My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Quero dedicar este capítulo a Ane Salvator pela sua linda recomendação. Foi a primeira da fic e adorei cada palavra que escreveu... Obrigada mana ♥
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/14

Elena foi apanhada de surpresa pelo beijo de Edward e mesmo sabendo que não devia corresponder acabou por fazê-lo. O beijo desta vez era calmo como se os dois estivessem a aproveitar todos os instantes em que estavam juntos e quando o ar foi necessário Elena olhava incrédula para Edward. Não tinha ideia do que acabara de acontecer.

Edward: Não precisa ficar brava. O beijo foi apenas para ver se recordava a noite anterior. – falou sorrindo torto e Elena continuou sem entender

Elena: O que isso quer dizer Edward? – ele não respondeu.

Edward sorriu mais uma vez e saiu deixando-a sozinha no quarto. Elena deitou na cama tentando lembrar de algo mas não conseguia e passadas algumas horas Rosalie, Alice e Car entraram sem mesmo bater e ela as fuzilou com o olhar.

Elena: Qual das três vai explicar porque raios eu voltei para casa com o Edward. – elas perderam os sorrisos

Car: Quando percebemos ele já te carregava para o carro. Mas o que aconteceu depois? – as três sentaram na cama ansiosas pelas novidades e Elena bufou irritada.

Elena: Se eu soubesse contava. – elas não entenderam – Não lembro de nada.

Alice: Você é mesmo fraca para a bebida. – disse chateada e Elena ficou séria

Elena: Devo ter feito alguma loucura já que acordei com seu irmão ao meu lado e o idiota me beijou antes de ir. – as três abriram a boca e gritaram

Rosalie/Car/Alice: AHAHAHAHHAHAHAHAHA – Elena as mandou pararem de gritar

Rosalie: Você tem de lembrar de tudo Lena. Deita na cama e tenta lembrar passo a passo o que fez depois de sair da festa.

Elena deitou na cama pensando que não resultaria mas as amigas iam perguntando o que ela fizera de forma calma e aos poucos ela foi lembrando de tudo e relatava a elas o que aconteceu e depois que acabou abriu os olhos assustada.

Elena: Céus o que foi que eu fiz? – as amigas sorriram – Parem de rir pois isto nunca devia ter acontecido.

Car: Quando estamos bebadas fazemos o que nosso inconsciente manda amiga. Você fez o que queria mas não tinha coragem de fazer quando estava sóbria.

Alice: Tou chocada com tudo que escutei mas adorando. – bateu palminhas

Rosalie: Parece que Edward gostou da noite já que te beijou pela manhã. O que pretende fazer agora?

Elena: Nada. – as três a olharam – Edward está noivo e o que aconteceu foi um erro por isso vou esquecer o que aconteceu. Melhor vou continuar dizendo que não me lembro de nada. – ela decidiu ir tomar um banho e as meninas apenas sorriram da atitude de Elena.

Edward estava saindo do banho e não conseguiu evitar de sorrir ao lembrar da noite anterior. Quem diria que cuidar do porre de Elena o deixaria feliz. Lembrou da foto dela em que estava grávida e decidiu que pediria para ver outras, ainda não tinha visto como Juana era em bebé e agora sentia curiosidade em ver. Jasper e Emmett estavam na sala e quando o viram descer com um sorriso no rosto trocaram olhares.

Emmett: Parece que a noite foi boa. – disse sorrindo

Edward: Não foi má. – deu de ombros – Viram minha filha?

Jasper: Comendo bolo na cozinha. – ele assentiu e sentou com ele – Quer contar algo para a gente? – Edward arqueou as sobrancelhas mas depois acabou por contar o que acontecera

Emmett: Você foi muito descarado em trocar a roupa dela. – disse chateado – Se ela me pedir para eu te dar umas porradas saiba que darei.

Edward: Porque você sempre fica do lado de Elena e contra mim que sou seu irmão?

Emmett: Elena precisa mais de proteção que você. – disse dando de ombros

Jasper: O que vai fazer com Tanya? Ela deve estar cuspindo fogo. – advertiu

Edward: Ela é que quis ir embora, podia bem ter voltado comigo e com Elena.

Jasper: Seria divertido ver Elena te beijando na frente dela. – Edward fez careta

Edward: Vendo as coisas por esse lado o melhor foi ela não ter vindo ou as duas brigariam e Elena não estava bem.

Emmett: Vou já avisando que se magoar Elena novamente é do lado dela que ficarei e não do seu. Agradeça por ela não lembrar do que fez.

Edward: Já entendi Emmett. As coisas vão continuar como estavam pois ela não lembra de nada e eu nem sei porque a beijei mesmo.

Eles continuaram conversando até as garotas descerem e se juntarem a eles. Elena nem sabia como olhar na cara de Edward pois sentia-se envergonhada pelo comportamento da noite anterior mas tinha de ser forte. Quando ouviu Edward pedir para ver fotos de quando Juana era pequena sentiu uma felicidade grande dentro de si mas disfarçou. Caroline que sabia onde ela guardava as fotos foi correndo pegar e depois praticamente obrigou Elena a sentar ao lado de Edward para verem as fotos.

Edward abriu o álbum que continha as primeiras fotos de Juana e sorria que nem um pai babão. Juana era um bebé lindo e com o passar do tempo ficara ainda mais bela. O sorriso de Edward desapareceu ao chegar em uma parte que tinha muitas fotos de Juana, Elena e Damon. Caroline percebeu e decidiu intrometer-se.

Car: Essas fotos foram tiradas no tempo que Damon e Elena eram um casal. – sorriu provocadora e Klaus se aproximou para ver

Klaus: Verdade. Lembro que Juana estava com dois anos e exigia a presença de Damon em todas as fotos. – Edward ficou incomodado ao saber aquilo

Edward: Tiraram muitas fotos mesmo. – disse olhando Elena

Elena: Jú sempre foi muito fotogénica acho que puxou você. – Edward sorriu fraco

Os dois estavam a olhar-se de forma intensa quando o furacão Tanya entrou na mansão sem ser convidada e atraiu todos os olhares para si. Ela estava possessa e olhou com ódio para Elena.

Tanya: Vejo que já não está bebeda. – Elena iria falar mas ela não deixou já que continuou – Confessa logo que bebeu só para atrapalhar minha noite Elena.

Elena: Ficou louca? Porque eu faria isso?

Tanya: Para meu noivo cuidar de você. – Elena ficou de boca aberta – Não esqueça que a noiva de Edward sou eu, você é apenas a mãe da filha dele. Melhor é a mulher que ele apenas usou. – os olhos de Elena ficaram marejados – Edward me contou a história de vocês. Ele apenas ficou com você até conseguir te levar para a cama e assim que conseguiu te chutou para fora da vida dele. Se não fosse pela menina ele nem olharia em sua cara Elena. Você não tem ideia de quantas vezes eu ri ao lembrar que você acreditava que Edward poderia mesmo te amar. Triste ilusão já que para ele você não era nada e é isso que continua sendo. Edward só sente uma coisa por você e é deprezo.

Todos estavam em choque pelas palavras de Tanya e Edward não conseguia falar nada. Elena deixou cair algumas lágrimas e antes de cometer uma loucura pegou a bolsa e saiu correndo, Emmett correu atrás dela mas quando saiu da mansão já não a viu. Recuperados do choque daquelas palavras Car jogou-se em cima de Tanya e começou a estapeá-la com força e a puxar os seus cabelos parando somente quando Klaus e Jasper a tiraram de cima da maldita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Elena? E com Tanya?... Podem dar palpites



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.