My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/15

Tanya estava com dificuldades para se levantar do chão e ninguém daquela sala lhe estendeu a mão para a ajudar pois ainda estavam em choque pelo que ela disse a Elena. Caroline ainda se debatia nos braços de Klaus pois queria bater mais na vadia mas ele não deixava.

Tanya: Da forma como me olham até parece que falei alguma mentira. – Edward despertou do seu transe

Edward: Cala a Boca Tanya. – ela viu algo de diferente nos olhos dele mas não identificava o que era – Quem você pensa que é para chegar aqui em minha casa e falar sobre um assunto que em nada te diz respeito?

Tanya: Sou sua noiva e desde que aquela mulher voltou não temos tido tempo quase nenhum para estarmos juntos. – disse irritada

Car: Aquela mulher se chama Elena e se não quer apanhar mais vê se fica calada.

Edward: CHEGA! ACABOU.  – todos o olharam em choque e Tanya sorriu

Tanya: Isso mesmo Eddie manda essa garota me deixar em paz. – Edward a olhou frio

Edward: Você não entendeu Tanya. – ela o olhou – O que acabou foi nosso noivado.

Tanya: O QUÊ? – ela não queria acreditar no que estudou

Edward: Você me escutou, nosso relacionamento termina aqui e agora. – disse firme

Alice: Até que enfim uma boa notícia. - Tanya a olhou com ódio

Tanya: Esta terminando comigo por causa de Elena? – viu que Car e Alice estavam adorar a cena.

Edward: Estou terminando porque estou de saco cheio de você e porque não te amo.

Emmett: Outch… Assim você acaba matando a Tanya do coração. – disse sorrindo enquanto olhava a cara de espanto de Tanya.

Tanya: Vou te dar um tempo para pensar Eddie pois sei que não está pensando bem mas depois eu volto. Não sou de desistir fácil do que quero e não deixarei que seus irmãos te coloquem contra mim.

Edward: Saiba que não vou mudar de ideias por isso não se iluda.

Car: Agora se não se importa saia daqui pois temos de encontrar Elena.

Tanya saiu com muita raiva de todos e odiando Elena e a filha dela, culpava as duas pela mudança de Edward. Alice e Emmett abraçaram Edward como a muito não o faziam e ele ficou surpreso.

Alice: Até que enfim tomou juízo. Tanya já foi embora tarde. – disse animada

Jasper: Que tal procurarmos Elena? Será que ela foi ter com Damon? – Edward não gostou de ouvir essa hipótese

Klaus: Infelizmente ela não está com o Damon.

Rosalie: Como pode ter certeza disso?

Klaus: Damon tinha uma reunião importante fora de LA e só volta amanhã.

Todos ficaram preocupados e quando Carlisle e Esme souberam o que aconteceu decidiram que o melhor era esperarem por alguma notícia ali em casa. Esme e Carlisle decidiram distrair a pequena Juana para que esta não sentisse a falta da mãe.

Elena depois de sair da mansão entrou em um táxi e mandou-o arrancar. As palavras de Tanya não saiam de sua cabeça e depois de sair do táxi perto de uma praia permitiu que as lágrimas surgissem, chorou como a muito não fazia. Deitou-se na areia e lembrou de Edward. Porque ele contara aquela mulher o passado deles? Porque Edward não podia sentir algo verdadeiro por ela? Mas o pior era, Porque raio ela ainda o amava? Já haviam-se passado 4 anos e depois de escutar tudo o que a maldita disse percebeu que o continuava a amar. Amava um homem que nunca lhe deu valor, a única coisa boa que eles fizeram juntos foi Juana e foi pensando na filha que decidiu que tinha de ser forte. Voltara para LA por Juana e faria de tudo para a sua filha melhorar e tentaria sufocar o sentimento que ainda tinha por Edward. Não voltaria a sofrer por causa dele.

Desejava ter ao seu lado Damon, ele era um bom amigo e saberia aconselhá-la naquele momento mas não o queria atrapalhar. Decidiu voltar para a mansão e quando ia atravessar a rua um carro acabou por a atropelar. Ela caiu no chão e pouco depois alguém chamou uma ambulância.

Edward estava impaciente sem notícias de Elena e sentia-se mal por não ter reagido na altura. Devia ter impedido Tanya de falar aquelas barbaridades para Elena afinal aquilo não lhe dizia respeito. Onde ela foi buscar que ele desprezava Elena? Jasper ia falar quando o telefone da mansão tocou e Rosalie foi atender e ficou pálida desligando depois.

Emmett: O que aconteceu ursinha? Porque está com essa cara? – estava preocupado

Rosalie: Elena foi atropelada. – todos a olharam chocados

Car: Para onde a levaram? – estava muito nervosa

Rosalie: Para o hospital de Carlisle. – disse com a voz baixa.

Edward não quis ouvir mais nada, pegou nas chaves do seu volvo prata e foi correndo para o hospital sem esperar os outros. Ao chegar na receção foi ter com Lisa uma senhora de idade que trabalhava a anos para seu pai e sem perder tempo foi direto ao ponto.

Edward: Elena Gilbert, como ela está? – a mulher o olhou espantada – Diga que ela esta bem. – Depois de ver no computador ela o olhou já que ele estava desesperado.

Lisa: Ela esta a ser examinada pelos médicos meninos. Vai ter de esperar para saber algo.

Edward foi para a sala de espera e seus irmãos e amigos logo chegaram. Carlisle e Klaus como eram médicos entraram na área em que Elena estava para saberem notícias.

Car: Se algo de grave acontecer com Elena matarei aquela vadia da Tanya.

Já estavam a espera de noticias a um bom tempo e nada de Elena. Estavam a espera em silêncio quando Damon apareceu correndo na frente deles. Quando soube o que acontecera com Elena largou a reunião e voltou correndo para LA, Caroline abraçou-o e chorou.

Damon: Podem me explicar o que foi que aconteceu? – Jasper foi quem contou a ele o que Tanya falara deixando com ódio daquela mulher

Car: Pensei que só voltava para LA amanhã.

Damon: Quando me falou o que aconteceu larguei a reunião a meio e corri para cá.

Emmett: Isso não vai prejudicar os seus negócios?

Damon: Talvez mas o que me importa é Elena. Nunca que eu ficaria tratando de negócios sabendo que ela precisa de mim. – Edward observava tudo em silêncio

Alice: Você está bem Ed? – ele olhou a irmã e negou

Edward: A culpa é minha Alice. Nunca devia ter contado a Tanya sobre meu passado com Elena mas o que ela falou não é tudo verdade. – Alice o abraçou

Alice: No fundo eu sei que você sente algo pela Lena.- ele não negou

Edward: Se acontecer algo com ela o que vou dizer a minha filha? – estava preocupado

Damon: Elena é forte e vai sair dessa por isso não terá de falar nada. – disse firme

Pouco depois Klaus e Carlisle sairam para dar notícias. Contaram que Elena atravessava a estrada quando um carro a apanhou e ela havia batido com a cabeça. Ao que tudo indicava ela estava bem e fora de perigo mas ainda não havia recobrado a consciência para terem certezas. Carlisle aconselhou todos a irem para casa e Edward e Damon se recusaram a sair dali enquanto ela não estivesse mesmo bem. Todos esperavam aquela atitude de Damon mas a atitude de Edward acabou por surpreender todos pois parecia que ele se preocupava mesmo com Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.