Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 9
Conhecendo os sogros...


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem galera aqui está mais um capitulo para vcs espero mesmo de coração que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/9

  Quando entramos na cozinha, a primeira coisa que eu fiz foi dar um soco no ombro de Vartann, por ele quase ter estragado nossa mentira:

  - Ai Cath.

  - Ficou maluco? Mais uma dessas e nossa farsa vai para o espaço!. – Falei furiosa.

  - A culpa não é minha, foi você quem quis mentir para ele sem me passar uma misera informação. Se tivéssemos conversado antes, garanto que eu executaria nosso plano perfeitamente!

  - Tem razão.

  - Tenho é?. – Louis estranhou por eu ter admitido que ele estava certo.

  - Sim tem, deveríamos ter conversado antes, mais agora não podemos mais voltar atrás. Vamos inventar uma história para nós dois agora.

  - Certo, estamos namorando a uma ano, terminamos de planejar nosso casamento faz uma semana e...

  - E nós ainda não moramos juntos, você vai se mudar para minha casa na semana que vem! Ok, agora podemos voltar para lá, sem corrermos o risco de sermos pegos na mentira.

  - Hey espere, você disse a eles que tinha vindo buscar o chá, não se esqueça de levá-lo.

  - Tem razão, não sei o que seria de mim sem você. – Certo, me arrependi de ter feito esse comentário desnecessário depois que Vartann me deu um leve beijo e seguiu para a sala com a bandeja de chá.

  - E então Mugs, a quanto tempo esse casamento está planejado?

  - Há alguns meses estamos planejando ele, e a uma semana finalizamos o planejamento.

  - Hum, e vocês já estão morando juntos?

  - Nós...

  - Deixe o rapaz falar filha, quero ouvir a voz dele!. – Agora era ao certo, Sam já estava desconfiando de tudo então resolveu encurralar Louis para ver se ele se descuidava.

  - Perdão.

  - Não Sam, Catherine e eu ainda não estamos morando juntos.

  - E quando pretende morar com ela?

  - Semana que vem eu começo a mudança.

  - Hum, de quantos meses ela está?. – Sam tentou pegar Vartann na mentira de todo jeito, mais ele se mantinha firme e forte, sem fazer um erro.

  - Três meses.

  - Já foi casado, meu rapaz?. – Louis havia se saído bem até essa ultima pergunta, nós não havíamos conversado sobre o antigo casamento dele, por isso ele não sabia se dizia ou não.

  - Eu...- Nós fomos salvos pelo celular de Sam.

  - Sinto muito, eu preciso voltar ao trabalho. Foi um prazer conhecê-lo. Louis Vartann!. – Falou Sam com um tom diferente.

  - Não sei até quando essa mentira de vocês vai durar, Sam não vai demorar muito para descobrir. Bem eu já vou indo filha e foi bom conhecê-lo Louis.

  - Igualmente Senhora Flynn.

  Mamãe tinha razão, Sam não demoraria para descobrir que estamos mentindo, eu só esperava que ele deixasse para descobrir isso depois do matrimonio.

***************************************************************************

  - Wolf, quero que você descubra tudo o que puder sobre Louis Vartann!

  - Pode deixar Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum será que o Sam vai descobrir do passado de Vartann?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.