Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 8
O pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

Hello galera este capitulo vcs irão descobrir se ela vai ou não aceitar o pedido de casamento dele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/8

 

  Sai da casa de minha mãe mais aliviada, finalmente havia conseguido contar para alguém o que estava sentindo, Admito que sou muito orgulhosa, não gosto de confessar para ninguém que sentia medo de gostar de alguém como já gostei de Eddie. Mais resolvi que faria qualquer coisa para fazer meu bebê feliz, até me casar com um homem que conhecia a pouco tempo.Durante um mês, eu não vi o Detetive, não conseguia parar de pensar na proposta de casamento, mais ainda não tinha obtido resposta.  Hoje fazia três meses que eu estava grávida, minha barriga já havia começado a marcar um pouco as blusas apertadas que eu usava, minha gravidez não era segredo para ninguém, todos do laboratório já sabiam, a única coisa que era sigilo nessa história toda era como eu havia engravidado e sobre o pedido de casamento. Só o Grissom sabia de nossa amnésia:

  - Hey Catherine, onde está o Vartann? Seu pai deu um jeito nele foi? – Disse Warrick me acompanhando.

  - Muito engraçado Warrick. -Respondi, quando entrei na sala de descanso, acabei avistando Louis conversando com Grissom.

  - Louis, você por aqui?

  - O prazo que eu dei a você para pensar já acabou! Vim buscar minha resposta!. - Droga, ele veio saber se eu irei ou não me casar e eu ainda não tinha a resposta!. - Vartann se ajoelhou em frente a todos, retirou uma caixinha de dentro do paletó e abriu. – Catherine Willows, quer ser minha esposa?. - Todos aplaudiram a atitude romântica do Detetive, e acabaram me fazendo ficar vermelha, mas eu não respondi a pergunta de Lou, puxei ele pela mão com brutalidade e o tirei daquela sala.

  - Nossa, Grissom vai atrás deles, a Catherine vai matar o Vartann, cara!. - Disse Nick.

  - Não se preocupe Nick, sei que ela vai aceitar o pedido. - Puxei o Detetive até o vestiário.

  - O que deu em você? Ficou maluco?. - Vartann se espantou com minha atitude.

  - Se não queria aceitar, era só dizer não, não precisava fazer esse drama todo!. - Disse ele furioso e saindo. Meu coração começou a disparar.

  - Lou espera, eu quero sim me casar com você!. - O Detetive parou subitamente.

  - Eu ouvi bem?

  - Sim, eu quero me casar com você!

  Vartann me levantou pela cintura e rodopiou-me no ar com toda felicidade, depois retirou novamente a caixa de dentro de seu paletó e pós o anel em meu dedo:

  - Senhora Vartann!. - Exclamou ele com orgulho. Foi então que eu me peguei sorrindo apaixonadamente para ele.

  -Ham...mas eu ainda não quero casar na igreja.

  - Claro meu amor, casaremos na igreja só quando você quiser.

  - E Louis, eu não quero festa e muito menos morar eu seu apartamento.

  - Certo, eu mudarei para sua casa e não faremos festa.

  - E você tem que falar com minha mãe e meu pai!. - Disse impondo varias clausulas como se aquela união fosse um contrato. Mais Vartann estava feliz o bastante para não ligar para isso.

  - Não se preocupe, eu irei.

  Nós estávamos em minha casa esperando meus pais chegarem, Vartann andava de um lado para o outro como se estivesse preocupado. Parecia que ele iria enfrentar um dragão. Sou uma princesa e ele é o príncipe encantado montado em um cavalo branco pronto para traçar uma guerra para ficar ao lado de sua amada.

  — Eu não acredito que eu acabei de pensar em uma besteira dessas. Pare de pensar nisso Cath, você não ama ele!. - Falei comigo mesma.

  - Falando sozinha Catherine?

  - Ou não, só estava pensando alto. E então você como está?

  - Nervoso. Nunca imaginei que iria ter uma conversa particular com o grande Sam Braun. - Eu sorri.

  - Ah, antes que eu me esqueça, minha mãe já sabe de tudo já meu pai não, então eu gostaria que você não dissesse a ele como eu engravidei!

  - Está me pedindo para mentir para seu pai?

  - Não é uma mentira ruim, eu só não quero que ele saiba que vamos nos casar de repente e que eu fiquei grávida depois de ter bebido, ai ele vai dizer que você me forçou a ir pra cama com você e tudo mais. E você não vai querer vários Detetives no seu pé até conseguirem enquadrar você na cadeia, Vai?

  - Bem eu não costumo mentir, mais eu não vou querer o Sam e muito menos a policia na minha cola. Talvez eu me contente apenas com uma investigadora sexy me investigando o tempo todo.

  - Quero ver essa investigadora sexy daqui a quatro meses!

  - Ai será minha gravidazinha sexy. – falou ele sorrindo, mais ainda tremulo.

  - Você está parecendo um adolescente que vai me pedir em namoro ao grande e amedrontador Sam Braun!. - Disse fazendo um biquinho e ajeitando a gravata dele.

  - Por quê?

  - Porque está nervoso e tremendo!. - Falei sorrindo e Louis também sorriu, então a campainha tocou, Lou deu um beijo em minha testa e foi atender a porta.

  - Senhora Flynn, Senhor Braun, é um prazer conhecê-los! Falou Louis bem educado e apertando a mão de meus pais.

  - Ao menos ele tem educação, não é como aquele canalha do Eddie!. – Falou Sam e Vartann se sentiu um pouco acuado.

  - Entrem por favor, Catherine está os aguardando lá dentro. – Meus pais entraram.

  - Mugs querida. – Exclamou Sam com felicidade, após se sentaram, Lou e eu também nos sentamos de frente para eles, foi então que ele entrelaçou seus dedos nos meus, senti minha respiração pesar e meu coração disparar. Ele nunca tinha segurado minha mão.

  - E então filha, a quanto tempo estão namorando?. – Perguntou Sam.

  - A um ano.

  - E a quanto tempo dormem juntos?. – Sam fazia uma serie de perguntas como se interrogasse um suspeito.

  - Oito meses!

  - Nove meses!

  - Oito ou nove Mugs?

  - Nove, é que o Lou costuma esquecer algumas datas. Não é querido?. -  Sorri ironicamente para ele.

  - É querida.

  - Pai, mãe. Se nos derem licença, o chá já deve estar pronto, Lou e eu iremos buscar.

  - Claro querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será esses dois casados? Comentem.
P.S:Para quem gosta de ler minhas histórias eu também indicariam vcs lerem a história FASES DA VIDA. Ela é da SuellenAraujo uma autora que é amiga minha, leiam a história ela é legal cheia de surpresas e coisas legais. É só uma dica galera por que eu gostaria de divulgar uma ótima história a para vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.