My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Criei uma nova fic Delena e quero saber o que acham dela por isso fica aqui o link
https://fanfiction.com.br/historia/680038/Complicated_Marriage/
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/19

Tanya nem conseguia acreditar que Elena uma mulher que parecia tão frágil lhe tinha causado um estrago enorme, seu rosto estava todo roxo assim como o seu corpo e tudo doía. Quando entrou no hospital só pensava em analgésicos mas ao ver Edward parado ao seu lado fez um esforço para falar.

Tanya: Viu o estado em que a louca de Elena me deixou? Você vai ter de fazer algo com ela. – Edward a olhava com raiva e ela parecia nem notar

Edward: Com certeza darei a ela meus parabéns pelo bom trabalho que fez. – Tanya ficou em choque

Tanya: Como? Você está de brincadeira. – Edward riu ironicamente

Edward: Dê graças por ter sido Elena a te bater pois se eu te tivesse encontrado primeiro seu estado seria pior. Nunca bati em uma mulher mas depois das mentiras que inventou para minha filha eu seria bem capaz de fazer isso e não sentir remorso.

Tanya: Você não liga para mim desde que a bastardinha apareceu. – Edward segurou com muita força o braço dela – Está me machucando.

Edward: Farei pior se voltar a se referir a minha filha dessa forma. Entenda que o que havia entre nós terminou e desapareça de minha vida.

Tanya foi levada para ser observada por um médico e Edward voltou para junto da família. A loira não conseguia acreditar que estava a perder Edward que era simplesmente o melhor partido.

1 semana depois

A vida dos Cullen havia voltado ao normal pois Juana depois de ficar dois dias no hospital regressou a casa e foi muito mimada. Edward como estava preocupado com a filha acabou por não fazer avanços na sua conquista pelo amor de Elena mas agora que estavam de volta ao trabalho iria tentar correr atrás do prejuízo. Eles não sabiam nada de Tanya mas acreditavam que ela em breve daria notícias.

Elena e Edward estavam na sala dela a trabalhar quando a porta é aberta de forma brusca e um homem entra que nem um furacão e passa a encarar Elena com raiva. Edward ao perceber quem era foi para o lado da morena.

Edward: O que pensa que está fazendo aqui Black? – Elena então soube que aquele era Jacob o marido de sua cliente

Jacob: Vim conhecer Elena Gilbert já que ela será advogada de Leah. – disse grosso

Elena: Pois se queria me conhecer marcasse uma reunião ou então podia ter batido na porta. – Edward e Jacob admiraram a sua coragem

Jacob: Bem que me falaram que você era bem abusada. – Elena deu de ombros – Vim avisar para largar o caso de meu divórcio.

Elena: E porque eu faria isso? – ergueu uma das sobrancelhas

Jacob: Se você quiser continuar a ter uma vida tranquila é o que deve fazer. – disse rispido

Edward: Não ouse ameaçar Elena ainda mais na minha presença.

Jacob: Fiquei sabendo que ela é mãe de sua filha. – olhou os dois – Não se meta em meus assuntos Cullen.

Edward: Elena não está sozinha nesse caso, eu estou ajudando ela. – Jacob o olhou com ódio

Jacob: Nesse caso o aviso que dei a ela se aplica a você também Cullen. – sorriu debochado – Você sabe que eu sempre consigo o que quero.

Jacob saiu sem se despedir e Caroline que estava parada na porta a ouvir a conversa correu para junto de Elena e Edward e abraçou os dois um pouco assustada.

Car: Ele parece ser perigoso não seria melhor largarem o caso?

Edward: Perigoso ele é mas não largaremos o caso. – Car o olhou e choque

Elena: Edward já me tinha avisado sobre ele e já esperavamos este tipo de atitude.

Car: Prometam apenas que terão cuidado? – os dois prometeram e a loira ficou mais calma.

Damon estava a dar um passeio pelo shopping quando sem querer esbarrou em uma linda mulher, os dois se olharam de forma intensa e depois de se desculparem seguiram caminho. Elena estava ansiosa pois Alice avisara a ela que uma amiga das duas iria passar em seu escritório para a visitar mas não disse quem era. Edward se divertia ao ver como Elena era curiosa e quando Car abriu a porta para a tal garota entrar ele se assustou com o grito da morena. Elena correu e se jogou nos braços de uma de suas melhores amigas.

Elena: Não acredito que a Allie não me disse que era você quem estava aqui Isabella. – sorriram as duas

Bella: Culpe a mim que quis fazer uma surpresa.

Edward: Alice a mim nem me avisou por isso acho que devo ficar bravo. – Bella sorriu

Bella: Edward? Não sabia que devidiam a sala. – eles se abraçaram

Elena, Alice e Isabella sempre foram muito amigas na adolescência já que Bella era prima dos Cullen. Bella foi das poucas pessoas que sempre acreditou que Edward havia feito o que fez com Elena por medo de admitir o que sentia mas ninguém acreditava nela. Viajou por toda a Europa e quando soube que Elena  e Juana estavam em LA decidiu que era uma boa hora para voltar por isso quando ligou aos tios, Esme disse que seu quarto continuava vago na mansão. Caroline estava um pouco enciumada ao ver como ela e Elena se davam bem e Edward percebeu e foi ao encontro da barbie.

Edward: Não tem motivo para ciúme pois Elena te ama barbie. – ela sorriu

Car: Em Itália ela era só minha melhor amiga e aqui em LA tenho de dividir ela com Alice, Rosalie e agora com Bella. – disse emburrada e Edward riu

Edward: Hoje Elena esta dando atenção a ela porque não a vê há muito tempo mas sei que você é a preferida dela.

Car: Como pode ter certeza disso? – ele sorriu

Edward: Quem é a madrinha de nossa filha? – arqueou as sobrancelhas e Car sorriu

Car: Sou eu. – abraçou-o – Cada dia simpatizo mais com você.

Damon decidiu ir visitar Elena e Caroline no trabalho pois não via as duas a alguns dias e quando entrou na sala seu olhar bateu com o da mulher que chocou no shopping.

Damon/Isabella: Você? – estavam surpresos

Elena: Vocês se conhecem? – olhou os dois

Isabella contou o episódio do shopping a todos e Elena percebeu que ela e Damon não tiravam os olhos um do outro. Lembrou que Bella estava solteira e que seu melhor amigo merecia ser feliz por isso sorriu pensando em juntar os dois. Caroline só de olhar a amiga percebeu o que ela tramava e sabia que teria de ajudar já que Damon quando o assunto é a vida amorosa dele é um total desastre. Edward estava um pouco perdido com tanta troca de olhares por isso decidiu focar em que lhe interessava, em Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do futuro par romântico de Damon?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.