Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 9
Jason é sequestrado


Notas iniciais do capítulo

olha eu dnv!!! dessa vez foi rapido :o kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/9

POV'S JASON

Passei em casa e na casa de Piper para pegarmos nossas coisas e no caminho para o lugar combianodo percebo que tem uma coisa nos seguindo, mas não me importei.

— Piper, você está tão calada – falei preocupado, ela nunca ficava assim.

— não é nada Jason, só estou ... O que é aquilo? – perguntou ela de olhos arregalados.

Nesse momento 2 fúrias aterrizaram em cima do carro. "Estávamos ferrados" - pensei.

— olá menino dos céus – apontou para mim com um olhar faminto – senhor Hades quer falar com você.

— Hades? O que ele quer comigo? – perguntei surpreso.

— venha comigo semideus, assim você saberá – falou a da esquerda.

Olhei para Piper, ela carregou sua voz de charme e disse:

— o que o senhor Hades quer com Jason, me responda agora.

— menina tola! Você acha mesmo que eu vou cair no seu truque? – perguntou a da direita para Piper, e então virou-se para mim – vamos logo garoto, o senhor Hades não gosta de esperar.

— eu não vou a lugar nenhum

— já que você não quer ir por bem, vai por mal – ela avançou em cima de mim.

A da esquerda pulou em minhas costas e a outra me atava com um chicote. Senti uma tontura e de repente tudo fica escuro. A última coisa que escuto é Piper gritando meu nome.

POV'S PIPER

Tudo aconteceu muito rápido, uma hora estava com Jason no carro chateada por ter dormido com ele, e nos não termos nem ao menos uns minutos de amasso igual Annabeth e Percy. Será que ele não queria comigo? Ou que ele não me ama? Estava totalmente perdida em meus pensamentos quando duas fúrias nos atacam, tentei usar meu charme mas não funcionou. Elas falaram que ele tinha quer ir com elas para falar com Hades, e Jason recusou. Então as duas voaram para cima dele, e uma delas o mordeu no ombro, tentei investir contra elas mas já era tarde demais, Jason estava desmaiado e sendo levado pelos monstros. Fiquei ali na rua paralisada, então Thalia e Nico apareceram e eu tive que explicar tudo para eles. Nico quis ir para o mundo inferior mas Thalia o impediu. Resolvemos ir ao encontro do resto do pessoal e analisar o que fazer.

— Annabeth, você e Percy já estão no Central Park? – Thalia perguntou com o celular no ouvido – ok, estamos indo, temos muito que conversar – desligou o telefone.

— vamos. Nico, leva o carro de Jason para mim? Acho que Piper não está em condições de dirigir. – disse Thalia indo até mim e me dando um abraço – Jason vai ficar bem, prometo.

POV'S THALIA

Quando chegamos, Reyna, Hazel, Frank e Léo já estavam la com Percy e Annabeth. Corremos até eles e explicamos o que aconteceu.

— será que isso tem alguma coisa referente a meu sonho e o que seu pai falou para você? – perguntou Annabeth olhando para Percy.

— o que Possêidon falou para você Percy?

— ele disse que pegaram seu tridente, e pediu para que eu procurasse. Sua arma é muito poderosa, pode fazer qualquer coisa. Igual o raio mestre de Zeus e o Elmo de Hades.

— Ah não, de novo não! Percy lembra da nossa missão para recuperar o raio mestre de Zeus? –  Annabeth perguntou a Percy.

— claro, foi nela que comecei a gosta de você – Percy falou.

Annabeth sorriu e assumiu um leve tom de vermelho.

— pois é cabeça de alga, acho que Hades também se lembra e acha que Zeus mandou um de seus filhos para roubar o tridente de seu pai. Se esse tridente pode fazer qualquer coisa, acho que pode tirar Hades do mundo inferio – falou Annabeth.

— então ele está pensando que Jason roubou o tridente de Possêidon? – Piper falou e arregalou os olhos – ele nunca faria isso.

— eu sei, mas o velho não confia em semideuses. Temos que ajudar Jason e torcer para que Hades não ache esse tridente e comece a terceira guerra mundial. — falou Nico e segurou minha mão

Ele baixou-se um pouco e falou em meu ouvido:

— vou cuidar para que seu irmão fique bem. Afinal, ele é meu cunhado agora – ele sorriu e isso vez que minha preocupação diminuísse, mas só por alguns segundos.

— tenho outra coisa para contar para vocês – Annabeth falou cautelosamente – os últimos três dias sonhei com o acampamento sendo invadido.

— eu também estou sonhando com isso – falou Piper com muito preocupação no olhar.

— Annabeth, sonhei com Atena. – olhei para Annabeth, que fez um gesto para que eu continuasse. – ela pediu que eu mantesse você longe de Percy, ela acredita que ele que pegou o tridente de seu próprio pai para causar guerra no olimpo – olhei para Percy e Annabeth e os dois estavam pasmos com o recado de Atena.

— tem uma coisa muito errada ai, em geral os pais das garotas que deviam não gostas de seus namorados, não a mãe! Atena é uma sogra e tanto – Percy falou ironicamente arrancando sorriso de todos, até mesmo de Piper.

— ela só não consegue se conformar do fato de que sua filha mais esperta e inteligente ame um idiota, que ainda por cima, é filho do deus que ela mais odeia. – eu disse rindo – isso sim é uma digna ironia do destino.

— como diz minha mãe: esses dois tem uma linda história de amor, me orgulham tanto – Piper falou fingindo estar enxugando as lágrimas.

Percy e Annabeth se olharam e começaram a rir.

— tantas outras garotas por quem eu podia namorar, podia ser tão mais fácil, mas fui namorar logo com a filha da deusa que mais me odeia. Mas tenho que admitir que foi impossível não me apaixonar por esses olhos cinza, esse cabelo loiro, esse sorriso lindo logo quando vi – Percy falou todo bobo olhando para Annabeth. Não sou muito romântica mas eles dois ficam tão lindos juntos.

— desculpe ignorar você por tanto tempo cabeça de alga – Annabeth riu – quando te conheci, você mexeu comigo, fiquei com medo disso e fiquei na defensiva, mas eu nutria secretamente uma paixão por você – ela corou – esse seu sorriso desafiador, seus olhos verde que me hipnotizam... Não tinha como eu não amar você né?! – ela colocou seus braços em volta do pescoço de Percy e o beijou.

— gente,desculpa quebrar esse clima, mas temos que ir para o acampamento hoje, Nico você pode ir ver como esta a situação de Jason?  – falei. Nico assentiu e Piper também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muio melação? é só pra Reyna ver que aqu não tem vez hahahah
bjos bjos bjos.. até mais baby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.