My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/17

Elena depois de sair do hospital ficou feliz ao ver sua filha e cobriu-a de beijos arrancando gargalhadas dela. Edward observava as duas e Damon observava-o a ele, percebia que ele sentia algo por sua amiga e estava disposta a ajudar os dois por isso foi ter com ele.

Damon: Se quer tentar ter algo sério com Elena sua melhor opção é pedir ajuda a Caroline.  – Edward o olhou em choque

Edward: Pensei que você fosse um obstáculo. – Damon riu

Damon: Sou amigo de Elena como falei antes e se ela estiver feliz isso é o que conta. – Naquele momento Edward começou a sentir simpatia por Damon.

Tanya quando soube que Elena tinha sido atropelada desejou que ela fosse parar no inferno mas infelizmente para ela a morena apenas teve alguns arranhões. Ainda não queria acreditar que Edward tinha rompido com ela, os dois sempre se deram bem. Se recriminou por ter substimado Elena, achava que Edward nunca sentira nada por ela mas agora sabia que se tinha enganado e faria de tudo para ter o seu noivo de volta.

Edward saiu para encontrar Caroline sem Elena ter conhecimento. A loira estava a espera dele em uma esplanada e estava curiosa por causa do secretismo daquele encontro por isso quando ele chegou foi direta ao assunto.

Car: Estou me roendo de curiosidade para saber o porque deste encontro. – Edward estava um pouco tenso

Edward: Caroline eu te chamei para conversar porque quero pedir a sua ajuda. – ela continuava a encará-lo – Quero que me ajude a conquistar o amor de Elena.- Car ficou de boca aberta

Car: Isso é sério? – Ele assentiu – E porque eu devo te ajudar? Você magoou muito minha amiga. – disse séria

Edward: Pode acreditar que me arrependo de tudo o que fiz no passado e a volta de Elena me mostrou que eu nunca soube entender o que ela significava para mim. Caroline eu percebi que Elena é muito importante para mim e quero ficar com ela e Juana na minha vida. Eu descobri que sou apaixonado por ela, acho que sempre foi mas era idiota demais para perceber. – Caroline sorriu satisfeita.

Car: Só te vou ajudar porque acredito que vocês dois juntos podem dar certo Ed. – Edward sorriu e agradeceu – Você tem de passar o máximo de tempo com ela e eu acabei de formar um plano. – bateu palmas animada

Caroline explicou para Edward o seu plano e ele gostou bastante e depois ponderaram em quem os poderia ajudar.

Edward: Emmett sei que não irá mover um músculo para me ajudar ele sempre apoiará Elena.

Car: Os únicos que não irão te ajudar serão Emmett e meu marido. Klaus pode ter simpatizado com você mas duvido que ele apoie a ideia de ver você com Elena, ele a vê como irmã mais nova.

Apesar de Rosalie tentar convencer Elena a não trabalhar por conta do acidente do dia anterior a morena foi irredutível, sentia-se bem e iria trabalhar. Foi com Emmett para o escritório e ao entrar na sua sala ficou em choque ao ver que havia lá mais uma mesa e que essa era ocupada por Edward.

Elena: O que você esta fazendo aqui na minha sala? – Edward sorriu

Edward: Culpe Caroline por isso. – Elena não entendeu – Sua amiga achou minha sala brega e acabou me convencendo a deixar ela redecorar tudo de novo.

Elena: Caroline é impossível mesmo. – suspirou

Edward: Pois é e ela disse que enquanto a minha sala não fica pronta eu iria dividir esta sala com você. – o coração de Elena acelarou. Caroline estava louca para a colocar na mesma sala com Edward, os dois passariam a maior parte do tempo juntos e isso poderia não ser bom. Ela ainda lembrava dos beijos que trocaram quando beberam.

Car: Elena já conhece seu colega de sala? – perguntou sorrindo e levou com um olhar mortal

Elena: Vamos lá fora um bocado amiga. – pegou Car pelo braço e depois de estarem afastadas de Edward falou – Que ideia foi essa de colocar Edward na minha sala?

Car: Elena será por pouco tempo até a sala dele ficar pronta tadinho. – fez cara triste - No máximo você aguenta ele por uns 3 meses. – Elena arregalou os olhos

Elena: Três meses? Você vai redecorar a sala dele ou construir uma nova? – Car riu

Car: Sabe que sou prefecionista e Alice e Rosalie irão me ajudar. – Elena revirou os olhos – Veja o lado positivo Lena. – ela encarou a amiga

Elena: Tem um lado positivo?

Car: Lógico. Você e Edward podem aproveitar para se voltarem a conhecer afinal tem uma filha juntos.

Elena se deu por vencida e voltou para a sua sala e o sorriso de Edward estava a dar-lhe nos nervos, ele parecia estar a adorar aquela situação. Os dois estavam a trabalhar em silêncio mas às vezes olhavam um para o outro discretamente. Os dois se surpreenderam quando Jéssica entrou na sala para Edward assinar uns documentos urgentes, ela que se vestia como quem trabalha num cabaré agora estava diferente. Caroline obrigou a garota a vestir um calça e uma blusa apertada até ao último botão. Quando Jéssica saiu Elena caiu na gargalhada e Edward apreciou aquele som que de uns dias para cá era um de seus favoritos.

Elena: Caroline exagerou. Se antes ela parecia uma vadia agora parece que ela pretende entrar para um convento ou algo do género. – Edward sorriu

Edward: Pelo que percebi a barbie só vai fazer ela usar estas roupas enquanto o uniforme que Alice e Rosalie criam não fica pronto.

Elena: Droga. – Edward a olhou

Edward: Algum problema Elena? – perguntou interessado

Elena: Peguei um processo de divórcio de um casal que pelo jeito é famoso aqui em LA e o marido de minha cliente quer deixar ela sem nada.

Edward: Quem é o casal? – levantou para junto dela que sentiu-se arrepiada com a proximidade.

Elena: Jacob e Leah Black. – Edward revirou os olhos – Você os conhece?

Edward: Infelizmente sim e acho que irei te auxiliar nesse caso.

Elena: Porquê? Eu posso representar Leah sozinha.

Edward: Fala isso porque não conhece Jacob. A fama dele não é boa ele é um dos empresários mais corruptos e fará de tudo para deixar a esposa na miséria para não falar que ele é violento com as mulheres.

Elena: Nossa e de onde você o conhece? – Edward se afastou e coçou a cabeça

Edward: Ele é amigo de Tanya mas nunca nos demos bem. Aceita minha ajuda ou se preferir a de Jasper ou Emmett?

Elena: Você pode me auxiliar já que ele parece ser osso duro de roer. – ele abriu um sorriso enorme e abraçou Elena que ficou muito tensa e se afastou dele

Edward voltou a sentar na sua mesa e sorria. Finalmente o idiota de Jacob iria ajudar ele em algo, graças ao seu divórcio Edward poderia passar mais tempo com Elena. Faria de tudo para a conquistar mas também teria de a proteger pois Black era perigoso e não respeitava as mulheres. Elena estava tentada a olhar para Edward mas não o fez. Ele estava estranho desde que ela foi atropelada e parecia que gostava de estar na companhia dela o que antes não apreciava muito. Os dois estavam a trabalhar quando Car abriu a porta da sala desesperada dizendo que haviam ligado da creche de Juana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.