvida ele podia afirmar: “Ali estava o responsável pelos recentes ataques, se não fosse pela intervenção desse estranho homem de Sharingan você já era, Sarada!”.

‘’Acha que não notei?’’ Ela retrucou irônica.

O loiro parecia se sentir inconformado e aborrecido. Ela sabia porque: afinal, ninguém saia impune ao mexer com seus amigos. ‘’Deixa comigo’’ Murmurou o loiro, já formando um Rasengan apressadamente e arremessando-o tão rápido que ninguém pode pará-lo, não houve tempo para as pessoas repreenderem o Uzumaki, no entanto o golpe dele nem chegou perto de atingir o Ōtsutsuki, que como magica e como se fosse à coisa mais fácil do mundo desviou a trajetória habilmente.

O loirinho olhou espantado ao ver que o sorriso no rosto da coisa branca aumentou em satisfação. ‘’Itachi seu insolente, eu te trago de volta e você ainda se acha no direito de fazer-me questionamentos e me atacar? Você e esses tolos seres inferiores, como ousam se juntar pra me atacar?’’ Disse uma voz estridentemente irritante, fazendo os três jovens ficarem tensos.

‘’Merda’’ O Uzumaki grunhiu. ‘’Entramos numa baita confusão agora!’’

‘’Fiquem atrás de mim.’’ Mandou o Uchiha estranho, fazendo todos olharem para ele imediatamente. O homem encarou-os com uma expressão em branco, o rosto do rapaz parecia neutro apesar da situação apresentada, mas sua voz soava severa, intensa e profunda. Como a de uma autoridade.

Sarada viu que o padrão do Sharingan dele era diferente e soube logo que se tratava do Mangekyou. Definitivamente aquele era um Uchiha...

‘’Vamos crianças, para trás de mim, agora!’’ Ordenou o Uchiha misterioso e olhou-os impacientemente fazendo todos os jovens acabarem cedendo e obedecendo-o prontamente ficando atrás do homem.

O rapaz parecia disposto a protege-los e de repente Sarada sentia-se cativada, assustada e curiosa sobre aquela repentina situação. Ela não conseguia entender: Nunca soube muito sobre sí mesma, muito menos sobre o Clã Uchiha, só sabia que foi extinto a não muitos anos atrás. Mas se seu pai não era o ultimo Uchiha remanescente, então quem era aquele homem?

Como se pudesse ler sua mente Buruto fez uma carranca e questionou o homem como se pedisse uma breve explicação. ‘’Quem é você afinal?’’ O loirinho exigiu saber.

O moreno não olhou para os jovens, sua atenção estava voltada totalmente para a figura branca na sua frente, mas ainda sim ele respondeu: ‘’Itachi... Uchiha Itachi’’.

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Sasuke P.O.V (Point Off View)

Caminhava com uma expressão rígida e um mau humor inegável. Sua antiga equipe parecia inabalável nos questionamentos sobre a procura incansável de Sasuke a seu irmão, mas o Uchiha não tinha tempo a perder com perguntas idiotas: Karin dizia que o chakra do irmão estava muito forte naquela região.

Suspirou pesado, se perguntando onde ele podia estar. Não devia estar longe, eles foram até a antiga cabana seguindo o rastro de chakra, mas o irmão não estava mais lá quando chegaram.

Continuou correndo as pressas: Karin disse que Itachi devia estar próximo, e embora o irmão fosse ótimo em se ocultar, dessa vez Sasuke não pretendia deixa-lo fugir tão facilmente.

Sentia sua raiva evoluir crescentemente para um estagio agressivo. Sua fúria era mais que notável, o fato de ter que ‘brincar de caçar seu irmão’ de novo estava aborrecendo-o progressivamente. (Além disso, Suigetisu estava brincado com o fogo considerando a quantidade de vezes que ele caçoava da situação em que estavam ou caçoava de Karin, fazendo a ruiva perder o foco e desviar sua atenção do objetivo só para socar o infeliz de estatura media e cabelos brancos).

