My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/16

Alice e Emmett depois de tomarem um banho iam de novo para o hospital acompanhados de Rosalie e Jasper, os quatro comiam algo enquanto Esme explicava a Juana que os pais dela tinham saído mais cedo e que seria ela a levá-la à escola. Não queriam preocupar a menina.

Alice: Edward ontem me surpreendeu quando acabou com Tanya. – disse com um sorriso nos lábios.

Emmett: Surpresa para mim foi ele querer ficar no hospital.

Jasper: Vocês falam do Edward como se ele fosse um monstro às vezes. – Alice o olhou

Alice: Com Elena ele agiu como um por isso nos preocupamos.

Rosalie: Se os dois se entendessem seria tão bom, fazem um casal lindo e Juana ia ficar feliz.

Quando acabaram de comer foram em direção ao hospital. Damon e Edward estavam a dormir sentados na sala de espera e só acordaram ao escutarem uma ambulância chegar com a sirene ligada. Os dois se sentaram direitos e como Lisa informou que ainda não poderiam visitar Elena foram na cantina do hospital tomar um café.

Edward: Você se preocupa mesmo com Elena. – quebrou o silêncio – Abandonou uma reunião por ela.

Damon: E não me arrependo. Elena é uma das pessoas mais importantes de minha vida e eu faria tudo pela felicidade dela. – Edward ficou tenso

Edward: Soube que vocês já tiveram um relacionamento amoroso. – Damon sorriu discretamente

Damon: Já foi a algum tempo.

Edward: Você pretende voltar com ela? – estava incomodado mas queria saber

Damon: Porque esse interesse todo? Está com ciúmes Edward?

Edward: Não tenho direito a ter ciúmes dela. – disse baixo e desviando o olhar

Damon: Mesmo assim não negou. – sorriu – Elena e eu somos apenas amigos.

Edward: Obrigada. – Damon não estava a entender – Obrigada por ter cuidado de Elena e de minha filha quando eu não estava perto das duas para o fazer.

Damon: Não tem de agradecer nada e eu faria tudo de novo.

Os dois sairam da cantina e quando Lisa informou que Elena havia acordado e que já podia receber visitas eles correram em direção ao quarto. Elena estava apenas com alguns arranhões e com um pouco de dor de cabeça por ter batido com a mesma. Olhava para a pota do quarto quando viu Edward e Damon entrarem juntos.

Damon: Finalmente acordou Bela Adormecida. – disse sorrindo

Edward: Esta sentindo alguma dor? Quer que chame um médico? – estava nervoso e Elena notou a preocupação no seu tom de voz

Elena: Calma os dois pois eu estou bem e o médico já esteve aqui. – sorriu

Damon: Saiba que nos preocupou a todos. Eu e Edward dormimos na sala de espera esperando notícias suas. – Elena olhou surpresa para Edward

Elena: Você ficou aqui a noite toda? – Edward assentiu – E sua noiva? Não deveria estar com ela. – disse um pouco seca.

Edward: Não tem mais noiva. – ela ficou em choque e Damon sorriu confirmando – Depois do que ela falou não tinha sentido eu continuar com aquela relação.

Elena: A verdade é que ela não disse nenhuma mentira e você não precisa terminar com ela por minha causa. – desviou o olhar dele

Edward: Ela falou de coisas que não sabe porque queria te magoar. Nem tudo era verdade e de minha vida cuido eu.

Damon: Melhor mudar de assunto. – Elena agradeceu em silêncio a intervenção do amigo – Tive de sair no meio de uma reunião para saber de você.  – Elena fez careta

Elena: Assim vai acabar se prejudicando nos negócios e a culpa será minha. – fez beicinho e Damon e Edward gargalharam

Edward: Você parece uma criança Elena. – ela deu a língua para ele.

Damon: Agiu que nem uma agora. Quando sai do hospital?

Elena: Hoje mesmo, o médico disse que só ficarei mais umas horas em observação.

Edward suspirou aliviado por Elena estar bem e sentou no sofá enquanto ela e Damon conversavam. Os amigos de Elena entraram no quarto e Car correu para a abraçar.

Car: Que bom que você esta bem e tudo não passou de um susto.

Elena: Isso mesmo Car foi apenas um susto mas se continuar a me abraçar desse modo irá quebrar minhas costelas. – todos riram

Car: Depois que você saiu eu dei uma surra naquela vadia da Tanya. -  Elena arregalou os olhos

Emmett: Edward acabou com o noivado.

Elena: Já fiquei sabendo. – Edward sorriu sem graça

Elena acabou por adormecer e todos foram embora. Isso era o que todos pensaram porque Edward quando estava no estacionamento decidiu voltar para trás e entrou no quarto da morena em silêncio. Observou Elena a dormir e acariciou o rosto dela. Elena remexeu-se um pouco e ele sorriu. Carlisle que estava a fazer a ronda no hospital se surpreendeu com aquela cena e pigarreou chamando a atenção do filho. Os dois foram até a sala do médico e depois de estarem sentados Carlisle foi direto ao ponto.

Carlisle: Pode me dizer o que significa a cena que presenciei?

Edward: Não foi nada demais eu só estava querendo ter a certeza de que Elena estava mesmo bem. – Carlisle estudava o rosto do filho

Carlisle: Seus irmãos me contaram que terminou tudo com Tanya. Isso tem algo a ver com Elena?

Edward: Não, sim…não sei bem. – Edward estava confuso e Carlisle esperava que ele se explicasse – Desde que Elena voltou minha vida virou de pernas para o ar e eu não sei bem o que sinto por ela.

Carlisle: Sempre pensei que não sentia nada por ela afinal você foi um canalha com ela. – acusou

Edward: A verdade é que nunca soube entender o que ela significa para mim e agora que trocamos alguns beijos fiquei mais confuso. – Carlisle arregalou os olhos

Carlisle: Beijos? – Edward assentiu – Vou te dar um conselho filho. Se acha que sente algo por Elena lute por ela com todas as suas forças, ela é uma mulher incrível e nada me faria mais feliz do que ver os dois juntos. Contudo, se não sentir nada se afaste e talvez ela dê uma nova oportunidade a Damon. Vi os dois juntos e eles foram felizes durante aquele tempo. – Edward se levantou furioso

Edward: Nunca que ela vai voltar com Damon. – disse firme e Carlisle sorriu

Carlisle: Parece que irá lutar. – Edward não disse nada – Saiba que não será fácil porque mesmo que Elena ainda sinta algo por você o que fez no passado ainda é uma sombra na vida dela. Se a conheço bem ela fará de tudo para não se render a você mais uma vez.

Edward: Acha que tenho alguma hipótese?

Carlisle: Com os aliados certos poderá conquistar ela de novo. Porém acho que Tanya não facilitará a sua vida.

Edward abraçou o pai e agradeceu a conversa. Estava decidido a conquistar Elena pois percebeu que ela era importante para ele. Carlisle e Esme o ajudariam mas além deles com quem poderia contar? Depois de pensar lembrou-se que Emmett nunca o ajudaria pois ele sempre dissera que ficaria do lado de Elena então falaria com Jasper e talvez este o ajudasse com Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!