My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/18

Caroline estava na sua mesa quando o telefone da empresa tocou. Ela atendeu sorrindo mas ao escutar o que a outra pessoa dizia do outro lado da linha seu sorriso morreu e ela saiu correndo para falar com Elena e Edward. Os dois a olhavam esperando que ela falasse e ela tomou coragem e por fim falou.

Car: Acabaram de ligar da creche de Jú. – os dois olhavam-na com mais atenção. – Juana foi levada para o hospital. – Elena e Edward se levantaram de imediato.

Elena: Como assim minha filha foi parar em um hospital? – estava nervosa

Edward: O que foi que aconteceu? – estava pior que Elena

Car: A diretora ligou dizendo que durante o recreio a Jú estava a brincar no escorrega e teve uma crise de epilepsia. Parece que a funcionária não percebeu e nossa pequena bateu com a cabeça no escorrega e ficou inconsciente. – Chorava a contar a eles. Elena pegou na mala com pressa.

Elena: Avise todos do que aconteceu e depois vai ter com a gente no hospital.

Edward e Elena sairam correndo do escritório aflitos e atrairam vários olhares. Eles entraram no volvo prata de Edward e este acelerou o máximo que pode e depressa chegaram no hospital deixando o carro estacionado de qualquer maneira. Iam para a receção mas viram Jenna por isso foram ter com ela.

Jenna: Que bom que vocês chegaram.

Edward: O que aconteceu mesmo? Caroline só falou meio por alto.

Jenna: As crianças estavam brincando no recreio e uma moça aparecu pedindo para falar com a filha de vocês. – o casal estranhou

Elena: Uma moça? Quem era? – estava agitada

Jenna: Ela falou que era noiva de Edward e que Elena a tinha enviado para dar um recado a Juana. – os dois ficaram em choque – A funcionária responsável deixou ela falar com a filha de vocês mas depois entendeu que não devia ter permitido.

Edward: O que a louca de Tanya fez? Ela magoou minha filha? – estava muito nervosoe com raiva

Jenna: Parece que ela disse a Juana que você não gostava da menina. – Edward ficou pálido – Juana gritou que ela mentia e sua noiva disse que se ela estava mentindo porque você só agora a conhecia. A funcionária ao ver aquilo tudo retirou Tanya à força de perto de Juana mas nesse tempo ela teve uma crise de epilepsia e bateu a cabeça ficando desacordada.

Edward: Vou matar aquela desgraçada. Como ela foi capaz de inventar mentiras para uma criança. – ele estava com muita raiva e as lágrimas caiam pelo seu rosto.

Elena também queria matar Tanya mas agora o importante era a filha deles por isso para que Edward não cometesse uma loucura abraçou-o com força. Edward ficou surpreso mas envolveu a morena nos seus braços, os dois choravam por não saberem nada da filha e passado um tempo a família e amigos deles chegaram. Jenna contou o que aconteceu e eles estavam revoltados. Elena ao perceber que Edward estava mais calmo afastou-se dele e quando viu Damon entrar no hospital a correr jogou-se nos braços dele. Damon era seu melhor amigo, um porto seguro e precisava dele ali. Edward ao ver o abraço dos dois afastou-se e Car foi até ele mais Alice.

Car: Não precisa ficar assim pois eles são apenas amigos. – Edward assentiu

Alice: Damon sempre esteve presente nos momentos difíceis e é normal Elena se sentir protegida com a presença dele.

Edward: Sei disso mas tenho medo que algo de mal aconteça a Juana por minha culpa.

Alice: A culpa não é sua e sim da vaca loira da Tanya.

Edward: Mas quem trouxe ela para nossas vidas foi eu. – Edward estava mal e Alice abraçou-o para o reconfortar.

Damon sentou-se em uma cadeira com Elena ao seu lado e fazia carinho no cabelo dela para a acalmar.

Damon: Juana vai ficar bem Lena. – ela confirmou com a cabeça e viu que Edward estava a chorar abraçado a Alice e seu peito apertou – Ele não parece bem.

Elena: Ele ama mesmo nossa filha. – disse baixo e Damon sorriu

Damon: Quem não ama aquele pequena que vocês dois fizeram? – Elena ia falar mas ao ver Carlisle e Klaus foi ter com eles

Carlisle: Podem respirar de alívio que minha neta está bem. – todos sorriram

Edward: Tem certeza pai? Não é melhor levar ela para um hospital maior?

Klaus: Juana está bem Edward e não precisa disso. A pancada na cabeça não afetou ela só a fez desmair. Isso é normal já que ela teve uma crise e devia estar quase sem forças.

Elena: Podemos vê-la? – seus olhos estavam marejados

Klaus: Só os pais por agora. – todos assentiram

Elena ao entrar no quarto correu para o lado da filha e beijou o rosto dela que sorriu ao ver a mãe.

Juana: Não chora mamãe porque tio Klaus disse que eu estou bem. – Elena beijou-a mais

Elena: Tou vendo que sim. – Edward se aproximou e a menina o olhou séria

Juana: Papai você também tá chorando? – estava admirada e Edward abraçou-a

Edward: Estava com medo de te perder. – ele olhou a menina – Nada do que Tanya te falou é verdade. Você é a pessoa mais importante de minha vida e eu te amo muito. – os dois abraçaram-se e Elena sorria e chorava ao mesmo tempo ao ver aquilo.

Edward deitou na cama com a filha e os dois estavam entretidos que nem viram Elena sair. Agora que a filha estava bem tinha contas a ajustar com Tanya e saiu do hospital sem ninguém a ver, entrou num táxi e deu a morada da loira. Pediu ao motorista para a esperar e quando tocou a campainha esperou. Tanya estava com um sorriso enorme ao abrir a porta mas depressa esse morreu ao ver Elena.

A morena entrou na casa sem ser convidada e quando Tanya ia falar ela não deu oportunidade já que deu alguns tapas na cara dela e puxou os cabelos da loira. Bateu várias vezes em Tanya jogando-a no chão e esta nem se conseguia defender e o seu rosto estava bastante machucado. Quando Tanya parou de se debater Elena sentiu que a raiva diminuia e saiu de cima dela olhando-a ainda com raiva.

Elena: Uma vez te avisei para não mexer com minha filha mas parece que você esqueceu. A mim pode ofender quanto quiser que não ligo mas se meter com Juana esta fora de questão e espero que quando for se olhar no espelho e vir o estrago que fiz nesse seu rostinho finalmente entenda. – Tanya nem conseguia falar de tanto que apanhou – Até poderia chamar ajuda para você mas depois do que fez a minha filha acho que merece passar um tempo aí deitada no chão sentindo dor pelo que fez.

Elena saiu de lá e voltou no táxi para o hospital. Ao entrar lá todos a olharam aliviados pois não sabiam onde ela estava. Elena tinha a blusa suja com um pouco de sangue e Esme ao perceber se preocupou.

Esme: Elena o que aconteceu? – só então ela viu o sangue e sorriu

Elena: Não é meu. – todos a olharam – Carlisle é melhor enviar uma ambulância em casa de Tanya pois ela deve estar com dores depois de ter apanhado. – todos arregalaram os olhos e Caroline abraçou a amiga

Car: Esta sim é a Elena que eu conheço. – Elena sorriu e Edward a olhava encantado

Carlisle ficou espantado quando a ambulância chegou com Tanya. Elena tinha feito um bom estrago naquele rosto que Tanya adorava exibir como sendo lindo e Edward ao perceber quem tinha chegado ao hospital foi em direção à ex-noiva furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.