O bipolar do Juugo continuava tentando se manter calmo na maioria das situações, e até então tinha sido o apaziguador dos conflitos e era o único com o qual sasuke não estava inteiramente raivoso, afinal o rapaz tinha sido útil até agora, ajudando quando solicitado e ainda sendo educado.

O Uchiha grunhiu quando Karin parou para bater num Suigetisu mais uma vez, pois o mesmo estava caçoando dela novamente. Ele parou para repreende-los irritadamente e Karin pôde sentir que o chakra de Sasuke mudava cada vez mais para pior. (Talvez não fosse uma boa ideia aborrece-lo mais).

Sasuke já estava começando a achar que Karin Uzumaki e os companheiros fossem ser de grande inutilidade para seus objetivos de localizar o irmão quando uma grande explosão surgiu não muitos quilômetros deles.

‘’O que diabos foi isso?’’ Murmurou Suigetsu enquanto os outros olharam supressos para o ocorrido, afinal, fazia anos que uma coisa assim acontecia em tempos tão calmos.

O moreno era o único que não parecia abalado: ‘’Itachi... O Chakra dele vem daquela direção, não é?’’ Perguntou friamente e Karin assentiu prontamente com medo de que ele se aborrecesse caso ela não falasse rápido.  ‘’Vamos, não temos tempo a perder!’’ Ordenou, e o grupo começou a se mover novamente.

▀▄▀▄▀▄ ...Um tempo depois...▀▄▀▄▀▄

 A Chuva fria que começou a cair repentinamente e o mal tempo não parou o Uchiha de nenhuma forma, foi o mais de pressa possível até o local da explosão: Chegando lá se deparou estupefato com a situação...

Parou para observar exatamente quem ele queria encontrar: Seu irmão mais velho, Itachi.

Sentiu seu coração acelerar de repente, seus olhos arregalaram ligeiramente, a boca ficou seca. A verdade era que ele já tinha desistido de seu irmão há muito tempo, só o levava em suas lembranças, era para ele estar morto a mais de dez anos.

A mandíbula de Sasuke endureceu e ele desviou o rosto para evitar revelar suas emoções, mas seu olhos o traíram. Ele lutou para deixar o buraco vazio em seu peito bem fechado, mas agora inúmeras emoções vinham à tona, coisas que ele tinha guardado há muito tempo, escondido a sete chaves em seu coração.

Agora ele sabia: Seu irmão estava vivoVIVO DE VERDADE e ele podia ver com seus próprios olhos.

Com isso em mente ele fechou os olhos lutando contra as lágrimas que queriam sair: Foram anos desde que ele se permitiu chorar por causa de seu irmão. (Sua raiva tinha desaparecido momentaneamente, deixando apenas a emoção e felicidade de poder ver seu irmão novamente).

’Ele está vivo! Seu irmão estava mesmo vivo!’' Sussurrou para si mesmo como se para acreditar finalmente e assim as lagrimas rolaram em seu rosto pálido. (No fundo de sua visão periférica ele podia ver um ser branco de chifres lutando esbravejadamente contra seu irmão, que defendia corajosamente Sarada e seus amiguinhos... Espera, Sarada!? Como assim? Oque ela tava fazendo lá?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS; Quem viu o filme do Boruto entendeu a parte do rasengan e de como ele sabia identificar um Otsutsuki...
—--------------
Demorei meu povo?
Isso porque tive um bloqueio de criatividade, fiquei sem saber o que fazer, escrevi um cap de 4 mil palavras, mas não ficou bom, então apaguei, depois escrevi um de mil, mas não ficou razoável, só então, hoje, pude escrever isso aí e fiquei contente com o resultado.
Voces podem não concordar, podem criticar, mas eu me sinto como se tivesse feito o dever de casa, entende?
Estou super feliz...
Até mais, não tem status da autora hj porque vcs já sabem qual é o meu estado de espirito atual ◕‿◕
—________________________________________________________________________
P.s; DESCULPEM-ME, eu ultrapassei meu limite estipulado de 4.500 palavras, mas foi sem querer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.