My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/20

Tanya estava na sua casa à espera de Jacob para saber o que ele tinha achado de Elena Gilbert. Quando soube que ela era a advogada de Leah ficou feliz pois sabia que teria um aliado de peso contra ela. Jacob entrou na casa e sorriu para a sua amiga de longa data e depois contou o que aconteceu na Cullen Advocacy para ela.

Tanya: Está me dizendo que Edward defendeu aquela lá de você? – estava furiosa

Jacob: Foi o que eu falei. Me surpreendi quando o Cullen me ergueu a voz e ainda me disse que ia auxiliar Elena no processo contra mim.

Tanya: O que aquela desgraçada fez com ele? Edward nunca foi assim, sempre evitou confusão. – Jacob sorriu

Jacob: Você não tinha me dito que a tal Elena era bonita. – Tanya revirou os olhos – Linda e corajosa o que faz com que não seja estranho o Cullen se apaixonar por ela. – Tanya ficou com os olhos a arder de raiva

Tanya: Nunca mais diga que meu Edward ama aquela mulher porque isso não pode ser verdade, eu não permito. – Jacob riu – Pare de rir e pense em algo para afastarmos Elena de nossas vidas pois com ela longe temos muito a ganhar.

Jacob levantou-se e puxou Tanya para si beijando-a de forma feroz e depois de terminarem os dois deram uma risada maléfica. Há anos mantinham um caso escondido e não seria bom isso ser usado contra eles em tribunal pois assim Leah poderia conseguir tirar dinheiro a Jacob e Tanya perderia a sua chance de casar com o milionário Edward.

Edward ficou frustado por Elena preferir sair do escritório com Damon. Pensou que como Isabella estava de volta e ficaria em casa deles ela iria com eles mas Elena preferiu mais uma vez Damon. Caroline percebeu os ciúmes de Edward e sorriu.

Elena foi com Damon até ao hotel em que ele estava hospedado para jantarem juntos e depois que ele estava arrumado olhou de forma séria para ele.

Damon: Posso saber porque esta me olhando desse jeito Lena?

Elena: O que achou de Isabella? – perguntou sorrindo

Damon: Achei ela legal e bonita. Mas porque a curiosidade? – arqueou a sobrancelha

Elena: Percebi a troca de olhares entre vocês e me arrisco a dizer que você se interessou por Bella. – ele abriu a boca e não falou nada – Sabia que tinha se interessado. – disse rindo

Damon: Não viaja Lena eu mal a conheço.

Elena: Por isso ajudarei você a conhecer ela melhor. – ele revirou os olhos – E pode parar de fingir pois sei bem que esta feliz.

Damon: E você e Edward? – ela fingiu não saber ao que ele se referia – Nos últimos tempos o cara mudou e aos poucos acho que mostra que gosta de você.

Elena: Edward ama nossa filha e nada mais. Estamos mais próximos apenas por Juana.

Damon: Pior cego é aquele que não quer ver. O cara acabou tudo com a vaca loira e percebi os olhares que ele te manda ainda mais depois dos beijos que andaram trocando.

Elena: Mesmo que Edward sinta algo por mim não vou ceder fácil a ele como no passado.

Damon: Então minha amiga não nega mais que continua a gostar de Edward. – sorriu

Elena: Para você não vale a pena negar pois me conhece bem demais.

Os Cullen ficaram felizes com a volta de Isabella e prepararam um jantar de boas-vindas para ela. Todos notaram o mal humor de Edward apesar dele tentar disfarçar e no final do jantar Bella foi falar com ele.

Bella: Todo esse mau humor é porque está com ciúmes de Elena? – ele a olhou surpreso – A mim você nunca enganou Ed.

Edward: O que você quer dizer com isso? – estava interessado

Bella: Sempre soube que gostava de Elena mas você na época era imaturo demais para admitir seus sentimentos por ela e fez a borrada que fez.

Edward: Estou tentando me redimir de tudo que fiz com ela mas não está sendo fácil. Elena mudou muito nestes 4 anos.

Bella: Acha que eu não sei? Edward eu acompanhei a vida de Elena e Juana durante estes 4 anos de longe e percebi que ela ficou muito mais forte e determinada. Duvido que ela ceda a você fácil.

Edward: Caroline esta tentando me ajudar a conquistar ela mas não sei se vai adiantar.

Bella: Se você mostrar a ela que mudou vai dar certo.

Damon levou Elena para a mansão dos Cullen já tarde da noite e depois despediu-se dela. Elena percebeu que as luzes estavam quase todas apagadas e imaginou que todos já haviam de estar a dormir mas estava enganada. Quando Elena entrou na mansão sentiu o seu braço ser puxado e o seu corpo bateu contra o de outra pessoa que aproveitou a proximidade para a beijar, ela ia afastar a pessoa mas reconheceu aquele beijo, era de Edward e deixou-se levar por um tempo correspomdendo-o mas ao lembrar que não podia ceder fácil empurrou-o para longe e acendeu a luz.

Elena: Ficou louco Edward? Porque fez isto?

Edward: Estava com saudades. – disse dando de ombros

Elena: Com certeza eu devo ter entendido errado o que você falou.

Edward: A verdade é que estava mesmo com saudades de seus beijos. – disse sorrindo

Elena: Para com isso Edward. Posso ter caído em sua teia uma vez mas não cairei facilmente novamente, é certo que estamos nos dando melhor mas isso nao significa que eu esqueci o passado.

Edward: Você pensa em se relacionar de forma amorosa com Damon? – aquilo a pegou de surpresa

Elena: Damon é meu melhor amigo e apenas isso. Nossa amizade vale muito.

Edward: Você passa demasiado tempo com ele e isso não me agrada por vezes.

Elena: Não me faltava mais nada agora. Eu não te devo justificações por isso posso passar meu tempo com quem eu quiser.

Edward: Cometi o erro de perder uma vez. – Elena ficou séria – Não pretendo fazer o mesmo agora.

Chocada com aquelas palavras Elena subiu para o seu quarto sem dizer nada. Edward estava a conseguir confundir mais uma vez a sua cabeça mas ela não podia ceder na primeira tentativa dele pois bem bastou ser rejeitada por ele no passado. O pior era que nem que o quisesse evitar não poderia fazer pois dividiam a mesma sala e estavam juntos no processo contra Black. Teria de ter muita força para resistir a ele que mesmo tendo-a magoado tanto continuava a ser dono do seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores e passem em minha nova fic
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.